O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Maximum Spider, Radamanthys Wyvern e Dean Winchester travados

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Esse tópico rendeu, alem desses terem sido travados, o seu OP também acabou acontecendo a mesma coisa.

Dark Souls alem de matar no jogo, agora trava usuários de fórum da internet.:ksafado
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
No caso do Radamanthys Wyvern, irei analisar se é caso para reduzir punição.


E eu não tiro uma palavra do que disse.

Cansei de ser educado com quem não é. Eu fiz um comentário normal no tópico e o outro já me citou querendo confusão, afinal já iniciou me chamando de geração playstation.

Mas na verdade só estou postando pra dizer ao Raddy, que o Dean Winchester era uma conta antiga minha. Sei plenamente que postar com outra conta quando se está travado dá ban, quando eu postei assumi o risco, portanto se quiser banir Raddy, nem te esquenta.


Não é caso para banimento pois, apesar de ofensas, foi um caso isolado de ambos os usuários.

Estarei aumentando sua punição para 2 semanas, por usar clone durante período de travamento, seguindo a lógica do travamento do Guicicca90.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.282
Reações
172.531
Pontos
2.599
Nossa senhora, a chapa esquentou mesmo.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
Oloco, nem sabia q o raddy era modera agora. To por fora das putarias ultimamente (Y)
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Ofensa a outro usuário
Radamanthys não mereceu travamento mesmo.
Responder à babaquice gratuita do Spider sem se rebaixar no mesmo nível foi um desafio formidável e eu acho que ele se saiu muito bem. Ele tentou de verdade ficar na dele e manter um mínimo de respeito próprio.
Só ver o contexto com cuidado.

Spider descobriu ontem na lua de mel depois de 20 anos de namoro celibatário que a esposa dele é traveca. Não há outra explicação.


E o último foi burro demais.
Foi de graça.
 


Max Spider

Larva
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
0
Esse tópico rendeu, alem desses terem sido travados, o seu OP também acabou acontecendo a mesma coisa.

Dark Souls alem de matar no jogo, agora trava usuários de fórum da internet.:ksafado
O curioso é que ele trava até quem nunca jogou nenhum jogo da franquia.

:lolwtf


Radamanthys não mereceu travamento mesmo.
Responder à babaquice gratuita do Spider sem se rebaixar no mesmo nível foi um desafio formidável e eu acho que ele se saiu muito bem. Ele tentou de verdade ficar na dele e manter um mínimo de respeito próprio.
Só ver o contexto com cuidado.

Spider descobriu ontem na lua de mel depois de 20 anos de namoro celibatário que a esposa dele é traveca. Não há outra explicação.

Só faltava você.

Ficou doído desde a última vez em que discutiu comigo né? Chutar cachorro morto sempre é fácil.

Babaca é você, que consegue ser arrogante ao extremo com qualquer um que discute. Babaca é você que quando foi travado teve uns 30 caras comemorando e apenas 1 pra te defender. Análisa a tua própria postura antes de julgar a dos outros.
Eu dei motivo para ser travado porque eu quis. Poderia muito bem ter argumentado com o outro cara, como venho fazendo com qualquer um que discutiu comigo ao longo de todos esses anos. Mas sabe de uma coisa? Eu não estava afim. Não me arrependo ou retiro uma palavra sequer do que eu disse.

Sobre a sua última frase dirigida a mim:

Se você leu todo o tópico, certamente leu que eu afirmei que minha paciência não anda nos seus melhores dias. Isso é fato. Aí você vem e lança uma provocação dessas achando que eu vou cair nessa, te xingar e ter meu tempo aumentado ou pior. Quer saber? Nisso você está certo. Mas deixa só eu te lembrar que quando eu resolvo "despirocar", eu o faço sabendo das consequências. Eu o faço de propósito, então vá a m****!

Obs: Raddy, coloca mais 1 ou 2 meses na minha conta. O que é mais um peido, pra quem já está cagado? :klolz
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
O curioso é que ele trava até quem nunca jogou nenhum jogo da franquia.

:lolwtf






Obs: Raddy, coloca mais 1 ou 2 meses na minha conta. O que é mais um peido, pra quem já está cagado? :klolz

Pensei que tu tava xingando o darkshade de babaca até que percebi que o psycho fox está na ignore.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.172
Reações
106.768
Pontos
1.824
Isso tudo foi no tópico do Dark Souls? :klolz

228349.gif


:coolface
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
O curioso é que ele trava até quem nunca jogou nenhum jogo da franquia.

:lolwtf




Só faltava você.

Ficou se doído desde a última vez em que discutiu comigo né? Chutar cachorro morto sempre é fácil.

Babaca é você, que consegue ser arrogante ao extremo com qualquer um que discute. Babaca é você que quando foi travado teve uns 30 caras comemorando e apenas 1 pra te defender. Análisa a tua própria postura antes de julgar a dos outros.
Eu dei motivo para ser travado porque eu quis. Poderia muito bem ter argumentado com o outro cara, como venho fazendo com qualquer um que discutiu comigo ao longo de todos esses anos. Mas sabe de uma coisa? Eu não estava afim. Não me arrependo ou retiro uma palavra sequer do que eu disse.

Sobre a sua última frase dirigida a mim:

Se você leu todo o tópico, certamente leu que eu afirmei que minha paciência não anda nos seus melhores dias. Isso é fato. Aí você vem e lança uma provocação dessas achando que eu vou cair nessa, te xingar e ter meu tempo aumentado ou pior. Quer saber? Nisso você está certo. Mas deixa só eu te lembrar que quando eu resolvo "despirocar", eu o faço sabendo das consequências. Eu o faço de propósito, então vá a m****!

Obs: Raddy, coloca mais 1 ou 2 meses na minha conta. O que é mais um peido, pra quem já está cagado? :klolz

reportei esse post sem querer moderassaum
era o do psycho fox que eu queria mermo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.474
Reações
34.585
Pontos
1.354
Radamanthys não mereceu travamento mesmo.
Responder à babaquice gratuita do Spider sem se rebaixar no mesmo nível foi um desafio formidável e eu acho que ele se saiu muito bem. Ele tentou de verdade ficar na dele e manter um mínimo de respeito próprio.
Só ver o contexto com cuidado.

Spider descobriu ontem na lua de mel depois de 20 anos de namoro celibatário que a esposa dele é traveca. Não há outra explicação.


E o último foi burro demais.
Foi de graça.
Opa chapa, isso aqui dá travamento, posso até levantar tópico aqui de gente que foi travado exatamente por essa frase aí.
Já teve gente travada só por dizer: Vamos parar de babaquice.
E ele nem direcionou isso a ninguém, vc está direcionando há alguém, o que agrava ainda mais.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Só ver o contexto com cuidado.

Spider descobriu ontem na lua de mel depois de 20 anos de namoro celibatário que a esposa dele é traveca. Não há outra explicação.

E o último foi burro demais.
Foi de graça.

em vez de se preocupar com o contexto dos outros,
melhor pensar duas vezes antes de escrever essas
bobeiras aí, ainda mais na pasta de moderação.

:lolwtf
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.474
Reações
34.585
Pontos
1.354
em vez de se preocupar com o contexto dos outros,
melhor pensar duas vezes antes de escrever essas
bobeiras aí, ainda mais na pasta de moderação.

:lolwtf
Pois é, e olha que interessante a frase do Psycho.


E o último foi burro demais.
Foi de graça.
:coolface
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.708
Pontos
1.063
Dark Souls alem de matar no jogo, agora trava usuários de fórum da internet.:ksafado
Maldito vim seco postar isso!

Anyway, tava vendo um amigo meu jogar hoje, e achei o jogo mais facil, sei la.

Sério, ontem participei do tal topico e já tava rolando atrito e shitspeaking, agora chego aqui e vejo todas essas almas e bloodstains.... acho que o jogo deixou o pessoal meo tenso
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
O curioso é que ele trava até quem nunca jogou nenhum jogo da franquia.

:lolwtf




Só faltava você.

Ficou doído desde a última vez em que discutiu comigo né? Chutar cachorro morto sempre é fácil.

Babaca é você, que consegue ser arrogante ao extremo com qualquer um que discute. Babaca é você que quando foi travado teve uns 30 caras comemorando e apenas 1 pra te defender. Análisa a tua própria postura antes de julgar a dos outros.
Eu dei motivo para ser travado porque eu quis. Poderia muito bem ter argumentado com o outro cara, como venho fazendo com qualquer um que discutiu comigo ao longo de todos esses anos. Mas sabe de uma coisa? Eu não estava afim. Não me arrependo ou retiro uma palavra sequer do que eu disse.

Sobre a sua última frase dirigida a mim:

Se você leu todo o tópico, certamente leu que eu afirmei que minha paciência não anda nos seus melhores dias. Isso é fato. Aí você vem e lança uma provocação dessas achando que eu vou cair nessa, te xingar e ter meu tempo aumentado ou pior. Quer saber? Nisso você está certo. Mas deixa só eu te lembrar que quando eu resolvo "despirocar", eu o faço sabendo das consequências. Eu o faço de propósito, então vá a m****!

Obs: Raddy, coloca mais 1 ou 2 meses na minha conta. O que é mais um peido, pra quem já está cagado? :klolz


Cara na moral que nem lembro de você ou se discutimos ou não.
Mas fico feliz que se lembra de mim.

Mas sem chorar. Foi uma brincadeira.
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Opa chapa, isso aqui dá travamento, posso até levantar tópico aqui de gente que foi travado exatamente por essa frase aí.
Já teve gente travada só por dizer: Vamos parar de babaquice.
E ele nem direcionou isso a ninguém, vc está direcionando há alguém, o que agrava ainda mais.

Muito além disso. O que dá travamento é um contexto todo envolvendo intenção, e deve ser assim mesmo. Não é um evento aleatório disparado por palavras sem contexto. Moderador não é robô.
Eu aqui não falei nada demais além de descrever o óbvio ululante.
Se nego não agiu com babaquice o que ele tá fazendo travado?
Ou você acha que mandar alguém tomar no cu pura e simplesmente tenha algum significado profundo por trás e deve ser reavaliado?

Eu sei que os McDonalds do fórum querem meu travamento ou banimento por qualquer motivo porque, pelo visto, o que eu escrevi da última vez tá doendo neles até hoje, mas saibam pelo menos o momento certo pra querer tentar manipular a moderação com insinuaçãozinha barata.
Estejam certos que se o moderador for capaz de pensar por si, isso pega mal pra vocês também.
Pior que nego deve se achar inteligentíssimo por isso. Maquiavélico. Um Mastermind.

É um pateta, se acha que não tem ninguém vendo.
Mandem uma MP pra eles pedindo a minha cabeça de uma vez, o que há de errado nisso? Assumam.
Vão receber um sim ou um não.
Vocês podem até rebuscar no português, pedindo pra "reavaliarem retroativamente" meu travamento (o primeiro, diga-se de passagem em anos de fórum) convertendo-o em banimento.
Aposto que nem tinham pensado nisso né?
Fica a dica aí de graça pra vcs.

Enfim, façam as coisas igual homem. Até seu travesseiro de noite vai te respeitar mais.

:klolz tem nego comemorando já.
Vem cá. Dá beijinho.
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Esses tópicos de gente travada são hilarios kkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Spider foi noob nessa, Radamanthys fala coisas no nível mais de sentir pena dele do que ofender, e olha que ele ainda não falou besteira no primeiro quote.

Experiência pra próxima.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
O Radamanthys se envolveu na confusão mas nem ofendeu o cara.

Um Warning tava de bom tamanho, imho.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Muito além disso. O que dá travamento é um contexto todo envolvendo intenção, e deve ser assim mesmo. Não é um evento aleatório disparado por palavras sem contexto. Moderador não é robô.
Eu aqui não falei nada demais além de descrever o óbvio ululante.
Se nego não agiu com babaquice o que ele tá fazendo travado?
Ou você acha que mandar alguém tomar no cu pura e simplesmente tenha algum significado profundo por trás e deve ser reavaliado?

Eu sei que os McDonalds do fórum querem meu travamento ou banimento por qualquer motivo porque, pelo visto, o que eu escrevi da última vez tá doendo neles até hoje, mas saibam pelo menos o momento certo pra querer tentar manipular a moderação com insinuaçãozinha barata.
Estejam certos que se o moderador for capaz de pensar por si, isso pega mal pra vocês também.
Pior que nego deve se achar inteligentíssimo por isso. Maquiavélico. Um Mastermind.

É um pateta, se acha que não tem ninguém vendo.
Mandem uma MP pra eles pedindo a minha cabeça de uma vez, o que há de errado nisso? Assumam.
Vão receber um sim ou um não.
Vocês podem até rebuscar no português, pedindo pra "reavaliarem retroativamente" meu travamento (o primeiro, diga-se de passagem em anos de fórum) convertendo-o em banimento.
Aposto que nem tinham pensado nisso né?
Fica a dica aí de graça pra vcs.

Enfim, façam as coisas igual homem. Até seu travesseiro de noite vai te respeitar mais.

:klolz tem nego comemorando já.
Vem cá. Dá beijinho.

Não, nós não somos robôs, mas temos discernimento para enxergar uma ofensa quando ela existe.

Você não apenas quis citar um acontecimento, como expôs que o usuário foi babaca e ainda piorou, quando contou que o mesmo tinha descoberto que sua mulher era um travesti depois de 20 anos de celibato, incluindo um adjetivo a outro usuário com seu burro.

Usar um tópico de travamento para xingar e ofender o travado só irá lhe prejudicar, como ocorreu, acabou levando uma advertência pelo que escreveu e não ache que foi por pressão e sim pela análise de suas palavras, meramente por isso, como descrevi acima.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.474
Reações
34.585
Pontos
1.354
Eu vou postar aqui o EU AVISEI :viraolho
Melhor pensar um pouco antes de postar.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.324
Reações
40.533
Pontos
1.339
A briga pareceu um episódio de South Park, só xingamento.:klolz


Enviado de Port Caverton
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.474
Reações
34.585
Pontos
1.354
Mas pra tomar no cu precisa de história?

:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
Mas é claro, não viu a história do álcool no cu? Tem todo um valor histórico aqui na OS.

Só que o tópico já deu, o usuário já expôs os seus argumentos, tempo aumentado, deixa eu trancar aqui.

:coolface
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.014
Pontos
2.274
Dark Souls II deixou na negada estressada :klol
.
Nego morre duzentas vezes dai fica com o nervo a flor da pele.
.
Sexo gente, sexo tira o stress. p*nh*ta tb serve.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.162
Reações
47.931
Pontos
1.053
Mas é claro, não viu a história do álcool no cu? Tem todo um valor histórico aqui na OS.

Só que o tópico já deu, o usuário já expôs os seus argumentos, tempo aumentado, deixa eu trancar aqui.

:coolface

Essa historia do alcool no cu foi de um cara que pediu um conselho aqui pq o cu dele tava coçando e mandaram ele tacar alcool no cu pra matar os germes e ele deixou o cu alcoolizado?
 
Topo Fundo