O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"MALDITAS ARMAS"



NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.757
Pontos
1.299



GI4Z14GWoAE6TYf
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.007
Reações
13.929
Pontos
954
Notícia que eu recebi:


Senhor de 63 anos, dono de fazenda no interior do Piauí, matou 9 vagabundos.

Em depoimento para polícia, o fazendeiro disse: "Eu SABIA que eles voltariam, então vendi um trator e COMPREI uma sub metralhadora, porque as armas que eu tinha eles levaram todas, já estava esperando por eles, desta vez porém preparado".


No vídeo aparece um monte de vagabundo morto.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.364
Pontos
1.824




Esse vídeo só prova que, quem não está preparado para possuir armas, e muito menos desarmar a própria população é o Estado.
Um AGENTE DO ESTADO que está atentando contra a vida de um cidadão desarmado, quem deveria ser proibido de portar armas é o próprio Governo.

Armas não são uma "concessão" do Estado, e sim um DIREITO NATURAL de todo individuo (ou seja já nascemos com esse direito que não é concedido por nenhum verme que diz ter "autoridade"), independe de ideologia ou do arrombado que ocupa a cadeira de presidente.

 

GustavoVP

Supra-sumo
Mensagens
628
Reações
1.575
Pontos
163
Notícia que eu recebi:


Senhor de 63 anos, dono de fazenda no interior do Piauí, matou 9 vagabundos.

Em depoimento para polícia, o fazendeiro disse: "Eu SABIA que eles voltariam, então vendi um trator e COMPREI uma sub metralhadora, porque as armas que eu tinha eles levaram todas, já estava esperando por eles, desta vez porém preparado".


No vídeo aparece um monte de vagabundo morto.
Parece que não procede

 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.007
Reações
13.929
Pontos
954
Topo Fundo