O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Quase 1 mês com PS5 e jogando....nada ! Quer saber porquê ?

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.653
Pontos
1.379
Em alguma coisa vc compensa ela e não é em sexo, pode acreditar.



Tive um colega de trabalho q era assim e ainda era Dono de casa. Trabalhava o dia todo na gráfica e a noite ainda cuidava da comida e dos filhos.

Sexo? Que sexo?

É casamento!
Tem uma coisa que acaba com a vida sexual das pessoas é casamento!
heheheheheheh

Abraço a todos.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Acho que o erro foi ter pagado caro em um vídeo game, sendo que tinham coisas muito mais urgentes e importantes.

Acho que foi muito impulsivo mesmo. Não só tem pouca coisa no PS5, como está bem caro. Se deixasse para depois, pagaria bem menos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Tios do fórum, filho segura casamento mesmo?

Não, só adia o inevitável. Se tá uma m**** sem filho, imagine com, que é muito mais difícil.
O máximo que pode acontecer é o filho distrair tanto o casal que um meio que esquece do outro e ficam arrastando corrente por anos. Se você considera isso "segurar casamento"...
 


javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.586
Reações
13.111
Pontos
1.189
Sem querer dar pitaco na tua vida.. mas ao meu ver tua esposa errou em não assumir a sua divida quando tomou o baque. Casamento é na saude e na doença amigo.. um ajuda o outro senão a casa cai pros dois.. se vc ou qlq um não enxerga essa capacidade de se desdobrar pra se ajudar em momentos de crise ou não.. penso que teria que rever.

Sim. Mas isso aconteceu há doze anos. Nesse tempo, mudamos. Ambos. Resolvi encarar a encrenca sozinho, como sempre fiz, e segurar a onda com uma esposa jovem e grávida. Ela ganha menos, mas cuida muito mais da família e da casa. Há uma compensação na contribuição de cada um.


Minha mulher tem renda bem maior que a minha, nunca faltou respeito comigo por isso.

Quanto as questões que voce mencionou fora a da riqueza da mulher, assino embaixo.

Abraço a todos.

Infelizmente, dos diversos casais com quem convivi e a mulher ganhava bem mais que o marido durante toda a relação, o desrespeito ao marido foi uma regra, a partir de determinado momento. Desejo felicidades a você e sua esposa, e que essa situação não aconteça com vocês.


Tios do fórum, filho segura casamento mesmo?

Sim.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Eu acho que nunca pagaria mais de 1k em um vídeo game.
Todos os meus são usados e na faixa de 300/400. E olha que adoro jogos. Dá pra ser feliz e jogar muito com emuladores.
Eu to conseguindo até colocar minha namorada para jogar comigo. Coloquei Goof Troop e demoramos uns 2 meses pra finalizar (jogando aos poucos de fim de semana). Ela é uma professora de nutrição com mestrado e quase uma intelectual do ramo de saúde familiar, nunca nem tinha pegado um controle na mão direito.

Foi bem divertido. Eu disse tudo isso para que você veja que tem como unir o seu hobby com alguém que você ama e que não tem a mesma visão.
Você fez uma bela cagada mesmo, ter gastado esse dinheiro em algo extremamente supérfulo tendo algumas pendências financeiras. Eu consigo entender os motivos dela ter cogitado o divórcio.

Porque tipo, vc comprou pra si (apenas pra si, já que ela não joga) algo de 5k sem nem consultá-la. Você por acaso já deu algum presente pra ela nesse valor ou perto disso? Porque as vezes a mulher pode achar que vc não a valoriza.
Eu conheço muita gente que quando sai com a namorada, vai na budega da esquina, mas com os amigos vai nos melhores bares.
Desejo melhoras aí no relacionamento.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
eu não acredito que eu perdi esse tpc

se for true, imagina alguém arriscar um divórcio por conta de um ps5 que não tem absolutamente NENHUM JUEGOS que justifique o console



Vou ler o tpc e espero ter uma pagina falando que era fake, porque além de ser humilhado e emasculado por um videogame, ainda escuta isso

Fomos a uma terapia de casais e ela relatou que via em mim um menino, mais um para cuidar além de nosso filho. Ela queria um homem.

com aquele ar de possibilidade de ser corneado e ainda ter que pagar pensão no futuro por bobagem. Me sinto bem menos retardado por ter comprado um PS5 agora, obrigado pelo tópico, se eu tivesse uma parceira e um filho jamais cogitaria um PS5, até porque acho que maturidade pra priorizar as coisas importantes vêm de fábrica em relação séria. Tem que ver isso aí amigo.

edit: sem falar que pagou 5400 num console que está abaixo de 4000 hoje na versão digital. Espero que a sua esposa não tenha amigos compartilhando a redução do IPI em videogames em redes sociais senão fudeu
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
História pessoal:

Consegui um PS4 em janeiro de 2014 por um ps3, sem volta; Conheci Floripa e ainda fiquei de contatinho a senhora por um bom tempo.

Como?

O cara pegou a grana de rescisão empregatícia e socou no ps4. Detalhe: Não fez 2 meses da mulher parir. Ela o fez anunciar barato, mas tão barato, que tinha cara de golpe. Fiz a contraproposta no ps3, justificado pela pirataria farta e eles aceitaram. Cara devia ter 22 anos, nunca vi alguém mais triste.
Não deu 6 meses ela deu uma bica e passou a ficar de papinho sacana comigo.

Moral da história: nenhuma, só quis lembrar do momento.

Já é um put* negócio de mirim pagar caro em videogame que nem jogo tem pra justificar, quem dirá com outras responsabilidades. Ainda mais pra ficar mais tempo em forum que jogando.
um fanfic por tópico senão perde a graça, por favor
 

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
Tios do fórum, filho segura casamento mesmo?

Depende do cara. Tem alguns que só descobrem que é "muito apegado" aos filhos depois de os terem. Tenho colega que foi parar no psicólogo com o excesso de senso de responsabilidade. Para esses se manter num casamento infeliz "é até fichinha".

Outro colega teve uma família desestruturada e ele projeta no próprio casamento a família que queria. Ele é totalmente insatisfeito com a esposa mas não se separa.

Por outro lado, tenho uns colegas que assumiram a criança. Não se casaram. Tem tempo para se dedicar a muita coisa boa da vida e cabeça para se dedicar profissionalmente. Como ficaram bem de vida, são leves e descontraídos com os filhos, de forma que os filhos se dão muito bem com os pais.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Lendo os comentários, senti-me na obrigação de tio e falar algumas coisas:

  • Para quem pensa que após o casamento deixa de existir o "Eu" e passa a existir apenas "Nós", não façam isso. Não se casem com alguém que pensa assim. Você se anular e depender de outra pessoa para ser feliz é morrer em vida. Vai se ferrar durante e mais ainda depois.
  • Da mesma forma, deve continuar havendo o seu dinheiro e o dinheiro dela; e a contribuição de cada um para projetos conjuntos. "Dinheiro da casa" ou "dinheiro do casal" não funciona. Paridade é desejável, mas se não houver, que haja acordo entre as partes. E recomendo um contrato de convivência que defina o que é o patrimônio de cada um.
  • Depois que casa, deixa-se de comprar algo somente para si? Outra receita para o casamento ficar insuportável. Volto aos itens anteriores, sobre individualidade e dinheiro próprio.
  • Não se case com uma mulher que ganha muito mais que você. Você jamais será respeitado por ela.

Só concordo com o primeiro ponto.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
Eu aqui chorando sangue pra comprar um controle de xbox de 400 pila, depois de ler o tópico to quase boletando ele e que se foda.
Brincadeiras a parte: Primeiro as contas/comida, depois fatura do cartão e depois se sobrar algo : diversão. Nunca inverta essa ordem.
E eu, separado já no cartório, sem filho ou pensão para pagar, sobrando dinheiro e não consigo gastar 900 pilas em um wiiu desbloqueado.... Só guardando por um bem maior kkkkk
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.536
Pontos
1.253
E eu, separado já no cartório, sem filho ou pensão para pagar, sobrando dinheiro e não consigo gastar 900 pilas em um wiiu desbloqueado.... Só tentando guardar kkkkk
Se vc é gamer, sinto dizer... mas geralmente quem é gamer é ruim de cama.

Que porra é essa?
Tu comeu tua psiquiatra depois dessa ao menos?
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Eu aqui chorando sangue pra comprar um controle de xbox de 400 pila, depois de ler o tópico to quase boletando ele e que se foda.
Brincadeiras a parte: Primeiro as contas/comida, depois fatura do cartão e depois se sobrar algo : diversão. Nunca inverta essa ordem.
EDIT: Hoje ficou pronto o orçamento do conserto no carro na oficina: 1400 biroliros, ainda bem que não comprei o controle, agora é ir dar o cu na esquina pra arrumar os 1000 que faltam.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
Falando sério, quando seu casamento está ruim a vontade de fuder com a esposa diminui, seu libido diminui e etc. De todas as reclamações que levamos a doutora, até minha ex esposa louca achava que tinha algo como autismo. Quando falou que curtia jogos..... A doida da psiquiatra falou que geralmente quem gosta de games e ruim de cama.



Claro que levei isso como piada.



Resumindo, não tô mais com essa doutora , não estou com mais minha ex esposa, conheci uma nova mulher de 37 aninhos, nunca casada e sem filho.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tá maluco. Que reconquistar mulher o que, rapá. Céloko?

Vende a mulher e fica com o PS5.

Aproveita e pede o reembolso pra terapeuta e compra uns jogos novos.
Já me ofereci para comprar a esposa e teve um user que compra o filho, falta o OP desenrolar.

EDIT: Hoje ficou pronto o orçamento do conserto no carro na oficina: 1400 biroliros, ainda bem que não comprei o controle, agora é ir dar o cu na esquina pra arrumar os 1000 que faltam.
Uai irmão, se você tiver uma esposa para vender tmb... :kbeca
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Lendo os comentários, senti-me na obrigação de tio e falar algumas coisas:

  • Para quem pensa que após o casamento deixa de existir o "Eu" e passa a existir apenas "Nós", não façam isso. Não se casem com alguém que pensa assim. Você se anular e depender de outra pessoa para ser feliz é morrer em vida. Vai se ferrar durante e mais ainda depois.
  • Da mesma forma, deve continuar havendo o seu dinheiro e o dinheiro dela; e a contribuição de cada um para projetos conjuntos. "Dinheiro da casa" ou "dinheiro do casal" não funciona. Paridade é desejável, mas se não houver, que haja acordo entre as partes. E recomendo um contrato de convivência que defina o que é o patrimônio de cada um.
  • Depois que casa, deixa-se de comprar algo somente para si? Outra receita para o casamento ficar insuportável. Volto aos itens anteriores, sobre individualidade e dinheiro próprio.
  • Não se case com uma mulher que ganha muito mais que você. Você jamais será respeitado por ela.

Não sei bem o que pensar sobre a situação. Eu trabalhei muito tempo e sustentei a casa 100%, mas não só nunca faltou nada, como eu estimulava a esposa a gastar dinheiro, pq ela é/era muito cabeça dura com isso. Ficava com nóia de que se não ganha dinheiro não deveria gastar. O que sempre deixei claro é que só eu estava trabalhando por escolhas que fizemos juntos (morar um tempo no interior) e pela saúde dela. Daí ela não gastava e eu ficava acanhado de gastar tbm por isso kkkkkkkkkkkk

Claro, a gente tava juntando pra mudar de país, mas eu não gosto desse tipo de situação, por mim meu dinheiro é da casa. Mas acho que isso vai muito da personalidade da esposa, ela é mão fechada e as coisas caras que ela quer é videogame, jogos e coisas em comum. Coisa só pra ela é sempre barato.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Eu não teria comprado o meu se eu soubesse que iria apertar depois. Mas cada um sabe o que faz. O foda e planejar, tipo eu consigo comprar agora, pois depois eu não vou ficar apertado, não funciona muito bem quando se é casado e com dívidas, imagina casado e com filho. Do nada pode acontecer alguma coisa, é uma m****.

Eu mesmo só comprei o meu por conta da possibilidade de termos um filho a curto prazo, então, antes de começar os gastos com filho, fui lá e peguei o meu, e isso pq eu tenho um bom dinheiro na conta por causa de uma rescisão de emprego e pq vendi o meu PS4.

Arrependi? Um pouco, pois jogo nele mais jogo de PS4, o único que joguei foi o Demon Souls e não tem nada que eu queira jogar para os próximos tempos, talvez o Returnal.

O foda de ter um console caro, ainda é ter jogos caros, mesmo existindo a opção de compartilhamento de conta, não é tanta gente que tem PS5 e as vezes você não consegue pegar a conta por um preço bom e a curto prazo.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu não teria comprado o meu se eu soubesse que iria apertar depois. Mas cada um sabe o que faz. O foda e planejar, tipo eu consigo comprar agora, pois depois eu não vou ficar apertado, não funciona muito bem quando se é casado e com dívidas, imagina casado e com filho. Do nada pode acontecer alguma coisa, é uma m****.

Eu mesmo só comprei o meu por conta da possibilidade de termos um filho a curto prazo, então, antes de começar os gastos com filho, fui lá e peguei o meu, e isso pq eu tenho um bom dinheiro na conta por causa de uma rescisão de emprego e pq vendi o meu PS4.

Arrependi? Um pouco, pois jogo nele mais jogo de PS4, o único que joguei foi o Demon Souls e não tem nada que eu queira jogar para os próximos tempos, talvez o Returnal.

O foda de ter um console caro, ainda é ter jogos caros, mesmo existindo a opção de compartilhamento de conta, não é tanta gente que tem PS5 e as vezes você não consegue pegar a conta por um preço bom e a curto prazo.
Pois é, se o catarrento adoecer o OP tá na b*sta. Já até pegou dinheiro emprestado com quem podia emprestar. Espero que passe logo dessa má fase financeira e tome rumo.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.586
Reações
13.111
Pontos
1.189
Só concordo com o primeiro ponto.

Já pensei como você. Mas, com o tempo, o encanto acaba, a realidade se desnuda e a convivência é mais crua. É quando um casamento continua ou termina pela pura convivência.


Não sei bem o que pensar sobre a situação. Eu trabalhei muito tempo e sustentei a casa 100%, mas não só nunca faltou nada, como eu estimulava a esposa a gastar dinheiro, pq ela é/era muito cabeça dura com isso. Ficava com nóia de que se não ganha dinheiro não deveria gastar. O que sempre deixei claro é que só eu estava trabalhando por escolhas que fizemos juntos (morar um tempo no interior) e pela saúde dela. Daí ela não gastava e eu ficava acanhado de gastar tbm por isso kkkkkkkkkkkk

Claro, a gente tava juntando pra mudar de país, mas eu não gosto desse tipo de situação, por mim meu dinheiro é da casa. Mas acho que isso vai muito da personalidade da esposa, ela é mão fechada e as coisas caras que ela quer é videogame, jogos e coisas em comum. Coisa só pra ela é sempre barato.

Sustentei a casa sozinho em três momentos. No primeiro ano após nos casarmos, sustentei ela e as contas comuns. Estava desempregada, por motivo de termos nos mudado de cidade. A pessoa sem renda, sustentada por outra, sente-se menor, diminuída. E a que sustenta, sobrecarregada, receosa de perder renda, pois não há outra que compense. Não fez bem nem para mim, nem para ela.

Quando ela começou a graduação, reassumi as contas comuns. A renda dela era para ela e para a faculdade. Foi um período tranquilo, pois eu já tinha uma renda maior e mais folga no orçamento. Conseguia comprar minhas coisas sem me apertar. Mar da tranquilidade.

Finalmente, quando nosso filho nasceu, em comum acordo decidimos que ela pararia de trabalhar até ele ter dois anos. O encantamento de ter um bebê em casa se sobrepõe à maioria dos problemas, desde que o casal se dedique ao filho. Recuperei boa parte da minha renda, e tudo deu certo.

As coisas vão se ajeitando. Nossa realidade, hoje, é a que descrevi anteriormente. Cada um com sua renda, sua individualidade, e parte da vida em comum. Grande parte, mas não toda. Mesmo assim, claro, problemas ocorrem. Ontem, mesmo, discutimos sobre a contribuição de cada um. Resultado da inflação descontrolada e outras consequências da Pandemia.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.653
Pontos
1.379
Casou errado então.

Nada! Se sexo é o fim do casamento....todos eles durariam 2 anos!
Fase namoro é uma coisa, fase casamento é outra.

Casamento é tanta coisa boa e ruim ao mesmo tempo que o sexo vai caindo nas listas de prioridades, qualquer pessoa casada mais de 7 anos vai falar isso.


Abraço a todos.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.023
Pontos
1.504
Nada! Se sexo é o fim do casamento....todos eles durariam 2 anos!
Fase namoro é uma coisa, fase casamento é outra.

Casamento é tanta coisa boa e ruim ao mesmo tempo que o sexo vai caindo nas listas de prioridades, qualquer pessoa casada mais de 7 anos vai falar isso.


Abraço a todos.

Não foi o que aconteceu com o meu casamento.
 
Topo Fundo