O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mayra Cardy diz que faz ponte aérea diária por Arthur Aguiar [+Você aí rastejando por mulher]

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.229
Reações
31.518
Pontos
903
uso de AES e outras coisas mais...









nao levem essas porras como standard para vida de voces meros mortais!
isso serve pra eles que vivem de aparencia, ninguem sabe os bastidores. nós pessoas normais não podemos sonhar viver neste esquema aí pois é chifre na certa.
lembre-se disto, jamais tente viver a vida de celebridades, voce nao conseguirá

Isso me lembrou um YouTuber da área de treino e musculação que acompanho comentando que foi numa palestra de um amigo bodybuilder. Durante a palestra, o cara disse que come uma dúzia de ovos por dia pra ajudar a manter o shape.

Daí, após a palestra, ele questionou o amigo em off: "Ué, por que falou que come 12 ovos por dia?" O cara respondeu: "Meu amigo, se eu falasse que como 60 ovos por dia, metade da galera vai achar que é mentira, e a outra metade vai embora".
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Isso me lembrou um YouTuber da área de treino e musculação que acompanho comentando que foi numa palestra de um amigo bodybuilder. Durante a palestra, o cara disse que come uma dúzia de ovos por dia pra ajudar a manter o shape.

Daí, após a palestra, ele questionou o amigo em off: "Ué, por que falou que come 12 ovos por dia?" O cara respondeu: "Meu amigo, se eu falasse que como 60 ovos por dia, metade da galera vai achar que é mentira, e a outra metade vai embora".
:kkkpior que é meio por aí o esquema.
depois que descobriram que 4g de prot por kg corporal é anabolico os caras abusam. mas é melhor que usar AES com certeza.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.141
Pontos
963
Bati p*nh*ta pra c***lho pra essa mina... séloco manolos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.904
Reações
3.823
Pontos
1.022
Essa gostosa continua uma delícia, mas achava ela melhor antes dessa onda fitness.
Jamais esquecerei aquele memorável bola gato dela. Foram muitas homenagens.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.211
Reações
32.563
Pontos
1.629
Ele é muita areia pra ela, faz bem esforçar-se pra garantir. Postem mais fotos desse deus do Olimpo.
 


Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.328
Reações
50.099
Pontos
1.504
Essa gostosa continua uma delícia, mas achava ela melhor antes dessa onda fitness.
Jamais esquecerei aquele memorável bola gato dela. Foram muitas homenagens.

Vocês sabem que esse não é o único vídeo dela né ?
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
"Dorme 3 horas por noite".
Legal, vamos ver daqui uns meses como vai estar o organismo dela e a saúde dela, veremos se ainda tem casamento.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.219
Reações
5.600
Pontos
453
"Dorme 3 horas por noite".
Legal, vamos ver daqui uns meses como vai estar o organismo dela e a saúde dela, veremos se ainda tem casamento.

Dito e feito.

O cara, além de passar a linguiça em várias atrizes da globo, provavelmente pegou as top model famosas. Seria um Whindersson Nunes reverso?

Parece que a mulher ainda gosta dele depois de tudo.

ppt-arthur-aguiar.jpg



Ele é muita areia pra ela, faz bem esforçar-se pra garantir. Postem mais fotos desse deus do Olimpo.

300px-Hum_boiola.gif
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.671
Reações
9.519
Pontos
653
Lembro até hj do vídeo dela com o Hulk (jogador de futebol).
Como os parças já mencionaram, era melhor antes.

Abçs.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.113
Reações
47.959
Pontos
803
Dito e feito.

O cara, além de passar a linguiça em várias atrizes da globo, provavelmente pegou as top model famosas. Seria um Whindersson Nunes reverso?

Parece que a mulher ainda gosta dele depois de tudo.

ppt-arthur-aguiar.jpg





300px-Hum_boiola.gif
Caramba esse cara pegou até o Neymar

:kkk:kkk
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.967
Reações
5.057
Pontos
453
Eu sou um fodido, nem sou lindo, mas a minha ex fez um sacrificio quase igual, ela veio do interior de minas pra me visitar e dormir na minha casa só pra ficar comigo. Eu não sei o que aquela mina via em mim, sério, ela gostava demais de mim. Depois que ela começou a conviver comigo, não aguento e me chutou. E olha que ela veio me visitar umas 3 vezes, viajou de longe pra vir aqui
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.014
Reações
21.821
Pontos
999
Eu sou um fodido, nem sou lindo, mas a minha ex fez um sacrificio quase igual, ela veio do interior de minas pra me visitar e dormir na minha casa só pra ficar comigo. Eu não sei o que aquela mina via em mim, sério, ela gostava demais de mim. Depois que ela começou a conviver comigo, não aguento e me chutou. E olha que ela veio me visitar umas 3 vezes, viajou de longe pra vir aqui

Não cara, esse tópico não é sobre sonhos e desejos. É sobre fatos reais, quais sejam: o tal do Arthur enfiou a Excalibur em várias cocotas. :kkk
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
A mulher faz isso tudo porque não há o mínimo de confiança na relação, relação sem confiança não existe, logo isso que ela faz é um trabalho, vende a imagem dela junto desse cidadão.

Sei lá, não vejo sentido nisso.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Uparam o tópico e o casório nem acabou?
Nem sabia quem era o cara.(não vejo tv)
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.967
Reações
5.057
Pontos
453
Não cara, esse tópico não é sobre sonhos e desejos. É sobre fatos reais, quais sejam: o tal do Arthur enfiou a Excalibur em várias cocotas. :kkk
Mas é real porra, aconteceu. Perdi a virgindade com ela, não é atoa que gosto dessa safada até hoje
 
Topo Fundo