O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Marvel]Novo trailer da Capitã Marvel/ Novo trailer dos Vingadores 7/12

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
4.735
Pontos
314
A mesma patifaria que fizeram com o visão. :kkk

Até vejo de boa, mas é de doer ver uma mulher com uma glock e o capitão salvando a pele da mutante que deveria ser poderosíssima e do visão cego. :kbeca
Capitão eu até aguento, agora uma humana apenas com treinamento militar salvar o mundo quando temos um Deus, mutante, HULK e outros seres poderosos dói mesmo kkk

Labuha

Bam-bam-bam
Reações
2.239
Pontos
294
Kate deve fazer parte da série do Gavião onde vai retartar o arco Minha vida como uma flecha. Capitao America vai dar adeus.

Jaumca

Bam-bam-bam
Reações
1.073
Pontos
203
Acho ótimo que não estejam entregando o ouro, mas eu achei esses novos uniformes um pedaço de plastico bem zuado kkk

Luccas Neto

Habitué da casa
Reações
371
Pontos
88
há chances de bater avatar em bilheteria e virar top 1 mundial? nunca vi tanta expectativa pra um filme, o hype do infinity war foi bem menor e pegou quarta posição

e sera que se n bater infinity war em bilheteria eles vão considerar um fracasso?

johnhartigan

Habitué da casa
Reações
405
Pontos
63
há chances de bater avatar em bilheteria e virar top 1 mundial? nunca vi tanta expectativa pra um filme, o hype do infinity war foi bem menor e pegou quarta posição

e sera que se n bater infinity war em bilheteria eles vão considerar um fracasso?
Acho que bate sim mas não por muito, quando sair e se o filme for melhor e fechar beleza o arco, agradar gregos e troianos como foi IW vai chegar no TOP 3 certeza.

e pensando aqui, nunca que DC vai criar tanta expectativa pra um filme como a Marvel conseguiu criar com esse ultimato
Não falo nunca, mas tem muito chão pra eles tentarem fazer algo assim e quiça conseguirem, não é tarefa fácil, a Marvel mesmo como muitos do fórum atestam fez uma fórmula que cansou para algumas pessoas, como a DC vai fazer pra reconquistar eles eu não sei, como já vimos, leva uma década pra construir algo assim.

Havokdan

Bam-bam-bam
Reações
4.082
Pontos
364
Penso que são boas possibilidades de passar Titanic, mas dificil de passar Avatar, não é atoa que o J. Cameron faz filme só de vez em quando.

EgonRunner

Bam-bam-bam
Reações
11.548
Pontos
353
Avatar pegou uma época única do cinema e do mercado, penso que se fosse lançado hoje talvez não ficasse nem entre os 10 primeiros.
vamos ver os próximos filmes concorrendo com a fase MCU Teenager.

Ultima Edição:

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.673
Pontos
649
Avatar pegou uma época único do cinema e do mercado, penso que se fosse lançado hoje talvez não ficasse nem entre os 10 primeiros.
vamos ver os próximos filmes concorrendo com a fase MCU Teenager.
Exatamente. Todo aquele papo de 3D, revolucionário, alta qualidade em CGI e blablabla, hoje em dia tudo isso é corriqueiro pro cinema.

Ron Swanson

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.026
Pontos
984

o q me impressiona é esse velozes e furiosos. PQP...

Eu não gosto de ler legendas, enquanto esta uma ação maravilhosa na tela e você lá lendo, só porque acham que o som original é melhor sendo que o mesmo também é dublado, mas por mais que e explique os puritanos tendem a não aceitar.
acho justo. Imagem >>> legenda.

Por isso o melhor mesmo é aprender inglês e não precisar dela pra assistir filmes

Ultima Edição:

Darkx1

Bam-bam-bam
Reações
21.380
Pontos
344
Não falo nunca, mas tem muito chão pra eles tentarem fazer algo assim e quiça conseguirem, não é tarefa fácil, a Marvel mesmo como muitos do fórum atestam fez uma fórmula que cansou para algumas pessoas, como a DC vai fazer pra reconquistar eles eu não sei, como já vimos, leva uma década pra construir algo assim.
O que vai determinar agora é o que DC vai fazer com esses filmes do cinema.

Ficar somente nos filmes auto contidos vai chegar uma hora que não vai fazer o pessoal se interessar.

-Riku-

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.821
Pontos
604
A DC falou q vão tentar filmes independentes depois do resultado ruim da Liga da Justiça

jonasdorock

Bam-bam-bam
Reações
25.108
Pontos
374
Assisti ontem e... que filme fraquinho da porra...
Não tem muita lacração, mas o filme todo é sem sal.... feito só pra fazer mesmo..
Tudo é forçado, a cara da Marvel lá não dá cara, ela pode ser bonita, mas é sem expressão, todas as cenas eu me perguntava qual era o sentimento dela no momento, ela não sabe o que demonstrar em certas cenas.
Fora o plot tosco...
Nota 5 de 1000...

Baneman

Bam-bam-bam
Reações
12.347
Pontos
353
Vou assistir pirata mesmo então, espero que valha pelo menos o meu tempo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.673
Pontos
649
James gunn recontratado pra guardiões 3 me beija disney

Disney Reinstates Director James Gunn For ‘Guardians Of The Galaxy 3’ https://t.co/RU3YgLN8aw
No final foi só frescura pra sossegar o cu dos SJW mesmo. :kkk

No mais, comprei ingressos para ver a Marvel na terça que vem, todos meus amigos falando bem até do filme, resolvi ir com a namorada. A escolha da terça foi porque de terça cobram só R$10,00 no cinema daqui. :kbeca

Maze

Bam-bam-bam
Reações
5.514
Pontos
404
James gunn recontratado pra guardiões 3 me beija disney

Disney Reinstates Director James Gunn For ‘Guardians Of The Galaxy 3’ https://t.co/RU3YgLN8aw
Aí sim. Na verdade estão corrigindo uma decisão precipitada.
De outra maneira, Guardiões 3 ficara com aquele feeling X-men Last Stand

e pensando aqui, nunca que DC vai criar tanta expectativa pra um filme como a Marvel conseguiu criar com esse ultimato
Apesar de ter também suas desvantagens, um universo compartilhado construído aos poucos, favorece em muito para criar o hype para um mega evento como Vingadores Ultimato.

Ultima Edição:

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
12.973
Pontos
369
O cara vai fazer o Esquadrão Suicida 2 e depois vai fazer o Guardiões 3.
Alguém engoliu seco o orgulho

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
126.143
Pontos
1.029
James Gunn está de volta à direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, diz site
Reviravolta no MCU
Por Víctor Aliaga

James Gunn irá dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3. De acordo com o Deadline, a Disney recontratou o diretor e roteirista dos dois primeiros filmes da franquia, que havia sido demitido pelo estúdio em julho de 2018. Na ocasião, tweets controversos de Gunn foram resgatados, fazendo com que a Disney desligasse o elo com o diretor. Alan Horn, presidente da Walt Disney Studios, teria se encontrado com Gunn em múltiplas ocasiões para discutir o cenário. O pedido de desculpas ao público e a maneira como ele lidou com a situação, foram cruciais para reverter a decisão, aponta a reportagem.

Leia mais: Os trajes brancos de Vingadores: Ultimato são para ir ao reino quântico?

Vale relembrar que Gunn assinou contrato para dirigir e roteirizar a sequência de Esquadrão Suicida para a Warner Bros. e a DC Comics, concorrente da Marvel. Esse comprometimento com a produção dificultaria o retorno do cineasta aos Guardiões, mas tudo indica que a Marvel Studios concordou em dar início às filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 somente após o término de Esquadrão Suicida 2.

Os tweets antigos de Gunn que ressurgiram no ano passado envolviam comentários pedófilos e piadas com estupro, temas que a Disney considerou "indefensáveis e inconsistentes em relação aos valores do estúdio", causando a direção imediata do diretor. Em seguida, o elenco de Guardiões da Galáxia publicou uma carta de apoio, em prol de sua recontratação, e uma petição online favorável a seu retorno atingiu mais de 420 mil assinaturas.

Nomes como Taika Waititi e Adam McKay foram cotados como substitutos de Gunn, mas a Marvel "jamais se encontrou ou considerou qualquer outro diretor", afirma o Deadline. Em fevereiro deste ano, Kevin Feige revelou que o roteiro que Gunn escreveu para Vol. 3 ainda seria aproveitado. Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não possui previsão de estreia.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

sega.saturn

Bam-bam-bam
Reações
3.483
Pontos
409
Fico imaginando como ficara o unverso após esses acontecimentos, será que vão fazer diversos filmes solos para fazer de novo um grande encontro? Bem que podia nos filmes solos ter participação de outros da franquia tipo a feiticeira scarlat aparece no file do homem aranha, porque não?