O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.766
Pontos
1.254
Esse jogo está uma b*sta.

Tiraram o FH, cagaram mais ainda nos itens, botaram 200cc no online..pqp.

Que decepção. Pra que comprei isso em mídia digital?

Não da nem vontade de jogar. Tnc, Nintendo!!!

QUERO MEU MK8 DO WII U DE VOLTA!!!
Joga de anteninha ligada que você nunca mais vai sair da pista :coolface
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
ax1yqEp_460s.jpg


Eu colocaria o Mario Kart 64, mas vocês entenderam a idéia....

Ninguém sabe o que é um aperto até jogar ballon battle no Cookie Land com 12 jogadores no Mario Kart Wii. :obrigue
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
ax1yqEp_460s.jpg


Eu colocaria o Mario Kart 64, mas vocês entenderam a idéia....

Ninguém sabe o que é um aperto até jogar ballon battle no Cookie Land com 12 jogadores no Mario Kart Wii. :obrigue
Enquanto isso o modo batalha do MK8DX não tem modo eliminação o que tira toda a graça.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Enquanto isso o modo batalha do MK8DX não tem modo eliminação o que tira toda a graça.
Eu até gosto do esquema de tempo e pontos, mas bem que poderiam incluir um modo de eliminação "emprestando" o esquema dos Battle Royales. Morreu, sai da partida e vai pra próxima, simples assim.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Esse jogo está uma b*sta.

Tiraram o FH, cagaram mais ainda nos itens, botaram 200cc no online..pqp.

Que decepção. Pra que comprei isso em mídia digital?

Não da nem vontade de jogar. Tnc, Nintendo!!!

QUERO MEU MK8 DO WII U DE VOLTA!!!
HA HA HA HA HA HA !

Eu "gosto" do 8DX, bem, se comparar com MK8 ou principalmente MARIO KART WII o game é um lixo, mas OK...vida que segue!

Mirror e 200cc em mundias é uma m**** ! Modo batalha eu gosto do "Polícia x Ladrão", é bem legal.

Tipo, o que é terrível nesse jogo são os dois itens....cara, você pode ser uma "máquina" correndo mas sempre vai ser "owneado" no final por 123123 reds, 1 azul e pra finalizar te vão dar "target" no glider com raio. É o que sempre acontece quando o nível da sala é mais ou menos.

Nem vou falar sobre lag porque isso é chover no molhado..

MK8DX é um game com um skillgap ridículo e que desmotiva muita gente a jogar, principalmente no competitivo. Alias, só uma curiosidade....ao que parece a comunidade competitiva de MK8DX já está morrendo, tem muita gente "PRO" saindo fora e muitos outros desanimados com esse game.

É o que um amigo diz, "2018 é o ano de Mario Kart Wii", tem o competitivo mais animado e ativo que do 8DX.
 


Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Eu até gosto do esquema de tempo e pontos, mas bem que poderiam incluir um modo de eliminação "emprestando" o esquema dos Battle Royales. Morreu, sai da partida e vai pra próxima, simples assim.
Eu achei o modo batalha desse MK novo bem ruim para ser honesto. As arenas são enormes (pensadas para 12 pessoas), daí quando você joga local com amigos ou você não encontra ninguém ou liga os bots e continua sem encontrar seus amigos.

E eu acho esse modo por pontos muito inferior ao modo eliminação clássico.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
HA HA HA HA HA HA !

Eu "gosto" do 8DX, bem, se comparar com MK8 ou principalmente MARIO KART WII o game é um lixo, mas OK...vida que segue!

Mirror e 200cc em mundias é uma m**** ! Modo batalha eu gosto do "Polícia x Ladrão", é bem legal.

Tipo, o que é terrível nesse jogo são os dois itens....cara, você pode ser uma "máquina" correndo mas sempre vai ser "owneado" no final por 123123 reds, 1 azul e pra finalizar te vão dar "target" no glider com raio. É o que sempre acontece quando o nível da sala é mais ou menos.

Nem vou falar sobre lag porque isso é chover no molhado..

MK8DX é um game com um skillgap ridículo e que desmotiva muita gente a jogar, principalmente no competitivo. Alias, só uma curiosidade....ao que parece a comunidade competitiva de MK8DX já está morrendo, tem muita gente "PRO" saindo fora e muitos outros desanimados com esse game.

É o que um amigo diz, "2018 é o ano de Mario Kart Wii", tem o competitivo mais animado e ativo que do 8DX.
Não cheguei a jogar ainda o Deluxe (no máximo vi uns streaming que o @ptsousa fez), mas o que dá a impressão é que a Nintendo quis enfiar os itens duplos pelo fator "novidade" mas não quis mudar drasticamente o sistema de itens da versão original, que já não era lá essas coisas...

Eu achei o modo batalha desse MK novo bem ruim para ser honesto. As arenas são enormes (pensadas para 12 pessoas), daí quando você joga local com amigos ou você não encontra ninguém ou liga os bots e continua sem encontrar seus amigos.

E eu acho esse modo por pontos muito inferior ao modo eliminação clássico.
Fases grandes é um problema mesmo (lembro do Funky Stadium do Wii que era só bom pra Coin Runners...) Ainda assim é melhor que a tranqueira que fizeram na versão do Wii U. :obrigue
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Eu particularmente não tenho nada contra os dois itens. Só queria que desse pra escolher qual item usar.

Penso que adiciona uma camada extra de estratégia pois se tem que balancear ataque/defesa. Na verdade, penso até que isso é um facilitador para o primeiro colocado, que ganha mais opções de defesa. Isso é contrabalanceado com a correção do FH, aí não rola mais abrir meia pista de distância estando de cara pro vento enquanto quem tá em 2o/3o/etc tem que se preocupar com os carniceiros e nem sempre dá pra fazer volta de Time Trial na perseguição ao 1o.


Sobre o modo batalha, também queria o modo de eliminação clássico como bem disse o @Otacon Link . E também que as arenas fossem dimensionadas para 2-4; 5-8 e 9-12. As arenas em si são boas.

Uma boa adição foi o modo LAN, que já usei quando estive no BR. Só ficaria melhor se tivesse como colocar 4+4 ao invés de 2+2. Não sei se isso é tecnicamente possível mas tae :klolz

O lag sempre esteve entre nós, então nada de novo no front :klolz

Além da jogatina com o pessoal aqui no lançamento, teve o torneio com 32 pessoas que fiz lá na Igreja que foi muito massa!


P.S.: A verdade é que os Pros nunca gostaram dos itens, independente da forma.. Eu acredito é que o jogo lá lançou com fadiga no mundo Pro por causa do MK8. O cara tinha um tempo muito baixo no WiiU por causa do FH e aí vem o Deluxe e o cabra tem que remar de novo para obter um tempo bem pior, isso deve desanimar mesmo para quem é muito competitivo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
Esse jogo está uma b*sta.

Tiraram o FH, cagaram mais ainda nos itens, botaram 200cc no online..pqp.

Que decepção. Pra que comprei isso em mídia digital?

Não da nem vontade de jogar. Tnc, Nintendo!!!

QUERO MEU MK8 DO WII U DE VOLTA!!!

E pq vc acha que eu vendi, amor?
Vc comprou o digital na sua própria conta em que joga?
Pq se tiver comprado numa outra conta, vende ela.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Calma calma não criemos pânico! O sistema de itens do Mario Kart 9 virá pra resolver todos os problemas.

Nele você recolhe moedas e as usa pra comprar os itens nos novos pit-stops que terão nas pistas :obrigue
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
E pq vc acha que eu vendi, amor?
Vc comprou o digital na sua própria conta em que joga?
Pq se tiver comprado numa outra conta, vende ela.
Sim, comprei na minha conta.
Pensei que seria um jogo que eu iria jogar no console até chegar o novo Super Nintendo.

:knojo:knojo:knojo:knojo
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Espero que o próximo Sonic Racing seja tão bom quanto o Transmormed
Só um resumo dos últimos dias de MK8DX...






Pq vc está usando moto? Qual o set mais pop no DX?

No MK8 era Blue Falcon + Morton. O @mestre_spore tinha pesadelos com os gemidos do Morton.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.306
Pontos
1.053
Só peguei para jogar para valer mesmo no DX.

Fico feliz de não existir esses glitches da versão WiiU.


O jogo é para se divertir, não é para "pro players". Tanto é que você joga o online e ganha, no máximo, aqueles pontinhos como uma forma de recompensa, pois não tem nada para fazer com eles.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Só peguei para jogar para valer mesmo no DX.

Fico feliz de não existir esses glitches da versão WiiU.


O jogo é para se divertir, não é para "pro players". Tanto é que você joga o online e ganha, no máximo, aqueles pontinhos como uma forma de recompensa, pois não tem nada para fazer com eles.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Diminuir o skill gap torna o jogo mais acessível, porém mais enjoativo.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Espero que o próximo Sonic Racing seja tão bom quanto o Transmormed

Pq vc está usando moto? Qual o set mais pop no DX?

No MK8 era Blue Falcon + Morton. O @mestre_spore tinha pesadelos com os gemidos do Morton.
É o melhor combo do game, Wiggler também é bom pois tem os mesmos stats.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Sim, tentei te seguir duas vezes mais a sala caiu nas duas.


Agora vai
Eu segurei aqueles tres reds só pra vc não passar kkkkkkkkkkkk

Vc está correndo bem mais rápido que eu, estou muito enferrujado.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
O Sugar tirou 4 reds seguidos em segundos, e vc ainda foi buscar ele aha
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Sim, esse pessoal é ruim de mais.

Esses dois ai ainda estão jogando juntos, não se acertam....
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Saí. A sala estava vazia e minha mão já está doendo. Mas tarde estarei on de novo.
 
Ultima Edição:

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Só eu que acho esse analógico do joy con uma b*sta pra fazer soft drift???

Preciso de um PRO Controller urgentemente. E a mão ainda fica doendo.

To pilotando pior que o Geo
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
Só eu que acho esse analógico do joy con uma b*sta pra fazer soft drift???

Preciso de um PRO Controller urgentemente. E a mão ainda fica doendo.

To pilotando pior que o Geo

O soft drift mudou no deluxe. @NVgs pode de dar as dicas aí de como funciona agora
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Isso vai foder com o analógico :eek:

Então as motos estão em alta de novo? Virou um MK Wii HD?
Tem dois tipos de motos, a "Standard Bike" é a mais usada...Ela normalmente é usada com Morton/Wario/Dry Bowser + Roller + Glider que você quiser.

Você também pode usar a "Standard Bike"com Waluigi/Donkey Kong/Roy + Roller + GLIDER PESADO.

LEMBRANDO, STANDARD BIKE E WIGGLER TEM OS MESMOS STATS. ENTÃO AS OPÇÕES ACIMA SÃO VÁLIDAS TAMBÉM PARA O KART "WIGGLER"

Outro combo possível é Wiggler + Roller + GOLD MARIO/METAL MARIO + GLIDER PESADO. É um combo muito bom quando o lag da sala ta impossível ! xd

Tem um outro combo que é bom....só que tem que ser muito tryhard para usar: BiddyBug + Dk/Waluigi/Roy + Roller + Cloud/Paper Glider. Tem muitos WR's que usam esse combo só que é muito difícil tirar o máximo dele pois em uma corrida você nem sempre consegue fazer o melhor traçado.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Tem dois tipos de motos, a "Standard Bike" é a mais usada...Ela normalmente é usada com Morton/Wario/Dry Bowser + Roller + Glider que você quiser.

Você também pode usar a "Standard Bike"com Waluigi/Donkey Kong/Roy + Roller + GLIDER PESADO.

LEMBRANDO, STANDARD BIKE E WIGGLER TEM OS MESMOS STATS. ENTÃO AS OPÇÕES ACIMA SÃO VÁLIDAS TAMBÉM PARA O KART "WIGGLER"

Outro combo possível é Wiggler + Roller + GOLD MARIO/METAL MARIO + GLIDER PESADO. É um combo muito bom quando o lag da sala ta impossível ! xd

Tem um outro combo que é bom....só que tem que ser muito tryhard para usar: BiddyBug + Dk/Waluigi/Roy + Roller + Cloud/Paper Glider. Tem muitos WR's que usam esse combo só que é muito difícil tirar o máximo dele pois em uma corrida você nem sempre consegue fazer o melhor traçado.
PorrAAAAAAA, com essa motinha é MUITO de boa fazer o drift!!!!!!!!

Só não sei se vou conseguir viver sem meu Blue Falcon :kpensa:kvergonha

Pelo menos vou poder carregar o Killzin da garupa
 
Topo Fundo