O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Olha


Uniforme dos gêmeos é revelado em foto vazada de WandaVision
Os gêmeos Billy e Tommy nasceram no terceiro episódio de WandaVision, mas ainda terão outras participações na série!

legado-da-marvel-wandavision-funko-pop-billy-tommy.jpg


legado-da-marvel-wandavision-funko-pop-billy-tommy.jpglegado-da-marvel-wandavision-lego-uniforme-feiticeira-escarlate.jpg
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Ela é umas Vingadoras mais bem construidas dos gibis. Ela e a Vespa Janet Van Dyne.

a vespa pode ser, a Wanda, nao.

nem a MARVEL sabe lidar com ela.

nos anos 60 era apenas um mutante.
nos anos 70 era uma mutante com ligação com magia do caos e com a montanha Wundargore, inclusive tinha aulas de magia com a Agatha Harkness.
nos anos 80 era uma mutante com o poder de alterar a realidade, esquece magia.
vem o Bendis e diz que nunca existiu magia do caos.
depois vem o Slott e diz que sempre existiu magia do caos.

agora no MCU finalmente a MARVEL tem a oportunidade de lidar com ela de maneira simples. vamos ver se vao conseguir, ou nao.
 

Starbreaker

Bam-bam-bam
Mensagens
85
Reações
172
Pontos
203
Wanda controlada pelo Mephisto pra trazer o Multiverso então? Se ela realmente não lembro de como tudo começou em Westview e não teve nada a ver com a aparição da surpresa do final de hoje.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.344
Reações
63.446
Pontos
903
Serie melhorando cada vez mais, :rox

e no mais


ezgif-3-a18e3210177c.webp
 


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Que final de ep foda
E esse Quicksilver aí veio por time travel? É uma ilusão pra perturbar a Wanda? Ou de algum modo é o que morreu? Tô curioso.
Obs: coloquei que pode ser o que morreu pq vi dizerem que o Aaron declarou que não queria voltar a interpretar o Quicksilver, apesar que isso, se for verdade, pode ser questão de grana, pra oferecerem mais. Enfim.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Gostei da forma que inseriram o outro ator do Pietro na série. A ideia de reescalar o Pietro foi interessante. Acho que ela ainda não consegue trazer humanos de volta à vids e por isso criou um novo Pietro.

A série, enfim, ficou interessante. Principalmente, agora que pararam com os episódios de sitcom.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Ah sim
Aquele uniforme da Monica me lembrou os do Quarteto, até da cor azul eh. Certeza que foi proposital.
169471
E aquele papo de "Conheço uma engenheira espacial que pode ajudar" na hora pensei em Sue Storm
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Tem varios em produção atualmente, tem que ver como vai ficar o calendário final, ja que Viuva Negra não saiu ainda. Homem Aranha 3 e Dr. Estranho eu acho que saem.

Também estou curioso pelo calendário. Mesmo por que senão me engano era para terminar o Wanda Vision e já estrear o Dr. Estranho.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.344
Reações
63.446
Pontos
903
Falando em Quarteto Fantástico,
o que acham da teoria do Gustavo:



Como WANDAVISION Vai CRIAR o QUARTETO FANTÁSTICO?
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Curti o final do episódio da WandaVision, ta cada vez mais interessante.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Que final foi esse em WandaVision??
Pela primeira vez eu vejo a Disney ter colhões com a marvel, ta louco
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Só espero que não optem pelo caminha mais fácil dela estar sendo "controlada".
Espero que tudo que está acontecendo seja ela surtando mesmo.
Seria bem corajoso deles de tornar um herói em vilão.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Só espero que não optem pelo caminha mais fácil dela estar sendo "controlada".
Espero que tudo que está acontecendo seja ela surtando mesmo.
Seria bem corajoso deles de tornar um herói em vilão.
Não acho que vão usar ela como vilã, mas podem ser que usem o plot de Cruzada das Crianças de alguma forma. Quer dizer, pra isso a Marvel iria ter que copiar a epoca da Netflix e fazer um planejamento igual foi com os Defensores mas com os Jovens Vingadores.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Ja dei uma broxada, parece que o ...
Mercurio poderia ser o Mephisto, então nao tem nada de integrar universos, apenas uma piadinha.

Tomara que não!!
 
Ultima Edição:

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Ja dei uma broxada, parece que o ...
Mercurio poderia ser o Mephisto, então nao tem nada de integrar universos, apenas uma piadinha.

Tomara que não!!
Acho que está mais para uma piadinha mesmo. A Marvel não deve integrar esses universos, provavelmente, vai fazer um reboot. Até acho melhor um reboot mesmo, os últimos 2 filmes foram bem chatos.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Acho que está mais para uma piadinha mesmo. A Marvel não deve integrar esses universos, provavelmente, vai fazer um reboot. Até acho melhor um reboot mesmo, os últimos 2 filmes foram bem chatos.
Que vai haver um reboot é obvio.

A questão é que no contrato da Fox tem(ou tinha) atores de peso. A Marvel seria burra em descartar uma Anna Taylor Joy agora que esta em alta, por exemplo.

Pra mim eles vão fazer o mesmo esquema do J.Jonah Jameson: mesmo ator, mesmo personagem, universos diferentes. Pietro, pelo que andei lendo dos bastidores, foi o ator do Era de Ultron que não quis voltar.


 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Acho que está mais para uma piadinha mesmo. A Marvel não deve integrar esses universos, provavelmente, vai fazer um reboot. Até acho melhor um reboot mesmo, os últimos 2 filmes foram bem chatos.

Ta mas como fica o "Multi Verso da Loucura" sem o multiverso?? E o Deadpool que ja foi confirmado?
Quando eu falo integrar e so quero dizer que existe este universo, não que ele precise fazer parte do atual, tirando um ou outro personagem foda que podem vir para ca, como o deste episodio, o Deadpool e o Velho Woverine
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Que vai haver um reboot é obvio.

A questão é que no contrato da Fox tem(ou tinha) atores de peso. A Marvel seria burra em descartar uma Anna Taylor Joy agora que esta em alta, por exemplo.

Pra mim eles vão fazer o mesmo esquema do J.Jonah Jameson: mesmo ator, mesmo personagem, universos diferentes. Pietro, pelo que andei lendo dos bastidores, foi o ator do Era de Ultron que não quis voltar.



Exato, e so pegar o que é bom...o M dele dele é muito muito foda.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Episódio foda de foda.


Realmente não Tinha como integrar a história em um filme. A Marvel soube conduzir a série com sitcom nos primeiros episódios.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Também espero que o
Pietro seja o Pietro mesmo.
Multiverso é multiverso logo quero loucura sem amarras sobre versões de personagens.

Multiverso confirmado.


Darcy fala que esse Pietro foi reescalado, e Wanda quando abriu a porta ficou nitidamente surpresa porque ela não conhecia aquele cara, ela só fez a Ligação com seu irmão, por Causa dos cabelos prateados.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Multiverso confirmado.


Darcy fala que esse Pietro foi reescalado, e Wanda quando abriu a porta ficou nitidamente surpresa porque ela não conhecia aquele cara, ela só fez a Ligação com seu irmão, por Causa dos cabelos prateados.
Pois é, estou apostando nisso
e não alguma força qualquer plantando o Pietro ali de forma que a surpreenda por um motivo qualquer diferente de quem ela conhece.

Fiquei curioso para saber para quem a Rambo mandou mensagem para pedir ajuda.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Multiverso confirmado.


Darcy fala que esse Pietro foi reescalado, e Wanda quando abriu a porta ficou nitidamente surpresa porque ela não conhecia aquele cara, ela só fez a Ligação com seu irmão, por Causa dos cabelos prateados.
Isso casa com a relutância da Marvel em escalar um novo ator pro Pantera Negra.
Toda possível troca de ator daqui pra frente, eles vão tentar dar algum motivo pra isso. Como a série da Wanda lida com Magia e todos esses lances de manipulação da realidade, da uma brecha pra isso.

Se for parar pra pensar é bem nos moldes disso aqui.


Se é referencia a sitcoms inclusive ou apenas coincidência, ai eu ja não sei.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Isso casa com a relutância da Marvel em escalar um novo ator pro Pantera Negra.
Toda possível troca de ator daqui pra frente, eles vão tentar dar algum motivo pra isso. Como a série da Wanda lida com Magia e todos esses lances de manipulação da realidade, da uma brecha pra isso.

Se for parar pra pensar é bem nos moldes disso aqui.


Se é referencia a sitcoms inclusive ou apenas coincidência, ai eu ja não sei.


Na verdade nem precisaria desse drama pq já fizeram isso antes, quando colocaram o Mark Ruffalo pra substituir o Edward Norton como Banner/Hulk não teve nenhuma cena tipo "nossa, vc tá diferente", só disseram que era o Banner e pronto.
Agora no caso da Wanda...
Eu não sei se a surpresa dela foi por não conhecer aquela pessoa que tava na frente mas achar parecida com o irmão, ou se ela reconheceu ele como o irmão mesmo, como o que foi morto por Ultron. Apesar que a Darcy disse que ele foi "reescalado", dá a entender que é outro Pietro. Mas enfim, bora ver que Pietro de verdade é esse.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo