O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mais um prego no caixão] Produtores indies dizem que os incentivos da M$ acabaram

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.966
Pontos
1.049
Investir no serviço se as assinaturas não aumentam e se os consoles não vendem?

Antes de voltar a investir nisso a Microsoft precisa colocar o serviço em mais plataformas.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.399
Reações
4.881
Pontos
353
A lei da oferta e demanda. Assim como Twitch pagava melhor, quando haviam menos criadores de conteúdo, a Xbox pagava melhor a indies quando estava com menos conteúdo. Hoje em dia, anos depois, tanto a Twitch quanto a Xbox podem finalmente se dar ao luxo de barganhar, ao invés de desesperadamente ofertar.

Hoje no Youtube compensa mais fazer shorts do que vídeos longos, "por que será, né Tiktok?- "Ahhh mais meu vídeo não ta pagando tão bem quanto antes! Isso é injusto!" Santo choro incapaz de compreender a simplicidade... da lei da oferta e demanda.
 
Ultima Edição:


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.249
Reações
28.361
Pontos
1.649
Na boa? Acho bom.

Estamos saturados de jogos de aventureiros socando joguinhos em 8bit querendo uma boquinha.

Eu apoio a causa mas não apoio excessos. Metroidvania mesmo é um estilo completamente banalizado de tanta traquitana Indie que sai todos os dias.
 
Topo Fundo