O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvel's Guardians of the Galaxy (26/10/21 )

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.592
Pontos
333
Tem realmente gente que curtiu esse jogo?
Eu como não entendo muito de lore do universo Marvel, aqueles cubos lá são algum inimigo conhecido? Ou é só para ter algum inimigo, pq Deus me Livre aquilo ali.

Fora o combate bizarro, com você tendo que praticamente parar a luta (Dar um pause), para dar comandos para os outros personagens.

Queria nem falar isso, pq foram os tipos de jogos que menos gostei na conferência da Microsoft (B4B, RedFalll), mas porra era melhor jogar coop com cada pessoa controlando cada personagem ou pelo menos tirar esse controle sobre os outros personagens e fazer uma I.A maneira, do que essa porcaria de ficar dando comandos e travando a luta. Sei que o povo não curte muito GAAS, mas dava para ter a opção de jogar online cada um controlando um personagem.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Tem muita cara que eles decidiram fazer esse jogo virar singleplayer por causa do fracasso do jogo dos Vingadores. N duvido que no começo isso era para ser uma dlc do Avengers.

O problema da SquareEnix é eles continuarem dando para os estudios ocidentais fazer esses jogos.
Ia postar exatamente isso, tem toda cara de que ia ser uma dlc de Avengers, mas o fracasso do mesmo fez mudarem pra jogo solo.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.801
Pontos
553
Ia postar exatamente isso, tem toda cara de que ia ser uma dlc de Avengers, mas o fracasso do mesmo fez mudarem pra jogo solo.
Eu já penso que eles começaram a produção quase juntos, um jogo focando no multiplayer e outro no single player.

As pessoas estão sem interesse pelo jogo, não pelo que foi mostrado e sim pela decepção com Vingadores. No trailer de ontem, foi mostrado uma ideia de jogo totalmente diferente.

Achei que só ter um personagem jogável e as mecânicas de decisões e dar comando para os outros integrantes, muito imerssivas. O design dos personagens é numa pegada bem mais estilo as HQs. Tem uma galera acha que a Marvel começou com os filmes.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Então... isso ai ta com a S-E exatamente por causa daquela bomba chamada Marvel x Capcom Infinite.
Pelo que eu saiba o MVC infinite ficou bomba pq a Marvel estava negociando com a Disney e a Disney não quis liberar os chars, ai a
Capcom diminuiu consideravelmente o orçamento e deu no que deu.
O esquema com a S.E foi pq eles pagaram caro pelos direitos, mas bem menos que na época da Capcom pq os Avengers estavam em
alta naquela época, faltavam vários filmes pra sair e a Disney tava negociando e decidindo rumos de alguns chars, inclusive o Spiderman
estava bem longe de voltar pro universo da Marvel.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.664
Reações
3.747
Pontos
1.193
Então... é um Mass Effect "divertido" com combos de beat´em up?
Sem porcarias de multiplayer e GaaS?
Interessante.
:kpensa
Se o jogo sair bom, eu pego tranquilamente.
Esse gráfico aí reforça uma tendência que vejo de que as devs japas vão todas focar no na geração PS4/XBone por um bom tempo ainda.
Versão current gen, os ganhos serão mínimos, no máximo um ray tracing aqui, uns fps a mais ali e um loading mais rápido.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Quando vi o filme pensei logo que um jogo com o Statlord ficaria bacana, espero que consigam, mas não tô muito confiante. Mesma coisa do mandalorian, daria um put* jogo, que com certeza chega em breve.
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.983
Reações
41.675
Pontos
1.689
Expectativa: jogo com single player foda por causa do video de apresentação
Realidade: looter-shooter ala Avengers com os mesmo problemas.

Mesmo que falem que não, q não vai ser como Avengers, tenho o pé atrás.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.615
Reações
17.917
Pontos
749
Passarei longe com força.

Posso até queimar a língua ao falar isso, mas não vai prestar.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Jogo vai sair no Switch via Nuvem:

Marvel's Guardians of the Galaxy chega ao Switch por meio de nuvem
15/06/2021 às 13:18
1 min de leitura

15131832139178.jpg


Durante o Nintendo Direct de hoje, a Square Enix confirmou que o novo jogo da Eidos Montréal, Marvel's Guardians of the Galaxy, será lançado ao Nintendo Switch em 26 de outobro, mesma data que aterrissa nos outros consoles.

O jogo rodará em cloud no videogame, ou seja, rodará por meio de stream. Essa estratégia foi usada pela empresa para rodar títulos mais pesados no Switch.




 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.482
Reações
17.137
Pontos
1.389
O que aconteceu com essa música da Bonnie Tyler? Segunda vez que eu vejo ela sendo usada em trailer. O Copyright tá em promoção?
Quanto ao jogo... Sem hype. Depois dos vingadores, mesmo esse não sendo Gaas, vou esperar sair pra ver qualé.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Reclamação que tá tendo é seria possível só jogar com o Starlord, os outros executariam funções extras ali. Em tese, como é um jogo de um grupo e não de um herói solo, teria que ter opção de jogar com todos. Mas eu nem reclamo disso, prefiro jogo onde se joga só com um char mesmo.

Mas o ideal seria esse ser um jogo de jogar com todo grupo ali, e a Square Enix fazer um outro jogo com um herói solo. Por exemplo, acho que a DLC do Pantera Negra pro Avengers, não deveria ser DLC, deveria fazer um jogo grande solo ali pro Pantera. E fim.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.150
Reações
14.884
Pontos
503
Será que vai ter o mesmo destino do Avengers e flopar? Nesse caso o bom é que o jogo ficaria barato rapidão. :ksorriso

Mas como gosto muito dos Guardiões da Galáxia, tô torcendo bastante pra que seja um bom jogo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.226
Reações
27.357
Pontos
1.053
Até agora eu não sei exatamente o estilo desse game:
- É single-player com uma campanha robusta e final?

- É um GaaS tipo Avengers?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.682
Reações
57.262
Pontos
1.003
Até agora eu não sei exatamente o estilo desse game:
- É single-player com uma campanha robusta e final?

- É um GaaS tipo Avengers?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Devido a uma corrida para lançar o jogo ainda em 2021, foi descartado o Componente multiplayer

"Apesar de sabermos hoje que ele é um Single-Player no gênero RPG de Ação e Aventura, a história de desenvolvimento do próximo grande jogo da Square Enix Europe desenvolvido pela Eidos-Montréal, Marvel's Guardians of the Galaxy, é no mínimo caótica.

Como descoberto pela Segment Next nas páginas oficiais de alguns dos ex-desenvolvedores do estúdio, o título de Peter Quill chegará em 26 de Outubro na sua versão original não era pra ser isso que temos hoje, mas sim um "grandioso Live-Service", sendo um jogo alimentado para durar por múltiplos anos, com conteúdos e demais outras coisas chegando em forma de atualizações e temporadas de conteúdo.

No nosso jogo atual de Marvel's Guardians of the Galaxy, teremos um RPG de Aventura que se trata apenas da sua narrativa, com um começo, meio e fim, focado em Peter Quill e seu esquadrão de Rocket, Gamora, Drax e Groot, sem haver módulo online ou algo do gênero.

Nas páginas do diretor Simon Larouche, que foi Online Director por 3 anos na Eidos (hoje ele é o Game Director do segundo time da Guerrilla Games, que supostamente está fazendo um MMORPG), ele menciona que esse lado do jogo seria bastante robusto, mas como enfatizou no final, foi cancelado.

Seja talvez por conta do Marvel's Avengers ou por fatores externos, não sabemos como teria sido a visão original de Marvel's Guardians of the Galaxy, mas um dos fatores é que o jogo supostamente precisava chegar o quanto antes, e para isso, descartaram o seu lado GaaS em prol de uma experiência mais robusta e centrada no Single-Player."

 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.531
Reações
23.170
Pontos
803
Esse jogo vai ser bom, vamos todos engolir nossas cuecas pelo nariz com ele, embora eu não saiba quem são esses personagens aí, super-heróis desconhecidos são melhores que super-heróis conhecidos pra mim, torço menos o nariz com a tosqueira, finjo que não são e jogo com menos ojeriza.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
meo deos...eh feito pela eidos montreal...que decadencia...Deus ex eh tao bom...oremos para que seja aceitavel o jogo
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.433
Reações
10.025
Pontos
1.054
Pare bom, só que é aquilo... quando estiver 50% de desconto pensamos no caso.
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Pra mim esse jogo tem um visual tao genérico e sem graça qto o Avengers.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Esse jogo vai ter RT nos consoles? Só vim um site falando que ia chegar depois.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.447
Reações
11.446
Pontos
503
Tb acho. Mas acho q seja mais pelos personagens em si. A gente vê os filmes e se acostuma com os atores, aí depois fazem o jogo com personagens genéricos. Fica difícil gostar.

a lembrança dos atores dos filmes realmente é algo que impacta
mas se for esquecer os atores vai ver que os personagens feitos não estão ruins
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Com certeza. Mas eu não consigo olhar pro Star Lord e não pensar no Cris Pratt. Parece q falta algo.
Acho que e mais falta de qualidade no estilo gráfico mesmo. Spiderman do Playstation não usa o modelo de nenhum ator e mesmo assim não traz esse noção de estar faltando algo.
 
Topo Fundo