O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mario Kart 7 - Tópico Oficial (atualizado30/08/2013)

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Bem que no OS poderia colocar uma area só para Fanboy, assim não ficariam atrapalhando os tópicos, só pq não curte o game ou o console.
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
Bem que no OS poderia colocar uma area só para Fanboy, assim não ficariam atrapalhando os tópicos, só pq não curte o game ou o console.
To falando olha isso.
analfabetismo funcional, a gente ve por aqui

nem-tudo-a-gente-vc3aa-por-aqui-final.jpg
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.458
Reações
80.142
Pontos
2.059
assim que sair a pirataria pro 3DS, eu pego o MK novamente e tento fazer uns tempos dos aliens :P
 

millacab

Ser evoluído
Mensagens
124
Reações
4
Pontos
34
Pessoal tem como colocar minha FC no primeiro post?

FC: 0834-0836-4919
ID: millacab

Sempre estou jogando. Já adicionei a comunidade.
Obrigada
 


NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.203
Reações
1.410
Pontos
944
É só postar o tempo ou precisa de foto?

Fiz 2.22.650 no waluigi pinball

Não precisa te foto, por enquanto. Excelente tempo! Teria batido o meu se eu não o tivesse atualizado =D


coloco o meu FC na lista 0662-2612-8051, o user é Jvkuhl

Já está lá. Obrigado por participar.
o/


Pessoal tem como colocar minha FC no primeiro post?

FC: 0834-0836-4919
ID: millacab

Sempre estou jogando. Já adicionei a comunidade.
Obrigada

Ok, já está adicionada! Obrigado por participar. o/
 

bruno_84

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
462
Reações
34
Pontos
724
me add pessoal
★G3D★Pney
0576-3921-3886


é isso né?botei em ordem das telas.
Me add aÊ pessoal pra nós jogar,fLW


Se quiserem fotos pra comprovar algum time meu eu tiro sem problemas,
segue meu vídeo da DINO DINO JUNGLE

Nao consigo fazer esse corte por cima da grade na DINO DINO JUNGLE neeeeeem...

ADICIONADO.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.203
Reações
1.410
Pontos
944
obrigado,mas os caras aí são profissa,eu jogo TT de vez enquando pra passar o tempo,
rsrs
bora jogar numa comunidade. seria legal.
Sou competidor de time trial em toda a série MK e digo que teu potencial é acima da média. Acho que se você mandar todos os seus tempos (respeitando as regras dos site, que são as mesmas daqui - veja que pus um tempo tempo no modo "com bug) você sobe rapidão. =P e competir em time trial não é para ficar em primeiro, mas para fazer uma comparação global. Se der para ficar em primeiro, ótimo!
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.203
Reações
1.410
Pontos
944
desculpe,mas a Wuhu loop e a maka wuhu são com glitch. :/ , vou dar uma olhada melhor nesse site de TT,até então desconhecia o mesmo.

Botei na parte com glitches, relax.

=D

Quanto à comunidade, é a maior do Mundo de Mario kart, e tem um lindo ranking combinando TODOS os MK. =P Vale muito a pena. Sou #112 no MK7 e #23 no Combined Kart Rankings. (Alencar Faria)
 

bruno_84

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
462
Reações
34
Pontos
724
como é que faz pra mandar MP? topajogar agora?

Foi mal cara. Hoje o horário foi cruel, não daria.

Até hoje nao rolou de juntar uma galera daqui pra jogar. Acho que se juntasse um grupo em msn seria mais facil.

Quem estivesse disponivel ficava online aguardando alguem aparecer...
 

bruno_84

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
462
Reações
34
Pontos
724
Eu tentei estudar a tabela com as combinações de roda, kart e glider mas achei muito complicada.

Talvez volte a dar uma olhada. Tenho jogado no online com o kart standard, roda standard e flower glider, pq tinha visto em algum lugar que O FLOWER GLIDER favorece drift.

Nos time trials procuro os melhores ghosts pra cada pista e uso o mesmo set do primeiro ghost.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.203
Reações
1.410
Pontos
944
Adicionado um ranking geral!

Temos um novo campeão de MK7 TT no forum OS. É esse cara bom aí de cima eheheh
 

bruno_84

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
462
Reações
34
Pontos
724
Que bacana!

Tem tanta Bob's aqui em Manaus e deixam minha cidade de fora :(

EDIT: Hmmm. Acabei de ler sobre a opcao de pedir a inclusão do Estado. Acho que pra uma proxima rola...
 

os_metroid

Veterano
Mensagens
800
Reações
236
Pontos
104

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.203
Reações
1.410
Pontos
944
trazendo pra cá meu tópico (http://forum.outerspace.terra.com.b...kart-7-time-trial-streetpass-e-ghosts.326303/) então...

NBT master, não entendi o lance das voltas rápidas.. explica melhor?

eu também achei fenomenal o sistema de time trials, com os gráficos e poder escolher entre os tops daquela pista.. o que me deixou triste foi não poder fazer isso com pessoas que conheço.. tipo passar meu ghost pra um amigo e desafia-lo a bater meu recorde

Realmente ficou estranho.

A melhor mecânica de ghosts que vi foi a do Mario Kart: Super Circuit (GBA) que me permitia trocar ghosts e assistir os meus ghosts salvos a qualquer momento. Mesmo assim havia número limitado de ghosts para salvar (10 do cartucho e 2 recebidos de outro GBA e sem poder salvar ghosts de pistas do SNES)

Sobre voltas:


Esse é o único MK (MK7) que não salva a melhor volta individual. Ele deixa o registro apenas das 3 voltas de uma run que foi a melhor 3 lap/ 3 sectors.

Ou seja, não dá valor à volta mais rápida de fato.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.316
Reações
7.650
Pontos
1.199
Meu 3DS chega essa semana e estava pesquisando jogos de corrida e acho que o Mario Kart é o melhor, né?
Pensei em comprar direto no eShop, mesmo preço que as lojas físicas D: mas sem a espera/possíveis taxas. Vale?
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.203
Reações
1.410
Pontos
944
Meu 3DS chega essa semana e estava pesquisando jogos de corrida e acho que o Mario Kart é o melhor, né?
Pensei em comprar direto no eShop, mesmo preço que as lojas físicas D: mas sem a espera/possíveis taxas. Vale?
Dá para pegar mais barato em mídia física.

E não perde seu save se perder o 3DS. Não tem que comprar de novo trocando de aparelho porque perdeu aparelho etc...
 
Topo Fundo