O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Manifestação em Copacabana 21/04/2024 (Paulista foi em fevereiro)

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.364
Reações
65.678
Pontos
2.059
Que sem graça...

Não apareceu a FazueliDefenceForce dizer que foi Flop com a contagem da USP e da Globe dizendo que tinham 5 bolsonaristas na praia.


:suxx
tá cada vez mais dificil tampar o sol com a peneira

só os MAVs tipo o pwnds que ainda tentam usar alguma narrativa requentada pra abafar, daqui a pouco ele chega metendo o pao das jóias e aquele chorume todo que ele sempre posta.
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.202
Reações
63.082
Pontos
1.253
tá cada vez mais dificil tampar o sol com a peneira

só os MAVs tipo o pwnds que ainda tentam usar alguma narrativa requentada pra abafar, daqui a pouco ele chega metendo o pao das jóias e aquele chorume todo que ele sempre posta.
A próxima manifestação com Lula vai ser maior que esta...

:coolface
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.364
Reações
65.678
Pontos
2.059
A próxima manifestação com Lula vai ser maior que esta...

:coolface
manifestação com o lula vai ser tipo isso

abate-em-massa-de-jumentos-para-china-amea%C3%A7a-esp%C3%A9cie-e-v0-wHW8894VdNVrbikczvA27Lto7K9-3a_os9rkFQk4jCs.jpg


unica manifestação que eu apoio no Lula é a do cancer, já bateu na trave uma vez.. vamos torcer
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.524
Reações
14.523
Pontos
1.369
"Todo dia sai na rua um malandro e um otário. Se eles se encontram, sai negócio."

E nesse país, nunca houve escassez de otário.

1713743005568.png

 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.196
Reações
14.747
Pontos
1.039
"Todo dia sai na rua um malandro e um otário. Se eles se encontram, sai negócio."

E nesse país, nunca houve escassez de otário.

Visualizar anexo 389191

Que o diga vc né, usa chapéu de otario e ainda se orgulha disso.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.115
Reações
8.603
Pontos
1.059
manifestação com o lula vai ser tipo isso

abate-em-massa-de-jumentos-para-china-amea%C3%A7a-esp%C3%A9cie-e-v0-wHW8894VdNVrbikczvA27Lto7K9-3a_os9rkFQk4jCs.jpg


unica manifestação que eu apoio no Lula é a do cancer, já bateu na trave uma vez.. vamos torcer
Bicho, posso odiar quanto for uma pessoa, desejar câncer pra qualquer pessoa é zoado pra c***lh0. É a doença mais filha da put* que existe. Nem pro Bolsonaro eu desejaria isso.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.291
Reações
22.697
Pontos
1.324
Parece por mais que tentem anular o Bolsonaro, quem ele apoiar nas eleições desse ano pode ter maiores chances de eleger. Bolsonaro vai ser um cabo eleitoral decisivo.
No Rio o candidato dele não vence mesmo.

Eduardo Paes tem a cara da malandragem da cidade. Kk
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.364
Reações
65.678
Pontos
2.059
Bicho, posso odiar quanto for uma pessoa, desejar câncer pra qualquer pessoa é zoado pra c***lho. É a doença mais filha da put* que existe. Nem pro Bolsonaro eu desejaria isso.
Fod4-se, o ódio é meu eu eu despejo ele em quem quiser

Não fico pagando de bom samaritano e cavaleiro branco da justiça social na Internet, então zero peso na consciencia

Quem faz o mal, merece o mal.. simples assim!

Não tenho empatia com FDP, que se pudesse, me mandaria pro paredão!
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.115
Reações
8.603
Pontos
1.059
Fod4-se, o ódio é meu eu eu despejo ele em quem quiser

Não fico pagando de bom samaritano e cavaleiro branco da justiça social na Internet, então zero peso na consciencia

Quem faz o mal, merece o mal.. simples assim!

Não tenho empatia com FDP, que se pudesse, me mandaria pro paredão!

Quando você ver parente seu sofrendo com essa doença m****, você vai repensar essa posição. E se já passou por isso... Só sinto por quem tem de conviver com você.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.364
Reações
65.678
Pontos
2.059
Quando você ver parente seu sofrendo com essa doença m****, você vai repensar essa posição. E se já passou por isso... Só sinto por quem tem de conviver com você.

mimimi-menino.png


mimimi, comunista apelando pro sentimental, que fofo!

Vai pregar esse falso moralismo em outra freguesia, parceiro!
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.115
Reações
8.603
Pontos
1.059
mimimi-menino.png


mimimi, comunista apelando pro sentimental, que fofo!

Vai pregar esse falso moralismo em outra freguesia, parceiro!
Não tô apelando para o sentimental, não estou fazendo nenhum argumento sobre política usando essa situação.

Não toquei em nome de político nenhum, em nenhuma pauta política, em nenhum posicionamento político.

Eu só estou dizendo meu ponto de vista quanto a essa doença, e sobre como ela é filha da put*.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.966
Reações
7.235
Pontos
453
Se a manifestação foi grande ou pequena eu não sei, mas com certeza foi a menor dele até hoje.
Repercussão bem fraca em geral, tanto contra como a favor.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.809
Reações
40.873
Pontos
1.053
Essas últimas manifestações foram muito atreladas ao Bolsonaro. Queira ou não, isso afasta muita gente que até concorda com a pauta mas não gosta do bolsonarismo.
As manifestações pelo impeachment da Dilma tiveram toda aquela força porque não ficou restrito à apenas um segmento da política, foi algo bem maior.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.017
Reações
11.344
Pontos
1.049
Fod4-se, o ódio é meu eu eu despejo ele em quem quiser

Não fico pagando de bom samaritano e cavaleiro branco da justiça social na Internet, então zero peso na consciencia

Quem faz o mal, merece o mal.. simples assim!

Não tenho empatia com FDP, que se pudesse, me mandaria pro paredão!

Sou uma pessoa de direita, conservador e sobrevivente de uma leucemia mieloide aguda depois de 6 anos de tratamento e 5 esperando a remissão completa.

Dito isso: Não desejo que ninguém tenha cancer por que sei o quão é doloroso e pode destruir uma familia. Mesmo para uma pessoa como o Moola que me quer ver morto devido as minhas crenças politicas e de carater.

Desejo que todos esquerdistas sejam isolados das pessoas de bem, mas não desejo nenhum tipo de cancer para ninguém.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.227
Reações
32.622
Pontos
1.629
Achei bem legal a parte que o Flávio Bolsonaro passa no meio da galera e é anunciado sempre sob muitos aplausos e vibração. Nem pelos casos de corrupção mas sim porque há poucos dias falou no Roda Viva ser contra processo de impeachment de ministros do STF e que eles precisam sim é de auto-regulação (!).
Antes essas manifestações sem cartazes e com temática pouco definida eram um culto à personalidade apenas do Jair, agora estendeu à família real. A direita brasileira é puro orgulho.

Pra uma manifestação carioca foi enorme, não é sensato comparar com o que é possível fazer em SP e arredores.
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.291
Reações
22.697
Pontos
1.324
Ti
Achei bem legal a parte que o Flávio Bolsonaro passa no meio da galera e é anunciado sempre sob muitos aplausos e vibração. Nem pelos casos de corrupção mas sim porque há poucos dias falou no Roda Viva ser contra processo de impeachment de ministros do STF e que eles precisam sim é de auto-regulação (!).
Antes essas manifestações sem cartazes e com temática pouco definida eram um culto à personalidade apenas do Jair, agora estendeu à família real. A direita brasileira é puro orgulho.

Pra uma manifestação carioca foi enorme, não é sensato comparar com o que é possível fazer em SP e arredores.
Tinha metade do público de 2022 com certeza
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.227
Reações
32.622
Pontos
1.629
Ti

Tinha metade do público de 2022 com certeza
Mas aí era ano eleitoral com ele tendo a caneta nas mãos pra prometer o que precisasse para os financiadores do evento. Esses que sobraram aí ainda são bastante e de fé, dispostos a tentar blindar um criminoso pra minimizar a chance dele ir pra cadeia.

Chegaram a comentar no caminhão de som sobre o Bolsonaro apoiar a campanha do irmão do Gilmar Mendes? Acordão lindo.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.291
Reações
22.697
Pontos
1.324
Mas aí era ano eleitoral com ele tendo a caneta nas mãos pra prometer o que precisasse para os financiadores do evento. Esses que sobraram aí ainda são bastante e de fé, dispostos a tentar blindar um criminoso pra minimizar a chance dele ir pra cadeia.

Chegaram a comentar no caminhão de som sobre o Bolsonaro apoiar a campanha do irmão do Gilmar Mendes? Acordão lindo.
Vc me lembrou a torcida do Botafogo. Só aparece se o time estiver lá em cima da tabela kk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.667
Reações
26.745
Pontos
803
Continua inelegível. Podem chorar o quanto quiserem.
 
Topo Fundo