O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
"importante" vc tá sendo gentil.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
Ele ganhou importância nas mãos do Bendis entrando para Vingadores e sendo desenvolvido a partir daí.

Lógico, a importância dele está dentro das histórias. Se for falar comercialmente, fica claro que ele faz parte do segundo escalão dos personagens Marvel. Ainda assim, ganhou uma série própria que também funciona pra aumentar sua importância nesse quesito.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Senhores... Jéssica Jones não é um soldado treinado para matar. Ou mesmo uma policial. Não podem achar que matar alguém com as próprias mãos não tem efeito sobre ela (por pior que o Killgrave seja).

Aliás, matar alguém pela primeira vez costuma ser traumático até para essas pessoas. Pior é matar e não sentir nada de remorso.

Um depoimento de um policial que já matou:

Abordagem Policial: você parece sentido com a morte do suspeito. Você considera que se não tivessem atirado talvez ele faria isso contra a guarnição?

Policial: A gente sabe disso. Mas mesmo assim a gente sente. Quem não sente é porque já perdeu a parte humana. E as pessoas pensam que é fácil chegar lá e matar. Tem gente que comemora, elogia e tudo, mas é difícil.

http://abordagempolicial.com/2015/02/entrevista-um-policial-que-matou-pela-primeira-vez/

Tem muito mais na web. Só pesquisar.

Creio que muitos estão perdendo a sensibilidade sobre um assunto tão delicado.



Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Estou perto do final, a série de sai muito bem em relação a JJ a segunda temporada é sobre ela, um vilão bom faz muita falta, mas o personagem jj cresceu, a temporada é boa, a pegada é outra muito diferente das outras séries Marvel, se tivesse uns 3 episódios a menos seria ótima a temporada, ou um bom vilão.

JJ não é uma heroína, é uma mulher alcoólatra cheia de problemas e fraquezas, claro é super forte
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Terminei agora a segunda temporada, adorei. História bem melhor que a primeira, onde o coitado do Dr. Who teve que colocar todo mundo na carriola e ir empurrando, agora nessa os personagens já estavam desenvolvidos e foi bem mais agradável.
Achei muito foda o tema de dualidade, toda hora jogando takes com espelho.
Devem ter visto as críticas da primeira temporada, melhoraram muito.
A próxima temporada terá um campo ótimo pra trabalhar, espero que não inventem Defensores de novo pra atrasar tudo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Terminei agora a segunda temporada, adorei. História bem melhor que a primeira, onde o coitado do Dr. Who teve que colocar todo mundo na carriola e ir empurrando, agora nessa os personagens já estavam desenvolvidos e foi bem mais agradável.
Achei muito foda o tema de dualidade, toda hora jogando takes com espelho.
Devem ter visto as críticas da primeira temporada, melhoraram muito.
A próxima temporada terá um campo ótimo pra trabalhar, espero que não inventem Defensores de novo pra atrasar tudo.
Também teve a sensação que a temporada só melhora ?

Ainda não vi os últimos episódios
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Também teve a sensação que a temporada só melhora ?

Ainda não vi os últimos episódios
Sim, fica cada vez uma pressão maior ainda. Vi os três últimos episódios numa tacada só, cancelei os compromissos e f**a-se, não ia conseguir parar mesmo.
 


iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Acho as referências nas series da netflix/marvel uma b*sta
tipo quando a Trish pega bolça do Simpson a JJ poderia dizer ''Virou o punish/Frank castle agora''
ninguem pergunta sobre Daredevil/Luke e outros
Sei la isso poderia ser melhor.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Terminei e boa a temporada, tem defeitos (vilão o principal) porém melhora na segunda parte, tem umas forçadas de barra, é o final
me lembra um pouco a segunda temporada de DD,
 
D

Deleted member 219486

Terminei agora a segunda temporada, adorei. História bem melhor que a primeira, onde o coitado do Dr. Who teve que colocar todo mundo na carriola e ir empurrando, agora nessa os personagens já estavam desenvolvidos e foi bem mais agradável.
Achei muito foda o tema de dualidade, toda hora jogando takes com espelho.
Devem ter visto as críticas da primeira temporada, melhoraram muito.
A próxima temporada terá um campo ótimo pra trabalhar, espero que não inventem Defensores de novo pra atrasar tudo.

Melhoraram muito? Ela aparece pelada?
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Esses dias coloquei num grupo de amigos que estava vendo JJ, um deles veio e falou que ela é muito gostosa, falei que tem uma bunda muito delicia, mas ai aparece uma namorada de um amigo respondendo pelo whatsapp dele, falou que ela realmente é muito gata, só que ela me disse que existe enchimento para calça jeans, que talvez a atriz não tenha uma bunda assim.

Pra mim foi como falar que não existe papai noel, depois numa cena que ela aparece só de calcinha fiquei reparando, ela não chega a ficar completamente de lado ou de costas, mas o volume aparenta ser menor sem a calça.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Esses dias coloquei num grupo de amigos que estava vendo JJ, um deles veio e falou que ela é muito gostosa, falei que tem uma bunda muito delicia, mas ai aparece uma namorada de um amigo respondendo pelo whatsapp dele, falou que ela realmente é muito gata, só que ela me disse que existe enchimento para calça jeans, que talvez a atriz não tenha uma bunda assim.

Pra mim foi como falar que não existe papai noel, depois numa cena que ela aparece só de calcinha fiquei reparando, ela não chega a ficar completamente de lado ou de costas, mas o volume aparenta ser menor sem a calça.
Ela é toda magrinha mesmo
 
D

Deleted member 219486

Esses dias coloquei num grupo de amigos que estava vendo JJ, um deles veio e falou que ela é muito gostosa, falei que tem uma bunda muito delicia, mas ai aparece uma namorada de um amigo respondendo pelo whatsapp dele, falou que ela realmente é muito gata, só que ela me disse que existe enchimento para calça jeans, que talvez a atriz não tenha uma bunda assim.

Pra mim foi como falar que não existe papai noel, depois numa cena que ela aparece só de calcinha fiquei reparando, ela não chega a ficar completamente de lado ou de costas, mas o volume aparenta ser menor sem a calça.

Acho que tem um video dela de um filme ou série, não sei se é duble de corpo mas tem uma bunda bacana.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Esses dias coloquei num grupo de amigos que estava vendo JJ, um deles veio e falou que ela é muito gostosa, falei que tem uma bunda muito delicia, mas ai aparece uma namorada de um amigo respondendo pelo whatsapp dele, falou que ela realmente é muito gata, só que ela me disse que existe enchimento para calça jeans, que talvez a atriz não tenha uma bunda assim.

Pra mim foi como falar que não existe papai noel, depois numa cena que ela aparece só de calcinha fiquei reparando, ela não chega a ficar completamente de lado ou de costas, mas o volume aparenta ser menor sem a calça.
Como assim cara hahaha

É bem fácil perceber que a atriz é magrinha
5b036dbdde4c4800d8f37fdd9b2e9c68.jpg


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A bunda da Kristen Ritter não tem enchimento ela é uma magrinha linda e bem top mesmo. Tem bunda de verdade. A galera viaja inventando lógicas para explicar como essas pessoas da "TV" não são tudo isso (e não são mesmo, mas não por inventarem desculpas, mas só por simplesmente não serem) e terminam exagerando.

Se nota que o bumbum da calça é esse daí mesmo.

Melhoraram muito? Ela aparece pelada?

Assim como isso não seria determinante para ser bom dizer que melhoraria também não vejo problema. A Jennifer Lawrence aparece pelada várias vezes no Red Sparrow e o filme é fraco se nem tivesse isso seria ainda menos interessante. Uma coisa não determina a outra, mas pode dar uma ajuda sim. Não ficam pondo os caras com as bundas de fora nos filmes à toa.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.212
Reações
6.101
Pontos
1.254
Demolidor vai passar no canal da Sony, vi ontem uma propaganda dizendo que estréia em abril.

Será que as demais séries do Netflix podem vir a passar no canal também?
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Vou falar só o que me incomodou.
Alguém diz pra essa mina trocar de roupa? Ela disse que ta verão em NY com o clima quente pra c***lho e ta de jaqueta, calça jeans e bota o tempo fucking inteiro! Até quando suja a calça coloca outra igual, wtf!?!?!?

E outra, sobre a bunda dela... ta bem ruim. Assistam a primeira (ou segunda) temporada de breaking Bad e vejam como ela estava infinitamente mais gostosa do que se encontra no momento. O rabo dela é simplesmente incrível! Acho que ela aparece de fio dental.
 
D

Deleted member 219486

Vou falar só o que me incomodou.
Alguém diz pra essa mina trocar de roupa? Ela disse que ta verão em NY com o clima quente pra c***lho e ta de jaqueta, calça jeans e bota o tempo fucking inteiro! Até quando suja a calça coloca outra igual, wtf!?!?!?

E outra, sobre a bunda dela... ta bem ruim. Assistam a primeira (ou segunda) temporada de breaking Bad e vejam como ela estava infinitamente mais gostosa do que se encontra no momento. O rabo dela é simplesmente incrível! Acho que ela aparece de fio dental.

A mulher quando da uma emagrecida perde a bunda, de outro lado a Daisy Ridley deve ter ganhado curvas com o aumento de peso...
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
A série está ruim: AH MAS O ROTEIRO É FURADO, O ATOR PARECE UM ESPANTALHO ANIMADO, ATÉ MEU GATO VOMITANDO É MAIS INTERESSANTE, LARGUEI COM 8 MINUTOS POR QUE A CALÇA DO HEROI NÃO É IGUAL AOS QUADRINHOS
A série está boa: BUNDA, MAS BUNDA, BUNDA, BUNDINHA, KKKKK, BUNDA, BUNDA, ENTÃO, BUNDA, A BUNDA DELA É ASSIM, BUNDA, BUNDA, BUNDA NO BIKINI, BUNDA, BUNDA.

:|
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
A única coisa que não tá legal na segunda temporada de Jessica Jones é o Malcolm, que é um drogadinho pé rapado, lacrando num iMac e a Jessicona ali num note random. Como nunca na vida li história em quadrinhos da marvel, não sei porra nenhuma dos personagens, a maioria dos defeitos citados pra mim passam batido. Eu gosto das traminhas e histórias de vida dos personagens.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
A única coisa que não tá legal na segunda temporada de Jessica Jones é o Malcolm, que é um drogadinho pé rapado, lacrando num iMac e a Jessicona ali num note random. Como nunca na vida li história em quadrinhos da marvel, não sei porra nenhuma dos personagens, a maioria dos defeitos citados pra mim passam batido. Eu gosto das traminhas e histórias de vida dos personagens.
Pô, mas o Malcolm mandou bem em vários momentos, o caso da advogada por exemplo ele resolveu sozinho, quem tá insuportável/zé droguinha é a Trish..
na primeira temporada sim q ele era insuportável, ele e aquele grupo de apoio, era tão chato que eu pulava as cenas do grupo
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Pô, mas o Malcolm mandou bem em vários momentos, o caso da advogada por exemplo ele resolveu sozinho, quem tá insuportável/zé droguinha é a Trish..
na primeira temporada sim q ele era insuportável, ele e aquele grupo de apoio, era tão chato que eu pulava as cenas do grupo
Mandando uns spoiler nervoso, hein fera. Só vi dois episódios por enquanto.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Muita lacração! Rs.

Afora isso, a série foi razoável. Achei completamente desnecessária a participação do Killgrave.

A primeira foi melhor.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Por quê?
Eu achei legal, gostei demais do 'poder' dele.

Falei da segunda temporada. Killgrave na primeira foi excepcional.
Por causa do destino que ele sofrera na primeira temporada, achei desnecessário resgatá-lo para esta segunda. E, do nada, em forma de uma forte e consolidada esquizofrenia, gatilhada pelo episódio da JJ com o Agente Penitenciário, ele volta e some depois.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Achei essa segunda temporada horrível!
Jesuis!
O personagem da mae dela achei forçado demais....
Rezei para acabar a temporada logo....
Sera um indicio de declinio nas séries Marvel da Netflix?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Achei essa segunda temporada horrível!
Jesuis!
O personagem da mae dela achei forçado demais....
Rezei para acabar a temporada logo....
Sera um indicio de declinio nas séries Marvel da Netflix?
Pra ti ver como gosto é algo curioso, eu achei a segunda temporada muito boa, melhor do que a primeira.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pra ti ver como gosto é algo curioso, eu achei a segunda temporada muito boa, melhor do que a primeira.
Realmente cada um é cada um...
Porém, pra mim, toda a temporada foi arrastada. Dolorosa. Insossa. Cansativa. Jesuis.
Todo esse plot da mãe dela... puf... pra mim fraquissimo. Jessica toda fragil e confusa. Mamae...
Ok, querem passar um tópico, humanizar o personagem... Mas Jesuis. Não da pra manerar na melodramacia não?!
Fora as sjw forçadassas......
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Realmente cada um é cada um...
Porém, pra mim, toda a temporada foi arrastada. Dolorosa. Insossa. Cansativa. Jesuis.
Todo esse plot da mãe dela... puf... pra mim fraquissimo. Jessica toda fragil e confusa. Mamae...
Ok, querem passar um tópico, humanizar o personagem... Mas Jesuis. Não da pra manerar na melodramacia não?!

Fora as sjw forçadassas......
Pois, teve alguns baixos, mas nomgeral foi legal. Mandou uns spoilers aí cara, edita...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo