O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML]Fiz uma boa ação muito foda hoje.

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Parabéns pela atitude, e fica minha sugestão que não precisa ser um baita computador pra quem não tem nada, as vezes coisas mais baratas também já vem a fazer grande diferença, então todos podem ajudar os outros, não precisa gastar muita grana. E as vezes uma simples conversa é o que muitos precisam, ex: orfanato, asilo. Isso é uma coisa que tenho vontade de fazer e ainda vou fazer quando já estiver trabalhando e com estabilidade.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Parabéns cara, o texto me lacrimejou os olhos. Parabéns mesmo. o/
 

Fledermaus

Supra-sumo
Mensagens
2.388
Reações
1.961
Pontos
193
Até eu chorei lendo isso, só quem faz boas ações sabe o quanto é recompensador.
 

rapazdomeyer

Veterano
Mensagens
716
Reações
864
Pontos
149
Entendo a tristeza da menina. Não é fácil você ver que vai ficar sem o redtube.

Brincadeira à parte, deve ser uma sensação muito boa mesmo proporcionar tanta felicidade a alguém necessitado justamente de alegria.
 


Marmé

Supra-sumo
Mensagens
959
Reações
1.131
Pontos
183
parabéns, e não só por fazer o bem, mas por promover o bem vindo aqui postar sobre...acredito que tenha inspirado alguns, como me inspirou, pequenos gestos fazem a diferença.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
c***lho, eu nunca vi tanto curtir em um só post desde a época do "Tópico da Curtição"
 

Fong

Veterano
Mensagens
1.409
Reações
102
Pontos
129
Cara, você tem meu respeito.

Fiz uma semi-boa ação para um gringo mês passado. Mas foi beeeem tenso, a situação era terrível e eu não sabia se eu deveria acreditar, fiz por fazer e não me arrependo.

Tava esperando minha namorada na casa dela e tinha um cara com mais ou menos 30~40 anos de idade andando na rua e gritando algo, parecia um mendigo, mal vestido e já meio sujo. Ele chegou perto do meu carro e tava pedindo direções para um local daqui da cidade.
Quando ele começou a falar um pouco já saquei que era gringo e comecei a falar em inglês e ele falou que era da Holanda, que tava aqui com a esposa (brasileira), não tinha dinheiro, falava que o cartão de crédito dele tava bloqueado e precisava ir para tal canto. Só que esse canto era muito longe da onde a gente tava e ele falou que a esposa dele estava num hospital com os filhos ali perto (20~30min caminhando) e que ele tava tentando chegar nesse tal canto mas nenhum cobrador de ônibus queria dar carona e nem taxista.
Desconfiei, pois como já havia dito parecia um mendigo, pedi identidade e não estava com ele, sorte que ele tinha uma cópia da certidão de casamento e o nome era bem holandês e o nome da esposa era um comum.

Como eu estava com pressa e o hospital não era longe de carro, decidi levar o gringo até o hospital onde estava a esposa e os filhos e dei 10 reais para ele pegar um ônibus junto com a família (tem um terminal de ônibus bem próximo ao hospital).
Com o cu na mão eu levei, ele, deixei minhas coisas com minha namorada (que ficou na casa dela), ele entrou no carro e estava com um mal cheiro lascado, porém ele me agradeceu durante todo percurso até o hospital e falou que iria pagar no mesmo canto onde se encontrou, apenas falei que estava de boa e que não precisava pagar nada.

Não sei se toda história do gringo é verdadeira, não sei porque ele estava tão longe do hospital caminhando sozinho, pedindo direções para um local que era muito longe de onde ele estava e que tinha esposa e filhos esperando dentro do tal hospital. Apenas sei que ele estava com vergonha de pedir dinheiro e ficou de verdade, muito abalado quando soube que o local era longe.

Pelo menos acredito que as pessoas tem um pouco de salvação, assim como a história do post original.



TL;DR: ajudei um gringo mendigo e sua família perdido a achar o caminho de casa, dando uma carona até o terminal de ônibus e um pouco de dinheiro.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Você é foda man, parabéns pela atitude

Também gosto muito de ajudar quem merece. É uma sensação indescritível. Nunca fiz algo como o que você fez (digo doar algo tão caro) mas sei como é.

Meus pais "adotaram" uma criança, e em todo dia das crianças e Natal eles vão no orfanato e levam uns presentes. Eu nunca fui, porque tenho o coração mole demais e não curto chorar em publico, HUE
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Confesso que não esperava receber tantas mensagens positivas e curtidas, mas postar aqui e ver que minha ação repercutiu tão positivamente me deixa mais orgulhoso. Desculpem não responder um a um as mensagens de carinho e tal, mas obrigado a todos.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Parabéns pela atitude, e fica minha sugestão que não precisa ser um baita computador pra quem não tem nada, as vezes coisas mais baratas também já vem a fazer grande diferença, então todos podem ajudar os outros, não precisa gastar muita grana. E as vezes uma simples conversa é o que muitos precisam, ex: orfanato, asilo. Isso é uma coisa que tenho vontade de fazer e ainda vou fazer quando já estiver trabalhando e com estabilidade.

Porra meu,para uma simples conversa,não é preciso estar trabalhando e com estabilidade!
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Fez o bem para o próximo na sua simples e pura essência. Parabéns.

A alegria do próximo é indescritível.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Quando vc faz uma boa ação como esta faz bem pra vc tb
isso é mais importante que ficar enfiado em qualquer religião
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Parabéns pela atitude manolo.

Já pensou em doar um dinheirinho fixo todo mês pra alguma(s) instituição(ões) de caridade?
Tipo, 40~50 reais por mês.
Mas claro, de vez em quando indo visitar alguma pra ver se realmente é um lugar bom.

Eu tenho vontade de ajudar o Lar dos Velinhos de Campinas. Quando eu vejo idoso passando necessidade, eu choro feito uma menina.
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Muito bom cara, parabéns mesmo! Deve ter tocado no fundo da alma ver a felicidade da menina. Mais uma vez, parabéns!

A uns 3 meses, eu e minha namorada decidimos "adotar" crianças na campanha de natal do Angeloni (super mercado aqui de SC, não sei se tem fora do estado). Todo fim de ano fazem uma árvore de natal gigante com fotos de crianças penduradas, a maioria de orfanatos ou comunidades carentes daqui de Blumenau. Você escolhe uma ou mais, compra os presentes dentro do próprio mercado e leva no centro de atendimento, onde eles embrulham e levam pra criança.
No começo do inverno doei um cobertor pro novo vizinho que veio do Paraná pra minha cidade, casal com dois filhos sendo um recém nascido e o outro com no máximo 4 anos. A alegria do homem ao receber a coberta, mais o fato dele dizer que ele tinha tirado uma coberta deles (ele e a mulher) pra poder "embrulhar" a criança, e que minha ajuda realmente foi importante, já fez meu dia valer.
É muito bom ajudar o próximo quando ele merece. Pretendo continuar fazendo.
 

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.275
Pontos
749
Parabéns Cyber!

Belíssima ação! Eu imagino sua emoção! Já vivi algumas coisas leves ao ajudar alguém. Muito pouco perto do que você fez.
A satisfação já é grande, no seu caso eu faço ideia de como deve ter sido bom.

Tenho certeza que hoje se sente uma pessoa muito melhor né?

Parabéns. Pessoas assim que fazem o mundo valer a pena!

:kjoinha
 

RenatoRufino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.992
Reações
209
Pontos
539
Trabalho em uma associação para deficientes. Já muitos casos parecidos, mas igual ao seu é o primeiro! Vc está de parabens, precisamos de mais pessoas como vc!
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Parabéns pela atitude, você é bem diferente do cara que postou aqui o tópico que encontrou um cartão de credito no chão e queria saber como usa-lo.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Ganhou me respeito e me inspirou! Parabéns, bro! Passarei adiante esse sentimento em forma de ações!
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Que legal ler tudo isso cara. Espero que textos assim incentive outras pessoas a fazer o mesmo.
Uma garota de 15 anos, está no auge da curiosidade de descobrir o mundo, sair, fazer coisas novas e conhecer novas pessoas. Eu imagino o quão FDP deve ser o sentimento de ser privado de tudo isso por causa de uma doença ou problema físico. Eu não conseguiria me imaginar sem algum dos meus sentidos ou movimentos.

Tudo o que sobrou pra ela no momento, foi o computador. É claro que ela vai amadurecer e perceber que existem mais coisas na vida tão boas como um computador. Mas no momento, isto era o melhor pra deixá-la feliz.

Bom saber dessa sua atitude, obrigado por compartilhar. Se puder, verifique também a respeito da internet. Pelo que me contou sobre a situação da família, ela não deve ter acesso. Cara, compre 1 modem desbloqueado e coloque um chip pré pago. O gasto é ínfimo nestes planos de 0,30 ou 0,50 centavos de internet por dia.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Um tio dela havia fornecido um modem nesses moldes. Eu havia perguntando também!

Fico feliz da galera ter se emocionado com a história. A mãe dela disse para minha mãe que ela está tão feliz que até a recuperação dela da cirúrgia parece estar sendo melhor.

Que coisa boa.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.874
Reações
3.943
Pontos
1.544
Apenas vim para reforçar o coro de parabéns!

Que sua atitude; sem qualquer tipo de expectativa de retribuição, sirva de exemplo e inspiração para todos nós.

Um abraço!
 

Gabriel=D

Bam-bam-bam
Mensagens
1.639
Reações
1.050
Pontos
239
Só mais um pra reforçar os parabéns.

Eu costumo ajudar as pessoas quando posso(nada tão épico como você fez) e nunca esperei nada em troca,eu meio que me sinto bem/realizado fazendo isso,vendo as pessoas ficaremfelizes
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.669
Reações
10.128
Pontos
1.029
Li o post nº1 de novo e fiquei curtindo e descurtindo uns 10 minutos sem parar.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Sei lá, às vezes acho que doaria boa parte do dinheiro que ganhasse se eu tirasse muito. Igrejas, instituições, outras pessoas... eu gosto de ajudar. Só não gosto de aparecer, choro fácil.
 

os_metroid

Veterano
Mensagens
800
Reações
236
Pontos
104
imagino que você está mais satisfeito em ter gasto essa grana com uma coisa que você não irá se quer usar, do que se tivesse gastado consigo mesmo. Essa sensação não tem preço, parabéns pela sua atitude.
 
Topo Fundo