O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML]Fiz uma boa ação muito foda hoje.

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Velho, sem palavras.. jah fiz coisas parecidas, mas quando é voce q faz, msm se emocionando e tudo, parece q voce poderia ter feito mais... mais olhando um gesto tão bom, tão caridoso quanto o seu, só posso me emocionar... sem palavras velho..
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Texto meio longo, se tiverem paciência de ler ficaria agradecido....
A sensação que estou sentindo agora é indescritível. Desculpem o texto longo.

Boa noite a todos.


Parabéns mesmo pela ação. Sinceramente, você não levou um computador para a menina, mas sim trouxe de volta a felicidade dela e a esperança...

É algo completamente diferente!


Pudera mais pessoas pensassem e agissem como você!!! :kjoinha
 


*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
tumblr_mcz617rSy01r38j04o1_500.gif
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Karalho! Velho!
Parabéns!
Apesar de eu ser um cara sem fé nas pessoas, sou doador de sangue e de medula óssea.
Adoro doar sangue, é muito bom a sensação de estar ajudando alguém.
Que a vida lhe der muito mais!

Enviado pelo Tapatalk.
 

leoswinka

Habitué da casa
Mensagens
402
Reações
369
Pontos
98
Cara gostei muito, fazer essas coisas geralmente deixa a gente com uma sensação de pureza e felicidade sei disso pq todo ano meus pais e seus amigos se juntam e fazem sacolinhas(como aquelas dos aniversários ) e entregam em alguns dos bairros pobres aqui da cidade, não é muita coisa mais as vezes o sorriso de uma criança daquela ao receber uma simples sacolinha é maior do que o meu ao ganhar certas coisas que na maioria das vezes valem mais
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
depois de 40 minutos lendo, terminei
vim dizer que
próxima vez que tiver uma roupa que não serve, que não gostou, uma tv e essas tuas bugigangas, não pensa antes de dar pra alguém que precisa :kclassic

40 fuckin minutos :eek:

Faz quantos dias q vc foi alfabetizado? :coolface
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.702
Reações
10.223
Pontos
1.029
Velho, q foda, parabéns mesmo. Da até um up na alma ver estas coisas acontecendo no mundo de hj.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.702
Reações
10.223
Pontos
1.029
Parabéns cara, você manjou demais.
Muito mesmo.
Nem vou fazer a piada de que você tá querendo comer a aleijadinha.
Se 1/3 do mundo fosse de pessoas com sua índole, jamais estaria o caos que hoje perdura.
Parabéns. De verdade.

A arte de fazer a piada sem fazer a piada. Isso é pra poucos.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Só acho que devia ter instalado Steam na máquina antes de dar.
 

fernando_silva

Bam-bam-bam
Mensagens
4.707
Reações
3.753
Pontos
334
"Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber."

Só quem sente isso na pele, sabe o quão verdadeira é essa frase...

Parabéns amigo, e certamente você já recebeu sua recompensa por isso, e em dobro.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.904
Reações
3.824
Pontos
1.022
Parabéns cara, mandou muito bem.
Fé na humanidade restaurada.
 

.vaz

Supra-sumo
Mensagens
951
Reações
385
Pontos
154
Texto meio longo, se tiverem paciência de ler ficaria agradecido.

Tetas, hoje eu fiz uma boa ação que estou ainda emocionado com a reação da pessoa beneficiada que resolvi compartilhar com vocês.

A minha família é daquelas cheia de parentes que não tem muito contatos, tem primos que nem conheço direito que mora na mesma cidade...e muitos são de família muito humildes.

Tem uma prima minha, de segundo grau, que tem 15 anos e é cadeirante. Eles são muito pobres. Tive raros contato com eles. Mas a mãe dela que é sobrinha da minha mãe vira e mexe se falam no telefone.

Eles moram longe e minha mãe vivia me pedindo pra ir lá levar roupas pra eles, uma tv que estava aqui parada e diversas outras bugigangas. Eu sempre tinha algum compromisso e adiava. Ontem resolvi atender o pedido de minha mãe.

Lá mora a mãe, a filha cadeirante de 15 anos e uma menor de 8 anos. Casa extremamente pobre, cheguei la a cadeirante tinha feito uma cirurgia por problemas na bexiga, e estava no quarto, extremamente quente, bagunçado deitada na cama triste...aquilo me cortou o coração. Ela estava triste porque o computador dela havia quebrado. Era um positivo todo ferrado.

E a única alegria dela era esse computador.

Sai de lá ontem meio abalado com toda aquela situação. Fui pra balada com meus amigos e fiquei a noite toda pensando naquilo tudo, na tristeza da menina naquela quarto quente, escuro, isolada de tudo, enfim.

Acordei hoje decidido a ajudar ela.

Eu ganho razoavelmente bem, não sou rico, sempre consegui comprar minhas coisas e tenho um dinheirinho guardado.

Fui no shopping cedo, comprei um Notebook ASUS com uma configuração boa, almoçei com minha mãe no shopping e fui lá levar o Note pra menina, sem ela saber.

O que descrevo aqui agora, me emocionou demais. Nunca dei muita bola para aqueles programas do gugu, do luciano huck quando ajudam pessoas pobres e ficam todos emocionados etc, mas eu vivi isso na pele hoje e a parada chega a arrepiar.

Quando ela abriu o presente, não tenho palavras para descrever o brilho no olhar dela, e depois a lágrima escorrendo dos olhinhos dela manolos. Desculpem se estou enfeitando muito o texto para ficar meloso, mas foi foda a parada...acabei ficando emocionado também, a mãe dela, todos. Ela nem sabia como me agradecer. Foi foda.

Eu havia visto essa menina até hoje umas 3 x na minha vida, não tinha contato nenhum, aliás nem sabia que viviam numa situação tão precária.

Em nenhum momento fiz isso para aparecer ou porque esbanjo dinheiro, sou rico, etc, muito pelo contrário, ralo desde cedo para comprar minhas coisas.

A sensação que estou sentindo agora é indescritível. Desculpem o texto longo.

Boa noite a todos.

Ótima atitude, brother.

Desta vida não levamos nada, exceto o amor e caridade para com próximo.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.533
Reações
4.920
Pontos
1.349
Manjester demais, arrepiei aqui.

Tem que ser pica pra tirar 1000 e tantos reais do bolso sem benefício próprio nenhum, parabéns cara. Dar sem receber nada em troca é uma das coisas mais underrated da vida, faz bem pra porra. Pode ter certeza que a sua prima nunca mais vai te esquecer por isso e garanto que se tiver a oportunidade vai fazer o mesmo por ti.

Denovo, parabéns brother, tu é foda.
 

Sabadaço!

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
7.921
Pontos
299
Foi muito bom ter lido esse relato, de verdade... Hoje acordei meio chateada com a humanidade, querendo que o mundo explodisse e os caralhos...

Mas, você deu uma colorida no meu dia e me fez parar pra pensar que não vale a pena explodir tudo...

Parabéns, e obrigada.
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
Parabéns. Eu posso dizer que anteontem fui com uma pessoa comprar comida no mercado e resolvemos comprar uns pães, queijo, presunto e uma garrafa de coca pra doarmos a um mendigo conhecido da região. Na volta não achamos ele e doamos pra um casal que mora debaixo da ponte. Só posso dizer que a melhor coisa foi ter vencido essa preguiça de fazer algo e agora simplesmente quero repetir a ação porque a sensação é uma das melhores coisas que existem. Tô pensando em comprar um ps2 pra um primo da minha namorada que adora videogame mas não tem nenhum

Sent from my Nexus 10 using Tapatalk 4
 

Ulver

Habitué da casa
Mensagens
406
Reações
176
Pontos
84
Parabéns. Me emocionei lendo o relato. E ao mesmo tempo senti tristeza por viver em um mundo em que esse tipo de ação causa uma certa estranheza.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.821
Reações
8.752
Pontos
1.264
Nossa, parabéns aí, meu velho! Belo gesto! É muito bom fazer uma boa ação, né? Lava a alma! Acho que somos mais, ou no mínimo tão beneficiados quanto a pessoa que recebe!

Lembrei que ano retrasado me tornei o Papai Noel para umas quatro ou cinco crianças da minha cidade, através da campanha de Natal que os Correios realizam, recebendo cartinhas com os pedidos de presentes. É só ir numa agência e pedir pra ler as mensagens, aí tu escolhes as que quiser. Tem criança pedindo material pra escola, uma simples caixa de bombom, caixinha de lápis de cor. O gerente da agência conta que a reação das crianças é emocionante, são pessoas bem necessitadas em sua maioria. Esse ano deixei passar por esquecimento...:kcry


Meus parabéns de novo, cara, tu é uma pessoa iluminada!
 
Topo Fundo