O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML]Entrei no carro e quase perdi a virgindade

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Eu tinha uns 16 anos, corpo atlético (praticava muai thay na época), era verão, estava indo para a casa da minha namorada, a pé, com camiseta regata e um calçãozinho bem curto... Tranquilo e serelepe, estava na calçada quando um carro parou do meu lado:
- Ôooo rapaz, sabe onde fica o banco do Brasil?
Na hora nem me toquei que era estranho um carro parar na via rápida pra pedir informações... Mas sempre fui um bom samaritano, então já cheguei mais perto e falei:
- Cara, não sei exatamente como chegar, mais você faz mais ou menos assim, vai por aqui até passar o quartel...
E dei algumas direções pro cara...
Ele começou a bater papo comigo, perguntou se eu morava por perto e blá blá blá...
Aí o assunto mudou um pouco, ele perguntou se eu não conhecia alguém que gostaria de trabalhar em uma locadora... Eu estava desempregado na época, e um trampo susse como cuidar de uma locadora de vídeos seria bom, então me prontifiquei...
Foi quando ele pediu pra eu entrar no carro dele...
Eu entrei, mas como medida de segurança não fechei a porta... (Uau muito esperto)
Dei meu celular pra ele, conversamos mais um minuto...
Foi quando ele começou a me perguntar:
- Você tem algum tipo de preconceito?
- Não - eu respondi.
- Mas assim, você nunca pensou em experimentar nada diferente?
- Não entendi...
Foi quando ele passou a mão na minha perna:
- Nossa, como você tem pernas grossas...

Aí que eu me liguei, ele queria o meu corpo. Sem reação eu continuei no carro...
- Você é casado? - Ele perguntou olhando pra aliança no meu dedo...
- Sim.
- Você é feliz com sua mulher?
- Sim, muito feliz.
- Você nunca pensou em ficar com um homem?
- Não.
- Mas assim, nem por amizade? Você sabe, as vezes quando se tem uma amizade muito forte, você faz coisas mesmo que você não goste, pra ver a outra pessoa feliz...

Então, não lembro como finalizamos a conversa, mas saí do carro e fui pra casa da minha namorada, dias depois esse cara me ligou... Respondi seco, ele perguntou
- Não vai rolar nada né?
Respondi que não, nunca mais tive contato.


História verídica, não sei se ficou legal comigo escrevendo, mas o pessoal sempre acha engraçado quando conto.

Enfim, minha inocência e meu "penis magnet" já me colocaram em muitas outras situações parecidas, se o pessoal gostar eu posto outro dia.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Muay Thai da zuera.

E com 16 anos tu tava fingindo de bobo, pode contar pra nóis.
 


Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Já aconteceu isso comigo, ainda era adolescente... 2 gays (aparentavam uns 35 anos) estavam em um carro e começaram a perseguir eu e um amigo. Nós estávamos de bike, sei que eu determinado momento ele jogou um papelzinho com uns dizeres que não lembro e um número de telefone.

Fomos no orelhão, ligamos, fizemos a maior ora e marcamos em um local da cidade. Eles devem estar nos esperando lá até hoje.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
faltou o ultimo paragrafo:

E de repente, vimos o que parecia ser uma aeronave não tripulada pequena passando rápido, logo atrás uma especie de exoesqueleto metálico armado com uma metralhadora, de repente, um estrondo ensurdecedor seguido de um clarão. Era o início da era das máquinas.
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
faltou o ultimo paragrafo:

E de repente, vimos o que parecia ser uma aeronave não tripulada pequena passando rápido, logo atrás uma especie de exoesqueleto metálico armado com uma metralhadora, de repente, um estrondo ensurdecedor seguido de um clarão. Era o início da era das máquinas.


Fui direto ao fim para me certificar disso.
 

Rosca Tudor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
4.300
Pontos
293
Certinho, não é pra sair dando por ai não. Quando como esse rabinho krogan gosto de saber que outros homens não andaram sarrando por ai:kpisca
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
caraca com 16 anos vc devia estar no segundo colegial

sua mente devia ser poluída desde a quinta série do fundamental kkk e não perceber um negócio desses :klol
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Fotos do corpo atlético para avaliação.
 

mogwai

Habitué da casa
Mensagens
82
Reações
167
Pontos
53
Pior que eu também já dei uma dessas de entrar em carro de estranho quando estava no colegial.

Estava eu no ponto de onibus esperando a lotação chegar e cola um cara de carro perguntando se eu sabia como chegar no mêtro dali. Expliquei mais ou menos, até porque era bem longe, e o rapaz no final me questionou se eu também iria para o mêtro. Repondi que sim, foi então que ele me ofereceu a carona. Eu, na minha inocência juvenil, aceitei já que ambos sairiam ganhando.

Sorte que comigo foi de boa, o cara não veio com nenhum papo estranho e a viagem até que foi agradável. Mas ainda hoje penso que poderia ter sido o dia que eu fui violado contra a minha vontade.
 

Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
Então, esse foi o dia que vc descobriu que não era da zoeira? :klol
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
com 16 anos vc ja era casado? :kpensa



eu diria que é trollagem

mas isso ja aconteceu com meu sogro tbm.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agente morre de rir qd ele conta essa história
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Pensei que você tinha entrado no carro, escorregado e quase tinha caído com o cu na marcha.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Teve uma vez que foi durante o primeiro semestre da faculdade, que depois de um evento que a turma foi geral indo embora, eu fui pra parada e ela meio que esvaziou muito rápido, passou algum tempo e parou um carro com uma coroa perguntando se eu queria carona pra rodoviária, depois passou um carro com um cara perguntando se eu também queria carona, depois passou a coroa de novo perguntando se eu estava esperando alguém, porra e pior que na situação eu so falava que não precisava e continuava esperando meu ônibus, até que ele passou e eu fui pra casa tranquilo. Chegando em casa que eu comecei a pensar mais calculadamente na poltaria no número grande de gente oferecendo carona.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
MEU DEUS QUE MEDO!

Mas eu tinha um amigo que teve a mesma situação... mas ele tava andando na rua, a noite, e um cara ofereceu carona, e na conversa o cara queria era mesmo cair de boca no meu amigo... muito tenso.
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
Já aconteceu isso comigo, ainda era adolescente... 2 gays (aparentavam uns 35 anos) estavam em um carro e começaram a perseguir eu e um amigo. Nós estávamos de bike, sei que eu determinado momento ele jogou um papelzinho com uns dizeres que não lembro e um número de telefone.

Fomos no orelhão, ligamos, fizemos a maior ora e marcamos em um local da cidade. Eles devem estar nos esperando lá até hoje.

:klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Teve uma vez que foi durante o primeiro semestre da faculdade, que depois de um evento que a turma foi geral indo embora, eu fui pra parada e ela meio que esvaziou muito rápido, passou algum tempo e parou um carro com uma coroa perguntando se eu queria carona pra rodoviária, depois passou um carro com um cara perguntando se eu também queria carona, depois passou a coroa de novo perguntando se eu estava esperando alguém, porra e pior que na situação eu so falava que não precisava e continuava esperando meu ônibus, até que ele passou e eu fui pra casa tranquilo. Chegando em casa que eu comecei a pensar mais calculadamente na poltaria no número grande de gente oferecendo carona.

Se fosse uma MILF eu tinha aceitado a carona.
 

Brek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.134
Reações
1.095
Pontos
203
Já teria saído e chingado o cara quando tivesse pegado na minha perna... Tem uma % b***la em você rapaz, mas resistiu. Parabéns. :klol
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Vc é da zoera?
Não manjo

Muay Thai da zuera.

E com 16 anos tu tava fingindo de bobo, pode contar pra nóis.

Sempre fui inocente, como falei tenho várias histórias assim...

Não deu nem uma trocada de marcha?
Se os olhos não se cruzarem, não é v**dαgeм.
caraca com 16 anos vc devia estar no segundo colegial

sua mente devia ser poluída desde a quinta série do fundamental kkk e não perceber um negócio desses :klol
Sou um anjinho.
Então, esse foi o dia que vc descobriu que não era da zoeira? :klol
Na verdade, teve dias piores...


Pior que eu também já dei uma dessas de entrar em carro de estranho quando estava no colegial.

Estava eu no ponto de onibus esperando a lotação chegar e cola um cara de carro perguntando se eu sabia como chegar no mêtro dali. Expliquei mais ou menos, até porque era bem longe, e o rapaz no final me questionou se eu também iria para o mêtro. Repondi que sim, foi então que ele me ofereceu a carona. Eu, na minha inocência juvenil, aceitei já que ambos sairiam ganhando.

Sorte que comigo foi de boa, o cara não veio com nenhum papo estranho e a viagem até que foi agradável. Mas ainda hoje penso que poderia ter sido o dia que eu fui violado contra a minha vontade.

Eu, mais por sorte que por juízo, nunca se aproveitaram deste corpinho... Mas não foi por falta de oportunidade...

com 16 anos vc ja era casado? :kpensa



eu diria que é trollagem

mas isso ja aconteceu com meu sogro tbm.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agente morre de rir qd ele conta essa história
Pera ai... 16 anos e casado??? Parei de ler ai
Estava namorando, com aliança, falei pro cara que era casado só porquê ele perguntou... mas não era não, senão chamaria a namorada de mulher né =P



Já teria saído e chingado o cara quando tivesse pegado na minha perna... Tem uma % b***la em você rapaz, mas resistiu. Parabéns. :klol
Sou da paz
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Eu nunca entraria assim no carro de um estranho, teria medo de acordar sem um rim.
 
Topo Fundo