O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(MBML) Dia de fúria

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
É bem por aí. Existe uma terceira opção a respeito do ódio, que é aprender a não deixar ele tomar conta de você. Isso leva tempo e treino, mas é possível! Vai saber o que o motorista não deve passar nessa profissão tão desgastante....

Mas o ficar quieto que eu quis dizer é justamente tomar o controle da situação e relaxar.

Sentir ódio por essas bobeiras do dia a dia só faz mal pra saúde, e realmente como você falou, você não sabe o que acontece na vida da outra pessoa.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.603
Reações
10.577
Pontos
1.389
Ônibus é tenso. Lembro dos meus dias de facul,chovendo, pegava transporte público lotado de estudantes.
Depois q peguei o carro não quis mais saber de busão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.567
Reações
91.818
Pontos
1.254
Já recebi muitos desses pepinos por conta de motorista bundão, mas nem ligava e o pessoal ao meu redor achava a minha atitude besta (para eles o melhor era gritar: VAI DESCER MOTORISTA v****!!!), chegava em casa e só pensava em 1 coisa para descarregar a raiva:


"bate p*nh*ta que resolve"

by mendingo_26
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.961
Reações
32.706
Pontos
1.084
Já recebi muitos desses pepinos por conta de motorista bundão, mas nem ligava e o pessoal ao meu redor achava a minha atitude besta (para eles o melhor era gritar: VAI DESCER MOTORISTA v****!!!), chegava em casa e só pensava em 1 coisa para descarregar a raiva:


"bate p*nh*ta que resolve"

by mendingo_26
No seu caso tu mais é q se fuder msm! Entra no calote e ainda quer conforto!?


In topic

So defende essas pragas de motorista quem não depende deles todos os dias para trabalhar. Ow raça desgraça q é a grande maioria deles (aqui no RJ). Bichos ruins, q te fodem sem dó, como foi o caso do rapaz q falou q era o ultimo da noite e q ele deixou o cara a pé. Se ele não pega aquele, f**a-se ne!? Vai a pé para casa!? Meu Pai msm já passou diversos perrengues como esse (trabalhava no turno da noite), de ter q fazer baldeação pq o FDP simplesmente largou ele a pé! Sem contar as sacanagens q eles fazem no transito.

Eu sinceramente até acho a população pacata. Não sei como não vejo casos frequentes de alguém puxando um FDP desses pelo o colarinho e sentando a porrada.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
Cara, é de ficar puto mesmo. Já passei muita raiva na época que pegava ônibus. Tanta que, assim que arrumei carro e fui trabalhar com ele pela primeira vez, nunca mais pisei num coletivo kkkkkkkkk

Não esqueço uma vez que fiquei até tarde da noite na faculdade e fui pro ponto pegar o último ônibus (a minha linha parava de rodar às 23h30 e só voltava lá pelas 04 da manhã). Estávamos eu e um desconhecido no ponto; avenida completamente deserta. O ônibus veio descendo chutado, nós dois demos sinal... E O FILHA DA put* DO MOTORISTA PASSOU DIRETO.

Mermão, na época eu estava no começo do curso, estagiava pra tirar bolsa de R$ 200 por mês e táxi era algo fora de cogitação. Teria que pegar uns três ônibus pra chegar em casa, além de caminhar um bocado. No desespero, eu e o cara tivemos uma ideia: correr por uma rota alternativa para tentar pegar o ônibus num ponto lá na frente (o ônibus dava muita volta na região e parava em MUITOS sinais na avenida principal, além de parar por vários minutos num ponto mais à frente que sempre estava lotado). Para facilitar o entendimento sobre a empreitada, eis um mapa da situação:

Visualizar anexo 77754

X vermelho: ponto em que estávamos
Linha azul: rota do ônibus
Linha verde: rota que corremos como se nossas vidas dependessem disso

X laranja: ponto em que interceptamos o motorista FDP


Cara, eu corri como um queniano na São Silvestre, sendo que um grande pedaço era trecho de subida. Atravessava as ruas praticamente sem olhar, a mochila sacolejava nas costas, trombava com alguns pedestres ocasionais... tudo isso movido um um ódio fenomenal, uma vontade de arrebentar cada dente do motorista no braço.

Nós chegamos precisamente a tempo, o ônibus tinha acabado de parar no ponto.

O engraçado da história? Eu não consegui xingar o motorista. Na verdade, eu cheguei num nível de cansaço físico extremo, ofegando e tremendo, e não conseguia sequer falar. O desconhecido balbuciou umas ofensas e passou a roleta, eu não conseguia nem tirar o dinheiro do bolso, kkkkkkkkkkk só dei uma breve xingada quando já tava descendo, ainda ofegante, completamente embebido de suor e com ânsia de vômito.

Na moral mesmo? Eu nunca fiz uma atividade física tão extrema quanto nesse dia, kkkkkkkk
É para ler esse tipo de relato que eu frequento esse fórum. :klol

Esse mapinha que vc "rabiscou", mais o jeito que contou tudo, fez a história parecer um curta metragem (voz de narrador de trailer) "O Último Busão", estrelando o motorista FDP que passou direto.

Valeu pela história :kjoinha
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.929
Reações
230.316
Pontos
2.529
Meus amigos, não é que educação vem de berço mesmo?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo