O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mamãefalei no protesto contra a reforma da previdência dos que não trabalham

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599


O cara ainda continua com essa coragem de entrar no covil.

A tal da advogada absolutamente nojenta.

Spotniks também fazendo um bom trabalho
 
Ultima Edição:


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.310
Reações
65.121
Pontos
2.059
Esse é o suco concentrado da esquerda BR.

Os caras são contra uma coisa que sequer sabem do que se trata, muitos deles com camisa de CUT e sindicato, depois são os mesmos que querem chamar os outros de gado, kkk

"E aí tiozão, o que é uma PEC?"
- É, então.. veja bem..

E no 20 contra 1 fica fácil se crescer e querer sair na porrada né?
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
A esquerda pensa que vai conseguir de volta o poder se enxovalhar Bolsonaro.

Com esse povinho aí? Esquece. O povo só irá eleger Bolsonaro 2.0 (com outro nome) na próxima eleição.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu falei tão mal do arthur esses meses todos que faço questão de vir fazer um mea culpa em todo tópico dele que é atualizado com coisas novas.

O cara está mandando bem demais, só que a esquerda jamais será liquidada apenas apontando incoerências

D567KjCW4AAxiUL.jpg
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Hoje o secretário que trata dos assuntos da previdência (aquele com voz fina) vai se apresentar para uma comitiva (não lembro qual) expondo cada ponto, de maneira detalhada a reforma e dará total enfase a quebra de privilégios...

Vale a pena conferir!

T+
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Hoje o secretário que trata dos assuntos da previdência (aquele com voz fina) vai se apresentar para uma comitiva (não lembro qual) expondo cada ponto, de maneira detalhada a reforma e dará total enfase a quebra de privilégios...

Vale a pena conferir!

T+

Senado ou Camara?!

Camara né... ?
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Vai lá zuar ganhando mais de 30k com benefícios do estado malvadão, assim é fácil ser a favor, tai um que não tenho pena quando é agredido.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Vai lá zuar ganhando mais de 30k com benefícios do estado malvadão, assim é fácil ser a favor, tai um que não tenho pena quando é agredido.


Deputados e senadores devem se aposentar com teto do INSS, hoje de R$ 5.839... - Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticia...o-do-inss-hoje-de-r-5839.htm?cmpid=copiaecola

Se ignorância fosse passível de agressão vc estaria ferrado. Mas ótimo que essa pauta de violência só é defendida pela esquerda. A direita só quer mais justiça e menos benefícios do estado malvadão. Fique com Deus
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Se candidata pô

vota em mim então

Ódio do bem.

NPC não tem outra fala não?

Diz aí, quanto o político que tu elegeu na vida recusou de dinheiro público?

a diferença que os meus não pregavam contra o estado malvadão e quando teve oportunidade foi lá sugar das tetas dele.

Deputados e senadores devem se aposentar com teto do INSS, hoje de R$ 5.839... - Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticia...o-do-inss-hoje-de-r-5839.htm?cmpid=copiaecola

Se ignorância fosse passível de agressão vc estaria ferrado. Mas ótimo que essa pauta de violência só é defendida pela esquerda. A direita só quer mais justiça e menos benefícios do estado malvadão. Fique com Deus

continua muito acima da maioria dos brasileiros.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.917
Reações
7.194
Pontos
1.189
Sensacional! Um dos melhores vídeos dele!

Gente, fico pensando o que passa na cabeça de uma pessoa que assiste a um vídeo como este e ainda continua sendo gado de esquerda.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Vai lá zuar ganhando mais de 30k com benefícios do estado malvadão, assim é fácil ser a favor, tai um que não tenho pena quando é agredido.
Que desonestidade.. o cara faz isso a seculos, muito antes de ser eleito.

Agora que foi ele podia estar na praia mas ta la levando porrada e ouvindo xingo de gente boçal só porque ousa fazer perguntas.

criticas aos amiguinhos de ideologia que não tem vergonha na cara e metem a porrada a gente nao ve de voce ne?

ruim mesmo é sair questionando as coisas.. como ele ousa..?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
vota em mim então



NPC não tem outra fala não?



a diferença que os meus não pregavam contra o estado malvadão e quando teve oportunidade foi lá sugar das tetas dele.



continua muito acima da maioria dos brasileiros.
Mas se alguém vai ter que pertencer ao estado por que não ele que está tendo política de austeridade?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Vai lá zuar ganhando mais de 30k com benefícios do estado malvadão, assim é fácil ser a favor, tai um que não tenho pena quando é agredido.
Pelo que sei quem ganha 30k é que irá se foder mais com a reforma. Políticos pelo teto que é bem menos do que o salário.

Só mostra que é do nível dos figurões que aparecem ali falando bobagem.
 
Topo Fundo