O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.179
Pontos
353
Pessoal, uma dúvida, vou aproveitar esse tópico. Não sei se mexi em alguma configuração ou o que pode ser mas, não consigo mais soltar o "turbo rosa". Por mais que eu faça o "drift" por muito tempo, ele fica azul, depois amarelo, posso segurar e já testei em diversas curvas que antes conseguia fazer e não vai para o "último turbo". Já olhei as configurações, não sei o que pode estar rolando. Se alguém souber o que pode ser me ajudem ai por favor. Abraço!
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Pessoal, uma dúvida, vou aproveitar esse tópico. Não sei se mexi em alguma configuração ou o que pode ser mas, não consigo mais soltar o "turbo rosa". Por mais que eu faça o "drift" por muito tempo, ele fica azul, depois amarelo, posso segurar e já testei em diversas curvas que antes conseguia fazer e não vai para o "último turbo". Já olhei as configurações, não sei o que pode estar rolando. Se alguém souber o que pode ser me ajudem ai por favor. Abraço!
A assistência de direção (antena), deve estar habilitada, desative ela :kjoinha
 


Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Sinceramente, não aguento mais olhar pra cara desse game não :klol

Torcendo para que o X venha ano que vem, com um gameplay totalmente diferente.
Rapaz... tão especulando um Booster Course Pass 2 já por causa da quantidade de fases que estão sendo adicionadas no Tour, :kclassic

E mesmo se fizessem um Booster Course Pass 2 para um Mario Kart novo, eu preferiria que parassem de portar essas fases do Tour... O potencial de design das pistas é totalmente desperdiçado por causa das limitações do Tour salvo algumas exceções (todas pistas do GBA por exemplo são super curtas comparadas com as pistas de GBA que foram feitas no jogo base).
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.870
Reações
11.103
Pontos
753
achei meio paia os personagens que colocaram, tirando o maguinho
tinha tantos outros legais pra por

e pra mim tbm já passou da hora de um novo
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.702
Reações
15.340
Pontos
1.659
achei meio paia os personagens que colocaram, tirando o maguinho
tinha tantos outros legais pra por

e pra mim tbm já passou da hora de um novo

O problema é que Mario Kart vai sofrer do mesmo que Smash Bros sofrerá, as sequências de MK8 e Smash Ultimate provavelmente virão incialmente com menos conteúdos que os antecessores.

A Nintendo criou um monstro que talvez nem ela saiba como fazer um novo game que supere o atual.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.556
Reações
43.094
Pontos
1.453
pena que pode demorar ainda uns 2 meses para a wave 5 , eu estava na esperança de a nintendo anunciar no maximo daqui a uma semana
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.222
Reações
172.773
Pontos
1.714
Moonview Highway e Sunset Wilds gratas adições

A pista nova parece ser divertida. As duas do Tour, só jogando pra ver mas deve ser 'padrão Tour': ame ou odeie :klolz


Daisy Cruiser a galera pedia faz tempo, bom ter vindo também.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
A seleção de pistas do Wii é absurda de boa. Praticamente quase todas as pistas mais amadas da comunidade: Mushroom Gorge, Coconut Mall, DK Summit, Koopa Cape, Maple Treeway (e ainda vai ter a Rainbow Road...)

Só vai ficar de fora a Toad's Factory, que eu estou torcendo pra que seja feita do zero e não um port do Tour para um novo Mario Kart (porque essa pista merece um tratamento digno).
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
91.844
Pontos
1.254
Já lançou a DLC + Notas do Update do Mario Kart 8 Deluxe




Ver. 2.4.0 (Lançado em 11 de julho de 2023)​

Suporte para DLC​

  • Agora suporta DLC pago: Mario Kart 8 Deluxe – Booster Course Pass, Wave 5 (duas copas, oito pistas e três personagens).

Geral​

  • Melhorou o desempenho de alguns personagens e personalizações do veículo.
  • Ajustou o tempo de invencibilidade de alguns personagens.
  • Método de seleção de itens aleatórios ajustado em corridas em que Itens Personalizados é definido, para quando há quatro jogadores ou menos.
  • Intervalo expandido para quando um aviso é exibido quando um Red Shell ou Spiny Shell se aproxima por trás.
  • Feito para que os avisos sobre um Red Shell ou Spiny Shell sejam exibidos com prioridade sobre outros avisos.
  • Feito para que um aviso não seja exibido quando um Red Shell está mirando oponentes.
  • Feito para que a operação do botão L/R na tela de seleção de classe e na tela de seleção de curso no Grande Prêmio também possa ser realizada na tela sensível ao toque.
  • Reduziu a taxa de aparecimento de corridas de Mirror e 200cc em cenários mundiais e regionais.

Problemas corrigidos​

  • Corrigido um problema em que um erro de comunicação ocorre quando um personagem pega um bumerangue ao mesmo tempo em que um Boo traz um item.
  • Corrigido um problema em que, ao equipar um item e pegar um bumerangue ao mesmo tempo, o jogador não podia jogar esse item.
  • Corrigido um problema em que o gráfico dos parâmetros da classe Mii Heavy weight não correspondia às habilidades reais.
  • Corrigido um problema em que um aviso não aparecia quando um oponente usava um Bullet Bill em partidas online.
  • Feito para que o kart não gire ou bata ao se deparar com uma obstrução se o jogador usar um Super Star, Bullet Bill ou Boo ao mesmo tempo.
  • Corrigido um problema em que o kart ficava preso entre um penhasco e um pequeno cogumelo e não conseguia se mover no Wii Mushroom Gorge.
  • Corrigido um problema em que o jogador saía do campo quando transformado como Bullet Bill bem na frente do gol no GBA Riverside Park.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.556
Reações
43.094
Pontos
1.453
espero que quando sair a wave 6 , a nintendo atualize e aumente a quantidade de pistas que é possível correr no modo VS. para 96, assim vai dar para correr todas as pistas
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.625
Reações
7.987
Pontos
453
Já lançou a DLC + Notas do Update do Mario Kart 8 Deluxe




Ver. 2.4.0 (Lançado em 11 de julho de 2023)​

Suporte para DLC​

  • Agora suporta DLC pago: Mario Kart 8 Deluxe – Booster Course Pass, Wave 5 (duas copas, oito pistas e três personagens).

Geral​

  • Melhorou o desempenho de alguns personagens e personalizações do veículo.
  • Ajustou o tempo de invencibilidade de alguns personagens.
  • Método de seleção de itens aleatórios ajustado em corridas em que Itens Personalizados é definido, para quando há quatro jogadores ou menos.
  • Intervalo expandido para quando um aviso é exibido quando um Red Shell ou Spiny Shell se aproxima por trás.
  • Feito para que os avisos sobre um Red Shell ou Spiny Shell sejam exibidos com prioridade sobre outros avisos.
  • Feito para que um aviso não seja exibido quando um Red Shell está mirando oponentes.
  • Feito para que a operação do botão L/R na tela de seleção de classe e na tela de seleção de curso no Grande Prêmio também possa ser realizada na tela sensível ao toque.
  • Reduziu a taxa de aparecimento de corridas de Mirror e 200cc em cenários mundiais e regionais.

Problemas corrigidos​

  • Corrigido um problema em que um erro de comunicação ocorre quando um personagem pega um bumerangue ao mesmo tempo em que um Boo traz um item.
  • Corrigido um problema em que, ao equipar um item e pegar um bumerangue ao mesmo tempo, o jogador não podia jogar esse item.
  • Corrigido um problema em que o gráfico dos parâmetros da classe Mii Heavy weight não correspondia às habilidades reais.
  • Corrigido um problema em que um aviso não aparecia quando um oponente usava um Bullet Bill em partidas online.
  • Feito para que o kart não gire ou bata ao se deparar com uma obstrução se o jogador usar um Super Star, Bullet Bill ou Boo ao mesmo tempo.
  • Corrigido um problema em que o kart ficava preso entre um penhasco e um pequeno cogumelo e não conseguia se mover no Wii Mushroom Gorge.
  • Corrigido um problema em que o jogador saía do campo quando transformado como Bullet Bill bem na frente do gol no GBA Riverside Park.

Pra quem tem interesse nas mudanças individuais e estatísticas dos novos personagens, segue a lista:

Balance Changes:

  • Cat Peach, Inkling Girl, Villager (Female), Tanooki Mario, Inkling Boy, and Villager (Male) have had their Mini-Turbo statistic increased by a value of 0.25 (1 point).
  • Metal Mario (and Gold Mario), Pink Gold Peach, Rosalina, King Boo, and Link have had their Invincibility statistic increased by a value of 0.50 (2 points).
  • Waluigi, Donkey Kong, and Roy have had their Invincibility statistic increased by a value of 0.75 (3 points).
  • Wario and Dry Bowser have had their Invincibility statistic increased by a value of 1.00 (4 points).
  • Bowser, Morton, and Heavy Mii have had their Invincibility statistic increased by a value of 1.25 (5 points).
  • Baby Mario, Baby Luigi, Dry Bones, Light Mii, Koopa Troopa, Lakitu, Bowser Jr., Toad, Shy Guy, Larry, Cat Peach, Inkling Girl, and Villager (Female) have had their Invincibility statistic decreased by a value of 0.25 (1 point).
  • Toadette, Wendy, Isabelle, Tanooki Mario, Inkling Boy, Villager (Male), Peach, Daisy, Birdo, and Yoshi have had their Invincibility statistic decreased by a value of 0.50 (2 points).
  • Landship, Streetle, Pipe Frame, Varmint, City Tripper, Tanooki Kart, Koopa Clown, and Master Cycle Zero have had their Ground Speed statistic increased by a value of 0.25 (1 point).
  • Tanooki Kart, Koopa Clown, Master Cycle Zero, Circuit Special, B Dasher, and P-Wing have had their Mini-Turbo statistic increased by a value of 0.25 (1 point).
  • Bandwagon, GLA (kart), and Standard ATV have had their Mini-Turbo statistic increased by a value of 0.50 (2 points).
  • Monster, Hot Monster, and Ancient Tires have had their Ground Speed statistic increased by a value of 0.25 (1 point).
  • Off-Road, Retro Off-Road, Triforce Tires, Metal, Gold Tires, Slick, and Cyber Slick have had their Mini-Turbo statistic increased by a value of 0.25 (1 point).
New characters:

  • Petey Piranha shares statistics with Metal Mario, Gold Mario, and Pink Gold Peach, except for using large vehicle size instead of medium, and with an Invincibility statistic increased by a value of 0.75 (3 points).
  • Wiggler shares statistics with Waluigi, Donkey Kong, and Roy, except for using medium vehicle size instead of large.
  • Kamek shares statistics with Luigi and Iggy, and uses medium vehicle size.

 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.521
Reações
80.374
Pontos
2.059
Cara, nesse exato momento eu recordei de como era a jogatina lá em 2014, e, novamente, bateu aquele mixed feelings, onde a parte bad é saber que nunca mais teremos algo sequer próximo daquele nível.

No auge, eram duas salas cheias em dois horários diferentes. Loucura.

Wii U 69 - 2,5 Switch
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Cara, nesse exato momento eu recordei de como era a jogatina lá em 2014, e, novamente, bateu aquele mixed feelings, onde a parte bad é saber que nunca mais teremos algo sequer próximo daquele nível.

No auge, eram duas salas cheias em dois horários diferentes. Loucura.

Wii U 69 - 2,5 Switch
Sim! Já vai completar 10 anos desta época!
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.556
Reações
43.094
Pontos
1.453
das novas, so apareceu a pista do koopa ontem por 1h e meia que fiquei no online,

estagiario sempre esquece de ligar a rotatividade para as pistas novas.
eu comprei o switch para jogar online, mas na verdade acabou que jogo mais o modo VS contra minha esposa, então sempre que sai wave nova já coloco as pistas novas em seguida
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.222
Reações
172.773
Pontos
1.714
Pra quem tem interesse nas mudanças individuais e estatísticas dos novos personagens, segue a lista:

Balance Changes:

  • Cat Peach, Inkling Girl, Villager (Female), Tanooki Mario, Inkling Boy, and Villager (Male) have had their Mini-Turbo statistic increased by a value of 0.25 (1 point).
  • Metal Mario (and Gold Mario), Pink Gold Peach, Rosalina, King Boo, and Link have had their Invincibility statistic increased by a value of 0.50 (2 points).
  • Waluigi, Donkey Kong, and Roy have had their Invincibility statistic increased by a value of 0.75 (3 points).
  • Wario and Dry Bowser have had their Invincibility statistic increased by a value of 1.00 (4 points).
  • Bowser, Morton, and Heavy Mii have had their Invincibility statistic increased by a value of 1.25 (5 points).
  • Baby Mario, Baby Luigi, Dry Bones, Light Mii, Koopa Troopa, Lakitu, Bowser Jr., Toad, Shy Guy, Larry, Cat Peach, Inkling Girl, and Villager (Female) have had their Invincibility statistic decreased by a value of 0.25 (1 point).
  • Toadette, Wendy, Isabelle, Tanooki Mario, Inkling Boy, Villager (Male), Peach, Daisy, Birdo, and Yoshi have had their Invincibility statistic decreased by a value of 0.50 (2 points).
  • Landship, Streetle, Pipe Frame, Varmint, City Tripper, Tanooki Kart, Koopa Clown, and Master Cycle Zero have had their Ground Speed statistic increased by a value of 0.25 (1 point).
  • Tanooki Kart, Koopa Clown, Master Cycle Zero, Circuit Special, B Dasher, and P-Wing have had their Mini-Turbo statistic increased by a value of 0.25 (1 point).
  • Bandwagon, GLA (kart), and Standard ATV have had their Mini-Turbo statistic increased by a value of 0.50 (2 points).
  • Monster, Hot Monster, and Ancient Tires have had their Ground Speed statistic increased by a value of 0.25 (1 point).
  • Off-Road, Retro Off-Road, Triforce Tires, Metal, Gold Tires, Slick, and Cyber Slick have had their Mini-Turbo statistic increased by a value of 0.25 (1 point).
New characters:

  • Petey Piranha shares statistics with Metal Mario, Gold Mario, and Pink Gold Peach, except for using large vehicle size instead of medium, and with an Invincibility statistic increased by a value of 0.75 (3 points).
  • Wiggler shares statistics with Waluigi, Donkey Kong, and Roy, except for using medium vehicle size instead of large.
  • Kamek shares statistics with Luigi and Iggy, and uses medium vehicle size.


Muito bom ver amor para os personagens leves :obrigue

@mendingo_26 tem que ver se o povo aqui anima combinar um dia pra jogar essas wave nova. :kgozo

Pilhamos
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Tava assistindo o filme do Mario e tem uma coisa que eu esqueci de comentar aqui. Tem uma cena da Peach dirigindo com a moto por cima do lago no modo antigravidade. Bem que podia ser uma dica para uma mecânica que estão fazendo pro próximo Mario Kart.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.556
Reações
43.094
Pontos
1.453
e ai pessoal, quais vocês acham que vão ser os 2 ultimos personagens da wave 6? meu chute é que um deles será a Pauline
 
Topo Fundo