O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Mbml)Como vocês resistem a tentação de trair seus ParceirOS?

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Entao galera eu trampo em um hospital a dois anos e aqui acho que a galera é muito carente,se você faz um agrado eles ja levam pro lado da safadeza,tem uma enfermeira que ta dando em cima de mim e nos temos uma amizade muito boa,porem a algum tempo ela veio com um papo de que so trairia com alguem especial entao hoje ela me chamou pro canto e me pediu um beijo,no momento que isso aconteceu chegou uma emergência e ela teve que ir atender.
Eu pegaria ela sem problemas se tivesse solteiro mas o negocio é que to namorando a 5 anos e nao quero trair.
Como dar o fora sem magoar e continuar com a amizade?
Resumo:enfermeira amiga me quer e eu nao a quero como dar o fora sem estragar amizade?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
Vai ficar um clima m**** se houver a recusa, isso é inevitável.
Tem que ver também sua atitude pra ela ter sentido a confiança de lhe pedir isso. Que tipo de agrado você fez? Tem certeza que já não houve flerte? Troca de confidências? Se houve você já traiu, sinto muito.

E outra, ela já decidiu trair. Se não for com você, vai ser com outro. Tenho pena do namorado/marido dela.

Teve uma pesquisa que revelou as profissões em que há maior índice de infidelidade e essa área de saúde junto com educação estão no topo. Abram o olho com parceiro dessas áreas.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Acho que sua atitude está meio expansiva com essas molieres.
Tá dando liberdade demais hein?

BTW, se ela chegou em você, isso não é amizade.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Posso falar por ampla experiência própria que área da saúde é uma putaria... Trabalhei 5 anos em hospital universitário e sei bem o que estou falando, é praticamente um bordel: médicos comem enfermeiras, enfermeiros comem médicas, e todas as combinações possíveis e imagináveis.

O que eu imagino é que por tratar uma área que lida com vida e morte diariamente o pessoal da área da saúde tenta aproveitar a vida de qualquer maneira, seja transando com colegas, traindo, fazendo de tudo mesmo. Eu sabia até quando o médico X ou Y ia comer uma enfermeira ou outra funcionária: eles iam pra algum quarto que não tivesse paciente e mandavam ver. E na moral, todos sabíamos.

Tem muita história que daria pra contar, mas o post iria ficar do tamanho de um livro e ninguém iria ler.

No mais, vou terminar com um caso pessoal: mesmo sabendo de tudo isso o trouxa aqui se apaixona por quem? Uma enfermeira... Pelo menos não desse hospital e sim de uma clínica de idosos (estilo asilo). Qual foi a lição que eu já sabia que teria? Exatamente: :kvaca

Só para terminar: toda generalização é burra (e eu generalizei pra dizer isso kkkkkkk).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pessoal que trabalha em hospital é meio carente pois precisa trabalhar de sabado, domingo e feriado.
Nunca tem tempo livre nos horarios que as pessoas normalmente tem.

Alem de trabalhar em 2 hospitais diferentes ao mesmo tempo, ou seja, ainda menos tempo livre.



Já trabalhei por um bom tempo dessa forma e realmente, sua vida vira um inferno e inevitavelmente você acaba se afastando de todos seus amigos por causa do trabalho. É uma das coisas que mais desgraçam sua cabeça.

Mas hospital ser "só putaria"? Pra mim isso é fanfict.
 


iBranko

Veterano
Mensagens
83
Reações
268
Pontos
123
Trair eu acho muito escroto, pros dois lados envolvidos.
Eu acho que nesse momento o certo é pesar os motivos pelos quais você está com a sua atual namorada, levar em conta os 5 anos juntos contra uma diversão momentânea.
Na boa, não vale a pena.

Se ela fosse solteira e você realmente quisesse investir, você deveria fazer um favor a sua namorada e a si mesmo e terminar antes. Mas como ela é casada, cara, aí eu não consigo dizer nada além de "Não faça".
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Ficou de putaria com a enfermeira né? ninguém chega pedindo beijo assim sem antes você ter dado moral. No mais, vai lá mano, traia sua namorada, jogue tudo fora por uma foda, siga seus instintos, aja igual um animal selvagem, é lindo ver nego que perde coisas valiosas como família, uma boa esposa, uma boa namorada e respeito por agir igual um bicho. Boa sorte.
 
Ultima Edição:

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Ficou de putaria com a enfermeira né? ninguém chega pedindo beijo assim sem antes você ter dado moral. No mais, vai lá mano, traia sua namorada, jogue tudo fora por uma foda, siga seus instintos, aja igual um bicho selvagem, é lindo ver nego que perde coisas valiosas como família, uma boa esposa e respeito por burro nessa vida. Abraço.

calma jovem
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
deixa bem claro pra ela q tu ta namorando, poxa; todo assunto q ela vier envolva sua namorada no meio, e mete um louco dizendo ainda q pretende noivar e casar logo e q ama sua namorada mais q tudo, diz isso olhando pra cara dela, se dps disso ela ainda querer vir pra cima é pq ela é maluca msm kkkkk


eu ja trai q te digo q n vale a pena pq o remorso depois é mt grande, aquela duvida de "e se ela descobrir????" ficava pairando no ar toda hora q olhava pra cara da minha namorada, era um lixo
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu trabalho em uma empresa que vende materiais médicos, então temos muito contato com médicos, compradores de hospitais e enfermeiros.

Esse seguimento todos falam que é a maior putaria, entre enfermeiros e médicos, é todo mundo se pegando. Agora o OP só acaba de me confirmar.
 

Gregorygrinder

Veterano
Mensagens
415
Reações
867
Pontos
103
Eu sou a favor de trair. Seres humanos não foram feitos para terem apenas um parceiro sexual.

No mais, se ela já chegou pedindo beijo, é por que com certeza houve flerte. Ela se sentiu confiante para isso, e por que? Por que houve "algo" nessa historia.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu sou a favor de trair. Seres humanos não foram feitos para terem apenas um parceiro sexual.

No mais, se ela já chegou pedindo beijo, é por que com certeza houve flerte. Ela se sentiu confiante para isso, e por que? Por que houve "algo" nessa historia.
Você aceita numa boa ser traído ?
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Eu sou a favor de trair. Seres humanos não foram feitos para terem apenas um parceiro sexual.

No mais, se ela já chegou pedindo beijo, é por que com certeza houve flerte. Ela se sentiu confiante para isso, e por que? Por que houve "algo" nessa historia.

Se a sociedade promove a monogamia (apenas 1 parceiro) e criou mecanismos culturais e sociais para reforçar essa prática, é porque nós, seres humanos, somos essencialmente monogâmicos.
 

Gregorygrinder

Veterano
Mensagens
415
Reações
867
Pontos
103
Você aceita numa boa ser traído ?

Pergunta clássica, já respondida, não vou debater a minha ideia novamente.

Se a sociedade promove a monogamia (apenas 1 parceiro) e criou mecanismos culturais e sociais para reforçar essa prática, é porque nós, seres humanos, somos essencialmente monogâmicos.

A sociedade promove tambem a poligamia. Existe muitas culturas que não são monogamicas. E mesmo a nossa sociedade, que você diz ser tão culturalmente monogamica, permite e estimula a poligamia. Isso se vê facilmente em varias midias: filmes, musicas, novelas, livros... Voce por ser uma pessoa que preza pela monogamia, vê a sociedade dessa forma. Ao meu ver, aqui no Brasil pelo menos a traição é sim estimulada. Aí vai de questões pessoais de cada um.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Pergunta clássica, já respondida, não vou debater a minha ideia novamente.



A sociedade promove tambem a poligamia. Existe muitas culturas que não são monogamicas. E mesmo a nossa sociedade, que você diz ser tão culturalmente monogamica, permite e estimula a poligamia. Isso se vê facilmente em varias midias: filmes, musicas, novelas, livros... Voce por ser uma pessoa que preza pela monogamia, vê a sociedade dessa forma. Ao meu ver, aqui no Brasil pelo menos a traição é sim estimulada. Aí vai de questões pessoais de cada um.
Perguntei numa boa, não era uma pergunta capciosa e nunca vi esse seu debate ai da sua "idéia". Você acha que eu fico te seguindo em todos os tópicos ? Nem te conheço.

Mas enfim, eu hein.
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Pergunta clássica, já respondida, não vou debater a minha ideia novamente.


A sociedade promove tambem a poligamia. Existe muitas culturas que não são monogamicas. E mesmo a nossa sociedade, que você diz ser tão culturalmente monogamica, permite e estimula a poligamia. Isso se vê facilmente em varias midias: filmes, musicas, novelas, livros... Voce por ser uma pessoa que preza pela monogamia, vê a sociedade dessa forma. Ao meu ver, aqui no Brasil pelo menos a traição é sim estimulada. Aí vai de questões pessoais de cada um.

Acredito que ninguém possa afirmar que é indiferente a infidelidade e que ela não gere sofrimento (mesmo que isso seja meramente cultural, igual você defende). Penso que não há nada mais confortante ante a angústia humana de existir e ser tão completamente só, que poder confiar na lealdade e fidelidade de outro ser humano, seja na relação de amizade ou entre pais e filhos, entre irmãos, entre sócios, ou casais. Pra mim, sermos monógamos é questão ética evolutiva racional, isso que nos diferencia de outras espécies. Mas cada um defende o que bem entender.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Eu não sou um cara muito sociável e muito menos sedutor, então não costumo ter esse tipo de dilema...huahua.

Talvez tenha a ver com ambiente de trabalho, no meu caso área meio bancária. Todo mundo aqui tem uma função gratificada legal, em geral são pessoas com família e vida bem estabilizados então todos são bem tranquilos na questão relacionamento, sem grandes carências.

Agora área da saúde todo mundo diz que o pessoal é bem devasso, como tenho medo de sangue nunca vou saber como é...huahua.
 

iBranko

Veterano
Mensagens
83
Reações
268
Pontos
123
Tô impressionado. Não sabia que a área de saúde tinha mesmo essa carência toda.

E eu achando que Grey's Anatomy era forçação de barra.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Ficou de putaria com a enfermeira né? ninguém chega pedindo beijo assim sem antes você ter dado moral. No mais, vai lá mano, traia sua namorada, jogue tudo fora por uma foda, siga seus instintos, aja igual um animal selvagem, é lindo ver nego que perde coisas valiosas como família, uma boa esposa e respeito por agir igual um bicho. Boa sorte.
Citação simplória.

Conheço cara que é casado com mulher com beleza estilo dançarina do Faustão e tem Diversos casos. Não é regra que pegar uma outra, automaticamente a vida dele acaba. O problema que no mesmo ambiente de trabalho pode gerar uma expectativa de relacionamento para a cidadã e ele mesmo pode cair Na armadilha da paixão, Visto que 5 anos de relacionamento muita das vezes a mulher já faz aquele sexo protocolar.




Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Gregorygrinder

Veterano
Mensagens
415
Reações
867
Pontos
103
Acredito que ninguém possa afirmar que é indiferente a infidelidade e que ela não gere sofrimento (mesmo que isso seja meramente cultural, igual você defende). Penso que não há nada mais confortante ante a angústia humana de existir e ser tão completamente só, que poder confiar na lealdade e fidelidade de outro ser humano, seja na relação de amizade ou entre pais e filhos, entre irmãos, entre sócios, ou casais. Pra mim, sermos monógamos é questão ética evolutiva racional, isso que nos diferencia de outras espécies. Mas cada um defende o que bem entender.

Acredito piamente nesses casos que voce comentou: amizades verdadeiras, relações de pais e filhos, inclusive acredito na amor incondicional por uma animalzinho por exemplo, como um gato ou um cão. Mas casais tem uma diferença básica entre todas essas relações: sexo. E na minha visão, é isso o que deixa extremamente distante de uma relação entre pai e filho, por exemplo.

Aqui, no sentido mais depressivo da questão, ainda acredito que não somos monogamicos.
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Citação simplória.

Conheço cara que é casado quase com mulher com beleza estilo dançarina do Faustão e tem. Diversos casos. Não é regra que pegar uma outra, automaticamente a vida dele acaba. O problema que é no mesmo ambiente de trabalho é pode gerar uma expectativa de relacionamento para a cidadã e ele mesmo pode cair Na armadilha da paixão, Visto que 5 anos de relacionamento muita das vezes a mulher já faz aquele sexo protocolar.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Sim. Sobre a mulher com beleza estilo dançarina do Faustão, bom, essas dá pra comprar.
 
Ultima Edição:

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Eu pegaria.
Ah agora vi que a mina tem macho.
Ah aí não pegaria não, to fora. Vai que o maluco fica puto e quer me matar.

Pra quem não é da área: descubra um bar perto de hospital que enfermeiras curtem se reunir. Não é tão difícil rolar umas paradas.
 
Topo Fundo