O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial MAX Streaming - [Discovery, Champions League e HBO]

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.056
Reações
17.777
Pontos
1.094
Coitados quando chegarem na última temporada...

:klol

Vai assistir Band of Brothers, The Newsroom, Chernobyl, Euphoria, The Wire, Big Little Lies. Aí vai pra GoT, se não vai ficar com má impressão da HBO :kkk:ksnif

GoT tem muita coisa boa no seu decorrer (jornada) pra deixar de ver por causa do final...
Arya, Jaime, evolução do Jon Neves, Tyrion e Twywin, Oberyn, Cão de caça, Joffrey.....vale a pena
E tem muito mais

obs: The Newsroom é chato que dói
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
GoT tem muita coisa boa no seu decorrer (jornada) pra deixar de ver por causa do final...
Arya, Jaime, evolução do Jon Neves, Tyrion e Twywin, Oberyn, Cão de caça, Joffrey.....vale a pena
E tem muito mais
Sim, eu tô brincando. GoT é excelente, e foi um fenômeno cultural/pop que vai demorar a se repetir. Triste é o que fizeram nas duas últimas temporadas, mas como vc disse a jornada é muito boa

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.916
Reações
230.278
Pontos
2.529
Coitados quando chegarem na última temporada...

:klol
Eu terminei e curti. Acho que o pessoal só não gostou porque não foi como queriam.

Não teve uma temporada que eu achei ruim, que não me despertou interesse. Aliás, as duas últimas corrigiram algo que eu não gostava, a enrolação (algumas temporadas parecia que não andava).

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.056
Reações
17.777
Pontos
1.094
Saiu o primeiro episódio da 11ª temporada da excelente comédia Curb Your Enthusiasm.

Fun fact: Eu fui dar uma olhada na 10ª temporada de Curb e eu simplesmente não havia assistido, mesmo tendo certeza que havia visto a serie toda, estava aguardando uma nova temporada e tinha toda a 10ª temporada pra ver ainda, que loucura, simplesmente deixei passar.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Saiu o primeiro episódio da 11ª temporada da excelente comédia Curb Your Enthusiasm.

Fun fact: Eu fui dar uma olhada na 10ª temporada de Curb e eu simplesmente não havia assistido, mesmo tendo certeza que havia visto a serie toda, estava aguardando uma nova temporada e tinha toda a 10ª temporada pra ver ainda, que loucura, simplesmente deixei passar.
Estou na terceira temporada, muito boa essa série
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.304
Reações
25.634
Pontos
1.004
Me deparei com o Top do HBO Max e me chamou a atenção do segundo colocado, presta?
ybcqiZI.png
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.934
Reações
3.716
Pontos
1.264
Fica difícil de "hypar" alguma estréia na HBO. Acabou Outubro e nada de Liga da Justiça. Agora, pra novembro, prometeram Fringe. Mas desse jeito, fica ruim de acreditar se irão lançar mesmo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.953
Reações
39.443
Pontos
2.044
Recomendam essa série Fringe?
As duas primeiras temporadas são excelentes. A terceira cai um pouco o padrão e a quarta desanda totalmente, porque feita de qualquer jeito, apenas para fechar a história, já que não houve renovação para uma quinta temporada.
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.241
Reações
9.696
Pontos
1.044
Mas Fringe teve uma quinta temporada, com 13 episódios :khuh

A série é boa, mas as duas primeiras temporadas são as melhores.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.953
Reações
39.443
Pontos
2.044
Mas Fringe teve uma quinta temporada, com 13 episódios :khuh

A série é boa, mas as duas primeiras temporadas são as melhores.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Confundi. É que a série foi rushada pra chegar a um fim, por falta de renovação. Em todo o caso, as duas primeiras temporadas são excelentes. Vale a pena ver.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Espero que Cry Macho não seja o ultimo filme do Clint pq foi de longe o pior que eu vi dele, e eu devo ter visto quase todos, ao menos os que ele produziu. Já essa animação é muito boa.
Eu não achei ruim, sobre ser a última ele já tem 91 anos, mas parece que ele não pensa em se aposentar.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.934
Reações
3.716
Pontos
1.264
To na quinta temporada do THE WIRE,

bem triste pq ta acabando o que acredito piamente ser a melhor série que eu já vi, em tempos...
Ainda não comecei a ver, mas todos comentam tão bem dela que tenho até medo.

Quero ver se se iguala a Breaking Bad e Sons of Anarchy (meu top 2)

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.934
Reações
3.716
Pontos
1.264
Minha HBO foi cancelada sozinha hoje

Liguei pra eles e falaram que houve algum problema no pagamento. Expliquei que assino desde o mês de lançamento da plataforma. O problema é que não posso reativar a conta pq eu tinha a promoção de 50% na mensalidade. Como foi cancelada, não tenho mais o direito.

A atendente falou que passou o problema pro setor responsável e que irão entrar em contato comigo por e-mail pra me dar um voucher pra ter novamente o valor que pagava. Ela só não deu um prazo pra eles resolverem (absurdo).

Enfim, vou aguardar até quarta. Daí ligo novamente se for necessário.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.397
Reações
71.600
Pontos
1.763
Já tinha visto um vídeo falando exatamente isso, que muitos clientes do HBO Max quando trocam de cartão de crédito pq acabou a validade do que assinaram e a promoção simplesmente acaba e a pessoa perde o desconto de 50%.

Só sei que se acontece comigo eu só lamento pq não pago preço cheio, o desconto tava bem claro ser vitalício enquanto continuasse assinando. Se fizerem isso na sacanagem vão perder um cliente...
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.806
Reações
134.166
Pontos
2.139
o cartão que tá no HBO é o virtual do nubank que uso só pra assinaturas.
validade tá 2028, vamos ver.

Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
175
Reações
327
Pontos
148
Galera como tá a legenda de vcs atualmente? A minha na box Elsys vi que os filmes novos a legenda tá perfeita filmes Duna e Cry Macho mas o vasto conteúdo antigo nem aparece na tela ou aparece só quando passo e fica aquela barrinha do tempo embaixo.

Enviado de meu moto g(30) usando o Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.882
Reações
11.409
Pontos
774
Já tinha visto um vídeo falando exatamente isso, que muitos clientes do HBO Max quando trocam de cartão de crédito pq acabou a validade do que assinaram e a promoção simplesmente acaba e a pessoa perde o desconto de 50%.

Só sei que se acontece comigo eu só lamento pq não pago preço cheio, o desconto tava bem claro ser vitalício enquanto continuasse assinando. Se fizerem isso na sacanagem vão perder um cliente...
Uma amiga trocou o cartão sem problema algum.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.668
Reações
30.558
Pontos
1.253
Galera como tá a legenda de vcs atualmente? A minha na box Elsys vi que os filmes novos a legenda tá perfeita filmes Duna e Cry Macho mas o vasto conteúdo antigo nem aparece na tela ou aparece só quando passo e fica aquela barrinha do tempo embaixo.

Enviado de meu moto g(30) usando o Tapatalk
Na minha TV (Samsung) tá 100%, mesmo em filmes antigos.
Só não acho que o tamanho tá 100% ainda, o médio é muito grande e o pequeno é muito pequeno (hue), mas é questão pessoal, não tive grandes problemas.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.837
Reações
1.747
Pontos
964
Galera como tá a legenda de vcs atualmente? A minha na box Elsys vi que os filmes novos a legenda tá perfeita filmes Duna e Cry Macho mas o vasto conteúdo antigo nem aparece na tela ou aparece só quando passo e fica aquela barrinha do tempo embaixo.

Enviado de meu moto g(30) usando o Tapatalk
Pelo que andei lendo, é bug no sistema dessa box mesmo.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.665
Reações
3.729
Pontos
703
No Chromecast estava impossível de assistir, aproveitei a Black Friday e finamente comprei um Fire Stick TV, agora sim finalmente estou conseguindo usufruir do Streaming, já estava a dois meses sem assistir nada nele mas esse mês já vi uns cinco filmes.

A legenda está quase perfeita, centralizada e tal, só gostaria que ela estivesse um pouquinho mais para baixo.
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
175
Reações
327
Pontos
148
Pior que nos filmes novos ficou perfeita na Elsys, amarela e tamanho bom.

Enviado de meu moto g(30) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo