O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mario Kart Tour (Mobile)

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283


wkQPn2UrHJIkbctqot5iNDHY4Luaskjq_XmunlJMhcbHd_w1LkA6SIqI0YRn-HUbg6_A=w2560-h1170
KgUmWvKvRzKIaDrmnTf6hsXqjdNjb0S9n3pSw4Utx73y1a6rrXRIznK-LyPRZ547ta4=w2560-h1170
8DRwgjrxzuGQEq8avFk8O1wKF8S-iWWOYpAls_87e0VOjhUu76llQooS8UICsOQyKZs=w2560-h1170
apQ5p92Oyq9r-R96IWMU4dH4EyShiMr_6QYfmk4FfMPHhCfpuxny43nJCWAYxbCILa0=w2560-h1170
HS2WhW3wUTDpK2YS-9MRIXcy_x06jOH3-c0KSjTVsiAu16hxUCjEfY8-SSev1iPonA=w2560-h1170
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Cheguei a jogar o Animal Crossing mas larguei rapido, se o Fire Emblem Heroes não fosse tão "gacha" até continuaria jogando mas a história era muito ruim.
O Mario falam que ta legal.


Tem muito jogo de corrida bom no celular, é possível fazer algo que presta então vamos ver... não tem desculpa pra depois fazer jogo meia boca.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Angry Birds Go! funcionou bem.

Então acho que a Nintendo não vai ter muita dificuldade para fazer algo bem melhor.
 


Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Foda anunciarem um negócio que pode lançar só daqui 1 ano e não mostrar uma foto nem nada (podia pelo menos confirmar que é um game e não um companion app).
Agora eu acho que a Nintendo vai tentar fazer uma grana maior. Os três games anteriores até que renderam bem mas a empresa vai mirar um faturamento mais próximo das grandes desenvolvedoras para mobile com um jogo competitivo. O único problema é que o multiplayer dos jogos dela até agora é assíncrono ("corrida" no Mario, cuidar do jardim e vender itens no Animal Crossing e lutar na arena com times dos outros jogadores controlados por AI no Fire Emblem). Se não colocarem um multiplayer simultâneo de pelo menos 4 jogadores, vai flopar feio.

E o jogo com certeza vai ser free. Apesar de eu achar que o modelo de Super Mario Run é infinitamente superior, o modelo free to play com microtransações deu mais certo para Nintendo. Pena o pessoal achar 10 dólares/35 reais um preço caro em um jogo divertido e cheio de conteúdo. No BR a gente até fica quieto (apesar que eu acho que o preço é justo até aqui, sem contar que traduziram o jogo todo, algo que sempre reclamam da Nintendo) mas ver gringo reclamando cheio de mimimi que 10 doletas é caro (isso é mixaria pros caras) é tenso.
 
Ultima Edição:

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Eu espero que seja algo divertido, não apenas um passatempo legal e caro (como ficou o Mario Run). Seria legal se fosse um Remake de algum Mario Kart antigo, o primeiro ou o de GBA. Eu queria um Mario Kart que reunisse todas as pistas de todos os games lançados até hoje, mas algo tão grandioso assim, tem mais cara de Switch né.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.822
Pontos
2.529
Foda anunciarem um negócio que pode lançar só daqui 1 ano e não mostrar uma foto nem nada (podia pelo menos confirmar que é um game e não um companion app).
Agora eu acho que a Nintendo vai tentar fazer uma grana maior. Os três games anteriores até que renderam bem mas a empresa vai mirar um faturamento mais próximo das grandes desenvolvedoras para mobile com um jogo competitivo. O único problema é que o multiplayer dos jogos dela até agora é assíncrono ("corrida" no Mario, cuidar do jardim e vender itens no Animal Crossing e lutar na arena com times dos outros jogadores controlados por AI no Fire Emblem). Se não colocarem um multiplayer simultâneo de pelo menos 4 jogadores, vai flopar feio.

E o jogo com certeza vai ser free. Apesar de eu achar que o modelo de Super Mario Run é infinitamente superior, o modelo free to play com microtransações deu mais certo para Nintendo. Pena o pessoal achar 10 dólares/35 reais um preço caro em um jogo divertido e cheio de conteúdo. No BR a gente até fica quieto (apesar que eu acho que o preço é justo até aqui, sem contar que traduziram o jogo todo, algo que sempre reclamam da Nintendo) mas ver gringo reclamando cheio de mimimi que 10 doletas é caro (isso é mixaria pros caras) é tenso.

Também nunca entendi essa crítica do mario run
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Eu também: R$ 0,00.







:coolface

Ainda joga o AC?
Lvl 51 aqui. Essa semana deram a opção de colocar qualquer roupa nos bichos, um mini game de jackpot e outras coisinhas. O jogo tá ficando bacana.


Eu espero que seja algo divertido, não apenas um passatempo legal e caro (como ficou o Mario Run). Seria legal se fosse um Remake de algum Mario Kart antigo, o primeiro ou o de GBA. Eu queria um Mario Kart que reunisse todas as pistas de todos os games lançados até hoje, mas algo tão grandioso assim, tem mais cara de Switch né.

35 reais é caro? Teve uma promo ainda de 50% off.
Já tenho mais de 30 horas de jogo. O mais divertido é pegar todas as moedas coloridas das fases.
Acho que a Nintendo nunca vai lançar nenhum remake ou port dos jogos antigos para celular igual a SEGA faz.
Pra mim o kart pode acelerar sozinho, fazer curva no sensor de movimento e ter um botão pra atirar e outro para pulo/drift. A única coisa que ao meu ver vai fazer o jogo flopar, é não ter multiplayer em tempo real. Pode ser 4 jogadores, até um Sonic de smartphone foi capaz disso.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ainda joga o AC?
Lvl 51 aqui. Essa semana deram a opção de colocar qualquer roupa nos bichos, um mini game de jackpot e outras coisinhas. O jogo tá ficando bacana.




35 reais é caro? Teve uma promo ainda de 50% off.
Já tenho mais de 30 horas de jogo. O mais divertido é pegar todas as moedas coloridas das fases.
Acho que a Nintendo nunca vai lançar nenhum remake ou port dos jogos antigos para celular igual a SEGA faz.
Pra mim o kart pode acelerar sozinho, fazer curva no sensor de movimento e ter um botão pra atirar e outro para pulo/drift. A única coisa que ao meu ver vai fazer o jogo flopar, é não ter multiplayer em tempo real. Pode ser 4 jogadores, até um Sonic de smartphone foi capaz disso.
Larguei de mão rs.... Jogar no cel não funciona pra mim....
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Tomara que seja um jogo pago, jogos gratuitos não são para te divertir, são para te viciar como crack, prefiro pagar e não ter que entrar de 30 em 30 mim para pegar cascos e item randomicos ou pagar 50 reais por 30 caixas de ?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
c***lho, o jogo tá em beta já e não tenho um video do jogo rodando pra ter uma ideia....
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Tem esquema pra ganhar convite pra esse beta? Ou já era?

Já era. Mas se não fizerem um controle bom, lastreado na conta My Nintendo, pode rolar um APK maroto.

De toda forma qualquer progresso vai ser resetado quando lançarem o jogo. Não vai ser igual a Supercell que mantem o progresso do beta/soft launch.

c***lho, o jogo tá em beta já e não tenho um video do jogo rodando pra ter uma ideia....

Acho que vai começar nas gringas daqui a algumas horas. Certeza que alguém vai fazer um stream. Fica de olho no Youtube.

Tomara que seja um jogo pago, jogos gratuitos não são para te divertir, são para te viciar como crack, prefiro pagar e não ter que entrar de 30 em 30 mim para pegar cascos e item randomicos ou pagar 50 reais por 30 caixas de ?

Eu prefiro mil vezes que seja igual Super Mario Run mas a Nintendo cometeria um grande erro comercial fazendo isso. Super Mario Run só faturou 100 milhões enquanto Fire Emblem Heroes, uma franquia muito menos popular, faturou mais de 300 milhões.

Mario Kart é a franquia mais vendida da Nintendo depois de Pokemon. Dá pra faturar uma grana absurda com um gacha de personagens/karts.


Cheguei a jogar o Animal Crossing mas larguei rapido, se o Fire Emblem Heroes não fosse tão "gacha" até continuaria jogando mas a história era muito ruim.
O Mario falam que ta legal.


Tem muito jogo de corrida bom no celular, é possível fazer algo que presta então vamos ver... não tem desculpa pra depois fazer jogo meia boca.

Eu dropei esses dois também. Muito tempo gasto diariamente para pouco retorno. Depois do primeiro mês deixaram de ser diversão e viraram trabalho.

Só espero uma jogabilidade simplificada mas decente e o multiplayer simultâneo com no mínimo 4 players. Se vier com aquele negócio do Super Mario Run de correr contra um fantasma de outro jogador eu torço fortemente para que dê um flop. E tem que dar para jogar partidas amistosas em salas que você cria e convida os amigos.

Infelizmente teremos que nos contentar com algum gacha. Tipo Brawl Stars, alguns personagens você libera conforme progride no jogo e outros apenas obtêm nas lootboxes.
 
Ultima Edição:

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283


Gráficos de Mario Kart 7? 8 corredores, são NPCs ou pessoas reais?

O personagem e o kart parecem subir de level depois da corrida.

O celular fica na vertical e o jogo é controlado com apenas um dedo. O kart acelera sozinho e tem o drift (que parece ser ativado sem nenhum controle adicional quando a curva é grande).
 
Ultima Edição:

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.261
Pontos
784


The Mario Kart Tour beta is officially underway, which means first screens and gameplay details have come out. Check out the first round of info below.
  • played in portrait mode, rather than landscape mode
  • Grand Prix cups compromising mostly of tracks from previously released Mario Kart titles
  • each cup contains three courses and one mini game
  • mirror courses of existing courses are considered new tracks
  • auto-accelerate
  • each race has two laps
  • the number of items each player receives upon hitting an item box is dependent on the stage
  • for example, Toad gets 3 items on a Toad course, but only gets 2 in Donkey Kong Jungle
  • gliders give you items at the start of the race if they are compatible with a course, and may raise a certain item’s drop rate
  • you control with one hand by swiping the screen
  • gyro controls are also supported
  • drifting, jumping, and karts have returned
  • play with others online (up to 8 players)
  • 50cc, 100cc, and 150cc
  • character unlocks are a gacha element, and each character has a special item and certain rarity
  • to unlock cups, you need to collect stars
  • if you run out of hearts, you have to wait for the cup to be “fully constructed” before being able to play it
  • rare drivers have advantages during races
  • stamina system limits races available on an hourly basis
  • confirmed characters include:
Mario
Luigi
Peach
Daisy
Toad
Toadette
Rosalina
Waluigi
Baby Peach
Baby Daisy
Baby Rosalina
Metal Mario
Larry
Lemmy
Ludwig
Dry Bones
Dry Bowser
Baby Mario
Baby Luigi
Wendy
Morton
Iggy
Donkey Kong
Koopa Troopa
- confirmed tracks so far:
SNES Choco Island 2
GCN Dino Dino Jungle
DS Luigi’s Mansion
3DS Toad Circuit
3DS Mario Circuit


-----

Grand Prix cups compromising mostly of tracks from previously released Mario Kart titles
Sinceramente, melhor assim. Prefiro que eles guardem as ideias originais para a próxima edição.

Metal Mario
https://pics.me.me/esquece-essa-m****-ai-porra-28359446.png
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Quantas vezes a Nintendo vai reutilizar essas imagens dos personagens? Se não me engano, algumas figuras utilizadas no game devem ter mais de 13 anos...:klol

Pessoalmente, tudo demonstrado até agora me parece ser muito sem graça. Queria ter um celular para testar o gameplay, mas o meu é pequeno e talvez até mesmo ultrapassado demais para esse tipo de jogo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Xii, tem vantagem pra quem paga, é? Ou entendi errado?

Quanto ao jogo em si, eu já imaginava (pelo Mario run) que a jogabilidade fosse ser nesse nível mesmo. Quero ver em 150cc e se tem alguma opção para tornar o drift mais interessante.

Ainda não descartei esse jogo aí não.

No mais, to sentindo servidores dedicados nessa porra hein :lolwtf
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Recebi o e-mail de confirmação ontem dizendo que receberia outro e-mail hoje com o código ou link e até agora nada...
Edit : acabou de chegar baixando agora!
 
Topo Fundo