O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Manos e esse tal de Everdrive vale a pena?

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.406
Reações
17.178
Pontos
353
o led da fita apaga quando entra na parte do read file...
Não ficou claro pra mim. Vou explicar como funciona aqui.

Até liguei ele pra confirmar.

Quando escolhe o jogo ele pisca rapidamente e quando copia o jogo fica ligado até o término da cópia.

Fora essa situação fica sempre desligado. Como ele fica para você?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.844
Reações
11.025
Pontos
753
Não ficou claro pra mim. Vou explicar como funciona aqui.

Até liguei ele pra confirmar.

Quando escolhe o jogo ele pisca rapidamente e quando copia o jogo fica ligado até o término da cópia.

Fora essa situação fica sempre desligado. Como ele fica para você?

gravei um video mostrando

 
Ultima Edição:

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.844
Reações
11.025
Pontos
753
@L34NDR0 conseguiu ver o problema?
será que é energia mesmo?
quando seleciono o jogo o led da fita acende, mas quando chega na etapa do reading file ele apaga e não volta
 

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.406
Reações
17.178
Pontos
353
@L34NDR0 conseguiu ver o problema?
será que é energia mesmo?
quando seleciono o jogo o led da fita acende, mas quando chega na etapa do reading file ele apaga e não volta
Assisti sim.
Ele nem copia a ROM.

A única vez que isso aconteceu comigo foi quando comprei o meu.
Eu tinha colocado um SD da Kingston e apresentou esse erro de não ler então comprei um da SamDisk e até hoje nunca mais tive problema.
Na verdade tive ao copiar novos jogos que resolvi comprando um adaptador USB/SD que parece um pendrive e desde então nunca tive mais problemas.
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.844
Reações
11.025
Pontos
753
Assisti sim.
Ele nem copia a ROM.

A única vez que isso aconteceu comigo foi quando comprei o meu.
Eu tinha colocado um SD da Kingston e apresentou esse erro de não ler então comprei um da SamDisk e até hoje nunca mais tive problema.
Na verdade tive ao copiar novos jogos que resolvi comprando um adaptador USB/SD que parece um pendrive e desde então nunca tive mais problemas.

Eu to usando o SD que veio junto
Duvido que seja o problema mas vou testar só pra tirar a dúvida

Edit

Deu na mesma com outro SD, desisto :ksnif:kcry
 
Ultima Edição:

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.508
Reações
17.110
Pontos
503
Meu Saroo chegou hoje.

Impressionante o milagre que esse cartuchinho faz com o Saturn! Os jogos quase que não têm loading mais, fora que coloquei mais de 150 jogos aqui e tá tudo tranquilo.

De tudo que testei, o único que não inicializou foi O Sonic Wings. Baixei a ISO do CD Romântico, mas deve estar bichada...Ja deixei marcado pra buscar outra ISO no Archive.

Abraços
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.837
Reações
11.575
Pontos
1.344
o meu é pirata esperar quem sabe uma futura atualização russa
Se isso ocorrer o Matt já avisou que não haverá novas atualizações para o PSIO e ele vai encerrar o suporte. Então não sei se teria muita vantagem o FW atual vazar, pois ainda tem coisas para serem corrigidas, como suporte ao vib ribbon japonês, e suporte a SPU no modelo SCPH-1000, e corrigir a movimentação da boca da megara no password do hercules. Então se o FW atual vazar essas coisas nunca serão corrigidas.
 

kimsnk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
685
Reações
922
Pontos
544
Se isso ocorrer o Matt já avisou que não haverá novas atualizações para o PSIO e ele vai encerrar o suporte. Então não sei se teria muita vantagem o FW atual vazar, pois ainda tem coisas para serem corrigidas, como suporte ao vib ribbon japonês, e suporte a SPU no modelo SCPH-1000, e corrigir a movimentação da boca da megara no password do hercules. Então se o FW atual vazar essas coisas nunca serão corrigidas.
È complicado deve ser chato pois são anos de estudos e testes até entendo,mais o cara tem que se comprometer com aqueles que tem o produto original dele da mesma forma si não ele está tão errado quanto aqueles que vendem o produto dele pirata ou possui como o meu caso.
Muitos tiveram seus produtos clonados e estão ai até hoje as vezes até vendendo mais que as peças genéricas,demorou anos pra ter update.
Aqui no Brasil mesmo duvido alguém importar original vi que tem um pessoal pedindo pra colocar o PSIO chinês no mesmo esquema do saroo em duas vezes
então sera cada vez mais viavel para nós comprarmos a versão clonada do que a chinesa.
É igual o caso do retrotink 2x e sua cópia retroscaler 2x que vende igual agua por aqui.
Eu não lembro se teve isso mesmo mais acho que a sony processou ele né ai o cara desanima mesmo.
 
Topo Fundo