O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
Titãs – Ator que deve interpretar Jason Todd pode já ter sido escolhido

legiao_j2FW98iItzc1E4CPD65neqkxKplwXfHurmOgJMS7oh.jpg.jpeg

As novidades sobre a série live-action dos Jovens Titãs não param. Dessa vez, um rumor aponta o possível ator que dará vida a Jason Todd no novo projeto da DC. Nas HQs, Todd é o segundo personagem que assume o manto de Robin, ajudando o Morcego de Gotham na luta contra o crime. Vale lembrar que já existia a suposição de que a série iria adaptar Todd rolando pela internet, uma teoria alimentada ainda mais pelo título do sétimo episódio da série – Jason Todd – sugestivo, não?

Agora, o site HeroicHollywood diz que o ator de Garota Conhece o Mundo, Curran Walters, deverá interpretar a versão live-action de Jason Todd. Lembrando que, até o momento, a informação não foi oficialmente confirmada.

A série dos Titãs deverá acompanhar um grupos de jovens heróis do Universo DC, sendo liderados por Dick Grayson (Brenton Thwaites) após ele emergir das sombras.

legiao_XwyJfbh7Z56WLI9KRjDoxqFPAikugmz81n0VEMecHd.png

Curran Walters


Fonte
=======================================================================
Lembrando que ainda se trata de um rumor, sem confirmação oficial propriamente dita.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Foi confirmado que Jason Todd estará na série titãs interpretado por Curran Walters

O personagem aparecera no episódio 6 ou 7
Tem que postar a notícia né

Novos Titãs | Rumores apontam para Curran Walters no papel de Jason Todd, o Capuz Vermelho

currancrop.jpg

Após o anúncio de que a série de TV live-action dos Novos Titãs teria uma aparição de Jason Todd, conhecido nos quadrinhos como o Capuz Vermelho, novos rumores indicam que o personagem será vivido pelo ator Curran Walters. (via Heroic Hollywood)

Jason Todd será introduzido no sétimo episódio da temporada - saiba mais. Caso a informação se confirme, Walters se junta ao elenco que inclui Brenton Thwaites como Dick Grayson, Anna Diop como Estelar, Teagan Croft como Ravena, Lindsey Gort como a detetive Amy Rohrbach, Alan Ritchson como Rapina, Minka Kelly como Columba, Ryan Potter como Mutano, Dwain Murphy como Homem Negativo, Jake Michaels como Homem-Robô, April Bowlby como a Garota Elástica e Bruno Bichir como Niles Caulder. O próprio ator já foi identificado no conjunto da produção.

Nos quadrinhos, Jason Todd apareceu pela primeira vez na edição #357 de Batman, uma criação da dupla Gerry Conway e Don Newton. Antes de ser o Capuz Vermelho, o personagem foi o segundo a assumir o manto do Robin, tendo recebido o uniforme das mãos de Dick Grayson.

O programa, previsto para estrear em 2018, é de autoria de Greg Berlanti, produtor de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, e também terá Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios. Brad Anderson (Fringe, The Wire) dirigirá o piloto.

https://omelete.com.br/series-tv/no...ters-no-papel-de-jason-todd-o-capuz-vermelho/

Não conheço o ator mas ele tem cara de perturbado.

Bom, pelo que lembro o Dick ainda será Robin. Isso implica que o Todd ainda não é o Robin. Quero ver como vai ficar isso aí porque talvez não seja o Robin e muito menos o Capuz Vermelho ainda. Só fará sentido se for justamente na transição do Dick para Asa Noturna o qual passará o uniforme do Robin para ele. Tem que ver onde o Batman se encaixa nisso, pois deveria.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389
Tô mais curioso pra ver como vai ficar a Patrulha do Destino nessa série.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
Titãs – Foto do set mostra como será o visual do Mutano e Ravena na série

legiao_lBdCr0VAYIvciP4zt1OfGN7SsykRoqnehE5HjuKL8m.jpg.jpeg

Algum tempo atrás, as imagens do Robin e do casal Rapina e Columba na série live-action dos Titãs foram divulgadas, porém, desde então, nada mais foi lançado. Os fãs já sabem que está confirmado que também teremos a Estelar, o Mutano e a Ravena, além de vários atores que, supostamente, podem interpretar outros personagens importantes do universo DC.

Agora, o Geek Vibes Nation conseguiu uma foto do set de filmagens que mostra os atores Teagan Croft e Ryan Potter como a Ravena e o Mutano, respectivamente. Na imagem, Potter utiliza um casaco vermelho e branco, lembrando as cores do uniforme do personagem nas HQs, além de estar com o cabelo verde. Croft, além do cabelo meio roxo/azulado está com um visual que lembra bastante a Ravena. Provavelmente os atores devem ser melhor maquiados ou sofrer maiores alteração em efeitos especiais na pós-produção.

Até lá, confira o visual deles abaixo:



Titãs estreia ainda este ano, no serviço de streaming da Warner/DC Comics.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Impressionante que vaza muito pouco sobre a série.
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
N gosto de acompanhar mt série devido ao tempo. Ate por isso ignoro supergirl e Black Lighting (Gotham ainda quero ver)

Agr Titãs é uma que quero mt assistir, pena lançarem informações assim
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Espero que tenha um tratamento visual para ficar mais parecida. Do jeito que está é só uma mulher com cabelo pintado.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Foto de bastidores é uma b*sta... mas a Ravena parece um tr*v*c0 e dos bem feios e a Estelar não tem nada haver com a atriz.
Só que nunca se sabe, talvez depois de quilos (gigas) de efeitos especiais pode parecer bacana.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Foto de bastidores é uma b*sta... mas a Ravena parece um tr*v*c0 e dos bem feios e a Estelar não tem nada haver com a atriz.
Só que nunca se sabe, talvez depois de quilos (gigas) de efeitos especiais pode parecer bacana.
Pior que tem cosplay da Estelar que consegue muito com pouco.
Qual a dificuldade do povo de Hollywood?

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
kkkk não sabia que tinham botado jojo todynho de estelar
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
Titãs – Anna Diop, a Estelar, fala sobre as críticas dos fãs com as fotos dos bastidores

legiao_bDCNcKwLGkV589rdhe7lAgEnUu0Yof6O_saIFySHJZ.jpg.jpeg

Recentemente, uma imagem dos bastidores de Titãs saiu na internet, revelando o visual live-action da amada personagem Estelar. Bem, não foi todo mundo que curtiu o resultado, e rolaram algumas críticas infundadas para a intérprete da personagem, a atriz Anna Diop .

Agora, Diop manifestou-se através de uma postagem no seu Instagram oficial, respondendo tanto as ofensas racistas que recebeu como reclamando do fato de que estão julgando a série por simples fotos dos bastidores – sem contexto ou edição. Confira o recadinho da atriz, traduzido de forma livre, abaixo:

“Para os fãs de Titãs:

Ontem, vazou uma foto minha no set. E foi infeliz, já que fãs estão esperando por MESES uma foto da ‘Estelar’ e uma foto minha bagunçada em uma calçada num clima frio foi o que conseguiram no lugar. Para o bem de nossos fãs incríveis – eu odeio que esta seja a primeira foto que pessoas estejam vendo. Está fora de contexto e é uma representação errônea da personagem incrível que posso interpretar. Além de ser uma representação errônea da produção fenomenal por trás de tudo. Com isso dito – o discurso de ódio que se seguiu foi deplorável. Embora eu esteja altamente inabalável, quero usar isso como uma oportunidade para dizer que acabar com pessoas não é algo que eu tolero. Para mim e qualquer um. Muitas vezes as mídias sociais são abusadas por alguém que encontra refúgio no anonimato e o desligamento que isso oferece: mal utilizadas como uma ferramenta para abusar e incomodar e cuspir ódio nos outros. Isso é fraco, triste e um reflexo direto do abusador.

Comentários racistas, ofensivos, e/ou cruéis não tem nada a ver com a pessoa do outro lado daquele abuso. E já que eu sei disso – estou inabalada :). Mas para qualquer um aí fora que não esteja – estou aqui para lembrá-lo que qualquer coisa negativa ou feia que qualquer um escolhe dizer para você é sempre um reflexo daquela pessoa – isso NÃO te define, e NÃO faz de você menos perfeito do que você é – Seja você! Permaneça lindo! Viva levemente Como sempre, muito amor ♥.”


Confira a publicação original da atriz:




Fonte
=======================================================================
Como o jasque disse no post logo acima:

89.jpg
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.705
Pontos
1.359
Titãs – Anna Diop, a Estelar, fala sobre as críticas dos fãs com as fotos dos bastidores

legiao_bDCNcKwLGkV589rdhe7lAgEnUu0Yof6O_saIFySHJZ.jpg.jpeg

Recentemente, uma imagem dos bastidores de Titãs saiu na internet, revelando o visual live-action da amada personagem Estelar. Bem, não foi todo mundo que curtiu o resultado, e rolaram algumas críticas infundadas para a intérprete da personagem, a atriz Anna Diop .

Agora, Diop manifestou-se através de uma postagem no seu Instagram oficial, respondendo tanto as ofensas racistas que recebeu como reclamando do fato de que estão julgando a série por simples fotos dos bastidores – sem contexto ou edição. Confira o recadinho da atriz, traduzido de forma livre, abaixo:

“Para os fãs de Titãs:

Ontem, vazou uma foto minha no set. E foi infeliz, já que fãs estão esperando por MESES uma foto da ‘Estelar’ e uma foto minha bagunçada em uma calçada num clima frio foi o que conseguiram no lugar. Para o bem de nossos fãs incríveis – eu odeio que esta seja a primeira foto que pessoas estejam vendo. Está fora de contexto e é uma representação errônea da personagem incrível que posso interpretar. Além de ser uma representação errônea da produção fenomenal por trás de tudo. Com isso dito – o discurso de ódio que se seguiu foi deplorável. Embora eu esteja altamente inabalável, quero usar isso como uma oportunidade para dizer que acabar com pessoas não é algo que eu tolero. Para mim e qualquer um. Muitas vezes as mídias sociais são abusadas por alguém que encontra refúgio no anonimato e o desligamento que isso oferece: mal utilizadas como uma ferramenta para abusar e incomodar e cuspir ódio nos outros. Isso é fraco, triste e um reflexo direto do abusador.

Comentários racistas, ofensivos, e/ou cruéis não tem nada a ver com a pessoa do outro lado daquele abuso. E já que eu sei disso – estou inabalada :). Mas para qualquer um aí fora que não esteja – estou aqui para lembrá-lo que qualquer coisa negativa ou feia que qualquer um escolhe dizer para você é sempre um reflexo daquela pessoa – isso NÃO te define, e NÃO faz de você menos perfeito do que você é – Seja você! Permaneça lindo! Viva levemente Como sempre, muito amor ♥.”


Confira a publicação original da atriz:




Fonte
=======================================================================
Como o jasque disse no post logo acima:

89.jpg

Acho um preconceito total usar um negra para interpretar uma pessoa laranja, porque não contrata uma pessoa laranja para fazer um personagem laranja, porque esse preconceito contra os laranjas, o trump é laranja porque não chama ele

main-qimg-77fde3611422c9c694bcaea3f937a035-c
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
Acho um preconceito total usar um negra para interpretar uma pessoa laranja, porque não contrata uma pessoa laranja para fazer um personagem laranja, porque esse preconceito contra os laranjas, o trump é laranja porque não chama ele

main-qimg-77fde3611422c9c694bcaea3f937a035-c
Acho que é porque, apesar dele ter a cor certa, ele não é um alienígena. Contratá-lo provavelmente seria um ato de xenofobia intergalática. :klol
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Titãs – Anna Diop, a Estelar, fala sobre as críticas dos fãs com as fotos dos bastidores

legiao_bDCNcKwLGkV589rdhe7lAgEnUu0Yof6O_saIFySHJZ.jpg.jpeg

Recentemente, uma imagem dos bastidores de Titãs saiu na internet, revelando o visual live-action da amada personagem Estelar. Bem, não foi todo mundo que curtiu o resultado, e rolaram algumas críticas infundadas para a intérprete da personagem, a atriz Anna Diop .

Agora, Diop manifestou-se através de uma postagem no seu Instagram oficial, respondendo tanto as ofensas racistas que recebeu como reclamando do fato de que estão julgando a série por simples fotos dos bastidores – sem contexto ou edição. Confira o recadinho da atriz, traduzido de forma livre, abaixo:

“Para os fãs de Titãs:

Ontem, vazou uma foto minha no set. E foi infeliz, já que fãs estão esperando por MESES uma foto da ‘Estelar’ e uma foto minha bagunçada em uma calçada num clima frio foi o que conseguiram no lugar. Para o bem de nossos fãs incríveis – eu odeio que esta seja a primeira foto que pessoas estejam vendo. Está fora de contexto e é uma representação errônea da personagem incrível que posso interpretar. Além de ser uma representação errônea da produção fenomenal por trás de tudo. Com isso dito – o discurso de ódio que se seguiu foi deplorável. Embora eu esteja altamente inabalável, quero usar isso como uma oportunidade para dizer que acabar com pessoas não é algo que eu tolero. Para mim e qualquer um. Muitas vezes as mídias sociais são abusadas por alguém que encontra refúgio no anonimato e o desligamento que isso oferece: mal utilizadas como uma ferramenta para abusar e incomodar e cuspir ódio nos outros. Isso é fraco, triste e um reflexo direto do abusador.

Comentários racistas, ofensivos, e/ou cruéis não tem nada a ver com a pessoa do outro lado daquele abuso. E já que eu sei disso – estou inabalada :). Mas para qualquer um aí fora que não esteja – estou aqui para lembrá-lo que qualquer coisa negativa ou feia que qualquer um escolhe dizer para você é sempre um reflexo daquela pessoa – isso NÃO te define, e NÃO faz de você menos perfeito do que você é – Seja você! Permaneça lindo! Viva levemente Como sempre, muito amor ♥.”


Confira a publicação original da atriz:




Fonte
=======================================================================
Como o jasque disse no post logo acima:

89.jpg


Quem reclamou da cor de pele dela é um cuzeiro, claro.

O único problema é que ela não tem umas tetona que nem a starfire do George Perez.

Não que eu me importe. Não vou assistir esta m****.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Acho que cor da pele não é o problema(tai a Zoe Saldana que arrebentou como a Gamora). Problema é o que aparece ai na melhor das alternativas parece uma prostituta, mas legal que a atriz já usou a carta do vitimismo associada a racismo.


E só pra complementar o meu ponto de vista lá de cima.
starfire-cosplay-1-e1459892035468.jpg

8009149e5780e328c0f31a96233d3260-d9iq9rn.jpg

07c8efdc3c00331352eb142f28a8bba3.jpg

a33.jpg
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Ou seja, a atriz sofre ataques racistas mas tem que ficar caladinha pois se falar qualquer coisa vira vitimista, aiai, achei o comentário dela totalmente correto, como sempre os racistinhas desonestos de plantão já usam qualquer palavra pra manipular e ignorar toda mensagem...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ou seja, a atriz sofre ataques racistas mas tem que ficar caladinha pois se falar qualquer coisa vira vitimista, aiai, achei o comentário dela totalmente correto, como sempre os racistinhas desonestos de plantão já usam qualquer palavra pra manipular e ignorar toda mensagem...
Reclamaram do visual da Ravena e do Mutano também...:kpensa
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Reclamaram do visual da Ravena e do Mutano também...:kpensa

Ela fez o post relacionado ao personagem dela, que foi o mais criticado pelo contexto da foto tirada, mesmo assim, os comentários em relação aos outros não foram da mesma forma, tanto aqui quanto na internet (sites como IGN e mais vários portais de notícias) vi muito mais memes e comentários racistas/cruéis voltados a ao visual dela que dos outros, e como ela mesmo comentou, foi uma foto totalmente fora do contexto e não deve refletir o visual final dela, mas como sempre, resolveram pegar uma parte do comentário (talvez pq se sentiram tocados?) ao invés de ver a mensagem.
O comentário dela pareceu bem de boas com a situação, ela em momento algum se vitimizou e ainda tentou mostrar positividade com a situação, mas pelo visto a vontade de mimimizar e ignorar o resto da mensagem dela foi maior para alguns, já até envolveram Trump na m**** toda, depois acham feio quando o relaciona a racismo.

Se estou errado me aponte alguma mentira no comentário dela.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Nao era mais facil resolver isso tirando uma foto promocional do elenco ja editada igual com o Asa Noturna?

Ai resolve. Mas se o oficial for essa peruca mal feita obvio que iremos criticar o trem que a primeira impressão está horrível. Cor de pele pouco importa, obvio que vão alterar isso nos efeitos, porque ali parecia um cospobre digno de fambroesa de ouro
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
C8yWKNm.png


Vamos aguardar né...
A menos que eles cortem esse cabelo de prostituta de 20 reais dela, coloquem um em chamas em CG, pintem ela de laranja forte e tirem a warner da organização, é melhor pegar uma cama pra aguardar.
Isso que nem entrei no mérito da ravena parecendo tr*v*c0 ou "pegue alguém aleatório e pinte de cabelo verde" mutano edition.
Ou seja, a atriz sofre ataques racistas mas tem que ficar caladinha pois se falar qualquer coisa vira vitimista, aiai, achei o comentário dela totalmente correto, como sempre os racistinhas desonestos de plantão já usam qualquer palavra pra manipular e ignorar toda mensagem...
Opa entrou regra universal.

Colocou ator negro = não pode criticar fim

Se criticar é racista, direitista, homofobista, skatista, taxista.

A propósito a dita ai já usou a cartinha padrão de hollywood, já esta dentro da bolha de escudo, agora ela pode atuar feito b*sta, fazer a m**** que for.
Se criticar = racista,baterista
Se a série for ruim em recepção = golpe da alt-right da internet

Curiosamente o visual dos TRÊS foi fortemente criticado, mas adivinha quem ativou a magic card do racismo coitadismo?
Curiosidade 2: pra mim e pra muita gente realmente uma mulata se encaixaria muito bem como starfire ao invés de uma branca.



E falar a verdade nem sei pra que essa repercussão ou drama.
Como já disse antes, quando foi que na vida deles a Warner fez alguma coisa acima de resto de aborto quando se trata de seriado de super-herói?
 
Ultima Edição:

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
A menos que eles cortem esse cabelo de prostituta de 20 reais dela, coloquem um em chamas em CG, pintem ela de laranja forte e tirem a warner da organização, é melhor pegar uma cama pra aguardar.
Isso que nem entrei no mérito da ravena parecendo tr*v*c0 ou "pegue alguém aleatório e pinte de cabelo verde" mutano edition.

Opa entrou regra universal.

Colocou ator negro = não pode criticar fim

Se criticar é racista, direitista, homofobista, skatista, taxista.

A propósito a dita ai já usou a cartinha padrão de hollywood, já esta dentro da bolha de escudo, agora ela pode atuar feito b*sta, fazer a m**** que for.
Se criticar = racista,baterista
Se a série for ruim em recepção = golpe da alt-right da internet

Curiosamente o visual dos TRÊS foi fortemente criticado, mas adivinha quem ativou a magic card do racismo coitadismo?
Curiosidade 2: pra mim e pra muita gente realmente uma mulata se encaixaria muito bem como starfire ao invés de uma branca.



E falar a verdade nem sei pra que essa repercussão ou drama.
Como já disse antes, quando foi que na vida deles a Warner fez alguma coisa acima de resto de aborto quando se trata de seriado de super-herói?

Opa entrou a outra regra universal

Falou de racismo = vitimista

Se sofrer ataque racista e reclamar disso é automaticamente vitimista e por isso merece ser atacada, enquanto quem faz ataque racista é ignorado...

Obvio que atores negros (e pessoas negras) podem ser criticadas, ninguém tá falando isso, a questão é quais críticas são feitas, no caso dela, pegaram uma foto que além de estar fora do contexto parece que a atriz tem outro corpo, em relação aos ataques racistas, cansei de ver gente já falando sobre a cor dela sem nem ter saído o visual, montagens comparando ela a sub celebridades com intenções vexatórias que vão além do humorístico (na minha visão).
E você fez algum comentário racista? você é racista? Se a resposta for não para as duas perguntas porque diabos você se morde tanto por ela ter falado isso? Leia a mensagem inteira dela, não use a lente da visão seletiva para interpretar apenas a parte que nem tem haver com o assunto principal que é o visual dela.

Já deturparam totalmente a mensagem dela... :facepalm:facepalm:facepalm
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Qual o problema da Ravena, está normal só aquela primeira foto está estranha.

A estelar está ridícula mas vou esperar aquele peruca pqp, esperar depois de pronto
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
A menos que eles cortem esse cabelo de prostituta de 20 reais dela, coloquem um em chamas em CG, pintem ela de laranja forte e tirem a warner da organização, é melhor pegar uma cama pra aguardar.
Isso que nem entrei no mérito da ravena parecendo tr*v*c0 ou "pegue alguém aleatório e pinte de cabelo verde" mutano edition.

Opa entrou regra universal.

Colocou ator negro = não pode criticar fim

Se criticar é racista, direitista, homofobista, skatista, taxista.

A propósito a dita ai já usou a cartinha padrão de hollywood, já esta dentro da bolha de escudo, agora ela pode atuar feito b*sta, fazer a m**** que for.
Se criticar = racista,baterista
Se a série for ruim em recepção = golpe da alt-right da internet

Curiosamente o visual dos TRÊS foi fortemente criticado, mas adivinha quem ativou a magic card do racismo coitadismo?
Curiosidade 2: pra mim e pra muita gente realmente uma mulata se encaixaria muito bem como starfire ao invés de uma branca.



E falar a verdade nem sei pra que essa repercussão ou drama.
Como já disse antes, quando foi que na vida deles a Warner fez alguma coisa acima de resto de aborto quando se trata de seriado de super-herói?
Cara, não vou discutir com humanista.

Mas você sabe quais foram os ataques racistas?

Disseram que ela é uma negra suja, que tinha que voltar pra Africa e demais críticas ou apenas disseram que preferiam alguém com outro tom de pele para a Estelar e só isso já é ataque racista?

Achei a atriz linda (não por essas fotos) mas mesmo assim não curti o tom de pele dela, que é muito negro para a personagem. Uma latina cairia bem melhor. Dizer isso já me tornaria racista?
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Novo inumanos ao que parece,não ia assistir mesmo.
O cara parece yudi,estelar e ravena parecem travestis.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 
Topo Fundo