O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Manhwa e Manhua - Quem curte?

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.941
Pontos
553
Só sei deles mesmo, já que eles pegaram a serie desde o começo acho que ninguém tentou pegar, também tem a opção de baixar no discord deles, inclusive o layout do site mudou novamente.
Acabou q atualizei no tachiyomi e apareceu capítulos novos
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Infinity - Esgrima? O protagonista é bem estúpido, qualquer pessoa com dois neurônios poderia ver que futebol não era pra ele e que deveria tentar algo como boxe ou algo que a esquiva seja muito relevante, bom que é um esporte diferente e não é exatamente de equipe, pessoal esta começando a traduzir mais obras de esporte.

Se não me engano existe outra webtoon de esgrima, acho que era Attaque o nome.
-------------------

Alguém conhece obras que tratem a relação entre as Coreias? Tirando o começo de GoHS, outras apenas usaram pra "comédia", tinha uma que o cara agrediu o líder da Coreia do Norte, outro que o cara ameaçou matar, algumas tiveram momento que se passaram lá, mas era algo bem pontual.

Não precisa ser focado nisso, algo na linha do que GoHS fez seria suficiente, fiquei curioso mesmo.

Tratado de forma central só lembro de Steel Rain, que adaptaram em filme pra Netflix, mas não procuro isso.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Retorno da Seita do Monte Hua - a "moda" agora parece que é o protagonista ser um arrombado (ou um fdp mesmo), mas to gostando desse corno.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
The Ancient Sovereign of Eternity - Acho que aqui é o limite do quanto o protagonista pode ser fdp sem ser diretamente chamado de vilão, o cara é bem extremo, só ver ele com o risco de deixar um trauma em vários adolescentes por causa de uma aposta (apesar das circunstâncias """exigirem"""), apesar que nessas obras o vilão é "o cara que começa", exemplo: ele te atrapalha e você mata toda a família dele (o protagonista aqui chegou bem perto). E meio estranho que algumas pessoas começam a seguir ele pelo medo e depois vira admiração, me estranha também um cara que não tem respeito por ninguém ter respeito antecipado pelo avô do corpo que ele possuiu, ele normalmente fala de força, mas ele não exatamente respeita um cara que é mais forte que o avô dele, apesar que ele não faz as coisas por ser complicado lidar com as consequências, tipo matar o imperador por tentar mandar nele.

The Return of the Crazy Demon - Esse aqui é outro, o cara basicamente achou uma boa desculpa pra matar pessoas e ser chamado de herói, apesar da desculpa fazer certo sentido depois da explicação dele, é a maneira dele de "fazer a coisa certa".

Eu sei que o publico vai a loucura quando o protagonista mata os figurantes, mas os caras ficam matando as pessoas pelos motivos mais banais. Na primeira obra toda vez alguém falava para o protagonista "não precisava matar o cara", "era só um guarda". Um ponto bom é que algumas obras não tem exatamente um vilão, só dois lados com interesses. Não é Naruto vs Kakuzu, é Kakuzu vs Deidara ou Naruto vs Lee.
Lembro de ToG onde no jornal poderia sair "Terrorista invade prisão do exercito para libertar criminoso" e não estaria mentindo, em determinado momento o grupo do Baam estava cheio de assassinos e 1 genocida lutando contra o exercito, resultando na morte de milhares de pessoas que só estavam fazendo o trabalho deles para sustentar a família.

Arcane Sniper - Porra, o caras agora estão vindo com uma desculpa melhor do porque o protagonista ser foda além do clássico "ele é o escolhido" ou "ele é foda e f**a-se" e esquece disso, é difícil acreditar que esse cara era um soldado e um sniper condecorado, a condição e o trauma dele obviamente atrapalha nesse sentido, mas isso só é relevante no primeiro capitulo.

Helmut the Forsaken Child - Ainda não sei onde essa obra quer chegar, não era sobre o protagonista ver que o mundo com o qual ele ansiava não era como ele sonhava? Apesar dele mesmo já ter dito que ficou decepcionado.

Academy's Undercover Professor - O cara só ia virar professor por causa das circunstâncias, mas parece que ele gostou do trampo, bom... era óbvio que seria daquelas obras "Um professor novato que vai mudar essa escola e vida dos estudantes para sempre", to gostando bastante, quero ver todos os disfarces dele, sendo o Jim Moriarty e o Sherlock, ele ficava lutando contra ele mesmo? kkkkk

The Breaker 3 - Agora sim me deixou no hype, acho que o Goomoonryong quer é que o Shiwoon mate ele na hora certa, seria "o jeito dele ser perdoado" e se livrar das merdas que ele não se livrou antes, por razões, acho muito difícil que isso não aconteça, principalmente com a confirmação da morte da mãe do Shiwoon, a função do Haje fica bem óbvia vendo por esse lado. No final ele falhou duas vezes no objetivo dele em ambas as temporadas e não parece estar tentando ativamente agora na terceira (fora que o Kaiser deve estar segurando ele). Talvez o outro discípulo do mestre dele tenha alguma relevância aqui, caso ele ainda apareça, além da Shiho, óbvio. Elder Yang já esta virando o meu favorito dessa temporada, esse veio é ligero.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Manhwas que atualmente tenho lido:
Chronicles Of The Martial God’s Return (7.5/10)
Sword Fanatic Wanders Through The Night (7/10)
I Reincarnated As The Crazed Heir (8/10)
Overbearing Tyrant (6/10)
Return of the 8th Class Magician (6/10, dropei por enquanto)
The Return of the Crazy Demon (8.5/10)
Swordmaster’s Youngest Son (8/10)
My School Life Pretending To Be a Worthless Person (fezes)
Reaper of the Drifting Moon (7.5/10, pior transformação de mc que já vi)
Return of The Unrivaled Spear Knight (7.5/10)
A Returner’s Magic Should Be Special (9/10)
Tale of a Scribe Who Retires to the Countryside (7.5/10)

Manhua:
Martial Peak (7.5/10 guilty pleasure)
Apotheosis (7.5/10)


Abs
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Manhwas que atualmente tenho lido:
Chronicles Of The Martial God’s Return (7.5/10)
Sword Fanatic Wanders Through The Night (7/10)
I Reincarnated As The Crazed Heir (8/10)
Overbearing Tyrant (6/10)
Return of the 8th Class Magician (6/10, dropei por enquanto)
The Return of the Crazy Demon (8.5/10)
Swordmaster’s Youngest Son (8/10)
My School Life Pretending To Be a Worthless Person (fezes)
Reaper of the Drifting Moon (7.5/10, pior transformação de mc que já vi)
Return of The Unrivaled Spear Knight (7.5/10)
A Returner’s Magic Should Be Special (9/10)
Tale of a Scribe Who Retires to the Countryside (7.5/10)

Manhua:
Martial Peak (7.5/10 guilty pleasure)
Apotheosis (7.5/10)


Abs
O mais incrível é que a sua lista é enorme e mesmo assim não tem nenhum que eu leio aí, kk
 


DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Tristemente tudo que é obra que acompanho ta entrando em hiato e algumas não sei se esta em hiato mesmo ou se o povo atrasou o post, bateu a doida e to pegando alguns chineses com 15 milhões de capítulos pra ver como é, mas eu não sei o problema é a história ou a tradução, mas as coisas não fazem o menor sentido, tem algumas que parece que pulei alguns capitulo enquanto ainda estou no mesmo capitulo, lol.

Até criei cadastro no mangalivre para melhorar minha vida, fico toda hora "mas eu já vi essa obra", controlar essas coisas via Google Sheets é uma m****.
----------------
I Reincarnated as a Legendary Surgeon - É quase terapêutica, o cara não é um deus que sabe tudo de medicina, fiquei "aliviado" quando ele ficou preocupado por atender uma mulher gravida já que tinha pouca experiência nessa parte da medicina, infelizmente ainda tem o raio x da conveniência, mas não atrapalha tanto, o cara sempre resolve as coisas de uma forma que me convence, até fui assistir uns episódios de House depois que cheguei nos últimos kkkk.

Records of the Swordsman Scholar - Não sei se o protagonista é o funcionário mais dedicado ou não, o cara é um estudioso que precisava fazer um relatório sobre artes marciais que acabou sendo rejeitado pois ele tem uma visão "lógica/racional" da coisa, então foi resolver aprender artes marciais pra entender de verdade sobre o que precisava escrever, mas não entregou o relatório... Segunda vez que pego para ler uma obra em inglês por falta de paciência.

Eromanhwabu - me lembrou D-frag, dessa vez uma protagonista rodeada de gente doida, fiquei com pena do cara do clube de jogos de tabuleiro, infelizmente só tem 4 capítulos traduzidos.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Eu curto muito solo leveling

Tô nem aí se o protagonista é over power demais. Mas tem uma galera que não curte por causa disso
O problema nem é ser overpowered, mas como isso é tratado na historia,

Veja por exemplo, saitama é overpowered, mas o foco é justamente seu descontentamento por ser assim.

E mesmo não sendo satira aberta como foi OPM, veja overlord, Ainz é overpowered, mas o grosso da história é ele tendo que se viram para continuar parecendo "O deus da morte absoluto" para os seus subordinados, quando quase sempre ele não tem a menor idéia dos planos dos subordinados e as expectativas absurdas deles.

O mesmo ocorre on Tensei Slime, o foco principal é a criação / administração da cidade, as cenas de combate com slime são meio que um "extra".

Mas solo leveling principalmente é o cara sendo overpowered e todo mundo glorificando ele por ser overpowered, esse tipo de power fantasy acaba perdendo a graça logo.
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
2.162
Pontos
318
Recomendo Eleceed, muito bom.

O começo é fraco, mas depois a história fica muito boa. O protagonista não é overpower, mas ao passar do tempo vai ficando forte, recomendo demais.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
I Became The Tyrant of a Defense Game - deveras interessante, as mortes tem um bom peso, as pessoas gritam, correm, imploram, abandonam seus companheiros, choram, pedem pela mãe, seria interessante ter mais disso em Kingdom (talvez pelo povo ser mais calejado, aqui tem uns novatos no meio), fora que o autor não pega tão leve com os personagens, tá bem imprevisível, como uma obra de guerra deve ser.

Personagem principal também é interessante (queria ver ele contra o Ou Sen kkkkk, mas o cara tem poderes ai fica foda), ele leva as pessoas pra morrer e sabe que morte no campo de batalha são inevitáveis, mas sente bem o peso da morte delas, apesar que essa é a fraqueza dele (pois entra em desespero até certo nível), diferente de como era antes dele ver as pessoas morrendo na frente dele.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Manager Kim - John Wick + Brian Mills, eu tava gostando bastante da obra, até ele finalmente resgatar a filha, o autor realmente poderia ter acabado a obra aqui (não precisa transformar um filme de ação em uma serie de várias temporadas), vamos ver se toda essa treta entre as Coreias faz voltar meu interesse pela obra.

Até esse momento eu quase peguei pra ler Lookism, Who to Fight e todas as outras obras que se passam nesse mesmo universo, agora não tenho tanta vontade, apesar de ficar curioso com o passado do maluco que parece o Rambo.

Também fui dar uma olhada em algumas obras onde o protagonista é "o vilão", mas achei "muito cringe", melhor ficar nos protagonista mesmo termo mesmo.
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
2.162
Pontos
318
Manager Kim - John Wick + Brian Mills, eu tava gostando bastante da obra, até ele finalmente resgatar a filha, o autor realmente poderia ter acabado a obra aqui (não precisa transformar um filme de ação em uma serie de várias temporadas), vamos ver se toda essa treta entre as Coreias faz voltar meu interesse pela obra.

Até esse momento eu quase peguei pra ler Lookism, Who to Fight e todas as outras obras que se passam nesse mesmo universo, agora não tenho tanta vontade, apesar de ficar curioso com o passado do maluco que parece o Rambo.

Também fui dar uma olhada em algumas obras onde o protagonista é "o vilão", mas achei "muito cringe", melhor ficar nos protagonista mesmo termo mesmo.
Acompanho Lookism e é muito foda. Tem que ter um pouco de paciência no começo porque é meio chatinho, mas depois de uns 200 capítulos fica muito bom.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.941
Pontos
553
Acompanho Lookism e é muito foda. Tem que ter um pouco de paciência no começo porque é meio chatinho, mas depois de uns 200 capítulos fica muito bom.
Falando em Lookism, mais alguem assistiu o anime?
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
2.162
Pontos
318
Falando em Lookism, mais alguem assistiu o anime?

Eu particularmente não empolguei pra assistir. O começo do manhwa é chato e pelo o que eu vi o anime adaptou o começo do começo do manhwa, acho que vai demorar umas temporadas pro anime começar a ficar interessante.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Acompanho Lookism e é muito foda. Tem que ter um pouco de paciência no começo porque é meio chatinho, mas depois de uns 200 capítulos fica muito bom.

Eu meio que concordo com vc, mas ao mesmo tempo, depois de muitos capítulos eu tenho a sensação que o cara se perde e começa a contar história de personagens aleatórios deixando os principais de lado
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Sigo lendo The Breaker Eternal Force, deu uma boa melhorada mas me incomoda outro personagem dividir a história com o Shi-on apesar de ter tido um belo desenvolvimento nas tramas dele.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.941
Pontos
553
Sigo lendo The Breaker Eternal Force, deu uma boa melhorada mas me incomoda outro personagem dividir a história com o Shi-on apesar de ter tido um belo desenvolvimento nas tramas dele.
Eu deixei acumular, parei no cap 12
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Academy’s Undercover Professor - estava curioso para ver como seria o roubo do leilão, alguns pequenos empecilhos e a mina que é basicamente o Sherlock Holmes pode ser um problema, de resto o plano e execução não é nada muito diferenciado, o diferenciado é o quanto o autor gosta (ou só usa) livros e autores e de literatura para nomear pessoas/coisas.

Records of the Swordsman Scholar - Meio complicado ler em ingles, mas parece que com a ajuda do Monge o protagonista vai decidir o que fazer da vida, antes de decidirem por ele.
 

DBA11

Veterano
Mensagens
100
Reações
182
Pontos
128
Academy’s Undercover Professor - estava curioso para ver como seria o roubo do leilão, alguns pequenos empecilhos e a mina que é basicamente o Sherlock Holmes pode ser um problema, de resto o plano e execução não é nada muito diferenciado, o diferenciado é o quanto o autor gosta (ou só usa) livros e autores e de literatura para nomear pessoas/coisas.

Records of the Swordsman Scholar - Meio complicado ler em ingles, mas parece que com a ajuda do Monge o protagonista vai decidir o que fazer da vida, antes de decidirem por ele.
Academy’s Undercover Professor é excelente, muitos mistérios que te deixa sempre querendo ver o próximo capítulo, fora a arte que é um show a parte.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Fui pegar Rescue System pra ler novamente, a obra é bacana até lembrar porque dropei antes, esse arco da floresta apesar de bem emocionante toda hora a imersão era quebrada, tava difícil de ler, o protagonista era a pessoa mais suspeita do universo sempre dando pinta de bombeiro incendiário, mas o povo só cagou e aceitou qualquer desculpa.

I am the Fated Villain - "Olha como eu sou mal, frio e manipulo as pessoas, elas nem imaginam que estão sendo usadas por mim." *sorriso de canto de boca.
Não consigo, vou parar de tentar.

Estava dando mais atenção para obras de esportes e ia pegar King of the Mound pra ler, mas não é bem um obra de esporte igual The Build Up ou Infinity, melhor parar de enrolar e terminar The Boxer logo.

EDIT: Alguem faz ideia de quando The Novel Extra volta do Hiato?
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
I Obtained a Mythic Item - Sei que é por causa da dungeon temática, mas achei interessante a obra ter virando de terror nesses últimos capítulos.

Academy’s Undercover Professor - WTF? Do nada todo mundo resolveu aproveitar o que o protagonista fez pra atacar tudo ao mesmo tempo, é aleatório demais para mim não achar forçado, eles só saberiam disso na hora que acontecia, como todo mundo se prepararia em 30min pra resolver atacar? Se fossem só outros ladroes ainda ai, mas terroristas e magos negros?

Drug-Eating Genius Mage - Protagonista crackudo, mundo cyberpunk com magia "de leve" e protagonista virando criminoso pra sobreviver, apesar de ter o settings de game/isekai espero que mantenha essa vibe de "vida de criminoso", uma caçada de recompensas aqui, um roubo ali, um assassinato encomendado e assim vai.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Is this hero for real? - posso estar pensado demais, mas o autor fez duas histórias de isekai aqui, no "modelo antigo" onde ir para outro mundo é um pesadelo e a "atual" onde ir para outro mundo é um sonho.

Obra muito divertida, gosto que o protagonista ao mesmo tempo que fica OP é "nerfado" e mesmo fazendo algo bom acaba se ferrando, pois ser sequestrado e ir para outro mundo contra sua vontade não é legal, você é só um garoto do ensino médio, você não sabe falar o idioma deles, não pode confiar nas pessoas e assim vai. Infelizmente o protagonista as vezes da sinais de "protagonista vilão", mas ele claramente o é o típico protagonista bonzinho e as coisas que acontece com ele não estão deixando ele muito bem da cabeça, mas normalmente isso é usado para comédia.

Obviamente odeio "o outro protagonista" que acha que é especial, acha que não precisa treinar pois vai ganhar vários hacks, volta com o rabo entre as pernas depois de fazer m****, as pessoas são condescendentes e ele acha que vai ser sempre perdoado, que só por alguma garota bonita falar com ele na rua pensa que é um encontro predestinado, pois ele é o "protagonista", muito bom os deuses trollando ele pra ele realmente pensar que é especial e ficam dando risada, mas esse cara já tá enchendo o saco, sei que a obra esta caçoando desse tipo de leitor com esse "sonho", pois o personagem é literalmente isso, mas esse maluco já poderia morrer logo.
Se o objetivo do autor é fazer eu ficar com raiva de isekais, talvez ele esteja conseguindo.

Cogmo melhor personagem, espero que um dia você consiga se casar e pare de gadar a Dialoga/Dialoka.

Vi que é do mesmo autor de FFF Trash Hero, lembro de dropar a obra pois tinha um "protagonista vilão", mas o objetivo do protagonista é o MELHOR objetivo que um protagonista já teve, vou dar outra chance.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Double Baek - O autor quer se matar ou ele sofreu com gangues e extravasa aqui, não é possível, ele ta fazendo uns 300 obras ao mesmo tempo e ainda saiu mais uma chamada Delinquent.

Da pra considerar flood meus posts com dias de distancia aqui? Só eu que invento de postar aqui.
Tem mais de 200 Mahnwas na minha lista entre lendo, pausa, esperando tradução, finalizado e drop, pegando o que estou lendo atualmente (com as tags da pra ter uma noção sobre o que é a obra):
Mercenary Enrollment (slice of life (?)/ação/vida escolar)
The Hero Returns (reencarnação/mecânicas de game)
Leveling With the Gods (return/mecânicas de game)
Reincarnation of the Battle God (return/mecânicas de game/vingança)
Kill the Hero (return/vingança)
My Civil Servant Life Reborn in the Strange World (isekai)
The Breaker 3 – Eternal Force (artes marciais)
Sleeping Ranker (game)
The Return of the Disaster-Class Hero (vingança/mecânicas de game/mundo invadido)
Return of the Frozen Player (mecânicas de game/mundo invadido)
Academy’s Undercover Professor (reencarnação/vida escolar/fantasia)
Superhuman's Game (mecânicas de game/esportes(?))
Return of The Legendary Spear Knight (return/vingança/ação)
I Obtained a Mythic Item (return/mundo invadido/mecânicas de game)
Warrior High School Dungeon Raid Course (mundo invadido/ação)
Genius of the Unique Lineage (mundo invadido/coporativo)
Ultra Alter (mecânicas de game/"mundo invadido")
Is This Hero For Real? (isekai/mecânicas de game/vingança)
Records of the Swordsman Scholar (murim)
Double Baek (gangues/militar/vingança)
My School Life Pretending To Be A Worthless Person (bullying/drama/mecânicas de game/escolar)
Returned From Hell (isekai/mecânicas de game/mundo invadido)
Devil Returns To School Days (return/gangues/bullying/escolar)
Auto-Hunting With Clones (mecânicas de game/mundo invadido)
Archmage Transcending Through Regression (return/fantasia)
The Chaebeol’s Youngest Son (reencarnação/corporativo/vingança)
Youngest Son of the Namgung Clan (return)
Killer Police (reencarnação/gangues/vingança)
Manager Kim (artes marciais/militar/gangues)
The Best Man In Charge (gangues/artes marciais)
Knight Under Heart (isekai)
SWORDMASTER’S YOUNGEST SON (reencarnação/ação)
I Picked A Hammer To Save The World (reencarnação/ação)
Helmut: The Forsaken Child (fantasia/ação)
Past Life Returner (reincarnação/mundo invadido)
The Novels Extra (isekai/mecânicas de game)
The Return of the Iron-Blood Sword Hound (return/vingança)
My Disciples are Constellations (reencarnação/mecânicas de game)
The Dark Mage’s Return to Enlistment (isekai/militar/mecânicas de game/mundo invadido)
Standard of Reincarnation (reincarnação/fantasia)
Absolute Sword Sense (return/murim)
Monsters (pós apocaliptico/mecânicas de game)
I Became the Tyrant of a Defense Game (isekai/game/guerra)
Return of the Mount Hua Sect (isekai/murim)
Champion’s Path to Murim (isekai/murim)
Secret Buddy (drama/mistério/psicológico)
Boundless Necromancer (mundo invadido/mecânicas de game)
Life of a Magic Academy Mage (isekai/magia/vida escolar)
Doctor Player (reencarnação/médico/mecânicas de game)
I Reincarnated as a Legendary Surgeon (reencarnação/médico)
Knight of the Frozen Flower (return/romance/fantasia)
The Build Up (esportes)
A.I. Doctor (médico/mecânicas de game)
Drawing Romance (romance/vida escolar)

Return: voltou ao passado para o mesmo corpo
Reencarnação: reencarnou em outro corpo, seja no mesmo ou outro mundo
Mecânicas de game: sistema de lv, classe, drops, missões e um sistema que aparece na frente do usuário
Mundo invadido: de repente um portal se abriu
Militar: se passa no exercito ou o protagonista é militar ou luta contra
Corporativo: foco na vida corporativa, brigas por herança/sucessão
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.941
Pontos
553
Não ando postando pq a leitura tá bem devagar recentemente.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Fucked The World Tree

ETLnBAnWoAA4zbR.jpg
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Estou notando o aparecimento de obras russas nos scans, ainda não peguei pra ler, alguém teve essa coragem?
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.355
Reações
29.425
Pontos
1.054
Estou notando o aparecimento de obras russas nos scans, ainda não peguei pra ler, alguém teve essa coragem?
Caraca, daqui a pouco aparecem obras hues

Não que seja ruim, mas é estranho notar que o nipão não é mais “exclusivo”
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Caraca, daqui a pouco aparecem obras hues

Não que seja ruim, mas é estranho notar que o nipão não é mais “exclusivo”
Contanto que façam algo de qualidade, tá valendo.
O problema é que o folclore brasileiro é muito incompatível com esse tipo de obra.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Caraca, daqui a pouco aparecem obras hues

Não que seja ruim, mas é estranho notar que o nipão não é mais “exclusivo”
Obras brs tem faz tempo, apesar de não ter lido nenhuma, na Neox tem algumas, as russas estou vendo na Prisma
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Kanes Fury - primeiro Rukomix (manga Russo) que leio, só posso falar sobre esse, mas tem formato de webtoon, e os capítulos são bem grande, diferenças mais óbvias: uso intenso de narrador e os balões não apontam para os personagens o que complicou um pouco quando tinha mais de um personagem no quadro.

Sobre a obra em si, só vi os dois primeiro capítulos (de quatro capítulos), se passa em um mundo padrão de fantasia com diversas raças, Kane é rei dos dragões, sendo considerado um rei sábio, os dragões são a raça mais forte e que vivem "separada" das demais, mas as "raças menores" ao final de suas guerras se juntaram para ir contra os dragões, o motivo? Kane é um rei bem passivo, quase ingênuo, ele basicamente deixou passar a morte de um dos dragão na mão das outras raças, o que acabou dando confiança a eles a formarem uma aliança para tomar o poder dos dragões, então um dos dois filhos de Kane é morto por ser igual ao pai.

A narração em si não atrapalha a obra, a arte é simples, a tradução esta boa, consigo compreender claramente o que se passa, mas o fato de se passarem 10, 100, 300 ano a cada scroll de mouse incomoda um pouco, mas a história é interessante e a narrativa é bem diferente de mangas, manhwas e manhua, como só tem quatro capítulos vou ir até o fim.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.355
Reações
29.425
Pontos
1.054
Kanes Fury - primeiro Rukomix (manga Russo) que leio, só posso falar sobre esse, mas tem formato de webtoon, e os capítulos são bem grande, diferenças mais óbvias: uso intenso de narrador e os balões não apontam para os personagens o que complicou um pouco quando tinha mais de um personagem no quadro.

Sobre a obra em si, só vi os dois primeiro capítulos (de quatro capítulos), se passa em um mundo padrão de fantasia com diversas raças, Kane é rei dos dragões, sendo considerado um rei sábio, os dragões são a raça mais forte e que vivem "separada" das demais, mas as "raças menores" ao final de suas guerras se juntaram para ir contra os dragões, o motivo? Kane é um rei bem passivo, quase ingênuo, ele basicamente deixou passar a morte de um dos dragão na mão das outras raças, o que acabou dando confiança a eles a formarem uma aliança para tomar o poder dos dragões, então um dos dois filhos de Kane é morto por ser igual ao pai.

A narração em si não atrapalha a obra, a arte é simples, a tradução esta boa, consigo compreender claramente o que se passa, mas o fato de se passarem 10, 100, 300 ano a cada scroll de mouse incomoda um pouco, mas a história é interessante e a narrativa é bem diferente de mangas, manhwas e manhua, como só tem quatro capítulos vou ir até o fim.
Caraca, russo!

Chegasse a ler algum brasileiro?
 
Topo Fundo