O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.462
Reações
5.464
Pontos
994
Saiu uma noticia essa semana que Demolidor e Jessica Jones podem estar em perigo de serem cancelados também, analisaram a participação da séries nas redes sociais e como IF e Luke Cage ambas abaixaram os números de menções. Mas Luke Cage mesmo com número muito baixos ainda tinha sido renovada, mas acabou sendo cancelada por divergências criativas e gostaria de ver os dados em relação a outras séries que foram renovadas, porque imagino que seja natural os números diminuírem a cada temporada.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.434
Reações
10.043
Pontos
1.054
Saiu uma noticia essa semana que Demolidor e Jessica Jones podem estar em perigo de serem cancelados também, analisaram a participação da séries nas redes sociais e como IF e Luke Cage ambas abaixaram os números de menções. Mas Luke Cage mesmo com número muito baixos ainda tinha sido renovada, mas acabou sendo cancelada por divergências criativas e gostaria de ver os dados em relação a outras séries que foram renovadas, porque imagino que seja natural os números diminuírem a cada temporada.

Eu vi isso também, mas ainda acho que deve estar rolando algo entre Disney e Netflix.
Se estivesse tão ruim assim não teriam lançado 4 temporadas esse ano (as segundas temporadas do Luke Cage, Jessica Jones e Punho de ferro e terceira do Demolidor).
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Oque a serie tem de bom o DD tem de chato
O ''herói'' mais chato da historia.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.983
Reações
52.476
Pontos
1.564
Melhor temporada, embora o comportamento do Foggy nos dois ultimos eps pareça o de um débil mental.
 


The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
terminei
achei melhor que a primeira temporada , apesar de não ter gostado muito do finale o episodio da cadeia compensou , pqp , que epi
9/10
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.379
Reações
51.563
Pontos
1.712
Melhor temporada da Marvelflix.
Espero que a Disney permita uma 4ª temporada amarrando todos personagens e finalizando a história de todos deste universo Marvelflix.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Terminei a segunda de IF e vi o ultimo epi pronto pra falar que ia tarde, mas pourra, a temporada conseguiu terminar com muitos ganchos bons, porque caralhos essa galera resolve terminar a série lá em cima e dar uma temporada tão morna?

O número de episodios ajudou bastante pra temporada não ficar cansativa igual a primeira, mas a história foi muito previsível do início ao fim, quase não teve surpresas, dava pra ver de longe tudo que ia acontecer...
Tomara que esses cancelamentos sejam para lançar as séries do Heroes for Hire e das filhas do dragão, a interação entre os personagens ficou boa e uma série unindo os 2 grupos seria legal para fechar a histórias e tirar os personagens secundários que na minha opinião é o que enfraqueceu ambas as séries...

Agora é começar o demolidor fuderoso.

.
Sinceramente, se mantiverem Demolidor, nem me importo de jessica jones seja a próxima vítima.
6fa3e82b0c7258edbc00a521918419f1.jpg


Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk

Acho bem difícil, ambas as temporadas foram sucesso de público e crítica e foram renovadas pouco tempo após ir ao ar, o que mostra que a série está forte, mas não acho que passe da terceira ou quarta temporada, assim como demolidor, acho besteira essa insistência em colocar JJ no mesmo patamar de LK e IF que desde a primeira nunca foram aclamadas pela crítica.......
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.434
Reações
10.043
Pontos
1.054
Terminei a terceira temporada faz alguns dias. Gostei muito, mas ainda acho a primeira melhor. Porém, ambas são muito superiores aos outros conteúdos da Marvelflix.

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Tem spoilerzzzzzz



Gostei da temporada. Único episódio ruim foi sobre a vida da Karen mesmo. Carga dramática para uma serie inteira sendo despejado num só episódio em cima de uma personagem sem sal.
Até achei que ela seria diferente nesta temporada, eu gostei de ver ela pressionando - jogando sujo como jornalista - para conseguir declarações mas depois foi ficando sem graça de novo. Até achei que ela iria morrer quando vi o episódio dedicado a ela, fazendo o DD perder a fé de vez e matar o Rei do Crime e a Vanessa fosse assumir o lugar dele.

No mais, para quem conhece a série, eu queria saber o final do Mercenário. Não entendi aquele olho
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.965
Reações
39.470
Pontos
2.044
Tem spoilerzzzzzz



Gostei da temporada. Único episódio ruim foi sobre a vida da Karen mesmo. Carga dramática para uma serie inteira sendo despejado num só episódio em cima de uma personagem sem sal.
Até achei que ela seria diferente nesta temporada, eu gostei de ver ela pressionando - jogando sujo como jornalista - para conseguir declarações mas depois foi ficando sem graça de novo. Até achei que ela iria morrer quando vi o episódio dedicado a ela, fazendo o DD perder a fé de vez e matar o Rei do Crime e a Vanessa fosse assumir o lugar dele.

No mais, para quem conhece a série, eu queria saber o final do Mercenário. Não entendi aquele olho

Coloca o spoiler dentro do spoiler, usando o ícone de spoiler kkk
Assim ó:
Achei bem legal o personagem Mercenário e interessante a Vanessa tomando parte nos negócios do King Pin. Após dar m**** com o assassinato do Nadeem, pensei que o Fisk iria detonar a Vanessa, porque matar o Nadeem não era ideia dele. Mas não, ele apoiou ela. É o amor...
Não imaginava que a Karen era uma personagem tão problemática.
E quem será que bancou a operação do Mercenário? Quem salvou ele, o Fisk?
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.379
Reações
51.563
Pontos
1.712
Tem spoilerzzzzzz



Gostei da temporada. Único episódio ruim foi sobre a vida da Karen mesmo. Carga dramática para uma serie inteira sendo despejado num só episódio em cima de uma personagem sem sal.
Até achei que ela seria diferente nesta temporada, eu gostei de ver ela pressionando - jogando sujo como jornalista - para conseguir declarações mas depois foi ficando sem graça de novo. Até achei que ela iria morrer quando vi o episódio dedicado a ela, fazendo o DD perder a fé de vez e matar o Rei do Crime e a Vanessa fosse assumir o lugar dele.

No mais, para quem conhece a série, eu queria saber o final do Mercenário. Não entendi aquele olho
É uma conexão com Xmen. O médico que aplica cógnium nele é o Lorde Vento Negro, pai de uma vilã arqui-inimiga do Wolverine.
Na HQ, esse médico aplica Adamantium nele depois que o Demolidor o joga de um prédio. Ele acorda 100% lunático achando que ele é o Demolidor.
Fiquei animado na cena mas quando acabou veio a tristeza, achei que seria uma introdução dos Xmen, mas só de terem usado Cógnium ao invés do Adamantium já mostra que não. Disney merdinha deve cancelar tudo da Netflix e focar só no seu serviço.
Logo agora que o negócio engatou...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.926
Reações
14.836
Pontos
1.054
Coloca o spoiler dentro do spoiler, usando o ícone de spoiler kkk
Assim ó:
Achei bem legal o personagem Mercenário e interessante a Vanessa tomando parte nos negócios do King Pin. Após dar m**** com o assassinato do Nadeem, pensei que o Fisk iria detonar a Vanessa, porque matar o Nadeem não era ideia dele. Mas não, ele apoiou ela. É o amor...
Não imaginava que a Karen era uma personagem tão problemática.
E quem será que bancou a operação do Mercenário? Quem salvou ele, o Fisk?

essa cena do rei do crime com o vanessa ele olhando para ela , com cara que não gostou ,a camera focando no rosto dele , eu vc e 99 porcento das pessoas achamos que ele iria matar ela naquela cena
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Coloca o spoiler dentro do spoiler, usando o ícone de spoiler kkk
Assim ó:
Achei bem legal o personagem Mercenário e interessante a Vanessa tomando parte nos negócios do King Pin. Após dar m**** com o assassinato do Nadeem, pensei que o Fisk iria detonar a Vanessa, porque matar o Nadeem não era ideia dele. Mas não, ele apoiou ela. É o amor...
Não imaginava que a Karen era uma personagem tão problemática.
E quem será que bancou a operação do Mercenário? Quem salvou ele, o Fisk?
Cara, como assim tu achou que o Fisk iria matar a Vanessa? O cara chega ser tarado por ela, só pensa nela, está três temporada apaixonados por ela, fica submisso pra agradar ela, ficou satisfeito em ver ela opinando para matar o Nadeem etc


É uma conexão com Xmen. O médico que aplica cógnium nele é o Lorde Vento Negro, pai de uma vilã arqui-inimiga do Wolverine.
Na HQ, esse médico aplica Adamantium nele depois que o Demolidor o joga de um prédio. Ele acorda 100% lunático achando que ele é o Demolidor.
Fiquei animado na cena mas quando acabou veio a tristeza, achei que seria uma introdução dos Xmen, mas só de terem usado Cógnium ao invés do Adamantium já mostra que não. Disney merdinha deve cancelar tudo da Netflix e focar só no seu serviço.
Logo agora que o negócio engatou...
Valeu. Tomara que voltem para uma quarta temporada que amarre tudo. Tem que ter um fim. Até serie sem público como sense8 teve uma conclusão.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Eu acho que entendo os motivos do Fisk ser tão gamado na Vanessa.
lg_51b74ecb-4f94-4005-9062-6a730aa613db.jpg


E ela ja ta beirando os 50, benzadeus...
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Eu acho que entendo os motivos do Fisk ser tão gamado na Vanessa.
lg_51b74ecb-4f94-4005-9062-6a730aa613db.jpg


E ela ja ta beirando os 50, benzadeus...
Então para além dos dotes estéticos e refinados da Vanessa. Fisk é louco por ela justamente por ela aceitá-lo integralmente em toda a sua truculência.

Algo que ele nunca tinha encontrado antes, essa humanização real de um vilão é o que torna o Fisk tão interessante.

Ele sempre teve tudo e encontra em Vanessa uma cúmplice, uma companheira até para o crime.

Uma mulher que aprecia a "repugnância".

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.674
Reações
23.771
Pontos
1.474
Já confirmaram 4a temporada, tomara que seja pela Netflix.

Punho nem merecia a segunda temporada e no final desta todo mundo com Punho de Ferro, parecia Mc lanche Feliz, todo mundo ganha brinquedo.

Luke até que gostei da segunda temporada, sentirei saudades da parte musical do Halley Paradise. Mas a Misty só valia pelos peitos, chata pra caráleo.

Voltando ao Demolidor, primeira vez na vida que assisti 5 horas sem parar. Único episódio ruim foi a origem da Karen, só valeu pelos 10 minutos finais, de resto, adorei todos os episódios. Fisk é foda, como ele prende a atenção!

No mais, sem mimimi celestial ou místico, bons vilões, boa trama, sem Misty Melões, brigas espetaculares, em particular a da cadeia e a do final.

Só uma dúvida:

O cara que faz o traje do Demolidor morreu? Parece que ele tava congelado no episódio final...
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.379
Reações
51.563
Pontos
1.712
Já confirmaram 4a temporada, tomara que seja pela Netflix.

Punho nem merecia a segunda temporada e no final desta todo mundo com Punho de Ferro, parecia Mc lanche Feliz, todo mundo ganha brinquedo.

Luke até que gostei da segunda temporada, sentirei saudades da parte musical do Halley Paradise. Mas a Misty só valia pelos peitos, chata pra caráleo.

Voltando ao Demolidor, primeira vez na vida que assisti 5 horas sem parar. Único episódio ruim foi a origem da Karen, só valeu pelos 10 minutos finais, de resto, adorei todos os episódios. Fisk é foda, como ele prende a atenção!

No mais, sem mimimi celestial ou místico, bons vilões, boa trama, sem Misty Melões, brigas espetaculares, em particular a da cadeia e a do final.

Só uma dúvida:

O cara que faz o traje do Demolidor morreu? Parece que ele tava congelado no episódio final...
Ele termina preso
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
16.103
Pontos
994
Rapaz! Que temporada foda, heim?

Melhoraram bastante em relação se for comparar com a segunda temporada. Trabalharam melhor no Wilson Fisk e mostraram porquê o maluco é foda.

Show de atuação do Vincent D'onofrio, o maluco é um MONSTRO na atuação. O resto do elenco também estava alto nível.


Sério caras, essa série está anos luz do que as demais da Marvel na Netflix, não tem nem comparação!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.673
Reações
22.074
Pontos
1.774
Rapaz! Que temporada foda, heim?
Melhoraram bastante em relação se for comparar com a segunda temporada. Trabalharam melhor no Wilson Fisk e mostraram porquê o maluco é foda.
Show de atuação do Vincent D'onofrio, o maluco é um MONSTRO na atuação. O resto do elenco também estava alto nível.
Sério caras, essa série está anos luz do que as demais da Marvel na Netflix, não tem nem comparação!
Isso é devido ao roteirista e diretor...
Os "espaços", aquelas cenas onde aliviam, que são mais paradas...dão um ar emocionante ao personagem...
Nas demais...são só espaços monótonos...
Por exemplo? Quando aparece o Fisk e colocam a música clássica (no piano) como trilha sonora dele, sugerindo um requinte e alto nível...lembrando até o Poderoso Chefão(não a música em si, a cena)...São cenas que não tem ação nenhuma...as vezes é só ele vestindo o terno mesmo...
Mas que traz todo sentido ao personagem e a história. Eles se integram como um todo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.056
Reações
71.286
Pontos
1.279
Demolidor conseguiu manter o padrão.
Agora o Matt só se fode mermão...

Mas o final ficou meio forçado demais
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Já confirmaram 4a temporada, tomara que seja pela Netflix.
Onde isso?

E tanto faz se sai na Netflix ou não, quem paga as contas dessa série é a Disney/Marvel. Tem que torcer é pra manterem a equipe criativa, só isso.

Inclusive é uma das razões que levaram ao cancelamento das outras, a Disney tava criando briguinha interna com a parte em que a Netflix ficava a cargo.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.056
Reações
17.778
Pontos
1.094
Oque a serie tem de bom o DD tem de chato
O ''herói'' mais chato da historia.
Se vc levar em conta somente o aspecto policial/investigação da série já fica melhor que muita série focada nesse assunto....

Pancadaria, heróis, vilões e fantasia são só a cereja do bolo

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Tô no 9 ou 10 de Demolidor, rapaz, terceira temporada animal ein, só não tô vendo mais rápido pq tem que levantar cedo no outro dia rsrs
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Terminei agora a terceira temporada..

Que lixo absurdo hein, pqp

O começo foi foda, mas do meio pro final foi em uma crescente de m**** absurda..

O episódio final (e as "soluções") parecem ter sido bolados por uma criança de 12 anos...

Fora o mimimi...

Ruim demais, me arrependi de ter visto

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.965
Reações
39.470
Pontos
2.044
Terminei agora a terceira temporada..

Que lixo absurdo hein, pqp

O começo foi foda, mas do meio pro final foi em uma crescente de m**** absurda..

O episódio final (e as "soluções") parecem ter sido bolados por uma criança de 12 anos...

Fora o mimimi...

Ruim demais, me arrependi de ter visto

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Eita!
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
eu achei essa terceira a mais fraca das 3 temporadas , mas ainda sim foi boa

- muita encheção de saco do agente do FBI indiano, do Fogy e da Karen, etc...

- DareDevil não usa o uniforme de novo (e o pior é que não faz sentido nenhum, já que ele decide ser combatente do crime fulltime), ou seja, de 3 temporadas só em uma ele usa o uniforme....

- o episódio final foi patético mesmo, parece que não sabiam como terminar a história, e ficou ó.... uma b*sta, deu vergonha alheia de assistir aquele final..



os vilões foram legais, o Kingpin sempre foi um vilão fodão demais, mas usar ele em 2 das 3 temporadas já deu o que tinha que dar, espero que numa próxima temporada (se tiver) usem outro vilão. E espero que o Bullseye volte com uniforme próprio dele na próxima temporada, e que tenha cenas de confronto dos dois nas ruas. Acharia legal tambem usarem a Mary Tyfoid em DareDevil, com pintura na cara e tudo mais igual nas HQs.


denrock score update:

DD 1ª temporada = 9
DD 2º temporada = 8,5
DD 3º temporada = 7,5


Punisher = 8

Ironfist 1ª = 5,5 / Ironfist 2ª = 6,5
Jessica J. 1ª e 2ª = 6
LukeCage 1ª e 2ª = 5
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.188
Reações
4.269
Pontos
753
denrock score update:

DD 1ª temporada = 10
DD 2º temporada = 9
DD 3º temporada = 8,0

Punisher = 8,5
LukeCage 1ª e 2ª = 7
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Muito boa a temporada! Melhor que a segunda, mas ainda inferior a primeira. Cena da prisão realmente foi épica, toda temporada eles se superam na cena one take. Agora é torcer pra rolar próxima temporada pelo Netflix, espero que essa não tenha sido a última :ksnif Demolidor é a única série de super héroi que ainda me empolgo para ver. Das que foram canceladas, só lamentei um pouco por Defensores que achei legalzinha (e era uma chance a mais de ver o Demolidor...).

:klol

2n4cwv.jpg


medium-clean.jpg



medium-clean.jpg


medium-clean.jpg


Geralmente não curto essas tiradas de série/filme de super-herói, costumo achar forçadas, mas nessa eu ri :klol
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.539
Reações
27.382
Pontos
1.069
Topo Fundo