O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753

Acabei de sair no meio de uma partida aqui MUITO PUTO DA VIDA!

Eu tento jogar pq amo muito essa b*sta, mas o online está IMPRATICÁVEL! É uma chuva de ítens e lags ABSURDA! Hoje cedo eu já tinha passado raiva pq só joguei uma partida e depois não consegui conectar mais.

NÃO DA! E AINDA QUEREM COBRAR POR ESSA B-O-S-T-A!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Eu só estou esperando o Black Pearl levantar âncora e içar velas para virar aprendiz do Jack Sparrow. Assim que acontecer, meu Switch não verá mais os servidores de matchmaking da Nintendo. Nem que desse pra jogar online sem risco de ser banido eu iria querer. É só uma decepção atrás da outra. Aposto que Mario Tennis será só mais uma cagada dessa empresa b*sta. Minha vontade é de, realmente, a Nintendo não ver a cor do meu dinheiro nunca mais.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Como sou trouxa, voltei pro jogo e acabei de tomar C-I-N-C-O reds e um azul na última volta :kforever
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Eu nem fico tão puto com o casco azul. Eu fico abismado com a quantidade de reds que sai pro segundo e pro terceiro colocado, é surreal.
 


razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
A única coisa que eu não gosto é ter 200cc no online pq essa categoria foi colocada no jogo sem que os circuitos tenham sido desenhados com essa velocidade em mente. Junta isso com a impossibilidade de mudar o layout de botões (eu preferia frear no A e acelerar no B), vira uma corrida que eu faço sem qualquer interesse além de "tomara que a próxima não seja 200cc tb".

Fora isso, eu particularmente não tô tendo problema de lag nem de conexão no jogo desde que comprei. Problemas de conexão caindo eram bem comuns no Splatoon 2, mas diminuíram consideravelmente, embora eu ainda veja outros players caindo (ou saindo voluntariamente da partida, não dá pra saber nunca).

Quando eu reclamava que item demais farofava jogo no Mario Kart 7, me criticaram pq "é parte do jogo, jogar sem item eu jogo Gran turismo" e coisas assim.

Dá pra abrir sala sem item (aliás eu jogava só assim ou "Only Mushrooms" no MK7) e diminuir absurdamente esse problema, mas aí o mesmo pessoal que reclama de quando os itens atrapalham, vai reclamar pela falta de itens pra ajudar...
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
No dia que eu descobrir quem foi o DEMÔNIO que colou 200cc/100cc/Extra no online, eu juro que eu MATO.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
A única coisa que eu não gosto é ter 200cc no online pq essa categoria foi colocada no jogo sem que os circuitos tenham sido desenhados com essa velocidade em mente. Junta isso com a impossibilidade de mudar o layout de botões (eu preferia frear no A e acelerar no B), vira uma corrida que eu faço sem qualquer interesse além de "tomara que a próxima não seja 200cc tb".

Fora isso, eu particularmente não tô tendo problema de lag nem de conexão no jogo desde que comprei. Problemas de conexão caindo eram bem comuns no Splatoon 2, mas diminuíram consideravelmente, embora eu ainda veja outros players caindo (ou saindo voluntariamente da partida, não dá pra saber nunca).

Quando eu reclamava que item demais farofava jogo no Mario Kart 7, me criticaram pq "é parte do jogo, jogar sem item eu jogo Gran turismo" e coisas assim.

Dá pra abrir sala sem item (aliás eu jogava só assim ou "Only Mushrooms" no MK7) e diminuir absurdamente esse problema, mas aí o mesmo pessoal que reclama de quando os itens atrapalham, vai reclamar pela falta de itens pra ajudar...
Mas eu penso exatamente isso. Mario kart é chuva de itens e saber administrar isso.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Quando vc tem 12 corredores em pistas que não são necessariamente tão largas (muitos trechos na verdade podem ser bem estreitos), é necessário ter um cuidado para que o jogo não vire uma zona. Afinal, na minha opinião, Mario Kart seria tanto sobre usar os itens de forma eficiente/inteligente/habilidosa como também saber escapar deles dessas mesmas formas. Então é necessário ter cuidado para não criar um game onde o spam de itens seja uma realidade, pois do contrário tudo irá virar um inevitável caos (há quem ache que MK é basicamente isso, eu discordo completamente).

O fato do jogo ser tão lagado só piora tudo, já que o jogador pode acabar perdendo quase todo o [pouco - em alguns casos] controle da situação. Infelizmente vc acaba sendo atropelado por um caminhão de p*rocas de forma até não intencional (já que na prática ninguém sabe a posição real dos outros players dada a alta latência + o fato de ser p2p).


Quanto as imbecilidades das escolhas do worldwide, o que eu mais odiei foi o mirror. Tbm odiei as 200cc obviamente, mas o Mirror é de cair o cu da bunda. Aquilo é a coisa mais lixosa já feita. A ideia de querer empurrar goela a baixo esses modos no worldwide/regional é digna de pessoas espírito de porco.

Mas @sony7, não se estresse. Farei aquele carinho que vc gosta, vai ficar tudo bem :kpaixao
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
@NVgs O qto o Link é mais lento do que o Morton putão e os demais pesados?

To jogando com ele + motoca e to curtindo muito. O King Boo tem o mesmo peso dele?
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
@NVgs O qto o Link é mais lento do que o Morton putão e os demais pesados?

To jogando com ele + motoca e to curtindo muito. O King Boo tem o mesmo peso dele?
Link, Rosalina e Boo tem todos o mesmo peso/stats ! Morton, Mii Pesado e Bowser tem o mesmo peso/stats! Wario, Dry Bowser tem o peso/stat!

Os mais usados são Dry Bowser, Wario e Morton. Existe a possiblidade média que é usar DK, Waluigi e Roy que são muito bons também.
Até o casco azul fica perdido nessa baguça :eek:


O casco azul fica perdido nessa parte desde o WiiU. Ele faz o caminho por baixo e se você não passar por ele (Blue Shell), você escapa.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Link, Rosalina e Boo tem todos o mesmo peso/stats ! Morton, Mii Pesado e Bowser tem o mesmo peso/stats! Wario, Dry Bowser tem o peso/stat!

Os mais usados são Dry Bowser, Wario e Morton. Existe a possiblidade média que é usar DK, Waluigi e Roy que são muito bons também.

O casco azul fica perdido nessa parte desde o WiiU. Ele faz o caminho por baixo e se você não passar por ele (Blue Shell), você escapa.
Eu tenho usado o Metal Mário (qual outros corredores tem mesmas stats?), Aquela moto da centopéia, rodinha vermelha pequena e o paraglider do castor.

É um bom setup?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Eu tenho usado o Metal Mário (qual outros corredores tem mesmas stats?), Aquela moto da centopéia, rodinha vermelha pequena e o paraglider do castor.

É um bom setup?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Eu não gosto de usar Metal Mário/Gold Mario, só é bom quando se está com as 10 moedas. Tenta usar Moto Standard + Roller + Waluigi/Roy/DK + Wario Glider.

Caso contrário você pode testar os combos que eu falei em algumas páginas atras.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Link, Rosalina e Boo tem todos o mesmo peso/stats ! Morton, Mii Pesado e Bowser tem o mesmo peso/stats! Wario, Dry Bowser tem o peso/stat!

Os mais usados são Dry Bowser, Wario e Morton. Existe a possiblidade média que é usar DK, Waluigi e Roy que são muito bons também.
Link e Boo tem peso médio? Usando motoca + roda vermelha, os personagens médios são muito mais lentos do que Morton e cia com o mesmo set? Wario é mais lento que Morton, ou só muda a ~jogabilidade~?
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Link e Boo tem peso médio? Usando motoca + roda vermelha, os personagens médios são muito mais lentos do que Morton e cia com o mesmo set? Wario é mais lento que Morton, ou só muda a ~jogabilidade~?
Sim, peso médio ! Sim, são mais lentos que Wario/Morton e cia.

Se não me engano o Wario/Dry Bowser tem 0.025 + de Traction que o Morton, porém o Morton é mais pesado que ele.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Eu só estou esperando o Black Pearl levantar âncora e içar velas para virar aprendiz do Jack Sparrow. Assim que acontecer, meu Switch não verá mais os servidores de matchmaking da Nintendo. Nem que desse pra jogar online sem risco de ser banido eu iria querer. É só uma decepção atrás da outra. Aposto que Mario Tennis será só mais uma cagada dessa empresa b*sta. Minha vontade é de, realmente, a Nintendo não ver a cor do meu dinheiro nunca mais.
Estou curioso para testar o Mario Tennis online. Ele vai exigir muito mais precisão que o Mario Kart.

A Nintendo deveria fazer uma parceria com a Microsoft para usar a Live nos jogos dela, já tem um monte de jogos de Switch que fazem isso, como Rocket League.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Estou curioso para testar o Mario Tennis online. Ele vai exigir muito mais precisão que o Mario Kart.

Vamos descobrir dia 1° de junho. Eu to curioso pra saber se eles fizeram como no Smash (onde os jogadores são sincronizados) ou como no Splatoon/MK/ARMS (não sincronizados). Com aqueles movimentos especiais rápidos, só piora tudo.

Foda que se for 1v1 o p2p é aceitável (a maioria até acha que é a melhor opção, mas eu tenho minhas dúvidas). Aí o problema no qual esbarramos é se eles fizerem como no ranked do ARMS, onde ele procura por jogadores na mesma região... e aí vc vai esperar 20 minutos pra achar uma partida e vai jogar com aqueles mesmos 5 brasileiros toda vez (server dedicado poderia ajudar nisso também)

Já disse isso antes e repito: o Brasil é o pior lugar pra se estar se vc gosta dos jogos online da Nintendo.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Eu não sabia que o ARMS procura jogadores da mesma região. Em que o sistema se baseia? Na região escolhida? Eu acho que sim, o Switch não tem GPS, que eu saiba.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Vocês ainda jogam Mario Kart 8 DX? Para quem quiser, existe uma comunidade, com torneios diários, são 3 torneios de corrida, sempre cheios. Trata-se da maior comunidade de Mario Kart do Brasil. Tem jogadores de todos os níveis.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Vocês ainda jogam Mario Kart 8 DX? Para quem quiser, existe uma comunidade, com torneios diários, são 3 torneios de corrida, sempre cheios. Trata-se da maior comunidade de Mario Kart do Brasil. Tem jogadores de todos os níveis, inclusive tem uma menina do mesmo nível que o @NVgs . :klingua
Qual seria a comunidade?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Vocês ainda jogam Mario Kart 8 DX? Para quem quiser, existe uma comunidade, com torneios diários, são 3 torneios de corrida, sempre cheios. Trata-se da maior comunidade de Mario Kart do Brasil. Tem jogadores de todos os níveis, inclusive tem uma menina do mesmo nível que o @NVgs . :klingua

Qual seria a menina?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Estou jogando com esse set e curtindo bastante, só não sei se fica muito atrás do set bike + morton.

Ddpj6dnVMAITCVn.jpg:large


Joguei agora pouco com um maluco que tem 16 mil de VR, ele estava pilotando muito jogando com Luigi + Blue Falcon, só não consegui ver qual era a roda. Morri de inveja.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Estou jogando com esse set e curtindo bastante, só não sei se fica muito atrás do set bike + morton.

Ddpj6dnVMAITCVn.jpg:large


Joguei agora pouco com um maluco que tem 16 mil de VR, ele estava pilotando muito jogando com Luigi + Blue Falcon, só não consegui ver qual era a roda. Morri de inveja.
Você está começando a jogar agora ou já jogava no Wii U? Porque tem umas motos que tem vantagens, mas a jogabilidade delas é bem diferente.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Estou jogando com esse set e curtindo bastante, só não sei se fica muito atrás do set bike + morton.

Ddpj6dnVMAITCVn.jpg:large


Joguei agora pouco com um maluco que tem 16 mil de VR, ele estava pilotando muito jogando com Luigi + Blue Falcon, só não consegui ver qual era a roda. Morri de inveja.

Mirror :knojo:knojo:knojo:knojo
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Você está começando a jogar agora ou já jogava no Wii U? Porque tem umas motos que tem vantagens, mas a jogabilidade delas é bem diferente.
Eu jogava no WiiU. Eu que ensinei o Killzin tudo que ele sabe.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Vocês ainda jogam Mario Kart 8 DX? Para quem quiser, existe uma comunidade, com torneios diários, são 3 torneios de corrida, sempre cheios. Trata-se da maior comunidade de Mario Kart do Brasil. Tem jogadores de todos os níveis, inclusive tem uma menina do mesmo nível que o @NVgs . :klingua
Menos, bem menos....
 
Topo Fundo