O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais um com o "negão"...

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
joe perry.;3688120 disse:
veja minha assinatura
meu leitor fumou, troquei
o sensor de problema, arrumei
agora o novo leitor nao le dvd :eek:
conclusao: vou gastar dinheiro de novo

velho uma coisa eh so o leitor queimar...conserta...veio um leitor ruim que não le DVD, etc

outra coisa eh o VG nunca mais ter um conserto definitivo :kongcaro:
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
flOw;3686888 disse:
Porque as caixa do PS3 vem sempre amassadas? A minha tb veio, PY safado...

Que nada....
Eu comprei direto dos EUA e veio pelo correio, o que prova que a culpa é do transporte.
 

andgimenez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
684
Reações
36
Pontos
734
Lace_gameover;3686790 disse:
Fotos ou fake.

:lol

Parabéns pelo ótimo console :rox

Daqui uns meses eu estarei fazendo um tópico assim :rox

Pronto amigos! eu tinha emprestado minha camera... agora peguei novamente[kgay].... a camera... acamera!!! rsrsrs
 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
Quase que eu vendo o meu, ia fazer besteira XD. PS3 detona, parabéns mesmo.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Teria feito melhor negócio comprando o PSP, mas boa compra.
 


Bryanrj

Habitué da casa
Mensagens
392
Reações
1
Pontos
72
PS3 = 2º console

Comprar PS3 como 1º console é besteira...

O negócio é ter o X360 e comprar todos os jogos multis para ele pois jogar na Live >>>>>> PSN ; Achievements >>>>>> Trophies Ou seja, não há motivo para se jogar jogos multis no PS3.

Depois de comprar o X360 e qd tiver um dinheiro, aí sim pensar em pegar o PS3 por causa de seus exclusivos...

Pois jogar no X360 >>> PS3

Não adianta quem não tem os dois consoles ou já teve o X360 e por causa de 3RLs ficou com meda e comprou um PS3 falar que não, que o X360 é ruim... Qualquer em sã conciência que tenha os dois consoles sabe que o X360 >> PS3.

Não tô fazendo flame não, é a minha opnião, opnião de quem tem os dois e pode opniar. E não opinião de quem só tem 1 e quer menosprezar o videogame do outro....
 

marrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
484
Reações
263
Pontos
769
Poxa Galera, eu ia criar um topico tbem pra falar que EU tbem comprei um negão ( o lado Negro da Força - adorei...até mesmo porque sou fã de Star Wars)...mas desisti.

Sabe por que ??? Porque sempre tem um que quer desmerecer a compra do outro. E pior, se acha o dono da verdade absoluta.

Poxa, tenho 35 anos, sempre tive Video - game e sempre pesquisei muito antes de comprar. Se eu comprei o Play 3 foi porque na minha concepção ele é o melhor...na minha...Aqui onde trabalho tem gente que tem o Wii outros o Xbox e outros Play3...e não tem guerrinha nenhuma...não sei se é porque somos adultos ou se sabemos respeitar a individualidade de cada um.

E quando tem um Churras, tamo lá...Negão, Xbox, Wii e muita diversão que é o que importa no final.

Poxa galera...para de ser chato um com os outros...o Forum é ótimo e se não tem o que falar, fica quieto.

Bom...Me chamo Marcelo...sou novato no Play 3, faz poucos dias que adquiri o meu

Tenho em BD : MGS4 e Lego Indiana Jones
PSN: Warhok, Grid, Battlefield, Siren e outros...

Meu ID: djmarrs31

Adoraria fazer vários amigos que como eu pensam que o mais legal de se ter um video game é se divertir.

Abraço a todos e parabéns pelo Forum.

Dj Marcelo Rodrigues
Clip Fm :rox
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Parabens pela compra... só não chora o fato do play 3 estar morrendo nessa geração hehehehehe.... brincadeira cara bom divertimento ae.
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
Parabens brother!!

So adicionar ai na PSN!

Ps3 é um ótmo console. Vai curtir muito.:rox
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
xogum;3708107 disse:
Teria feito melhor negócio comprando o PSP, mas boa compra.

Para que este comentário flame do c***lho?

Você insiste em dizer que comprou um Play3, no entando fala isto.

Você está no top ista fanático.

Vê se morre.


E para o nego do topico, parabés pela compra.

Fez a melhor escolha.

Não ligue para os chorões de plantão.
 

andgimenez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
684
Reações
36
Pontos
734
Bryanrj;3708120 disse:
PS3 = 2º console

Comprar PS3 como 1º console é besteira...

O negócio é ter o X360 e comprar todos os jogos multis para ele pois jogar na Live >>>>>> PSN ; Achievements >>>>>> Trophies Ou seja, não há motivo para se jogar jogos multis no PS3.

Depois de comprar o X360 e qd tiver um dinheiro, aí sim pensar em pegar o PS3 por causa de seus exclusivos...

Pois jogar no X360 >>> PS3

Não adianta quem não tem os dois consoles ou já teve o X360 e por causa de 3RLs ficou com meda e comprou um PS3 falar que não, que o X360 é ruim... Qualquer em sã conciência que tenha os dois consoles sabe que o X360 >> PS3.

Não tô fazendo flame não, é a minha opnião, opnião de quem tem os dois e pode opniar. E não opinião de quem só tem 1 e quer menosprezar o videogame do outro....

besteira é pagar mais de 1300 reais num console pra ele dar 3RL e perder toda a grana!!!

Isso sim é besteira! como eu já fiz uma vez, duas seria muita burrice!!!

Meu X360 durou 1 ano e meio, foi banido e deu 2 3RL.... faz 10 dias q perdi 1.300 reais em uma bomba da MS!

vc acha isso "besteira"?
 

andgimenez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
684
Reações
36
Pontos
734
xogum;3708107 disse:
Teria feito melhor negócio comprando o PSP, mas boa compra.

seria se eu gostasse de portateis... mas não gosto! tenho um GBA e faz uns 4 anos q nem ligo mais pro bixinho...

prefiro os consoles!

mesmo assim valeu!
 

andgimenez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
684
Reações
36
Pontos
734
marrsilva;3708203 disse:
Poxa Galera, eu ia criar um topico tbem pra falar que EU tbem comprei um negão ( o lado Negro da Força - adorei...até mesmo porque sou fã de Star Wars)...mas desisti.

Sabe por que ??? Porque sempre tem um que quer desmerecer a compra do outro. E pior, se acha o dono da verdade absoluta.

Poxa, tenho 35 anos, sempre tive Video - game e sempre pesquisei muito antes de comprar. Se eu comprei o Play 3 foi porque na minha concepção ele é o melhor...na minha...Aqui onde trabalho tem gente que tem o Wii outros o Xbox e outros Play3...e não tem guerrinha nenhuma...não sei se é porque somos adultos ou se sabemos respeitar a individualidade de cada um.

E quando tem um Churras, tamo lá...Negão, Xbox, Wii e muita diversão que é o que importa no final.

Poxa galera...para de ser chato um com os outros...o Forum é ótimo e se não tem o que falar, fica quieto.

Bom...Me chamo Marcelo...sou novato no Play 3, faz poucos dias que adquiri o meu

Tenho em BD : MGS4 e Lego Indiana Jones
PSN: Warhok, Grid, Battlefield, Siren e outros...

Meu ID: djmarrs31

Adoraria fazer vários amigos que como eu pensam que o mais legal de se ter um video game é se divertir.

Abraço a todos e parabéns pelo Forum.

Dj Marcelo Rodrigues
Clip Fm :rox


heheeh não liga não Mercelo, não dê ouvidos a alguns comentários, o importante é criar vinculo com as pessoas.

Adicione meu PSN ID e vamos jogar!!!! isso é o que importa!!!

Parabéns tmb pela compra!!!


Crie seu topico e me avise!!! terei prazer em assina-lo!!!
 

andgimenez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
684
Reações
36
Pontos
734
Lace_gameover;3686790 disse:
Fotos ou fake.

:lol

Parabéns pelo ótimo console :rox

Daqui uns meses eu estarei fazendo um tópico assim :rox

Só tirei uma.... mas já mostra o bixão!!!

Assim que tiver o seu... vamos jogar!

Um abraço!
 

andgimenez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
684
Reações
36
Pontos
734
raonipedro;3687813 disse:
PArabéns cara não poderia existir melhor hora para vc investir uma put* grana em um ps3


Claro, paguei no submarino 1300 em 12X e no centro (Sta Efigenia, São Bento) tava 1800... 2000 :kongcaro:eek: mesmo modelo!!![kzangado]

é..... fiz mal negócio!:(


q pena!!!... rsrsrs:-(


deixa eu ir jogar pra curar minha tristeza! hahahah:rox
 

marrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
484
Reações
263
Pontos
769
Obrigado andgimenez...vou adiciona-lo sim...me adiciona tbem

E quem quiser fazer amizade com um novo jogador de Play 3...me adiciona id: djmarrs31

Abraço

Dj Marcelo Rodrigues
Clip Fm
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Bryanrj;3708120 disse:
PS3 = 2º console

Comprar PS3 como 1º console é besteira...

O negócio é ter o X360 e comprar todos os jogos multis para ele pois jogar na Live >>>>>> PSN ; Achievements >>>>>> Trophies Ou seja, não há motivo para se jogar jogos multis no PS3.

Depois de comprar o X360 e qd tiver um dinheiro, aí sim pensar em pegar o PS3 por causa de seus exclusivos...

Pois jogar no X360 >>> PS3

Não adianta quem não tem os dois consoles ou já teve o X360 e por causa de 3RLs ficou com meda e comprou um PS3 falar que não, que o X360 é ruim... Qualquer em sã conciência que tenha os dois consoles sabe que o X360 >> PS3.

Não tô fazendo flame não, é a minha opnião, opnião de quem tem os dois e pode opniar. E não opinião de quem só tem 1 e quer menosprezar o videogame do outro....

Num tópico onde um cara tá todo feliz, todo mundo parabenizando pela ÓTIMA compra, vem um CAIXISTA dizer que "comprar o PS3 como 1º console é besteira". [kzangado]

Legal, vamos fazer flame e dizer que não é flame, é opinião. Tem milhares de tópicos aqui mais pertinentes pra você dar a sua opinião, não acha? Aqui ninguém perguntou: "Comprei um PS3, alguém acha que não foi uma boa compra?". [kviraolho]
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
marrsilva;3708203 disse:
Poxa Galera, eu ia criar um topico tbem pra falar que EU tbem comprei um negão ( o lado Negro da Força - adorei...até mesmo porque sou fã de Star Wars)...mas desisti.

Sabe por que ??? Porque sempre tem um que quer desmerecer a compra do outro. E pior, se acha o dono da verdade absoluta.

Poxa, tenho 35 anos, sempre tive Video - game e sempre pesquisei muito antes de comprar. Se eu comprei o Play 3 foi porque na minha concepção ele é o melhor...na minha...Aqui onde trabalho tem gente que tem o Wii outros o Xbox e outros Play3...e não tem guerrinha nenhuma...não sei se é porque somos adultos ou se sabemos respeitar a individualidade de cada um.

E quando tem um Churras, tamo lá...Negão, Xbox, Wii e muita diversão que é o que importa no final.

Poxa galera...para de ser chato um com os outros...o Forum é ótimo e se não tem o que falar, fica quieto.

Bom...Me chamo Marcelo...sou novato no Play 3, faz poucos dias que adquiri o meu

Tenho em BD : MGS4 e Lego Indiana Jones
PSN: Warhok, Grid, Battlefield, Siren e outros...

Meu ID: djmarrs31

Adoraria fazer vários amigos que como eu pensam que o mais legal de se ter um video game é se divertir.

Abraço a todos e parabéns pelo Forum.

Dj Marcelo Rodrigues
Clip Fm :rox

Disse tudo, disse tudo!
Entrar num tópico de aquisição de PS3 e falar que console x ou y é melhor é o fim da picada.
 

enigma.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.194
Reações
521
Pontos
859
Vingador/;3708535 disse:
Para que este comentário flame do c***lho?

Você insiste em dizer que comprou um Play3, no entando fala isto.

Você está no top ista fanático.

Vê se morre.


E para o nego do topico, parabés pela compra.

Fez a melhor escolha.

Não ligue para os chorões de plantão.

O fetiche que todo brasileiro tem com o 360 é impressionante. Coisas da pirataria :-D
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Bryanrj;3708120 disse:
PS3 = 2º console

Comprar PS3 como 1º console é besteira...

O negócio é ter o X360 e comprar todos os jogos multis para ele pois jogar na Live >>>>>> PSN ; Achievements >>>>>> Trophies Ou seja, não há motivo para se jogar jogos multis no PS3.

Depois de comprar o X360 e qd tiver um dinheiro, aí sim pensar em pegar o PS3 por causa de seus exclusivos...

Pois jogar no X360 >>> PS3

Não adianta quem não tem os dois consoles ou já teve o X360 e por causa de 3RLs ficou com meda e comprou um PS3 falar que não, que o X360 é ruim... Qualquer em sã conciência que tenha os dois consoles sabe que o X360 >> PS3.

Não tô fazendo flame não, é a minha opnião, opnião de quem tem os dois e pode opniar. E não opinião de quem só tem 1 e quer menosprezar o videogame do outro....

andgimenez;3708932 disse:
besteira é pagar mais de 1300 reais num console pra ele dar 3RL e perder toda a grana!!!

Isso sim é besteira! como eu já fiz uma vez, duas seria muita burrice!!!

Meu X360 durou 1 ano e meio, foi banido e deu 2 3RL.... faz 10 dias q perdi 1.300 reais em uma bomba da MS!

vc acha isso "besteira"?

renatop7;3709776 disse:
Num tópico onde um cara tá todo feliz, todo mundo parabenizando pela ÓTIMA compra, vem um CAIXISTA dizer que "comprar o PS3 como 1º console é besteira". [kzangado]

Legal, vamos fazer flame e dizer que não é flame, é opinião. Tem milhares de tópicos aqui mais pertinentes pra você dar a sua opinião, não acha? Aqui ninguém perguntou: "Comprei um PS3, alguém acha que não foi uma boa compra?". [kviraolho]


Aprendeu Bryanrj?

Ninguém precisa de sua opinião caixista, egoista, e todos istas mais.

Se mate!
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Me tire uma duvida, se não quizer expôr aqui por achar algo ruim de escrever, mode me mandar por MP mesmo:

Quanto pagou pelo PS3 e pela Tv, ou seja, quanto custou o pacote completo?

A TV é LCD? Quantas polegadas?

Ahh e a propósito boa compra, se não tivesse a necessidade da alta definição já teria o PS3 no começo do ano.



xogum;3708107 disse:
Teria feito melhor negócio comprando o PSP, mas boa compra.
Que bobagem Xogum, porque diabos seria melhor ter comprado o PSP?

O PS3 é um ótimo console, e acho que ou ele ou o Xbox360 como aquisição para experimentar os jogos e a tecnologia dessa geração uma ótima escolha, não entendo onde o PSP seria melhor.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Bryanrj;3708120 disse:
PS3 = 2º console

Comprar PS3 como 1º console é besteira...

O negócio é ter o X360 e comprar todos os jogos multis para ele pois jogar na Live >>>>>> PSN ; Achievements >>>>>> Trophies Ou seja, não há motivo para se jogar jogos multis no PS3.

Depois de comprar o X360 e qd tiver um dinheiro, aí sim pensar em pegar o PS3 por causa de seus exclusivos...

Pois jogar no X360 >>> PS3

Não adianta quem não tem os dois consoles ou já teve o X360 e por causa de 3RLs ficou com meda e comprou um PS3 falar que não, que o X360 é ruim... Qualquer em sã conciência que tenha os dois consoles sabe que o X360 >> PS3.

Não tô fazendo flame não, é a minha opnião, opnião de quem tem os dois e pode opniar. E não opinião de quem só tem 1 e quer menosprezar o videogame do outro....

Jogar na live com pirata é pedir para se banido e agora desde quando o PS3 não é auto suficiente? E não está fazendo flame? [kjoinha] Acredito que foi um dos unicos a fazer.

O PS3, com já dito, é um ótimo console, hoje em dia não têm problema algum nos multi, alem disso é bem mais confiavel que o Xbox360 e os 3rl, alem de ter exclusivos com um valor agregado muito visivel.

Concordo que o Xbox360, por ter um ano a mais apresente um numero maior de exclusivos, agora a qualidade desses e se são bons ou não, vai do gosto de cada um.

Eu realmente gostaria de ter o Xbox360, assim como o PS3, somente que hoje enxergo um investimento muito mais cabivel no console da Sony pelo seu custo beneficio, tanto na parte de defeito, como nos exclusivos mais multi, mas respeito que ache ao contrario, só seria interessante respeitar os outros também.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Parabéns é um ótimo console com excelentes jogos e com online bem sólido!
 

andgimenez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
684
Reações
36
Pontos
734
DarkShade;3710016 disse:
Me tire uma duvida, se não quizer expôr aqui por achar algo ruim de escrever, mode me mandar por MP mesmo:

Quanto pagou pelo PS3 e pela Tv, ou seja, quanto custou o pacote completo?

A TV é LCD? Quantas polegadas?

Ahh e a propósito boa compra, se não tivesse a necessidade da alta definição já teria o PS3 no começo do ano.




Que bobagem Xogum, porque diabos seria melhor ter comprado o PSP?

O PS3 é um ótimo console, e acho que ou ele ou o Xbox360 como aquisição para experimentar os jogos e a tecnologia dessa geração uma ótima escolha, não entendo onde o PSP seria melhor.


Valeu DarkSide!

Tanto a TV LCD de 32'' da Philips quanto o PS3 comprei em promoções na Submarino, a TV paguei 1600,00 e o play 1300,00! os dois em 12X sem juros e com garantia de 1 ano!

Será q fiz mal negócio?[kong] rsrsrs:D

torcendo pra vc tmb ter um de cada! boa sorte!
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
andgimenez;3710285 disse:
Valeu DarkSide!

Tanto a TV LCD de 32'' da Philips quanto o PS3 comprei em promoções na Submarino, a TV paguei 1600,00 e o play 1300,00! os dois em 12X sem juros e com garantia de 1 ano!

Será q fiz mal negócio?[kong] rsrsrs:D

torcendo pra vc tmb ter um de cada! boa sorte!
2900, hummm, esse é meu maior problema, como recentemente estou melhorando minha situação financeira, ainda não da para arcar com esse valor a vista, se ainda fosse a prazo com certeza o PS3 já estaria aqui.

Vou ver se até o final do ano eu consigo crédito novamente para comprar parcelado e pegar o PS3 em janeiro.
 
Topo Fundo