O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mais um ! ] Bolsonaro defende indicação de amigo para gerência na Petrobras.

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Curiosidade é uma m**** ...
Mas o maluco ai montou um dossiê de usuários de fórum de joguinho ?
É isso mesmo ?
Pois é.

Nome, "maldade", tópico e hiperlink, tudo salvo num PDF pra enviar pra polícia caso necessário.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Ninguém demonstra desafeto contra vc não, vc só é fraco e patético assim como suas opiniões, por isso ninguém perde muito tempo argumentando, vai na lata mesmo, desonesto estamos cansados de saber que vc é.

Como já disse, o problema é provar uma virgula disso.

Sempre a mesma coisa é feita, ofender, taxar os outros que pensam diferente, mas argumento de fato, onde existe?

O que tem aqui e ali é só mais do mesmo por parte de vocês e é só comparar o número de ofensas objetivas e subjetivas a mim; agora, querer justificar isso numa pretensa desonestidade de minha parte, desculpe, mas tenho o direito de lhe pedir para provar que sou desonesto.

Mais uma coisa, uma horda falar de uma pessoa que pensa diferente é fácil, sustentar qualquer pensamento assim e manter a paciência é muito difícil.

Como eu disse, assim que vc chegou, achei que fosse um usuário perdido por aqui, de repente vc não se lembra, mas entrei numas de te explicar direitinho os pontos de vista da turma "do Mal" e vc se fazia de interessado, só pra eu perder um belo tempo fazendo textão.

Nosso querido The Kong até me zoou que eu era bonzinho demais.

O resultado foi 5 minutos depois de eu escrever um textão de 2 horas, você veio com o "Pode ser, não sei, talvez" e logo após, postando a mesma crítica em.outro tópico.

Ainda perdi um tempo contigo até vc começar com a ameaça velada do PDF (quando te denunciei pra moderação), que virou piada aqui.

Já suspeitava que vc se fazia de maluco, mas bastou você pegar alguém falando mal de seu time e você explicou direitinho onde o cara tava errado, na hora matou o personagem.

Quer continuar fingindo? Assume igual seu irmão Sparcx286 e tamos de boa, senão, sempre vai ter alguém te jogando a verdade na cara.

Bjs.

Não estou fingindo nada, eu sou assim, eu penso dessa forma e não concordo com essa polarização política pois a foram como se deu não está correta, principalmente por pensarem ter um julgamento definitivo a nação quando no fim são só expectativas.

Se você fez texto grande ou pequeno, explicativo ou não, você precisa aceitar que "pode" estar errado e devemos demonstrar razoavelmente que mesmo quando não concordamos é mais sensato respeitar do que criar motivos de piada, tripudiar, iludir, falsear com os fatos e outros por pura incompatibilidade de pensamento...

Seu post deixa claro que: Você se coloca como o dono da razão por ter dedicado seu tempo a escrever as coisas que lhe agradam, quando no máximo merece respeito por isso e, foi o que fiz para não lhe dizer o que não lhe agrada. "Pode ser, não sei, talvez" Talvez seja um ato de respeito as suas convicções... Mas você partiu delas e do que escreveu já com a pretensa ideia de justificar que se eu não concordar, sou falso, ou qualquer outra coisa que sirva como base para me adjetivares da forma que lhe é apraz.

Cada um busca o que lhe é apraz, e fatidicamente toda discussão comigo, olhem, o caminho dessa coisa...

Ou é piada ou é ofensa, ou é ignorância na acepção correta da palavra. Tudo por, ou não entenderem, ou não concordarem, ou de alguma forma eu expressar as coisas de modo que cause uma catarse aristotélica em vocês e, se o problema é esse, então, me desculpem, só que a culpa, jamis será só minha.
 
Ultima Edição:

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Curiosidade é uma m**** ...
Mas o maluco ai montou um dossiê de usuários de fórum de joguinho ?
É isso mesmo ?
Pra quem perdeu:
Vai acabar em problema, minha paciência esta esgotando.
As possibilidades esgotaram de tentar algum dialogo diante os rótulos que colocam e os vínculos que fazem-nos forçadamente ter que aceitar em escárnios e perseguição por diversos tópicos e, têm vários tópicos evidenciando isso, mas em fim existem outros meios.
Por exemplo, registrei todos os comentários em PDF e os farei notarial tbm. depois vou pensar melhor no que fazer.
Boa sorte nessa jornada que escolheram.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.316
Reações
65.136
Pontos
2.059
Hahaha, o cara chega aqui, da carteirada, faz ameaça de porra de PDF, vira meme e depois reclama!!

É cada uma viu!

Sobre o tópico, votamos no bolso pra ele indicar os caras de confiança dele, se quiséssemos bandidos no governo teríamos votado no Andrade.

Sent from my Mi A2 Lite using Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Como já disse, o problema é provar uma virgula disso.

Sempre a mesma coisa é feita, ofender, taxar os outros que pensam diferente, mas argumento de fato, onde existe?

Prova? É só ler qualquer post seu, quer mais prova que isso? Ou vai colocar no PDF? Moleque, cresce.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234
Tá carente, @Berofh Erutron ? Vai pra zona. Mas com carinho é mais caro, fica o aviso.
Nem vejo as bobagens sem sentido que você escreve. Me cansei das suas baboseiras e te coloquei na ignore há meses. Tinha até esquecido da sua existência. Nem meu "desafeto" você merece.

Só vi aqui agora porque infelizmente me avisaram que você tinha citado o meu nome.

Aliás, de mandar MP você entende, né? Criança pra c***lho, pra dizer o mínimo.

Quem criou essa situação toda foi você. Agora aguente.

Ah, e nem adianta me responder, que eu não vou ver de qualquer forma.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Temos um assassino no fórum, você mandou matar pessoas...
images
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Tá carente, @Berofh Erutron ? Vai pra zona. Mas com carinho é mais caro, fica o aviso.
Nem vejo as bobagens sem sentido que você escreve. Me cansei das suas baboseiras e te coloquei na ignore há meses. Tinha até esquecido da sua existência. Nem meu "desafeto" você merece.

Só vi aqui agora porque infelizmente me avisaram que você tinha citado o meu nome.

Aliás, de mandar MP você entende, né? Criança pra c***lho, pra dizer o mínimo.

Quem criou essa situação toda foi você. Agora aguente.

Ah, e nem adianta me responder, que eu não vou ver de qualquer forma.

Huahuahuhauhauhuahauhu
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Qual a necessidade disso?



Não cometi nenhum erro!

Você provavelmente não vai ser travado e também que não lhe denunciei, como dito pelo @Goris existe uma posição a meu respeito então qual a necessidade de buscara bom-senso onde existe opinião?

Ademais um moderador está na thread e foi você que escreveu isso objetivamente e também de forma generalizada, vai de conhecer suas posições no fórum para interpretar.

Suas ofensas devem agradar o moderador @LucianoBraga que de mais a mais não perde a oportunidade de demostrar desafeto a mim.



Grave é o que ele fez!



Tem moderador nesse tópico, a considerar seu comentário, se ele for verdadeiro eu só estou aqui por isso. Logo fica evidente a posição ser contra mim.

Se é certo ou errado, eu ou eles. O tempo resolve...

Se essa é a ideia de sua equipe @brunoos basta agir com bom senso para o pior não acontecer a ninguém, pois são usuários expondo seu negócio por orientação da moderação.

Fico triste por gostar da ferramente e ver essa degeneração toda e sim jamais vou prejudicar algum inocente.

Como sempre, se virem aqui travar o tópico com mensagens tentando excluir a razão de um ou outro, isso é só apelo a força e autoridade, o máximo que conseguem fazer e é longe de ser alguma razão...

Eu só mandei você mamar minhas bolas. Nao é ofensa.

Você disse que eu mando matar pessoas. Você não vale nem a energia que eu iria gastar apertando o "report", então eu preferi mandar você mamar minhas bolas que reportar.

Se não colocar isso no PDF, estará sendo homofobico :kkong

MAMA MINHAS BOLAS
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
TODOS, simplesmente todos os governos anteriores dizeram isso e ninguém deu um pio sequer.

Se for pra exterminar com as más práticas, indifere se é amigo ou não.
Se é pra seguir fazendo a mesma putaria, tem que ser esculaxado até o último instante no cargo.

 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Tá carente, @Berofh Erutron ? Vai pra zona. Mas com carinho é mais caro, fica o aviso.
Nem vejo as bobagens sem sentido que você escreve. Me cansei das suas baboseiras e te coloquei na ignore há meses. Tinha até esquecido da sua existência. Nem meu "desafeto" você merece.

Só vi aqui agora porque infelizmente me avisaram que você tinha citado o meu nome.

Aliás, de mandar MP você entende, né? Criança pra c***lho, pra dizer o mínimo.

Quem criou essa situação toda foi você. Agora aguente.

Ah, e nem adianta me responder, que eu não vou ver de qualquer forma.

Isso é extremamente vulgar e grosseiro, é não saber ser confrontado e ter de achincalhar e ignorar como a única coisa que lhe resta, se seu desrespeito é o que você oferece, paciência, mas você vai ter que conviver com fato de nunca poder ler da minha parte algo da mesma forma, pois até se me excedi eu pedi desculpas.

Cada um convive com o que lhe é apraz, eu não quero mais ficar em uma situação que os outros criaram por terem exemplos como o seu, por terem em você uma parâmetro, pois caso você não saiba é isso que você é...

Esse seu post é o reflexo do seu trabalho.

Espero que tenha uma experiência boa e paz, de minha parte, as coisas vão se resolver.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Olha o que virou o tópico. Por mim poderia até fechar. Virou uma encheção de saco.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Sempre a mesma coisa é feita, ofender, taxar os outros que pensam diferente, mas argumento de fato, onde existe?
Não sei se estou confundindo... você é o cara que se candidatou e não teve voto nem da família? Foram 3 votos ou algo assim.

Se não for, esqueça este post. Se for, reflita se não é você que afasta as pessoas.
Olha o que virou o tópico. Por mim poderia até fechar. Virou uma encheção de saco.
Tópico que nunca foi uma Brastemp, diga-se de passagem.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Se é amigo do Presidente Bolsonaro é meu amigo também!

Podem contratar para o cargo que está aprovado.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Caramba.

Bom, se serve pra alguma coisa Beroph, dê um tempo do fórum, tome umas cervejas, volte depois desse tempo repensando o personagem que vc representa aqui.

Se não é personagem, repense como sua forma de agir faz as pessoas pensarem isso de você e se reinvente como pessoa.

Você mesmo será mais feliz assim.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
O tópico já deu, pode fechar. Os ratos petistas já sairam dos esgotos somente pra baitar os usuários de respeito da pasta. Numa hora dessas o sangue ferve demais, é impossível não extravasar no calor do momento!
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Caramba.

Bom, se serve pra alguma coisa Beroph, dê um tempo do fórum, tome umas cervejas, volte depois desse tempo repensando o personagem que vc representa aqui.

Se não é personagem, repense como sua forma de agir faz as pessoas pensarem isso de você e se reinvente como pessoa.

Você mesmo será mais feliz assim.

Sou feliz, muito feliz, eu acordo alegre todos os dias para viver ao lado de uma família linda, tenho pessoas que gostam de mim a meu redor, acabo sendo referência para as pessoas que conheço e eu sou o que eu sou.

Fico feliz de você demonstrar preocupação comigo, mas para que escrever as coisas que escrevem por discordarmos?

Respeito que não aceite, mas dizer isso que dissestes acaba soando como uma exposição pessoal de como você me vê, sua expectativa, seu mundo, o do outro permanece ignorado.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Não sei se estou confundindo... você é o cara que se candidatou e não teve voto nem da família? Foram 3 votos ou algo assim.

Se não for, esqueça este post. Se for, reflita se não é você que afasta as pessoas.
Tópico que nunca foi uma Brastemp, diga-se de passagem.

Permita-me lhe contar uma história.

Meu padrasto, político, emancipou praticamente sozinho um município, correndo atrás de cada agricultor local, registrando-os para poder com os seus talões de notas provar que um distrito seria capaz de se tornar município devido a sua arrecadação, e conseguiu após longos anos. Foi prefeito duas vezes, construiu o único hospital da cidade, a prefeitura, todas as escolas e creches, a câmera de vereadores, o calçadão central, criou a festa municipal e elevou a classe do município ao máximo para o turismo, ajudou dezenas de pessoas tirando-as da miséria, aumentou o IDH da região e conseguiu trazer uma fábrica que inclusive foi embora com a eleição do prefeito atual, pois o dono da referida fábrica, senhor idoso, tinha sido surrado pelo atual prefeito na rua, que diga-se de passagem, faz um péssimo governo...

Mas enfim, ele cometeu inúmeros erros, sim ele roubou, foi processado e condenado, ele se tornou arrogante e prepotente, não houvia ninguém, não respeitava ninguém e estava acabado politicamente.

Na última eleição ofereceram a ele alguns cargos para se afastar da política e ele negou, se colocou no posto de "melhor" e resolveu concorrer sozinho. Sabe quem o apoiou? Ninguém! Sabe o que ele pensou? Que conspiraram contra ele que era o melhor...

A sua soberba jamais acabaria, sempre haveria uma desculpa.

Sabe o que eu fiz, mesmo sabendo qual seria o resultado? O incentivei e fui candidato apenas para cumprir a legenda e com o único objetivo de fazer ele perceber que estava errado, minha mãe concorreu a vereadora, solicitei para todos da família votarem nela pois eu não tinha pretensão alguma se não auxiliar as pessoas por escolha delas e não por esforço da minha família; você lembra da minha proposta ou do meu fracasso? O que mais lhe apraz lembrar? Pois bem meu único objetivo e o qual cumpri satisfatoriamente foi constatar que alimentar uma expectativa é o que as pessoas procuram para justificar suas escolhas.

O resultado que lhe serve como parâmetro é reflexo de uma escolha pessoal para que alguém percebesse seus erros durante a vida, não só pelo que é, mas principalmente pelas expectativas que as pessoas querem alimentar com base em promessas, meu padrasto fez menos votos que um vereador, mesmo indo de casa em casa e todos dizendo que votariam nele...

Sou melhor ou pior que alguém por isso? Obvio que não, eu sou o que sou e minha mãe e ele me respeitam muito, sabem o que fiz, acordaram de uma ilusão colhendo o que plantaram, ponto final.

Quer me julgar pelo que lhe satisfaz ou justifica alguma desaprovação sua para minhas formas de pensamento, tudo bem, mas é tudo coisa que você imagina. A realidade nunca é o que a gente pensa.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
O tópico já deu, pode fechar. Os ratos petistas já sairam dos esgotos somente pra baitar os usuários de respeito da pasta. Numa hora dessas o sangue ferve demais, é impossível não extravasar no calor do momento!
Pelo contrário. Quando eu vejo posts do cara do pdf e do desonesto incapaz de consertar o post em que mentiu com toda a hipocrisia e canalhice sobre o empresário que sofreu tentativa de homicídio, penso que é um ótimo remédio para qualquer pessoa correta que esteja se sentindo mal consigo mesma.
Por mais m**** que a pessoa se sinta, ao menos ela não é nenhuma dessas coisas.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
você lembra da minha proposta ou do meu fracasso? O que mais lhe apraz lembrar? Pois bem meu único objetivo e o qual cumpri satisfatoriamente foi constatar que alimentar uma expectativa é o que as pessoas procuram para justificar suas escolhas.
Lembro de ter postado que não votaria em você por causa de uma frase como "era difícil se manter "honesto". Depois explicou melhor o que queria dizer.

Boa história, não a havia contado no outro tópico, que estava focado em "propostas e compromissos".

Meu post não foi um ataque e nem intenção de te zoar, apesar de você estar ameaçando geral com o PDF (isso é muito ridículo e a mão da zoeira chega a tremer). Foi um convite à reflexão sobre seu comportamento. É pedante e agressivo, apesar das falas que soam mansas.
 
Ultima Edição:

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Lembro de ter postado que não votaria em você porque teria dito que "não garantia se manter "honesto".

Boa história, não a havia contado no outro tópico.

Meu post não foi um ataque e nem intenção de te zoar, apesar de você estar ameaçando geral com o PDF (isso é muito ridículo e a mão da zoeira chega a tremer). Foi um convite à reflexão sobre seu comportamento. É pedante e agressivo, apesar das falas que soam mansas.

Nunca disse isso de nao garantir minha honestidade, essa foi outra inversão que fizeram aqui.
Mais um motivo para eu registrar o que escrevo e como desvirtuam...

O fato é, sempre trazem um aspecto negativo, para criar uma falsa ideia sobre mim. Paciência.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Nunca disse isso de nao garantir minha honestidade, essa foi outra inversão que fizeram aqui.
Mais um motivo para eu registrar o que escrevo e como desvirtuam...

O fato é, sempre trazem um aspecto negativo, para criar uma falsa ideia sobre mim. Paciência.
Depois eu editei pra ficar mais correto com o que aconteceu. O post não estava bom. Tinha dito algo mais ou menos assim, declarei que não votaria e o esclarecimento tinha sido o conteúdo de nosso diálogo no tópico.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo