O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marcelinho Carioca sequestrado! Foi resgatado!

WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.254
Reações
4.616
Pontos
453
GBpYc_IWMAAeZDQ
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.442
Reações
18.753
Pontos
503
Ele ainda não foi liberado? Achei que esse vídeo era depois de todo o ocorrido. Alguém confirma? Se eles ainda tão com o maridão, a chance de dar m**** é grande hein
 


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.584
Pontos
854
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Eu tô tendo uma crise de risos aqui KKKKKKKK

Olha o nível da mulher que o indivíduo pega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda se fode por isso

Burro, merece se foder

Eu tô rindo sem parar fazem uns 5 minutos. Tô que nem aquele maluco lá do meme do programa de TV que não consegue parar de rir, minha filha até veio aqui pra ver se eu tava bem.

Em tempo: O Fofômeno foi pra cima daquelas neo-molieres, o Marcelinho ainda foi atrás de mulher nativa.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
Já começaram as zueras :klol

Eu acho que ele apanhou dos próprios amigos
Porque, se algum amigo meu pegar um demônio desses ele apanha
 
Topo Fundo