O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MASOQÉISSO FRACER?

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803


COMO ASSIM MINHA XAINA FODEROSA TEM IMPOSTOS NÍVEL BRAZIU?
IMPOSTOS DE LUXO? PARECE UMA ECONOMIA CAPETALISTA! E LIBERAU!
TÁ SERTU! TEM QUE METER A FACA NOS ZAMERICANOS MESMO PARA SUBSIDIAR SUAS QUINQUILHARIAS PELO MUNDO HUEHUEHEUEHE!!!
XAINA>MUNDO
COMO ASSIM OS ZAMERICANOS OUSAM SUBIR TARIFAS CONTRA MINHA XAINA FODEROSA?
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Porra Fracer!!! Esses combos safados de amarelistas de novo?
Você já usou este combo de videos wannabe yellow.
Não me desaponte fio. Eu quero argumentos!!!
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.929
Reações
55.050
Pontos
1.839
A parte de importar os itens estrangeiros e da exportação dos nossos parece o Brasil. Porque ainda não somos uma potência mesmo?
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
A parte de importar os itens estrangeiros e da exportação dos nossos parece o Brasil. Porque ainda não somos uma potência mesmo?
A China continental é protecionista, mas todos os principais países são. Mas pelo menos a China faz vista grossa para a propriedade intelectual, assim os chineses podem comprar qualquer produto - de marca estrangeira - por uma fração do preço original.

Uma situação dessa, nos EUA, terminaria com o dono e o comprador severamente punidos ( até no Brasil daria um rolo desgraçado ):




Produto original e barato na China só aqueles de marca chinesa, e fabricados na China ( se for comprado online então sai muito mais barato ). Como a China é a fábrica do mundo - e o governo caga para a pirataria - os chineses não estão nem aí ( na verdade nem ligam ).

Mesmo assim a China está muito longe de ser dos países mais protecionistas, ela não para de abrir a própria economia.

Na China se compra tudo por uma fração do preço que é vendido no Brasil.

Esse rapaz, quando morava no Brasil, era esquerdista. Após se mudar pra China virou ultra-consumista:
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Porra Fracer!!! Esses combos safados de amarelistas de novo?
Você já usou este combo de videos wannabe yellow.
Não me desaponte fio. Eu quero argumentos!!!
Como é possível verificar no gráfico, os EUA - após as últimas taxações - ultrapassam assim o nível de protecionismo aplicado pelas economias emergentes como a Índia, a Turquia, a Arábia Saudita e a própria China. O valor final para cada país é a taxa média de tarifas - no conjunto das trocas comerciais dessa economia - tendo em conta o peso dos bens a que são aplicadas.


Dentro das principais economias mundiais, só o Brasil - sob a liderança de Jair Bolsonaro, com quem Trump tem boas relações - manterá um nível de protecionismo mais elevado.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Pouco tempo atrás a China era dos países mais comercialmente fechados do mundo, atualmente o governo chinês vem numa sequência ininterrupta de abertura:

China anuncia novos cortes de tarifas de importação
Os cortes para mais de 1,5 mil produtos industriais devem reduzir os custos para consumidores e empresas, disse o gabinete estatal em uma reunião presidida pelo primeiro-ministro, Li Keqiang, segundo a rádio estatal. Como resultado, o nível tarifário geral será reduzido para 7,5 por cento em 2018, de 9,8 por cento em 2017, disse o gabinete do Estado.
https://exame.abril.com.br/economia/china-anuncia-novos-cortes-de-tarifas-de-importacao/

A China é uma máquina de reduzir impostos, uma redução atrás da outra. A poupança elevadíssima, combinada com endividamento líquido baixo, ajuda bastante.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
MIMIMI E os 40 anos de impostos absurdos aos produtos importados?
Chupa XAINA!!!
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Você concorda com a quebra de patentes de produtos que costuram milhares de dólares para serem desenvolvidos???, e o capitalismo de estado chinês, um país que é dominado por estatais improdutivas que são utilizadas apenas para manter as taxas de desemprego baixas, o que você acha disto??.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A UE, depois de 30 anos de passividade, parece estar acordando.
Vi na EuroNews que eles vão taxar as bicicletas elétricas xing ling por práticas de dumping. A sobretaxa visa proteger os fabricantes locais.
Ah, esse Trump malvadão!!!
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
A UE, depois de 30 anos de passividade, parece estar acordando.
Vi na EuroNews que eles vão taxar as bicicletas elétricas xing ling por práticas de dumping. A sobretaxa visa proteger os fabricantes locais.
Ah, esse Trump malvadão!!!
Resolveram conter o império do mal que detém 18 porcento da população mundial agora, AGORA, espero que não seja tarde demais.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
A UE, depois de 30 anos de passividade, parece estar acordando.
Vi na EuroNews que eles vão taxar as bicicletas elétricas xing ling por práticas de dumping. A sobretaxa visa proteger os fabricantes locais.
Ah, esse Trump malvadão!!!
Isso é errado, segundo os liberais & libertários quem deve ou deveria decidir é o próprio mercado.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
qUEM DEFENDE QUE A CHINA É UM BOM LUGAR PRA SE VIVER NUNCA PISOU LÁ
PQP
Hoje a China é um lugar muito melhor do que o Brasil pra se viver, muito melhor. Tem muitos brasileiros migrando pra lá, muitos mesmo.

Excetuando a questão política e religiosa se vive muito bem



Apesar do comunismo as pessoas são livres para ostentar riqueza; ou seja, comunismo só de fachada [ dizem que na prática é um regime fascista ]



A turma que viaja geralmente acaba se surpreendendo positivamente, esse sujeito é de SP e voltou deslumbrado



Acho que nenhum outro canto do mundo tem um trem desse operando comercialmente [ pelo menos com essa velocidade não ]



Não é país de 1° mundo, mas tem algumas regiões extremamente desenvolvidas.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Isso é errado, segundo os liberais & libertários quem deve ou deveria decidir é o próprio mercado.
Errado, bonitão. Dumping não tem nada a ver com liberalismo ou economia de mercado. É uma prática ilegal e condenada em qualquer economia de mercado.

Resolveram conter o império do mal que detém 18 porcento da população mundial agora, AGORA, espero que não seja tarde demais.
Antes muito tarde que tarde pra kralho!
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Errado, bonitão. Dumping não tem nada a ver com liberalismo ou economia de mercado. É uma prática ilegal e condenada em qualquer economia de mercado.


Antes muito tarde que tarde pra kralho!
O Fracer já virou bot. A lobotomia amarela afetou o cérebro de tal modo que ele nem pensa mais no que fala.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
A Embraer, terceira maior fabricante de aviões comerciais do mundo e uma das maiores exportadoras brasileiras, está prestes a encerrar uma relação de dez anos que tem com a China. A companhia instalou um escritório comercial em Pequim no ano 2000 e, três anos depois, fechou uma sociedade com a estatal chinesa Avic 2 para a instalação de uma fábrica em Harbin, no nordeste do país, para produzir a família de jatos de até 50 lugares ERJ 145. Na época, a Embraer foi a primeira empresa estrangeira a ter uma posição majoritária em uma sociedade com uma companhia chinesa. A relação com o governo chinês, no entanto, esfriou. Os jatos ERJ 145 perderam espaço no mercado. O último produzido na China será entregue no início de 2011. Há meses, a Embraer pediu autorização ao governo chinês para produzir sua família EMB 170/190, maior e mais moderna, mas não obteve resposta. Diante do pouco-caso dos chineses e das perspectivas pouco animadoras para os negócios na região, a direção da Embraer considera o fechamento da fábrica de Harbin. Oficialmente, a companhia não se pronuncia.

A boa e velha tática amarela de roubo de propriedade intelectual e patentes:
Joga os impostos de importação lá na casa do c***lho e vem com a seguinte conversinha:
"Ploduz na XAINA, ploduzir na XAINA bom! Imposto baixo né?
Mas tem que ablil as patentes né?Pala o nosso palceilo estatal né?"
Depois que roubou a propriedade intelectual liga o f**a-se e acontece exatamente oque esta descrito no trecho acima.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Trumpão deu uma entrevista dizendo que não permitirá que a China se torne a maior potência econômica do mundo, AGUARDEMOS AS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS, SÓ POSSO DIZER UMA COISA, a China não é o Japão dos anos 80, eles serão bem mais difíceis de se conter.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
qUEM DEFENDE QUE A CHINA É UM BOM LUGAR PRA SE VIVER NUNCA PISOU LÁ
PQP
Existem regiões que são com toda certeza, como as famosas regiões administrativas especiais, Hong Kong, Macau, SHENZHEN, ETC ETC, mas quem conheceu ou conhece o país pode falar com mais propriedade é claro.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Existem regiões que são com toda certeza, como as famosas regiões administrativas especiais, Hong Kong, Macau, SHENZHEN, ETC ETC, mas quem conheceu ou conhece o país pode falar com mais propriedade é claro.

Sim, as pessoas esquecem que a China é enorme, a proporção de lugar bom pra lugar escroto é surreal.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Sim, as pessoas esquecem que a China é enorme, a proporção de lugar bom pra lugar escroto é surreal.
Difícil um país daquele tamanho vir um dia ter uma qualidade de vida top pra c***lho, padrão Europa ou USA, é gente demais, você chegou a conhecer o país ou conhece alguém que foi lá??.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Difícil um país daquele tamanho vir um dia ter uma qualidade de vida top pra c***lho, padrão Europa ou USA, é gente demais, você chegou a conhecer o país ou conhece alguém que foi lá??.
Tenho um amigo que já foi e morou por uns 2 anos. Um dia quem sabe vou pra visitar
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
O que ele te contou sobre o país??, é sempre bom compartilhar experiências sobre um país que suscita tantas opiniões.
Então, se eu não me engano ele ficou uma parte desse tempo aí em cidade grande e a outra parte em interior....
Ele reclamava MUITO do ambiente de trabalho, parecia que lá todo mundo queria comer o c* dele a qualquer minuto pra se beneficiar de alguma coisa, reclamava muito da competitividade e tal...
Acho que era o que ele mais falava, teve até uma situação em que ele quase foi demitido por cnta de fofoquinhas de outros;
O estilo de vida lá era bem diferente, muito mais correria, pouco tempo pra curtir a vida e tal
Em relação ao lugar, o que mais deixava ele puto era a quantidade de pessoas transitando em horário comercial...Fora isso não lembro direito do que ele comentava.

Já no interior (não me pergunte o nome da cidade :klol) a vida dele era mais tranquila, mas em compensação não tinha absolutamente nada pra fazer, porque a internet era meio fajuta e toda hora dava pau, fora os sites bloqueados e tal.
Se eu nao me engano era mais pro norte que ele morava. Falava que a paisagem era muito bonita mas que as pessoas viviam numa pobreza braba, geralmente quem se dava bem é quem tinha familia dona de terra e aí conseguia viver através de agricultura. Era bem precário lá mesmo, parecia coisa de filme. Um negócio que ele percebeu é que essa galera ai do interior também era fechada/calada, não tinha tanta diferença em relação ao pessoal da cidade grande.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Então, se eu não me engano ele ficou uma parte desse tempo aí em cidade grande e a outra parte em interior....
Ele reclamava MUITO do ambiente de trabalho, parecia que lá todo mundo queria comer o c* dele a qualquer minuto pra se beneficiar de alguma coisa, reclamava muito da competitividade e tal...
Acho que era o que ele mais falava, teve até uma situação em que ele quase foi demitido por cnta de fofoquinhas de outros;
O estilo de vida lá era bem diferente, muito mais correria, pouco tempo pra curtir a vida e tal
Em relação ao lugar, o que mais deixava ele puto era a quantidade de pessoas transitando em horário comercial...Fora isso não lembro direito do que ele comentava.

Já no interior (não me pergunte o nome da cidade :klol) a vida dele era mais tranquila, mas em compensação não tinha absolutamente nada pra fazer, porque a internet era meio fajuta e toda hora dava pau, fora os sites bloqueados e tal.
Se eu nao me engano era mais pro norte que ele morava. Falava que a paisagem era muito bonita mas que as pessoas viviam numa pobreza braba, geralmente quem se dava bem é quem tinha familia dona de terra e aí conseguia viver através de agricultura. Era bem precário lá mesmo, parecia coisa de filme. Um negócio que ele percebeu é que essa galera ai do interior também era fechada/calada, não tinha tanta diferença em relação ao pessoal da cidade grande.
Toda esta experiência dele foi recente ou já tem um tempo já????, o interior chinês ainda é tão cagado assim??.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Toda esta experiência dele foi recente ou já tem um tempo já????, o interior chinês ainda é tão cagado assim??.
Todos esses vídeos são de 2019

Esse rapaz mora na China e viaja sempre para os EUA, ele disse que viu muito mais mendigos nos EUA do que na China ( diz ele que sobra mendigos até na cidade mais rica dos EUA )



Essa menina também mora na China, ela explica como funciona os favelados de lá ( caso seja verdade os chineses estão numa situação bem melhor do que os brasileiros )



A Sonia disse que a quantidade absoluta de miseráveis na China é menor do que no Brasil, sendo verdade é um feito extraordinário para um país de 1.4 bilhão de habitantes



Aqui no Brasil; na cidade de São Paulo ( disparada a cidade mais rica do hemisfério sul ), tirando o centro e as áreas nobres, tem um cinturão imenso de pobreza e miséria ( especialmente nos extremos leste e Sul )
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Estou começando a desconfiar desse Fracer, 95% dos posts dele no fórum é defendendo o governo Chinês.

Não ficaria nem um pouco surpreso se ele estiver sendo pago pelos próprios para fazer propaganda aqui.
Estou apenas mostrando o outro lado, só isso. Minha intenção é contribuir com o debate e mostrar o lado divergente, nada além disso.
 
Topo Fundo