O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Margarina ou Manteiga?

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
[...]
Ai o pessoal acha que formiga não come porque é veneno.

Eu já li um que dizia que a margarina estava "a duas moléculas de virar plástico". Tipo, a água está a um átomo de virar hidrogênio maligno e explosivo de Satan :klol
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Só a burguesia nesse tópico. Caramba.
Quero ver sustentar uma família de cinco com tablete de manteiga ganhando salário mínimo :lolwtf

Tem prateleiras lotadas de margarina porque é o que o pobre tem condição de comprar. Aqui em casa mesmo, depois que eu me formei e passei a ter um salário melhor, começou a rolar de comprar manteiga, mas isso ainda é realidade de poucos.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu já li um que dizia que a margarina estava "a duas moléculas de virar plástico". Tipo, a água está a um átomo de virar hidrogênio maligno e explosivo de Satan :klol
Sim, essa é clássica.

Água tá literalmente um oxigênio de virar peróxido de hidrôgenio, etanol tá a uma ligação de virar metanol...

E o massa que ainda botam "molécula". Porra, molécula por molécula você pode colocar o que quiser... Hexano tá a uma molécula de virar TNT então.
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
O que é essa tal de manteiga "ghee"?

Algo me diz que é uma "manteiga gourmet feita com o leite das vacas sagradas da Índia" ou coisa assim - e que deve custar o dobro da manteiga de garrafa normal feita artesanalmente por uma família do sertão?
Ghee = manteiga clarificada "avançada", ela é uma manteiga com 100% do leite removido.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Melhor manteiga que ja comi na vida :kluv:kluv:kluv

lurpak-garlic-butter.jpg
 


Topo Fundo