O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Master Liga outerspace de FIFA [ + Site Oficial ]

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.679
Reações
3.625
Pontos
1.354
Me cadastrei lá no site.

Meu Fifa tá com os correios. acho que entregam no início desta semana...
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Rodrigocfb;5334228 disse:
Me cadastrei lá no site.

Meu Fifa tá com os correios. acho que entregam no início desta semana...

O meu nem no correios aparece ainda! q raiva! [kzangado]
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.679
Reações
3.625
Pontos
1.354
felipego;5334247 disse:
O meu nem no correios aparece ainda! q raiva! [kzangado]

A minha sorte é que a pre-order que fiz, foi depois da greve do royal mail.

Acho que tu se ferrou por causa disso, apesar de ter pedido antes...
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Um dos meus 2 fifa chegou no brasil hoje... alias, foi encaminhado hoje para curtibia... vamo ver se até sexta chega.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Aberto inscrições para segunda divisão... Inscrições através do forum interno.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Me registrei no fórum...

O plantel continua o mesmo ?

Não vou confirmar minha partipação porque até agora meu jogo não foi despachado lá da Inglaterra....
 


felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
kreator_br;5351489 disse:
Me registrei no fórum...

O plantel continua o mesmo ?

Não vou confirmar minha partipação porque até agora meu jogo não foi despachado lá da Inglaterra....

Sim continua o mesmo! :kongpositivo:. e você ainda tem grana para reforçar seu time, dei 20mil para cada um...

Meu jogo chegou ontem, comprei na inglaterra tambem. o do meu irmão chega hoje ou amanha.

Agente vai ter que desativar esse tópico infelizmente, os moderadores já desfixaram ele, vai ser duro manter as noticias por aqui, mas vou reajusar o que falta no site lá e vamos migrar para o forum de lá!:p
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Ae tô com o FIFA10 já.

Alguém teve problemas pra instalar o Santiago Bernabeu no jogo? Eu baixei já da FIFA Store, instalei e tudo, mas ele não aparece no jogo de jeito nenhum... Alguém conseguiu jogar nele já?
 

Gotardo

Veterano
Mensagens
1.457
Reações
49
Pontos
119
Prezados amigos,

É com grande prazer comunico que estão abertas as inscrições para a LIGA FIFA BRASIL temporada 2009/2010.

Este é o 2° ano que nossa liga organiza campeonatos online de Playstation 3 para o game FIFA da EA Sports.

O diferencial de nossa liga é que as partidas são disputadas no modo RANKED, seguindo as regras da Fifa Interactive World Cup - FIWC, evitando assim eventuais edições de jogadores, bem como outras formas de trapaça.

Os primeiros campeonatos desta temporada serão a 2ª Fifa League e a 2ª Copa Fifa League que serão disputadas simultaneamente, sendo que os participantes inscritos poderão jogar as duas competições.

As inscrições para os novos participantes iniciam-se dia 24/10/2009 e se encerram no dia 10/11/2009.

As inscrições podem ser feitas pelo site da liga no endereço: www.ligafifa.cjb.net, no link “INSCRIÇÃO”, preenchendo o Formulário e pagando a taxa de R$ 20,00 (vinte reais).

Início da Competição: 15/11/2009

A forma de disputa é:

2ª Fifa League
- 3 divisões com 20 clubes cada, sendo que sobem 4 para a divisão superior e 4 caem pra a divisão inferior;
- As equipes são sorteadas entre os participantes de acordo com a divisão que se encontram
- Cada jogador fica atrelado a sua equipe até o término do campeonato;
- 3 rodadas liberadas por semana.

2ª Copa Fifa League
- Competição realizada nos moldes da “Copa do Brasil” em partidas realizadas em 2 jogos mata-mata;

PREMIAÇÃO:
1ª Divisão: Troféu Personalizado + Jogo PS3
2ª Divisão: Troféu Personalizado
3ª Divisão: Troféu Personalizado
Copa: Troféu Personalizado
Artilharia Geral: Troféu Personalizado

ATENÇÃO: Informações site: www.ligafifa.cjb.net, ou no e-mail: ligafifa@bol.com.br

Venham se divertir e fazer amigos online conosco...

Conto com a presença de todos vocês!!!!

Um abraço!!!!

Robinson Gotardo
ADMINISTRADOR LIGAFIFA BRASIL
 
Topo Fundo