O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAU NEGOCIO] Sony INTERROMPE produção de PSVR 2 para desovar o estoque

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.626
Reações
38.928
Pontos
2.069
A tecnologia em si é bacana, mas o negócio é muito caro... É difícil sair de um pequeno nicho. Suporte para PC pode dar uma leve melhorada, mas nada vai adiantar se não sair bons jogos.

A Sony ainda conseguiu a façanha de o 2 não ser compatível com os jogos do PSVR1... Por mais que possa ter algum motivo técnico pra isso, é uma burrice.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Eu ate me interessei em pegar, mas cai no mesmo problema do Meta, os preços dos jogos é muito maior que os da Steam.
Tem que ter um PS5 para jogar, não conecta ao PC.
Fora que sem suporte a Mods, Beat Saber sem mods não vale a pena.

E depois que saiu o Quest 3 ele perdeu ainda mais o sentido.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.179
Pontos
1.103
VR não tem como fzr sucesso msm... vai morrer nisso ai enquanto não houver demanda suficiente e o periférico custar mais que o rim do Faustão.
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
Preocupante. Realmente preocupante.
Nem consegui dormir essa noite por causa disso.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.417
Reações
6.704
Pontos
303
VR é uma tecnologia muito cara, muita gente usaria se fosse muito mais acessível.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.516
Pontos
1.219
Uma pena... quero mais que o mercado VR cresça.

Comprei um Quest 3 semana passada, pós ponderar se deveria esperar a dona Sony liberar o PSVR2 pro Pc.
Decidi embarcar no Quest 3 e foi a melhor coisa que poderia ter pensado e feito.

É outro mundo, só experimentando mesmo. Quem não testou e fica falando mau não tem nem argumento.
Jogar Asseto Corsa em VR é a coisa mais impressionante que fiz em anos no mundo gamer.
Fora outros jogos excelentes que já testei.

Poder usar com ou sem o PC pra mim foi um diferencial tb.

Mas que a Sony derrapou com esse aparelho ai, ahhhh sem sombra de dúvidas.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.951
Reações
3.722
Pontos
453
432681108_1082746509614168_4456529702607246974_n.jpg
432691566_1082746522947500_5858391363204178949_n.jpg
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
É uma pena. Eu estava aguardando uma promoção para comprar. Algo como 3500 em 10x sem juros. Motivado principalmente por Gran Turismo 7

Mas uma notícia dessas desestimula os interessados, que aparentemente já não são muitos.

Curioso é que estive nos EUA durante a última Black Friday (2023) e não encontrei promoção alguma do PS VR2. Fui em Best Buy, Target, Walmart, Gamestop..
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.750
Reações
10.874
Pontos
453
Eu gosto, menus e alguns elementos de alguns jogos normais parece que ficam em 3D.
Quando jogo na minha TV Bravia o jogos perdem vida comparado ao VR2.
Sem falar que é muito legal assistir animes em uma tela que parece de cinema.
No Gran turismo 7 passo um tempão babando no interior dos carros na garagem.

O único problema é quando minha esposa me chama e não escuto nada.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Sony tem que parar com esses acessórios mequetrefes.

put* gasto de dinheiro em coisa nonsense.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.614
Pontos
453
Aparelho lixo ninguém consegue, não tem criatividade ou não tem cacife para criar algo realmente revolucionário para VR..

Deixa esse VR morrer de vez.
 

Likou

Veterano
Mensagens
400
Reações
743
Pontos
108
Considerando a (falta de) popularidade do PSVR2 essa notícia é crível, porém é escrita por um cara que é conhecido por dar notícias falsas da Sony.

4TdV9t4.png
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.216
Reações
1.773
Pontos
183
Pior que o negócio é legal, foi a última coisa que me impressionou depois da gen ps360. Porém, é aquilo, muitos fios e dá uma preguiça desgraçada jogar isso aí.
PSVR2 é uma evolução bem legal mesmo, mas é um produto premium demais, ainda mais na atual conjuntura em que o poder de consumo de praticamente todos os mercados minguou.

Não acho que foi um erro da Sony, esses produtos premiums as vezes servem mais para testar novas tecnologias do que para vender dezenas de milhões de unidades.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Comprei day one, é sensacional jogar com ele, porém o preço inacessível e os poucos jogos grandes inclusive da própria Sony não incentivam maior adesão. Todos que testam aqui gostam da experiência. Apesar do preço, as vezes é muito fácil criticar o aparelho sem nunca ter nem testado.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.117
Reações
2.834
Pontos
954
Como disseram: o preço afasta.
Eu até compraria, pela curiosidade, se fosse algo q custasse até uns R$ 1.000,00, mas mais do q isso, nem pensar!
Aí cai no ciclo vicioso da Tostines: não tem suporte porque vende pouco e vende pouco porque não tem suporte.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
PSVR eu nunca testei, mas é algo que não me empolga.
Cara, vale a pena testar. É muito massa.
Pena que a tecnologia em si não popularizou. E foda jogar no VR. Não o da Sony especificamente. Qualquer um com qualidade boa.
 
Topo Fundo