O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Rapaz, pelos spoilers que li de Eternos, foi bom ter parado em Ultimato.

Mas ainda vou ver no torrentzão pra saber se a execução dá sentido ao que acontece ou se é um Last of Us 2 na versão cinema.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Rapaz, pelos spoilers que li de Eternos, foi bom ter parado em Ultimato.

Mas ainda vou ver no torrentzão pra saber se a execução dá sentido ao que acontece ou se é um Last of Us 2 na versão cinema.
Meio que já tava meio que mostrando que lado que vai, ainda mais que alguns personagens medalhões se aposentaram.

Eu só to interessado na trama do lado Capitão America-Viuva Negra, então não to muito interessado em Eternos também.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Rapaz, pelos spoilers que li de Eternos, foi bom ter parado em Ultimato.

Mas ainda vou ver no torrentzão pra saber se a execução dá sentido ao que acontece ou se é um Last of Us 2 na versão cinema.

Eu só tenho interesse nos filmes do Homem Aranha, Dr. Estranho e Fant4stic.

E X-men quando eles anunciarem.

Se bem que Shang Chi foi ok.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Eu só tenho interesse nos filmes do Homem Aranha, Dr. Estranho e Fant4stic.

E X-men quando eles anunciarem.

Se bem que Shang Chi foi ok.

Então, ainda não vi os outros por falta de tempo. De tudo que foi lançado só consegui terminar Wandavision, que me decepcionou bastante porque era a que a que mais prometia, só que cagaram tudo com a aquela história que não fez sentido nenhum aí desanimou legal pra todos os outros.

No cinema provavelmente eu veja Homem Aranha 3, mas de certeza mesmo só Guardiões 3.
 


Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Eu iria assistir eternos hj, mais a salas estão lotadas... Tanto hoje como amanhã.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Acabei de assistir Eternos, e achei um filmão do caramba!
è muito mais um bom filme de ficção do que um filme de heróis, quem gosta de Jack Kirby vai amar o filme do começo ao fim, outro sim agrada em cheio os fãs da Marvel das HQs pois é de longe o filme com mais referências e maior fidelidade ao universo das HQs já feito.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Cavaleiro da lua? Esse personagem é tão expressivo assim? Parece uma cópia descarada do Batman.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Queriam assistir Eternos e eu fui e o que posso dizer é que o filme é muito bonito, mas....


Visualmente lindo, capricho na fotografia e da direção nesse sentido é claro e algo que a Marvel não fez antes nem perto, esse é o lado positivo do filme.
O filme tem muitos problemas, são muitos personagens para trabalhar e o filme se perde com isso, a trama não tem impacto parece tudo meio superficial até tem umas surpresas e o filme cresce só que isso já era quase 1:30 de filme, os personagens maioria das vezes não funcionam a não ser em núcleos específicos, o casal protagonista com seu enorme amor de milênios vc não sente nada disso, só ficam reforçando que amam como se fossem explicações para lembrar do "enorme amor" deles, vilões pífios vc não sente ameaça o filme não passa a grandeza que é para passar.

São tantos eternos e o que funciona bem é a Tena e Phastos ele é um personagem que seu núcleo (família) funciona bem e consegue ver a mão da diretora, o resto é abaixo, uns poucos, e outros bem abaixo.

As cenas de luta até que são boas apesar de poucas, os efeitos tem momentos que que deixam a desejar se vc for exigente.

Nota 5,5


O filme é cansativo, tanto que quem queria ver não queria nem ver a cena pós crédito
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
253156462_1485801715125313_8405970151334972327_n.jpg
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Bem, no final descobri que os Vingadores fizeram besteira. O Thanos estava sempre certo. Ele era o Heroi. Ele sabia de tudo.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Assisti os Eternos e achei um bom filme. Não entra nos melhores da Marvel porém é bom, talvez pq eu não tinha tanta expectativas nele, então nem me surpreendeu e nem me decepcionou. Gostei bastante dos personagens Sersi, Ajak, Ikaris, Phastos...


Eu achei a Jolie tão robótica no filme e quase sem falas. Curti demais a Ajak pena que seu destino foi rápido e não deve aparecer no MCU futuramente.

**Eternos 2 confirmado já!!

O pós-crédito eu curti, então nós segundo pós aqui teremos a aparição do Cavaleiro Negro no filme do Blade?
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Assisti os Eternos e achei um bom filme. Não entra nos melhores da Marvel porém é bom, talvez pq eu não tinha tanta expectativas nele, então nem me surpreendeu e nem me decepcionou. Gostei bastante dos personagens Sersi, Ajak, Ikaris, Phastos...


Eu achei a Jolie tão robótica no filme e quase sem falas. Curti demais a Ajak pena que seu destino foi rápido e não deve aparecer no MCU futuramente.

**Eternos 2 confirmado já!!

O pós-crédito eu curti, então nós segundo pós aqui teremos a aparição do Cavaleiro Negro no filme do Blade?
A questão é: quando ela não foi robótica?
Ainda mais depois do Botox, cagou o resto que tinha.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
A questão é: quando ela não foi robótica?
Ainda mais depois do Botox, cagou o resto que tinha.


Se não me engano pela hq a personagem dela tem personalidade forte e determinada. Esperava algo nesse porte no filme.

** Talvez na continuação ela tenha esse destaque.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Eternos é bom! Já esse SPIDER 3 com 3 Tons, vai ser uma cagada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O filme é cansativo, tanto que quem queria ver não queria nem ver a cena pós crédito

É um problema crônico que já vem sendo apontado há algum tempo nos filmes da Marvel. Minha esposa assistiu Viúva Negra e o maior defeito que ele sentiu foi esse. Noutros filmes passados também já se notava isso em certa medida. Só que quando filme já não é grande coisa este aspecto pesa bem mais.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Gostei do Eternos, não conhecia a hsitória deles, o filme explica bem e de um jeito interessante
Quem reclama da falta de personalidade dos personagens parece que assistiu outro filme porque é bem natural pelo que é explicado eles serem dos jeito que é mostrado, seria até injustificável eles serem muito emotivos. Existem N motivos na história para não terem grandes demonstrações de emoções.
Filme com ótima fotografia, roteiro com nuances interessantes e boas lutas.
Crítica cagou na hora de avaliar. FATO.

É um problema crônico que já vem sendo apontado há algum tempo nos filmes da Marvel. Minha esposa assistiu Viúva Negra e o maior defeito que ele sentiu foi esse. Noutros filmes passados também já se notava isso em certa medida. Só que quando filme já não é grande coisa este aspecto pesa bem mais.
Eternos está bem longe dos defeitos da Viúva Negra, nada de cena sem sentido só para ter um CGI com a neve ou aquela baboseira de feromônio
Tudo o que mostram é para explicar algo importante para a história ou na construção dos personagens
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eternos está bem longe dos defeitos da Viúva Negra, nada de cena sem sentido só para ter um CGI com a neve ou aquela baboseira de feromônio
Tudo o que mostram é para explicar algo importante para a história ou na construção dos personagens

Não assisti não. Minha esposa que viu e fez o comentário que destaquei. Aí eu aproveitei porque o colega também comentou da duração.
 
Topo Fundo