O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais de R$ 1,8 bilhão em compras: “carrinho” do governo federal tem de sagu a chicletes

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.454
Reações
5.309
Pontos
749
Essa primeira parte o @Layzem respondeu.

Sobre a segunda parte, o aumento de gastos de 20% é em relação 2018, ou seja, é o gasto de 2019. O responsável pela matéria do Metrópoles não sabia mexer no site do governo e achou que os gastos se referia a 2020. Errou até os valores.
EsxqS-cXcAERbhe

E sim, tem que investigar. Ver porque aumentou os gastos em relação ao ano anterior e o que aumentou em relação ao ano anterior, etc. Mesmo que os gastos estejam normais e não haja irregularidades, tem que discutir se é preciso um valor desse tamanho e se alguns itens são necessários de fato.
E o Metropoles continua dizendo que não errou e que consultou 4 Ministérios antes de publicar a reportagem. Que seguiu todos os procedimentos. O governo já detectou erros nos dados e mandou corrigir.

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cara, isso ja é especulacao sua.
Se tem ou nao interesse nao importa, o fato é que o bosonaro foi o primeiro presidente em 30 anos com uma agenda voltada para diminuicao do estado. Isso ja é um grande salto, nao é perfeito, mas aponta na direcao certa,

Isso que eu fico de cara com muitas pessoas que querem um estado mais enxuto, querem que o estado para de mandar na vida do cidadao mas atacam o bolsonaro em toda oportunidade. Bolsonaro que foi o primeiro presidente em quase 100 anos que sinalizou na direcao do livre mercado e diminuicao do estado.
O cara:

  • Abriu o pais para o mundo
  • Acabou com os acordos bostas com ditaduras de esquerda
  • Investa na infraestrutura
  • Investa em privatizacoes e concessoes
  • Investe em reformas
  • Investe no armamento da populacao
  • Investe na liberdade do individuo
  • Pocura desburocratizar o governo
E mesmo assim, muita gente que se diz adepto do livre mercado ataca o cara.

Se o bolsonaro sair esse pessoal acha que o proximo presidente fara o que? Acabara com todas as estatais e cortara mais da metade do funcionalismo? O propio NOVO ja tem dado declaracoes na direcao contraria, apoiando Doria, Centrao e etc...

Voces sao imedatistas demais, politica é algo que demorada ANOS para que mudancas profundas ocorram e essas nao se iniciam da noite para o dia, sao anos e anos de reformas e conscientizacao para que um dia, daqui a 30 anos possamos fazer reformas verdadeiramente DURAS com o apoio do povo. Hoje é OBVIO que mexer nos funcionarios publicos é cutucar um ninho de marimbondos.

Não teve uma única privatização até agora, na verdade Bolsonaro criou uma estatal. Armamento ficou um tiquinho mais fácil, mas os impostos ainda não ajudam.

Os dois únicos pontos realmente palpáveis foram os que eu negritei. Os outros pontos que você citou simplesmente não aconteceram.

Todo esse rolo com o leite condensado foi um grande circo midiático, mas vocês bolsopetistas não ajudam em nada quando mentem e dão essas declarações fantasiosas. É um governo ainda muito incompetente.

Claro, com isso, Virgin Superstar e BurningWitches petistas estão se deliciando. E vocês, bolsopetistas e petistas, continuam se retroalimentando.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
E o Metropoles continua dizendo que não errou e que consultou 4 Ministérios antes de publicar a reportagem. Que seguiu todos os procedimentos. O governo já detectou erros nos dados e mandou corrigir.

As alegações deles são válidas. Se de fato contactaram 4 ministérios e nenhum se opôs aos dados, então eles tinham que publicar mesmo.

O site é realmente confuso e deve ter erros. Eu postei aqui um site parecido do governo sobre licitações e lá mostrava que o governo fez 17 trilhões em licitações de binóculos. Pesquisando deu para ver que o sistema estava considerando 2 licitações de valores exorbitantes que era apenas consultas de preços.

O ano que parece estar certo, pelo que eu entendi quando mexi no site, é o do Poder360. Já os valores parece que não são conclusivos.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Depois do Mensalão, do Petrolão, vem aí....
O Condensadão!!! Um mar de leite condensado distribuído para partidos aliados e beneficiários do Bolsa Família. O lado mais doce da corrupção brasileira.
Breve, numa confeitaria perto de você.

Atenção, este filme não é recomendado para diabéticos e comedores de mortadela. Se persistirem os sintomas, procure um jornalixo com uma lata enfiada no cool.

:ksorriso
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.498
Reações
134.058
Pontos
1.779
Informações muito melhores que aquelas divulgadas na porcaria de matéria do Metrópoles. Eu falei que o responsável pela matéria do Metrópoles não sabia mexer e não tinha entendido nada do que estava escrito no site. O site é confuso mesmo, mas se era para fazer uma matéria porca daquela era melhor nem fazer. Nem o ano dos gastos a pessoa acertou.

Pior foi a Secom tentando esclarecer.

Enquanto o poder 360 fez esses dois gráficos bastante esclarecedores e de fácil compreensão, a secom fez isso aqui:

EsyA1FUXMAA3Vqj
 


Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Difício mesmo alguém ler isso aí até o fim. No segundo Tweet a maioria já para de ler.
Mas é exatamente essa tática.
Voce cria uma narrativa simples e provocativa sobre um tema que para ser desmentida precisa de uma explicação enorme.

Assim, a maior parte da populacao continua acreditando que o "bolsonaro gastou 15 milhoes com leite condensado". Quem acredita que foi um tiro no pé da esquerda se engana-se.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
E o Metropoles continua dizendo que não errou e que consultou 4 Ministérios antes de publicar a reportagem. Que seguiu todos os procedimentos. O governo já detectou erros nos dados e mandou corrigir.

Tem uns erro absurdo lá. Tipo 1 galão de água custar 17 mil.

Aliás, eu não entendo para que tanta plataforma de transparência. Junta tudo em uma karaio.
 
Ultima Edição:

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.284
Reações
105.007
Pontos
1.299
Porra, a essa altura do campeonato, ainda tem gente querendo justificar as atrocidades do PT, com as atrocidades dos outros?
Pensava que esse partido câncer já estivesse morto.

PT morto nunca, são hienas oportunistas a espera de sua chance para voltar ao poder. Entendam de uma vez, o PT não se trata apenas de um partido, mas de um estado de espírito, que se alimenta da podridão do sistema, e que se preciso for, ateará fogo à nação para atingir seus intentos repugnantes.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.454
Reações
5.309
Pontos
749
Mas é exatamente essa tática.
Voce cria uma narrativa simples e provocativa sobre um tema que para ser desmentida precisa de uma explicação enorme.

Assim, a maior parte da populacao continua acreditando que o "bolsonaro gastou 15 milhoes com leite condensado". Quem acredita que foi um tiro no pé da esquerda se engana-se.
Sim. Inclusive não é uma tática exclusiva da esquerda, muito pelo contrário. Até hoje deve ter gente acreditando que a filha da Dilma é dona da Havan. :klol
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.656
Reações
19.682
Pontos
1.094
Bolsonaro estará no segundo turno.

PT talvez fique de fora dessa vez, embora não se possa afirmar isso com convicção. Quem eu imagino ser possível, por enquanto, é o Dória, Moro ou Ciro.

Ciro tem platô de 11%, e PT não está fraco como a galera imagina. Bolsonaro em 2018 só teve grande força dos anti-pt(muitos deles hj odeiam o Bolsonaro, vide Danilo Gentili, MBL, etc) que invariavelmente vão votar no PSDB em 2022. Única chance do Bolsonaro ir pro segundo turno agora é se a economia disparar, aumentar empregos e diminuir o dólar aumentando a capacidade de compra da população em geral, visto que já tem muita gente com saudades dos "rouba mas faz". :facepalm
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.532
Reações
16.658
Pontos
1.664
“Dados do Portal da Transparência mostram que Comando de Operações Navais adquiriu um spray do produto por valor 21 vezes maior que o de mercado. Há também R$ 128 mil em paçoquinhas, a R$ 5,45 a unidade. Elas custam menos de R$ 1.”

Como já disseram, o problema não são as compras e o volume, mas os valores pagos.

:kcopa:kpuke
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Ciro tem platô de 11%, e PT não está fraco como a galera imagina. Bolsonaro em 2018 só teve grande força dos anti-pt(muitos deles hj odeiam o Bolsonaro, vide Danilo Gentili, MBL, etc) que invariavelmente vão votar no PSDB em 2022. Única chance do Bolsonaro ir pro segundo turno agora é se a economia disparar, aumentar empregos e diminuir o dólar aumentando a capacidade de compra da população em geral, visto que já tem muita gente com saudades dos "rouba mas faz". :facepalm
Pro cidadão comum não importa o que cara que esta presidência. Importa se a economia está boa.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.656
Reações
19.682
Pontos
1.094
Pro cidadão comum não importa o que cara que esta presidência. Importa se a economia está boa.

Exato. Por isso estas noticias são(na minha opinião), somente uma tentativa de diminuir as chances de ter Bolsonaro bem disputado em 2022, caso a economia melhore até lá. Se conseguirem tirar o Bolsonaro, no máximo terão um PT x PSDB novamente.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Mas é exatamente essa tática.
Voce cria uma narrativa simples e provocativa sobre um tema que para ser desmentida precisa de uma explicação enorme.

Assim, a maior parte da populacao continua acreditando que o "bolsonaro gastou 15 milhoes com leite condensado". Quem acredita que foi um tiro no pé da esquerda se engana-se.
Isso é verdade, mas a Secom tem que melhorar a forma de transmitir a informação. O infográfico do Poder360 é um belo exemplo. Simples, bonito e direto. Aqueles vários tweets da Secom seriam melhores como um complemento do infográfico.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Me impressiona os jornalistas terem descoberto esta semana o portal da transparência


Dá pra fiscalizar legal o poder público com essas coisas, basta ter paciência pra analisar
Sim acho que todas as cidades tem portal da transparência. Mas isso prova irregularidades que devem ser investigadas. Super faturamento que fala eu acho. E leite condensado não é essencial em nenhuma casa. É luxo. Isso prova que os Ministérios gastam coisas ridículas com dinheiro público. Mas nada disso prova que o Bolsonaro é corrupto. Eles são ridículos focaram no leite condensado porque o presidente come pão com leite condensado. Usam tudo para atacar o presidente é muito desespero mesmo.
 

bren

Bam-bam-bam
Mensagens
127
Reações
63
Pontos
213
Eu estava me perguntando porque a nestlé ainda não diminuiu a quantidade do l.condensado então está aí a resposta.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Me impressiona os jornalistas terem descoberto esta semana o portal da transparência


Dá pra fiscalizar legal o poder público com essas coisas, basta ter paciência pra analisar
Desespero que chama. Agora que o Trump da massa beijou a lona. Querem derrubar o Bolsinha também. Essas narrativas vão continuar. Pode ter certeza
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Bolsonaro é um filho da puta burro e mentecapto, que merece porrada até o cu estourar. Essa compra desenfreada e a resposta que ele deu pra mídia são mais um sinal disso.

Mas, não pensem vocês três petistas, que a gente não entende o jogo de vocês.

O PT é uma quadrilha que num país decente sequer existiria hoje em dia, e isso é um fato. Bolsonaro ser um m**** é outro fato que não anula este.

Se Bolsonaro sofrer impeachment não é o Lula quem entra lá, só pra deixar registrado. Vocês petistas, deixem a crítica ao Bolsonaro com a direita decente, saiam do debate público, não o contaminem com sua presença pró-corrupção e relativizadora. Vocês e a direita bolsopetista só contaminam o debate público com porcaria.


Principalmente você, BurningWitches, que sumiu e voltou do nada oportunamente logo neste tópico. Você não quer um país melhor, quer é um país onde o seu político de estimação é que possa roubar mais.


Que nada, Bolsonaro aprendeu direitinho com Steve Bannon e cia. Ele está absolutamente aliviado pelas redes sociais terem parado de falar nas mais de 220 mil mortes, privatização da Eletrobrás indo de vento em popa, ou do drible em que ele levou da vacina do Butantan (essa ele sentiu fortíssimo). OU vc acha que eu não reparei em grupos grds de zapzap e telegram a galera furiosa com o micto no capítulo da vacina? Eu acompanho o cidadão de bem.

Só se o PT for Robin Hood, pois tem os melhores números da história desse país. E ainda sim, hipoteticamente a cada ELOGIO aos governos do PT, eu poderia fazer uma crítica a eles. Percebeu a diferença?
Vc não gosta de ler muito né? Só deve ouvir a Jovem Klan. Mas se esforce um pouco, estude um pouquinho e leia sobre lawfare https://www.conjur.com.br/2020-nov-23/francisco-louca-lawfare-introducao

E proibir, destruir um partido constituído de forma legal e genuína é uma das características do fascismo tá?

"O fascismo é marcado por governos ditatoriais liderados por governantes autoritários e que exigem do seu povo total lealdade. Benito Mussolini era chamado de “dulce”, que significa líder em italiano. As massas eram convocadas a manifestar publicamente lealdade ao seu líder e ouvir os vários discursos proferidos por ele.

No campo político, o fascismo só admitia apenas um partido, aquele que dava apoio ao líder. Na Itália, enquanto Mussolini esteve no poder, o partido fascista foi o único a ter suas atividades legalizadas, enquanto outros partidos foram extintos, e seus integrantes, presos. Outra característica do fascismo é um Estado controlador da sociedade, não admitindo qualquer atitude individual diferente da preconizada por ele."

FONTE bem tatibitati, pra ficar BEM fácil o entendimento: https://www.preparaenem.com/historia/fascismo.htm


De novo, vá ler um livro, sai do youtube um pouco.

E quem disse que eu quero impeachment do Clã Bolsonero? Por causa de leite condensado? haha Esse compete com o Fiat Elba do passado. É a cara desse país. Leite condensado ser mais grave que GENOCÍDIO.

Selo Tanga Rubra pra vc por falar de outro partido no tópico.


E Engraçado, a direita supostamente decente abraçou, transou, casou e teve filhos com a direita "não decente". Então vc quer que essa parcela "imaculada", "pura" e "casta" tenha o monopólio do debate sobre A, B ou C? Hum... acho que já vimos esse filme antes ao longo da história né? De novo, vai ler um livro, gamer.

Se participo pouco ou muito, não cabe a vc determinar o quanto posso participar, garoto.

Na realidade achei hilário como ele levou ao maior cargo do país, as mesmas práticas que faz desde que se elegeu pela primeira vez. Use o Google, fera. Todos avisaram sobre o clã, não teve SURPRESA ALGUMA. E pra reforçar, pois eu disse isso antes, eu votaria no Daciolo mas não no Bolsonero.

Ernesto Geisel, quarto presidente da ditadura militar brasileira, já chamava o Bolsonaro de "Bunda Suja'.

Geisel destacou que a vinculação dos militares com a política era tradicional, mas que, em sua opinião, essa interferência diminuiria à medida em que o país se desenvolvesse. "Presentemente, o que há de militares no Congresso? Não contemos o Bolsonaro, porque o Bolsonaro é um caso completamente fora do normal, inclusive um mau militar. Mas o que há de militar no Congresso? Acho que não há mais ninguém."

OU Para Jarbas Passarinho, ele era “um radical e eu não suporto radicais, inclusive os radicais da direita”.

“Foi mau militar, só se salvou de não perder o posto de capitão porque foi salvo por um general que era amigo dele no Superior Tribunal Militar”. ( palavras de Jarbas Passarinho, que era Tenente-Coronel)


167484
167485

167486



167487



A lista é longa...



E por aí vai. Mas TUDO ISSO foi dito antes, então #EuAvisei.




E EU comentei pelo meme mesmo. Repito, acho bizarro isso ser considerado mais grave que genocídio em diferentes esferas.


Depois de mais um escândalo (esse hilário), vc poderia confirmar se essa foto é sua?

167472



Fica tranquilo. Se é uma coisa que aprendi com Collor, Aécio, reeleição de FHC, Crivella, Witzel e outros, eu desejo o oposto a vcs, diferente desses "personagens" do passado. Eu apoio o meme vão segurar ATÉ O FINAL! É o mínimo.




Depois do confisco da poupança que levou uma das maiores taxas de suicídios desse país, além de inúmeras famílias nunca mais se recuperaram (gov Collor lembra?), e a classe média FINGIU que não era com eles, como SEMPRE o fazem, essa alegria levarei comigo: em frente a um banco, lembrar e sacanear um monte que entravam na agência tristes e envergonhados pela besteira que fizeram. Aquele dia foi bem divertido.


Não existe bolsonarista arrependido, apenas frustrados em suas demandas.
Boa sorte em TENTAR conviver e dormir em paz consigo mesmo.
 
Ultima Edição:

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
Ciro tem platô de 11%, e PT não está fraco como a galera imagina. Bolsonaro em 2018 só teve grande força dos anti-pt(muitos deles hj odeiam o Bolsonaro, vide Danilo Gentili, MBL, etc) que invariavelmente vão votar no PSDB em 2022. Única chance do Bolsonaro ir pro segundo turno agora é se a economia disparar, aumentar empregos e diminuir o dólar aumentando a capacidade de compra da população em geral, visto que já tem muita gente com saudades dos "rouba mas faz". :facepalm
Discordo porque a popularidade do Bolsonaro já se mostrou bem resiliente. No pior momento não ficou abaixo de 20%.

Ficar fora do segundo turno eu acho praticamente impossível. O Ciro eu acho que não dá para descartar porque se for uma eleição muito fragmentada, ele tem chance.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Esse cara é uma anta.

Esse tipo de coisa vai ser usada contra ele no futuro. Ele próprio dá as armas aos inimigos.

O tempo da mitada já acabou. Mas, ele não entendeu isso, já que na cabeça dele, está em eterna campanha.

Claro, é munição pro Virgin Superstar e pro BurningWitches petistas.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.431
Reações
3.837
Pontos
703
Relaxa galera!!!
Enquanto vcs tão defendendo esses velhos políticos, eles estão gastando 2 milhões em chantilly pra passar no pau para as gp meter a boca
E não da pra esquecer do vinho né?!

que país maravilhoso
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.252
Pontos
384
Não teve uma única privatização até agora, na verdade Bolsonaro criou uma estatal. Armamento ficou um tiquinho mais fácil, mas os impostos ainda não ajudam.

Os dois únicos pontos realmente palpáveis foram os que eu negritei. Os outros pontos que você citou simplesmente não aconteceram.

Todo esse rolo com o leite condensado foi um grande circo midiático, mas vocês bolsopetistas não ajudam em nada quando mentem e dão essas declarações fantasiosas. É um governo ainda muito incompetente.

Claro, com isso, Virgin Superstar e BurningWitches petistas estão se deliciando. E vocês, bolsopetistas e petistas, continuam se retroalimentando.

Não amo ng. Diferente de uma turminha q dizia q não tinha corrupto de estimação, eu realmente não tenho.

Inclusive #Dória2022
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Que nada, Bolsonaro aprendeu direitinho com Steve Bannon e cia. Ele está absolutamente aliviado pelas redes sociais terem parado de falar nas mais de 220 mil mortes, privatização da Eletrobrás indo de vento em popa, ou do drible em que ele levou da vacina do Butantan (essa ele sentiu fortíssimo). OU vc acha que eu não reparei em grupos grds de zapzap e telegram a galera furiosa com o micto no capítulo da vacina? Eu acompanho o cidadão de bem.

É verdade, e agora tem outra polêmica, que tá sendo usada contra ele do mesmo.

Só se o PT for Robin Hood, pois tem os melhores números da história desse país. E ainda sim, hipoteticamente a cada ELOGIO aos governos do PT, eu poderia fazer uma crítica a eles. Percebeu a diferença?
Vc não gosta de ler muito né? Só deve ouvir a Jovem Klan. Mas se esforce um pouco, estude um pouquinho e leia sobre lawfare https://www.conjur.com.br/2020-nov-23/francisco-louca-lawfare-introducao

Os números do PT foram fortemente influenciados por fatores externos, porque a depender do próprio PT, os únicos fatos relevantes foram a corrupção trilhonária.
O Governo PT foi "bom" apesar do PT, e não por causa do PT. O Governo PT foi "bom" unicamente por causa do Plano Real, do Henrique Meirelles e do boom das commodities. Só.

Ah, eu sou um crítico absoluto do bolsopetismo também. Vez ou outra eu escuto o Pânico, mas tenho ciência que a Jovem Pan virou uma rádio bolsopetista. Não venha com falácias oriundas de Brasil247 pra cima de mim não.

E proibir, destruir um partido constituído de forma legal e genuína é uma das características do fascismo tá?

Não ponha palavras na minha boca, seu petista. Eu nunca falei em censurar o PT. Agora, um partido que comete corrupção trilhonária como ele fez não existiria hoje em dia em qualquer país de 1º mundo que fosse. É um partido criminoso que tem que ser cassado e obliterado sim. E não, isso não é fascismo, é justiça.

"O fascismo é marcado por governos ditatoriais liderados por governantes autoritários e que exigem do seu povo total lealdade. Benito Mussolini era chamado de “dulce”, que significa líder em italiano. As massas eram convocadas a manifestar publicamente lealdade ao seu líder e ouvir os vários discursos proferidos por ele.

No campo político, o fascismo só admitia apenas um partido, aquele que dava apoio ao líder. Na Itália, enquanto Mussolini esteve no poder, o partido fascista foi o único a ter suas atividades legalizadas, enquanto outros partidos foram extintos, e seus integrantes, presos. Outra característica do fascismo é um Estado controlador da sociedade, não admitindo qualquer atitude individual diferente da preconizada por ele."

FONTE bem tatibitati, pra ficar BEM fácil o entendimento: https://www.preparaenem.com/historia/fascismo.htm

É, fale isso agora pra Getúlio Vargas, e pro Ciro Gomes, que apoia a política econômica fascista. CLT é o maior fascismo do Brasil em prática hoje.
Fale isso pro próprio Lula quando ele disse que o DEM precisava ser extirpado sem razão nenhuma. O PT merece acabar por ser uma quadrilha estruturada.
O DEM é uma b*sta de partido centro-fisiológico, mas não há razão pra ele acabar do nada que não seja motivada por ideologia autoritária ou anarquista, e no caso do seu Lulenha, autoritária.

Fala sobre fascismo com o seu Lulenha, vai, petralha extremista.




De novo, vá ler um livro, sai do youtube um pouco.

E quem disse que eu quero impeachment do Clã Bolsonero? Por causa de leite condensado? haha Esse compete com o Fiat Elba do passado. É a cara desse país. Leite condensado ser mais grave que GENOCÍDIO.

Selo Tanga Rubra pra vc por falar de outro partido no tópico.

"vai ler um livro, sai do youtube hurrr durrr"

Aqui cara, você nem me conhece, é o típico petralha arrogante. Eu que te falo: sai do Diário Centro do Mundo e vai ler um livro. Vai ler John Locke. Vai ler Mises. Para com essa Carta Capital de m**** que você consome.

E Engraçado, a direita supostamente decente abraçou, transou, casou e teve filhos com a direita "não decente". Então vc quer que essa parcela "imaculada", "pura" e "casta" tenha o monopólio do debate sobre A, B ou C? Hum... acho que já vimos esse filme antes ao longo da história né? De novo, vai ler um livro, gamer.

Se participo pouco ou muito, não cabe a vc determinar o quanto posso participar, garoto.

Um pedaço de m**** na presidência seria melhor que o Haddad, por isso que a direita decente votou no Bolsonaro.
E na prática, Bolsonaro é um pedaço de m****.

Na realidade achei hilário como ele levou ao maior cargo do país, as mesmas práticas que faz desde que se elegeu pela primeira vez. Use o Google, fera. Todos avisaram sobre o clã, não teve SURPRESA ALGUMA. E pra reforçar, pois eu disse isso antes, eu votaria no Daciolo mas não no Bolsonero.

Ernesto Geisel, quarto presidente da ditadura militar brasileira, já chamava o Bolsonaro de "Bunda Suja'.

Geisel destacou que a vinculação dos militares com a política era tradicional, mas que, em sua opinião, essa interferência diminuiria à medida em que o país se desenvolvesse. "Presentemente, o que há de militares no Congresso? Não contemos o Bolsonaro, porque o Bolsonaro é um caso completamente fora do normal, inclusive um mau militar. Mas o que há de militar no Congresso? Acho que não há mais ninguém."

1º - Quem "avisou" sobre o Bolsonaro, avisou sobre uma ditadura anti-gays e anti-minorias que mataria todo mundo. Essa ditadura nunca veio. O Governo Bolsonaro é uma m**** por razões que a esquerda nunca sequer citou em campanha. Então, não, vocês não avisaram não.

2º - Os mesmos milicos que afundaram o país numa crise econômica severa (que depois foi aprofundada pelos planos insanos do Sarney, e só foi arrumada pelo Plano Real). Bom, é o sujo falando do mal lavado. Bolsonaro é outro tolete de m****.

OU Para Jarbas Passarinho, ele era “um radical e eu não suporto radicais, inclusive os radicais da direita”.

“Foi mau militar, só se salvou de não perder o posto de capitão porque foi salvo por um general que era amigo dele no Superior Tribunal Militar”. ( palavras de Jarbas Passarinho, que era Tenente-Coronel)


Visualizar anexo 167484
Visualizar anexo 167485

Visualizar anexo 167486


A lista é longa...



E por aí vai. Mas TUDO ISSO foi dito antes, então #EuAvisei.

Legal. Muita verborragia. Mas a gente sabe que o que te leva a criticar ele não é nada disso. Você é apenas petista.
Bem, na prática, você deve amar esse governo, afinal, ele é o que dá chances ao seu partido de estimação de se eleger em 2022.
Bolsonaro precisa do seu PT. O seu PT precisa do Bolsonaro. Os radicais se alimentam, e você é um radical de esquerda.

E não, você não avisou nada, como eu pontuei antes logo ali em cima.

E EU comentei pelo meme mesmo. Repito, acho bizarro isso ser considerado mais grave que genocídio em diferentes esferas.


Depois de mais um escândalo (esse hilário), vc poderia confirmar se essa foto é sua?

Visualizar anexo 167472



Fica tranquilo. Se é uma coisa que aprendi com Collor, Aécio, reeleição de FHC, Crivella, Witzel e outros, eu desejo o oposto a vcs, diferente desses "personagens" do passado. Eu apoio o meme vão segurar ATÉ O FINAL! É o mínimo.



Não, não sou eu. E, eu não votei em Aécio, nem em Witzel, nem em Crivella, FHC eu nem tinha idade pra votar (sendo que o primeiro mandato dele foi bom no geral). Essa verborragia toda é muito bem escrita até, mas falaciosa e vazia até o talo.

Depois do confisco da poupança que levou uma das maiores taxas de suicídios desse país, além de inúmeras famílias nunca mais se recuperaram (gov Collor lembra?), e a classe média FINGIU que não era com eles, como SEMPRE o fazem, essa alegria levarei comigo: em frente a um banco, lembrar e sacanear um monte que entravam na agência tristes e envergonhados pela besteira que fizeram. Aquele dia foi bem divertido.


Não existe bolsonarista arrependido, apenas frustrados em suas demandas.
Boa sorte em TENTAR conviver e dormir em paz consigo mesmo.

Eu durmo em paz comigo mesmo. Haddad na presidência o dólar estaria a 30 reais. Um tolete de m**** como Bolsonaro é com certeza menos ruim do que seria o PT de volta ao poder. Em 2022 eu provavelmente votarei nulo, mas do meu voto em 2018 eu não me arrependo não.

E não, não sou bolsonarista. Mas, claro, falar isso pra um petista extremista como você é inútil. Pra vocês, leitores de estrumes editoriais como Brasil247, Diário Centro do Mundo, Carta Capital, Revista Fórum e outros chorumes malditos sustentados com dinheiro público roubado, todo mundo que não idolatra o Lula é de extrema-direita. Só que essa época acabou.

Você é um petista extremista. Não posso deixar isso passar em branco. Bolsonaro é um produto do extremismo de gente como você. Vocês, a sua espécie, são os culpados pela presidência do Bolsonaro, e no fim, lá no fundinho, amam o governo dele, pois sabem que só conseguem ter chance de ganhar contra alguém como ele.

Petismo, aqui, eu não vou deixar se criar.


Aliás, pra você ter ido rir de pessoas que se mataram, conforme você mesmo relatou, só mostra o quanto você é genuinamente mau. Você não liga pro povo, não liga pras pessoas, liga é pra ideologia acima de tudo, é um típico extremista fanatizado que talvez não tenha nem mesmo a capacidade de conviver em sociedade. Bolsonaro é um lixo, mas ele só existe politicamente por causa do psicopata do Lula.

Eu não me considero bonzinho nem nada, mas dado o que você mesmo relatou, eu sou uma pessoa melhor que você. Você prega o ódio enquanto acusa outros de o fazerem. É o tipo que prega a maldade, e depois quando a recebe de volta não aguenta e chora.

E antes que alguém fale alguma coisa, essa é a única conclusão lógica que eu posso deduzir sobre alguém que diz ter feito o que você fez. Você riu de pessoas que foram prejudicadas pelo estado maldito, você riu porque pessoas que apenas pensam diferente de você e que não seguem o seu deus sofreram. Isso não tem outro nome que não seja maldade. Maldade genuína.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Lembrem-se: BurningWitches, é o nome do user petista que, segundo ele próprio relatou, foi rir da cara de pessoas que perderam tudo na vida só porque pensam diferente dele, só porque não idolatram o mesmo deus que ele.
O nome do user que, segundo o que ele próprio relatou, é genuinamente mau e cruel, que não liga pro povo e que ri do mesmo quando este sofre, que só se importa com a causa do partido. Pro user que deve rezar em nome de Lula.

E é por causa da maldade e do fanatismo dele e de outros como ele que Bolsonaro se elegeu. Bolsonaro é um asno imundo e burro, mas lendo os posts do BurningWitches, eu me recordo que o PT é uma doença que precisa ser obliterada da sociedade. O PT não pode existir. Destruíram a economia nacional, polarizaram o país, criaram um dano cultural e social enorme e deram moral pra pessoas que gozam com a desgraça alheia como se não fosse nada. E o próprio relatou isso, não estou pondo palavras na boca de ninguém. Não há como não adjetivar uma pessoa assim, que faz o que ele diz ter feito, se não como má e cruel.

O PT é um partido de extrema-esquerda. É uma enfermidade da nossa sociedade.


Não amo ng. Diferente de uma turminha q dizia q não tinha corrupto de estimação, eu realmente não tenho.

Inclusive #Dória2022

Que bom.

Não apoio o Dória, na verdade penso que ele é outro parasita asqueroso assim como 90% dos políticos, mas que bom que você diz não ter político de estimação. Tomara que não tenha mesmo.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Por fim, como já comentaram, isso de leite condensado foi um tiro no pé da Globo e cia.

A resposta que o Bolsonaro deu pra imprensa poderia ser um problema no caso do centrão se cansar dele, mas se a compra em si foi pro exército como ele alega, não há crime envolvido. Dessa vez, aparentemente ele tá com a razão mesmo. Ele é um burro, mas a imprensa brasileira é outro lixo também.
 
Topo Fundo