O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"MALDITAS ARMAS"

GustavoVP

Supra-sumo
Mensagens
700
Reações
1.826
Pontos
163
Ela provavelmente tinha a informação que o alvo era do pcc. Estavam esperando resistência. É normal que essas situações sejam muito estressantes.
 


NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.402
Reações
106.063
Pontos
1.299
Não digam que não avisei!

GMSJjCuaMAALFUk
 

Juan Soarez

Supra-sumo
Mensagens
745
Reações
1.988
Pontos
173
Tem algum CAC/Agente de segurança aqui? To pensando em comprar uma arma de fogo pra alguma emergência em casa. Acho , também, que meu pau crescerá por volta de 4cm.

Vejo muita Taurus a venda, mas essa tinha má fama. Continua? Não acho que sobreviveria se fosse esse lixo, por tanto tempo. Afinal, se tu saca uma arma, é bom estar preparado pra usar.

38 e 357 entre 6 e 9k. Vi Glocks por 4-5k mais caro. Sei que tem outros custos, mas o pior é filtrar o que presta do que não, não sendo um assunto popular.

Casa do Tiro - Tudo em Armas de Pressão e Fogo
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.606
Reações
134.755
Pontos
1.779
Tem algum CAC/Agente de segurança aqui? To pensando em comprar uma arma de fogo pra alguma emergência em casa. Acho , também, que meu pau crescerá por volta de 4cm.

Vejo muita Taurus a venda, mas essa tinha má fama. Continua? Não acho que sobreviveria se fosse esse lixo, por tanto tempo. Afinal, se tu saca uma arma, é bom estar preparado pra usar.

38 e 357 entre 6 e 9k. Vi Glocks por 4-5k mais caro. Sei que tem outros custos, mas o pior é filtrar o que presta do que não, não sendo um assunto popular.

Casa do Tiro - Tudo em Armas de Pressão e Fogo
.357 mag pra defesa em revolver não está mais permitido, mas em carabina sim. Revolver, no máximo .38.

Pistola, no máximo calibre .380.

Bene Barbosa recomenda para defesa residencial pistola/revolver + .12 pump.

Pistola .380 vi ele recomendando outro dia da marca Imbel.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.266
Reações
17.168
Pontos
1.379
.357 mag pra defesa em revolver não está mais permitido, mas em carabina sim. Revolver, no máximo .38.

Pistola, no máximo calibre .380.

Bene Barbosa recomenda para defesa residencial pistola/revolver + .12 pump.

Pistola .380 vi ele recomendando outro dia da marca Imbel.

Oitão e 12, ta ótimo.

Logico..ladrão tomar um tiro de 357 no torax...caixão e vela preta.

Gostaria muito de ter um "buldoguinho" em 357 Magnum.
Mas nessa latrina de Huezil só sendo CAC e olhe lá ainda.....

Abraço a todos.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.308
Reações
14.727
Pontos
343
Tem algum CAC/Agente de segurança aqui? To pensando em comprar uma arma de fogo pra alguma emergência em casa. Acho , também, que meu pau crescerá por volta de 4cm.

Vejo muita Taurus a venda, mas essa tinha má fama. Continua? Não acho que sobreviveria se fosse esse lixo, por tanto tempo. Afinal, se tu saca uma arma, é bom estar preparado pra usar.

38 e 357 entre 6 e 9k. Vi Glocks por 4-5k mais caro. Sei que tem outros custos, mas o pior é filtrar o que presta do que não, não sendo um assunto popular.

Casa do Tiro - Tudo em Armas de Pressão e Fogo

Pra ter a posse de uma arma em casa hoje tem que ter a mesma documentação para ter o porte, ou seja, pode esquecer de arma pela polícia federal.

NESSE MOMENTO teria que tirar o CR, esperar sair tudo e aí sim comprar as armas, pode ser que leve 90 dias ou 1 ano dependendo da sua região militar, melhor ir conversar com um despachante ou clube de tiro da tua cidade.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.606
Reações
134.755
Pontos
1.779
Oitão e 12, ta ótimo.

Logico..ladrão tomar um tiro de 357 no torax...caixão e vela preta.

Gostaria muito de ter um "buldoguinho" em 357 Magnum.
Mas nessa latrina de Huezil só sendo CAC e olhe lá ainda.....

Abraço a todos.

A meu ver um par desses deveria ser direito constitucional de qualquer cidadão que não seja um criminoso.

Para defender uma casa, são armas perfeitas. Um revolver é uma arma bastante intuitiva e de operação mais natural para qualquer um.







A 12 como segunda arma compõe um conjunto poderoso pra defender a familia. Além de que essa CBC military é linda.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.308
Reações
14.727
Pontos
343
A meu ver um par desses deveria ser direito constitucional de qualquer cidadão que não seja um criminoso.

Para defender uma casa, são armas perfeitas. Um revolver é uma arma bastante intuitiva e de operação mais natural para qualquer um.







A 12 como segunda arma compõe um conjunto poderoso pra defender a familia. Além de que essa CBC military é linda.


Considero melhor ainda uma pistola + espingarda cano duplo curta, muito melhor até pra esposa se defender sozinha em casa, quero ver o FDP que fica na casa depois de um tiro de espingarda estourando pra qualquer lado. E mais fácil pra ela recarregar em uma eventualidade já que na pistola é só colocar o outro carregador e ter mais uns 15 tiros prontos para acertar cu de bandido.
Mas daí vai da necessidade, vontade e de dar um treino na esposa.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.266
Reações
17.168
Pontos
1.379
Considero melhor ainda uma pistola + espingarda cano duplo curta, muito melhor até pra esposa se defender sozinha em casa, quero ver o FDP que fica na casa depois de um tiro de espingarda estourando pra qualquer lado. E mais fácil pra ela recarregar em uma eventualidade já que na pistola é só colocar o outro carregador e ter mais uns 15 tiros prontos para acertar cu de bandido.
Mas daí vai da necessidade, vontade e de dar um treino na esposa.

Problema da pistola é que você PRECISA realmente treinar.
Tem um monte de problemas de alimentação em pistola, PRINCIPALMENTE, se você não segura a mesmo direito na hora do disparo.
E tem situações que a maldita da pistola alimenta errado, tem que tirar carregador, dar "golpe" e torcer para dar certo na primeira....

Pistola já é um segundo momento da pessoa ter arma de fogo para defesa residencial.

Trezoitão ele "picota" todas as vezes que apertar o gatilho.

Lógico...lógico...15 munições SEMPRE é melhor que 7 no máximo.

Mas...nem todo mundo gosta de "Revórvi"




Abraço a todos.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.308
Reações
14.727
Pontos
343
Problema da pistola é que você PRECISA realmente treinar.
Tem um monte de problemas de alimentação em pistola, PRINCIPALMENTE, se você não segura a mesmo direito na hora do disparo.
E tem situações que a maldita da pistola alimenta errado, tem que tirar carregador, dar "golpe" e torcer para dar certo na primeira....

Pistola já é um segundo momento da pessoa ter arma de fogo para defesa residencial.

Trezoitão ele "picota" todas as vezes que apertar o gatilho.

Lógico...lógico...15 munições SEMPRE é melhor que 7 no máximo.

Mas...nem todo mundo gosta de "Revórvi"




Abraço a todos.


Pistola ruim com munição ruim, geralmente isso acontece com munições recarregadas e mesmo com original vi várias Taurus com panes, de amigo meu da TS9 inclusive, não consigo entender, eu mesmo tenho uma Glock que deve ter uns dois mil disparos e TE JURO nenhuma pane, somente munição original, arma boa, munição original boa e manutenção é difícil dar erro mas acontece sim.
Mas concordo com seus pontos.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.013
Reações
13.854
Pontos
954



Lembra um caso muito parecido em que o segurança não deixou o adolescente roubar a arma e mandou o filho da pvta para o inferno.

É claro que os sojados aqui do fórum ficaram chorando pelo anjinho falando que toda vida importa.

Se o segurança morrer será que terá revolta na mesma proporção?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.306
Reações
107.647
Pontos
1.824



Lembra um caso muito parecido em que o segurança não deixou o adolescente roubar a arma e mandou o filho da pvta para o inferno.

É claro que os sojados aqui do fórum ficaram chorando pelo anjinho falando que toda vida importa.

Se o segurança morrer será que terá revolta na mesma proporção?




Deveriam ter levado esse desgraçado pra vala, pra mim é psicopatia pura, isso sim.
Pior que a praga é menor, não vai dar em nada.
O cara todo jeito de bandido, o segurança deveria ficar atento até mesmo pra uma situação bizarra dessas.

 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.978
Reações
32.744
Pontos
1.084
Tem algum CAC/Agente de segurança aqui? To pensando em comprar uma arma de fogo pra alguma emergência em casa. Acho , também, que meu pau crescerá por volta de 4cm.

Vejo muita Taurus a venda, mas essa tinha má fama. Continua? Não acho que sobreviveria se fosse esse lixo, por tanto tempo. Afinal, se tu saca uma arma, é bom estar preparado pra usar.

38 e 357 entre 6 e 9k. Vi Glocks por 4-5k mais caro. Sei que tem outros custos, mas o pior é filtrar o que presta do que não, não sendo um assunto popular.

Casa do Tiro - Tudo em Armas de Pressão e Fogo
CAC é o kct! Compra uma arma raspada e se alguem invadir tua goma, explode o fdp e diz q tomou a arma dele.


Do jeito q esse país é m****, com arma registrada é capaz de tu matar o invasor e ainda ir preso nessa porra!
 
Topo Fundo