O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Master Liga outerspace de FIFA [ + Site Oficial ]

Maik Adriano Aguiar

Ser evoluído
Mensagens
225
Reações
0
Pontos
21
felipe,poderia fazer a parada de cota patrocinador,cota normal,onde não ganha nada do patrocinador,cota media onde ganha 1 valor x do patrocinador e cota especial onde ganha do patrocinador a melhor quantia,vc ja sabe como funciona a cota,ja q disputou ja master league,isso pode ajudar p compra do painel.
ae vai d cada um o q quer do patrocinador.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Maik Adriano Aguiar;5261320 disse:
felipe,poderia fazer a parada de cota patrocinador,cota normal,onde não ganha nada do patrocinador,cota media onde ganha 1 valor x do patrocinador e cota especial onde ganha do patrocinador a melhor quantia,vc ja sabe como funciona a cota,ja q disputou ja master league,isso pode ajudar p compra do painel.
ae vai d cada um o q quer do patrocinador.

Não entendi bolhufas do que você disse...


Minha idéia é justamente fazer igual o rodrigo falou... deixar mais sérios os jogos já serem marcados, vc marca o jogo com o cara quem não aparecer perde por W.O assim como nas outras ML.

mas é um sistema complicado, vou dar uma pensada em algo aqui
 

Maik Adriano Aguiar

Ser evoluído
Mensagens
225
Reações
0
Pontos
21
o q falei ,ex:
patrocinador,cada time começa 120.000 neh
por ex
inscrição cota 15 reais começa com 120.000
inscrição cota 20 reais começa com 125.000
inscrição cota 25 reais começa com 130.000

mais ou menos isso q vi em outras master,cada um escolhe a cota q quer pagar.
valores soh um ex.
tbem acho deve ter calendario.
 

Maik Adriano Aguiar

Ser evoluído
Mensagens
225
Reações
0
Pontos
21
felipe atualiza la,nao tem jrjo na postagem.

Maik 1-1 jrjo
gol do Maik:AGBONLAHOR
gol do jrjo :LIEDSON

jrjo1-3 Maik
gol do jrjo: LIEDSON
gol do Maik :CAREW(2);SIMÃO
VLW
 

pgtrevizan

Larva
Mensagens
24
Reações
0
Pontos
1
jrjo 1x1 pgtrevizan
gols : liedson(jrjo)
mancini(pgtrevizan)
pgtrevizan 3x2 jrjo
gols :adriano(2)(pgtrevizan)
Diaby(1)(pgtrevizan)
liedson(2) (jrjo)
 

bjrjo

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
Maik Adriano Aguiar;5262687 disse:
felipe atualiza la,nao tem jrjo na postagem.

Maik 1-1 jrjo
gol do Maik:AGBONLAHOR
gol do jrjo :LIEDSON

jrjo1-3 Maik
gol do jrjo: LIEDSON
gol do Maik :CAREW(2);SIMÃO
VLW
No 1º jogo saí na frente, tive oportunidade de fazer o 2º gol, mas cedi empate no final do 1º tempo. No 2º jogo a pressão do Maik foi bem maior, e soube aproveitar bem as oportunidades.

pgtrevizan;5262902 disse:
jrjo 1x1 pgtrevizan
gols : liedson(jrjo)
mancini(pgtrevizan)
pgtrevizan 3x2 jrjo
gols :adriano(2)(pgtrevizan)
Diaby(1)(pgtrevizan)
liedson(2) (jrjo)
Caramba os dois jogos com Lag horrível ! Acho que merecia ter ganho um dos, pois perdi inúmeras chances. Vlw!
 


ericgoffi

Ser evoluído
Mensagens
186
Reações
0
Pontos
47
Maik Adriano Aguiar;5262674 disse:
o q falei ,ex:
patrocinador,cada time começa 120.000 neh
por ex
inscrição cota 15 reais começa com 120.000
inscrição cota 20 reais começa com 125.000
inscrição cota 25 reais começa com 130.000

mais ou menos isso q vi em outras master,cada um escolhe a cota q quer pagar.
valores soh um ex.
tbem acho deve ter calendario.

cara..isso nao seria certo pq um iria começar com mais dinheiro q o outro e o certo seria q cada um tivesse a mesma quantidade de dinheiro no inicio do campeonato para que os times ficassem com um nivel de time igual...mais quem ve isso ai é o felipe eu só dou sugestão :smile ...
 

ericsons

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
0
Pontos
21
dois jogos realizados ontem com o Madson (Sevilla)

1º Jogo - Sevilla 1 x 4 Palmeiras

Gols: Tamudo (Sevilla)
Alex(2); Eduardo e Owen (Pameiras)

Cartões: Amarelo - Zapata (Palmeiras)
Vermelho -Kaladze (Sevilla)

2º Jogo - Palmeiras 1 x 3 Sevilla
GOls: Tamudo, Anderson Polga e Contra (Obi Mikel) - Sevilla
Alex - Palmeiras

Cartões: nenhum

valeu cara muito bom os jogos, agora so falta joga com o ggoffi
 

Medson Aguiar

Novato
Mensagens
35
Reações
0
Pontos
6
rodrigocfb1 estarei hj ate 14horas,amanha até esse mesmo horario e quinta depois da meia noite.para fazer nossos jogos da copa e da league.vlw
 

Medson Aguiar

Novato
Mensagens
35
Reações
0
Pontos
6
madson 2 a 1 jrjo. gols de madson: luiz garcia(1),tamudo(1),gols de jrjo:liedson(1).
segundo jogo:jrjo2 a 2 madson.gols de jrjo: liedson(2),gols de madson:diego capel(1),y toure(1)
vlw jrjo bons jogos....
felippe atualiza os jogos pq nao tem o nome dele na postagen
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Pessoal... tá meio desanimado o campeonato, até mesmo por causa que todo mundo tá aguardando a transição do FIFA09 - FIFA10... eu já fiz pré-compra no meu.

Conforme for chegando o FIFA10 do pessoal vai colocando no tópico que eu vou por uma lista de quem já tá com o FIFA10.

Para a proxima temporada quero arrumar tudo, fazer partidas marcadas, 4 partidas por semana, tem prazo de 2 semanas para fazerem as partidas. e um método de marcar jogo...

Vamo supor.

Partidas a se fazer.
jogador a x b
jogador a x c
jogador a x d

Você marca com os caras e os moderadores tem acesso aos jogos marcados tal... Se o jogador marca com C por exemplo segunda feira as 9h por exemplo, e o C não aparece... ele relata lá que C não apareceu... ( ele já tem vantagem no WO ), eles tentam remarcar e C denovo não aparece e assim vai, ai quando encerra as 2 semanas de prazo o que tiver mais razão ( agente tambem fica na PSN e MSN então sabe quem aparece e quem não aparece ), quem tiver mais razão e tiver aparecido para jogar leva a vitória pelo W.O.

Vou ver se consigo fazer um sistema legal aqui...
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Medson Aguiar;5268264 disse:
madson 2 a 1 jrjo. gols de madson: luiz garcia(1),tamudo(1),gols de jrjo:liedson(1).
segundo jogo:jrjo2 a 2 madson.gols de jrjo: liedson(2),gols de madson:diego capel(1),y toure(1)
vlw jrjo bons jogos....
felippe atualiza os jogos pq nao tem o nome dele na postagen

Já coloquei o nome dele no formulário, se der posta lá de novo pra facilitar, por favor. :kongpositivo:
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.679
Reações
3.624
Pontos
1.354
felipego;5268287 disse:
Pessoal... tá meio desanimado o campeonato, até mesmo por causa que todo mundo tá aguardando a transição do FIFA09 - FIFA10... eu já fiz pré-compra no meu.

Conforme for chegando o FIFA10 do pessoal vai colocando no tópico que eu vou por uma lista de quem já tá com o FIFA10.

Para a proxima temporada quero arrumar tudo, fazer partidas marcadas, 4 partidas por semana, tem prazo de 2 semanas para fazerem as partidas. e um método de marcar jogo...

Vamo supor.

Partidas a se fazer.
jogador a x b
jogador a x c
jogador a x d

Você marca com os caras e os moderadores tem acesso aos jogos marcados tal... Se o jogador marca com C por exemplo segunda feira as 9h por exemplo, e o C não aparece... ele relata lá que C não apareceu... ( ele já tem vantagem no WO ), eles tentam remarcar e C denovo não aparece e assim vai, ai quando encerra as 2 semanas de prazo o que tiver mais razão ( agente tambem fica na PSN e MSN então sabe quem aparece e quem não aparece ), quem tiver mais razão e tiver aparecido para jogar leva a vitória pelo W.O.

Vou ver se consigo fazer um sistema legal aqui...

Eu mesmo desanimei. Nem o BD do Fifa 09 ta entrando mais no PS3...

Fiz pre-order do Fifa 10 também... Por mim zeraria tudo, a partir do novo Fifa. Novas regras e jogos marcados seguindo a tabela.

Concordo plenamente com essa idéia tua. Acho que uma das coisas principais em campeonato, é a sequencia de jogos.

Com partidas pré-marcadas, você já sabe contra quem vai jogar, e tenta armar o time visando o adversário. Outra coisa boa, é que vc não ia esbarrar com 5 caras ao mesmo tempo querendo jogar as partidas com vc...


Medson, tu não pode na quarta ou quinta à noite um pouco mais cedo? Depois de 0h pra mim fica pesado demais, tenho guri pequeno que me acorda às 5 da matina...

Acredito que só irei fazer estes jogos até a transição, depois de ver o sistema defensivo do Fifa 10, ta impossível jogar o 09...
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Eu desanimei de entrar na PSN e ficar esperando eternamente aparecer alguém pra jogar comigo... :-D Nesse fds dei sorte de encontrar o Leozis online, senão tinha passado mais uma semana sem jogos.
 

Medson Aguiar

Novato
Mensagens
35
Reações
0
Pontos
6
infelizmente eu nao posso rodrigo
trabalho ate 11 horas da noite
e ate chegar em casa ja eh quase meia noite.mas a hora q vc tiver disponivel da um toq e ai agente marca.vlw
 

bjrjo

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
Medson Aguiar;5268478 disse:
blz,agora eu nao to conseguindo logar,vou tentar mais tarde ou entao jrjo envia vc por favor.
vlw,abraço>>>
Enviei já! Realmente foram bons jogos e vc foi competente em reverter as desvantagens.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Rodrigocfb;5271174 disse:
Eu mesmo desanimei. Nem o BD do Fifa 09 ta entrando mais no PS3...

Fiz pre-order do Fifa 10 também... Por mim zeraria tudo, a partir do novo Fifa. Novas regras e jogos marcados seguindo a tabela.

Concordo plenamente com essa idéia tua. Acho que uma das coisas principais em campeonato, é a sequencia de jogos.

Com partidas pré-marcadas, você já sabe contra quem vai jogar, e tenta armar o time visando o adversário. Outra coisa boa, é que vc não ia esbarrar com 5 caras ao mesmo tempo querendo jogar as partidas com vc...


Medson, tu não pode na quarta ou quinta à noite um pouco mais cedo? Depois de 0h pra mim fica pesado demais, tenho guri pequeno que me acorda às 5 da matina...

Acredito que só irei fazer estes jogos até a transição, depois de ver o sistema defensivo do Fifa 10, ta impossível jogar o 09...

eu acho foda zerar tudo e começar tudo denovo...

mas por mim eu faria isso :-D. ( não os times... e sim os resultados tipo e faria tudp certinho ).

é foda, tinha que ser partida marcada se não pessoal não aparece mesmo.

Eu queria mudar algumas regras, deixar o esquema de dinheiro menos diferencial vamo supor... um jogador 77 teria mais diferença de valor para um 79 tal...
um jogador 85 custar menos, etc...

vamo ver o que consigo fazer, to montando um site novo aqui, vou ver se consigo fazer um sistema de jogos marcados tudo certinho.

 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
bjrjo;5273182 disse:
O Liedson tá carregando o time nas costas!

cara você tá bem no campeoanto sim, só pegou adversario bom até agora e segurou legal... maik que o diga [:king].


 

bjrjo

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
felipego;5273597 disse:
cara você tá bem no campeoanto sim, só pegou adversario bom até agora e segurou legal... maik que o diga [:king].


Tive chance de no jg 1 por 2x0 no primeiro tempo, mas o Maik é fd.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
bjrjo;5274764 disse:
Deixar registrado que o user FCAG é muito assíduo nos torneios que participamos juntos.

Eu participo da Wenomine com ele, inclusive o Petric dele lá deu um cacete em mim no ultimo jogo, perdi de 2x1... Talvez eu não pegue em primeiro por causa dele, vou lembrar disso no proximo jogo que eu for jogar contra ele
:-D
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Pessoal...
Meu fifa10 já foi enviado da Shopto já.. deve chegar semana que vem.

Pessoal tava pensando aqui...

Que vocês acham do seguinte, pois tipo... O campeonato tá meio que arrastando não foi muito bem organizado no começo...

O que acham do seguinte:

Agente analiza quem tem chances ainda de ficar em primeiro tal e faz esses jogos... acaba o campeonato o mais rapidamente, eu dou um dinheiro para todo mundo do quarto colocado para trás, e dou os premios para o 1,2,3 colocado para acabar o periodo liga rapidamente...

Ai começamos a segunda temporada com um método de partidas marcadas.
tudo certinho tambem...

Ninguem precisa pagar salario nem nada nessa temporada ( primeira )...

Vou analizar direitinho aqui, é que com o FIFA10 vai ser outra coisa, vai reanimar o pessoal...

O que acham? deem seu parecer ai
 

ericsons

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
0
Pontos
21
felipego;5279326 disse:
Pessoal...
Meu fifa10 já foi enviado da Shopto já.. deve chegar semana que vem.

Pessoal tava pensando aqui...

Que vocês acham do seguinte, pois tipo... O campeonato tá meio que arrastando não foi muito bem organizado no começo...

O que acham do seguinte:

Agente analiza quem tem chances ainda de ficar em primeiro tal e faz esses jogos... acaba o campeonato o mais rapidamente, eu dou um dinheiro para todo mundo do quarto colocado para trás, e dou os premios para o 1,2,3 colocado para acabar o periodo liga rapidamente...

Ai começamos a segunda temporada com um método de partidas marcadas.
tudo certinho tambem...

Ninguem precisa pagar salario nem nada nessa temporada ( primeira )...

Vou analizar direitinho aqui, é que com o FIFA10 vai ser outra coisa, vai reanimar o pessoal...

O que acham? deem seu parecer ai

Por mim blz, axo uma boa ideia
 
Topo Fundo