O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.348
Pontos
233
Aí é outra coisa. O que você quer não é uma mudança na estrutura dos filmes (algo que já aconteceu), e sim filmes +16 e 18+. Isso pode esquecer para a maioria dos blockbusters. Maior classificação indicativa, público mais restrito, menos potencial de bilheteria e menos brinquedos pra vender.

Lembrando que Deadpool é cheio de piadas também, mas no caso dele piadas sujas que são para adultos.
Mudou mesmo? Tem algum filme sem piadinha? Filme sério mesmo, tipos da DC? Batman vs Superman é uma b*sta de filme, mas é um filme dark, não estou dizendo que não pode ter piadas, um negócio mais light, mas nem todos os heróis são assim, isso funciona pra Spider-Man, homem formiga, etc. Deadpool pode ter piadas por que o personagem é assim e se encaixa perfeitamente. Eu queria algo no estilo mais do Logan, E não a forma tradicional da Marvel. é pedir muito?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O novo pantera negra é um filme blindado da crítica e de grande parte do público por causa da morte do ator, só vendo para saber se é realmente bom.

A atriz lá fez um belo esforço para prejudicar o filme, mas já vai ser esquecido quando lançar.

Esse filme é impossível flopar vai ser facilmente um sucesso de bilheteria o maior da Marvel do ano e ser o melhor também não é difícil, já que Doutor Estranho e Thor são medíocres
Ah cara, sei que ter opiniões contrárias faz parte, mas medíocre é uma palavra muito forte.É o tipo de palavra que deveria ser usada para falar da meioria dos filmes de super heróis antes do MCU.
cara o filme não foi prejudicado pela atriz, foi imposição por pessoa debiloides que atrasaram o filme e não a atriz , pessoas que não aceitam de opiniões divergentes, pessoas imbecis lobotimizadas
que risco amigo ? todo mundo vacinado pegando a doença

vacina é pra proteger o vacinado e não pra evitar o vacinado pegar a doença , prova disso é só ver os casos de vacinados pipocando

fico de cara com a lavagem cerebral que a midia fez na população

obs: vacina de vírus como resfriado é BEM DIFERENTE de vacina contra outros tipos de vírus, bacterias, protozoários e etc.


o que me deixa mais triste é saber que pessoas defendem a demissão da atriz por causa de uma besteira dessa e ao mesmo tempo defende ressocialização de homicidas
Tá de sacanagem, né, a atriz era contra tomar vacina.Se todo mundo fizesse a sua parte, talvez essa pandemia não estaria durando tanto tempo.
Desculpa pessoal eu ri kkkkkkk
Visualizar anexo 270024
Isso aqui tá quase virando o tópico do "quem lacra não lucra", quem tem em uma certa pasta aqui do fórum.
:facepalm

Pior que esse meme já pode ser postado no tópico do the boys também.Tem vários "Todd" npc/troll discutindo por lá.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu acreditava que os Eternos seriam uma ponte para os mutantes. Ainda não vi o último episódio de Miss Marvel pra saber o que aconteceu lá, mas fora isso, não consigo imaginar onde irão se encaixar. O Filme deles simplesmente está à deriva de todo o resto.
Seria uma boa se os Eternos fossem uma forma de encaixar os mutantes no MCU.Eu ainda não assisti a série da Ms Marvel, mas acho que talvez a melhor forma de encaixar os mutantes seja um reboot/retcon mesmo, ou trazer todos eles de um outro universo(sem ser o da Fox).

Acho que a Marvel tá cometendo um erro terrível, porque os Inumanos seriam mais fáceis de se introduzir, por causa da névoa terrígena.Claro que eu quero ver os mutantes no MCU, mas como eles poderiam explicar mutantes mais velhos e que ficaram ocultos do mundo até agora ?

Mas realmente, parece que os Eternos estão à deriva de todo o resto.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.788
Pontos
1.054
Ah cara, sei que ter opiniões contrárias faz parte, mas medíocre é uma palavra muito forte.É o tipo de palavra que deveria ser usada para falar da meioria dos filmes de super heróis antes do MCU.


Tá de sacanagem, né, a atriz era contra tomar vacina.Se todo mundo fizesse a sua parte, talvez essa pandemia não estaria durando tanto tempo.

Isso aqui tá quase virando o tópico do "quem lacra não lucra", quem tem em uma certa pasta aqui do fórum.
:facepalm


Pior que esse meme já pode ser postado no tópico do the boys também.Tem vários "Todd" npc/troll discutindo por lá.

todo mundo vacinado pegando a doença , como vc vem com essa que a pandemia só durou o que durou por causa dos NÃO vacinados ? não tem lógica nenhuma isso

vc precisa entender que o vacina de vírus como esse covid e h1n1 não é parecido com vacina de outras doenças como varíola e etc

a pandemia durou o tempo que durou NÃO pela falta de vacinação e sim porque tinha que alcançar todo mundo para assim a pandemia "acabar" e vivermos o que estamos vivendo hoje

OBS; a vacina não serviu para acabar com a pandemia e sim para diminuir o número de mortos durante a pandemia, são coisas bem diferentes
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Ah cara, sei que ter opiniões contrárias faz parte, mas medíocre é uma palavra muito forte.É o tipo de palavra que deveria ser usada para falar da meioria dos filmes de super heróis antes do MCU.

Mas são filmes mais ou menos mesmo, até consegue divertir, mas não entrega nada a mais para falar que é bom nem dentro da própria proposta, até ficam devendo.

Medíocre é médio, mas entendo muitos usam como uma palavra ofensiva
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
todo mundo vacinado pegando a doença , como vc vem com essa que a pandemia só durou o que durou por causa dos NÃO vacinados ? não tem lógica nenhuma isso

vc precisa entender que o vacina de vírus como esse covid e h1n1 não é parecido com vacina de outras doenças como varíola e etc

a pandemia durou o tempo que durou NÃO pela falta de vacinação e sim porque tinha que alcançar todo mundo para assim a pandemia "acabar" e vivermos o que estamos vivendo hoje

OBS; a vacina não serviu para acabar com a pandemia e sim para diminuir o número de mortos durante a pandemia, são coisas bem diferentes
Se não fosse a falta de vacinação, talvez não teriam aparecido essas variantes.E você mesmo disse que serviu para diminuir o número de mortos, então porque alguém seria contra a vacina, se isso tá ajudando a salvar mais vidas da forma grave da doença ?

Sério, nunca vou entender quem é contra vacina, os cuidados básicos que devem ser tomados e essa conversa fiada de imunidade de rebanho. :facepalm

A atriz do Pantera Negra foi muito irresponsável com essa postura. Ser contra a vacina não é nada heroico.
Mas são filmes mais ou menos mesmo, até consegue divertir, mas não entrega nada a mais para falar que é bom nem dentro da própria proposta, até ficam devendo.

Medíocre é médio, mas entendo muitos usam como uma palavra ofensiva
Reconheço que você tem razão.Apesar de ter gostado do Thor, concordo que os dos filmes são medianos que divertem apenas e não dá muita vontade de assistir outras vezes.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.788
Pontos
1.054
Se não fosse a falta de vacinação, talvez não teriam aparecido essas variantes.E você mesmo disse que serviu para diminuir o número de mortos, então porque alguém seria contra a vacina, se isso tá ajudando a salvar mais vidas da forma grave da doença ?

Sério, nunca vou entender quem é contra vacina, os cuidados básicos que devem ser tomados e essa conversa fiada de imunidade de rebanho. :facepalm

A atriz do Pantera Negra foi muito irresponsável com essa postura. Ser contra a vacina não é nada heroico.

Reconheço que você tem razão.Apesar de ter gostado do Thor, concordo que os dos filmes são medianos que divertem apenas e não dá muita vontade de assistir outras vezes.

eu não sou contra a vacinação

eu sou contra uma pessoa perder o emprego por causa de uma vacina enquanto tem gente que defende que homicidas e pedofilos sejam ressocializados, ou seja, que sejam empregados , o pior de tudo é que alegam uma coisa que não existe, alegam que o não vacinado passa a doença pro vacinado, quando na verdade qualquer pessoa (vacinada ou não) transmitie a doença pra qualquer outra pessoa (vacinada ou não) . No final a vacina não serve pra evitar a transmissão e sim pra evitar a morte. se o não vacinando não quiser tomar vacina, ele que vai se ferrar, então deixa ele pô

lembrando ainda que essa vacina protege da doença por pouco tempo , assim como todas as vacinas contra virus de gripes,

as pessoas que defendem que uma pessoa honesta perca o emprego por apenas não se vacinar já perderam a alma a muito tempo
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
eu não sou contra a vacinação

eu sou contra uma pessoa perder o emprego por causa de uma vacina enquanto tem gente que defende que homicidas e pedofilos sejam ressocializados, ou seja, que sejam empregados , o pior de tudo é que alegam uma coisa que não existe, alegam que o não vacinado passa a doença pro vacinado, quando na verdade qualquer pessoa (vacinada ou não) transmitie a doença pra qualquer outra pessoa (vacinada ou não) . No final a vacina não serve pra evitar a transmissão e sim pra evitar a morte. se o não vacinando não quiser tomar vacina, ele que vai se ferrar, então deixa ele pô

lembrando ainda que essa vacina protege da doença por pouco tempo , assim como todas as vacinas contra virus de gripes,

as pessoas que defendem que uma pessoa honesta perca o emprego por apenas não se vacinar já perderam a alma a muito tempo
Nesse caso, também sou contra quem defende homicidas e pedofilos.Sobre a vacina, repito, a atriz foi irresponsável, e tá passando um péssimo exemplo.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.788
Pontos
1.054
Nesse caso, também sou contra quem defende homicidas e pedofilos.Sobre a vacina, repito, a atriz foi irresponsável, e tá passando um péssimo exemplo.

vamos recapitular aqui pra deixarmos claro

a atriz fez campanha contra a vacinação

vc quando diz que esta passando um péssimo exemplo, vc quer dizer por ela ser contra a vacina OU por não se vacinar ?

a pessoa não se vacinar e Só dizer que não vacinou porque não quis é um mal exemplo pra vc ?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
vamos recapitular aqui pra deixarmos claro

a atriz fez campanha contra a vacinação

vc quando diz que esta passando um péssimo exemplo, vc quer dizer por ela ser contra a vacina OU por não se vacinar ?

a pessoa não se vacinar e Só dizer que não vacinou porque não quis é um mal exemplo pra vc ?
As duas coisas.

Se uma pessoa famosa faz isso, só vai servir pra encorajar outras a fazer o mesmo.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.788
Pontos
1.054
As duas coisas.

Se uma pessoa famosa faz isso, só vai servir pra encorajar outras a fazer o mesmo.

cara isso que vc quer é censura

uma pessoa tem sim o direto de dizer que não tomou a vacina porque não quis e é isso , cada um sabe o que faz, se for pensar assim nenhum famoso poderia dizer que fuma ou usa drogas pois é um mal exemplo pro outros, se eu usar se parametro, eu posso condenar várias coisas

infelizmente vc foi manipulado ao ponto de não aceitar que um famoso discorra do seu pensamento, olha o ponto que chegamos uma sociedade que se diz livre
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.411
Pontos
1.599
Eu até achei ok Estranho 2 (tirando aquele final vergonhoso) e Thor achei divertido, fui no cinema ver ambos, mas cheguei a conclusão que da mais não, a sensação, como falaram ai, é que to assistindo a mesma coisa sempre, muda só os NPC. Sempre o mesmo molde de história, sempre as mesmas piadinhas, sempre o mesmo jeito bobo de vencer o vilão no final. De hoje em diante só disney plus ou piratex, cinema não rola mais não dona disney.
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
544
Reações
1.364
Pontos
333
Isso aqui tá quase virando o tópico do "quem lacra não lucra", quem tem em uma certa pasta aqui do fórum.
:facepalm
Pior que esse meme já pode ser postado no tópico do the boys também.Tem vários "Todd" npc/troll discutindo por lá.
A cara aprende a rir das coisas,vcs levam tudo muito a sério,isso é entretenimento,vc vai negar que a maioria das obras atuais tem um viés mais progressista? Vai chamar todo mundo que não curte esse tipo de coisa de "ultra direita" pelo amor né,se alguém ver algo que não gostou em uma obra não pode nem reclamar mais, tem que gostar de tudo que é jogado sem falar nada sobre a "lacração" se não é taxado de todo,npc,troll...
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Tem gente falando por aí que a nova pantera negra vai ser a michone

Sim, acho que seria a segunda melhor opção, dentre as que tem, na minha opinião.

Melhor opção: KILLMONGER
Segunda melhor: Michone.

E qualquer pessoa que não seja a Shuri já é lucro. Se a Shuri for a Pantera, eu nem vou assistir
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.351
Pontos
343
Sim, acho que seria a segunda melhor opção, dentre as que tem, na minha opinião.

Melhor opção: KILLMONGER
Segunda melhor: Michone.

E qualquer pessoa que não seja a Shuri já é lucro. Se a Shuri for a Pantera, eu nem vou assistir

Shuri é tão sem carisma que perde até pra Capitã Marvel acho, personagem fraco e forçado.
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
Sim, acho que seria a segunda melhor opção, dentre as que tem, na minha opinião.

Melhor opção: KILLMONGER
Segunda melhor: Michone.

E qualquer pessoa que não seja a Shuri já é lucro. Se a Shuri for a Pantera, eu nem vou assistir
Eu não entendo como a Marvel tá no meio da saga multiverso e não coloca o Killmonger como Pantera.
Pra mim é uma das maiores burrices, que são muitas na fase atual, de todo MCU
O pesonagem é bom, o ator é bom, todo mundo gosta do ator e do personagem e o multiverso tá aí. É só fazer o gol
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.351
Pontos
343
Eu não entendo como a Marvel tá no meio da saga multiverso e não coloca o Killmonger como Pantera.
Pra mim é uma das maiores burrices, que são muitas na fase atual, de todo MCU
O pesonagem é bom, o ator é bom, todo mundo gosta do ator e do personagem e o multiverso tá aí. É só fazer o gol

É tipo Neymar, enfeita, cai, não faz nada depois fala que é hate.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.788
Pontos
1.054
É tipo Neymar, enfeita, cai, não faz nada depois fala que é hate.
Eu não entendo como a Marvel tá no meio da saga multiverso e não coloca o Killmonger como Pantera.
Pra mim é uma das maiores burrices, que são muitas na fase atual, de todo MCU
O pesonagem é bom, o ator é bom, todo mundo gosta do ator e do personagem e o multiverso tá aí. É só fazer o gol

e pensar que botaram a b*sta do raio negro como ilumiti ao invés do killmonger , realmente parando pra pensar dar uma tristeza a burrice a marvel
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
e pensar que botaram a b*sta do raio negro como ilumiti ao invés do killmonger , realmente parando pra pensar dar uma tristeza a burrice a marvel
Mas o Raio Negro é um Illuminati, para mim o problema ali foi como usaram (ou não usaram) ele.
O erro da Marvel foi matar o Killmonger, assim como diversos outros vilões legais que já foram mortos.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Mudou em Eternos. Flopou.

Mudou Dr. Estranho. Raimi salvou.

Mudou Thor (que é uma comédia ainda mais galhofa que o Ragnarok). Está dividindo opiniões.

Ta doido?? Mudou o que???
Tudo a mesma formula cansativa e datada

A unica coisa que mudou foi em Eternos, que é pretensioso e enfadonho.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Vi Miss Marvel. Gostei até o meio do terceiro episódio. Depois vai pro buraco. A revelação final é feita de maneira tão capenga que dá vergonha. Pior série MCU.

Ta doido?? Mudou o que???
Tudo a mesma formula cansativa e datada

A unica coisa que mudou foi em Eternos, que é pretensioso e enfadonho.

Aí você tem que me explicar como é essa fórmula que está na sua cabeça. O último falou que era algo relacionado a classificação etária. E no seu caso?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Eu até achei ok Estranho 2 (tirando aquele final vergonhoso) e Thor achei divertido, fui no cinema ver ambos, mas cheguei a conclusão que da mais não, a sensação, como falaram ai, é que to assistindo a mesma coisa sempre, muda só os NPC. Sempre o mesmo molde de história, sempre as mesmas piadinhas, sempre o mesmo jeito bobo de vencer o vilão no final. De hoje em diante só disney plus ou piratex, cinema não rola mais não dona disney.

E veja só que revolucionário....Namor, o grande vilão de Pantera 2 vai virar o que no fim mesmo??
Ahhh....todo mundo ja sabe
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Vi Miss Marvel. Gostei até o meio do terceiro episódio. Depois vai pro buraco. A revelação final é feita de maneira tão capenga que dá vergonha. Pior série MCU.



Aí você tem que me explicar como é essa fórmula que está na sua cabeça. O último falou que era algo relacionado a classificação etária. E no seu caso?

Volta e le de novo, tem uns 10 caras explicando.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Sim, acho que seria a segunda melhor opção, dentre as que tem, na minha opinião.

Melhor opção: KILLMONGER
Segunda melhor: Michone.

E qualquer pessoa que não seja a Shuri já é lucro. Se a Shuri for a Pantera, eu nem vou assistir
Então pode se preparar p não ir, pq vai ser ela segundo o reddit.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Pra quem não sabe quem vai ser o novo pantera, o roteiro já vazou:
vai ser a Shuri. Porém no final do filme é revelado que o pantera original teve um filho, que provavelmente será o sucessor.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.092
Pontos
764
Uma coisa que Borgo falou e que faz sentido é que a Disney quando comprou a Fox, assumiu os direitos e deveres contratuais da empresa que ela adquiriu, então tem vários atores com contratos em vigor para papéis de mutantes, então se a ideia é uma nova escalação de atores, tem que aguardar esses contratos expirarem, coisas que o Borgo deu a entender que levaria cinco anos da última aparição, então no caso da equipe X-Men, seria cinco anos do último filme mutante, razão pela qual eles ficarem fora das fases anunciadas.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.869
Pontos
453
Curioso pra saber como irão tirar o Black Panther (original) de cena...
Pois matar ele não vão. Digo.... ele ser assassinado por alguém.
Seria pesado demais o Namor matar ele. Nunca que após ele fazer isso poderia virar um "herói" na franquia. Então é óbvio que não irão fazer isso.
De repente vão fazer ele morrer de alguma doença no filme. Sei lá... fora isso não vejo alternativa. Eles usarem CGI ou deep fake durante o filme inteiro (ou boa parte dele) acho muito difícil também. E acho que ninguém iria gostar da Marvel ficar usando a imagem do ator desse jeito (por mais que ainda tenha os direitos). Povo não ia gostar.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Eu até achei ok Estranho 2 (tirando aquele final vergonhoso) e Thor achei divertido, fui no cinema ver ambos, mas cheguei a conclusão que da mais não, a sensação, como falaram ai, é que to assistindo a mesma coisa sempre, muda só os NPC. Sempre o mesmo molde de história, sempre as mesmas piadinhas, sempre o mesmo jeito bobo de vencer o vilão no final. De hoje em diante só disney plus ou piratex, cinema não rola mais não dona disney.

Idem aqui

Só vi Dr Est 2 no cinema (dublado ainda, coisa que nunca faço) pq fui levar minha enteada pra assistir Detetives do Prédio Azul 3 e, chegando lá, tava lotada a unica sala, na única sessão. Pra não perder a viagem entrei na sala do Dr Est 2, enquanto ela ficou no parquinho com a mãe.

Thor 4 eu não passei nem na porta do cinema.
 
Topo Fundo