O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] separação de amigo de c é rola.

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.828
Reações
9.415
Pontos
1.039
Separa logo, acho que para mim seria insuportável forçar a convivência com alguém que já não amo mais (Algum motivo deve ter)
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.175
Reações
80.818
Pontos
1.559
Uma coisa que aprendi tomando no cu com relacionamentos:

Paixão é que nem fogo! É intenso no início, mas quando o tempo passa só sobrará o amor e o amor é uma coisa que depende do casal e não somente de um.

Ele tem se esforçado pra trazer aquela paixão no casamento? Ver a graça na mulher como viu ela como era no início? Tem procurado a verdadeira razão de ter casado com ela?

E não é só ele, isso depende da esposa do cara também. Se ela for uma mulher folgada e amargurada que só da patada. Então é melhor mandar ela tomar no cu e se separar de uma vez, com a ressalva de não se envolver seriamente com outra mulher até ter certeza que achou a companheira ideal pra uma vida longa juntos.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Maior erro foi ter se casado...

E daqui uns anos se arrependerá seja lá de qual decisão ele tome agora! E caso se case com a segunda, será a repetição do primeiro erro.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Seu 'amigo' é burro, se fosse pra manter essa mentalidade imatura era melhor nem ter casado.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.523
Reações
16.955
Pontos
1.089
Ele fala com a esposa e passa a real. A separação rola com uma divisão de verdade e pronto. Sem stress
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Acho que ele tem é medo disso. De sair fora, ver que fez besteira e voltar rastejando como um verme. Aí a mulher dele vai ter o prazer de esmaga-lo com a ponta do salto.

É preciso prudência quando o pau fala, vide a quantidade de casamento m****, casos de alienação parental e etc.

Ele pode considerar desfazer um casamento morto, sim, mas pensar nisso por causa do tesão que ele sente agora pela amante é um put* de um erro.
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.980
Pontos
1.739
Já casou uma vez e não deu certo... Vai errar novamente pq?

Separa e vai ser feliz na vida de solteiro!

Enviado do meu Moto X Play
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Tem que separar as duas coisas.
O casamento não está bom? Dá pra melhorar? Então toca o bonde.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
"O coração é traiçoeiro e está desesperado."

Se ele não está feliz a culpa é dele mesmo.
Ficar com a outra só vai adiar mais problemas.

Enviado de meu Galaxy S6 pelo Tapatalk
 

Battos

Veterano
Mensagens
525
Reações
501
Pontos
149
O cara casou com uma mulher, que a família dela é cheio da grana, e trabalha com eles, com algum cargo que provavelmente a família dela passou para ele.

Acertei?

Se acertei, vou dizer que o cara está perdendo nessa.

E que a mulher dele deve bonita.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Rápido e rasteiro: O amigo do OP tá é com fogo no rabo, isso sim. Pelo jeito é um escravo de b*ceta mangina, conheceu a outra mulher no melhor estilo aventura e agora que tentar colar a estória de que está infeliz no casamento. Engraçado, por que ele não se separou antes, ou alguém acredita que seja somente coincidência ele abrir o jogo de que a vida dele tá ''infeliz'' só agora que conheceu a outra?
Sem contar o tombo que a atual vai dar nele. O divorcio vai ser uma paulada na moleira desse manginão que ele vai perder o rumo de casa.
 

Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
Qualquer uma das decisões pode fazer ele se arrepender. Não dá pra prever nada.
Em geral, é melhor se arrepender do que fez do que do que não fez, logo...
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
o segredo do casamento é se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa,essa mina ai é só fogo de palha e seu amigo tá cometendo o maior erro da vida dele.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
A dica é Nós homens temos 2 cabeças a de cima e a de baixo
A cabeça de cima é util para avaliar todas as situações do mundo exceto uma que fica encargo a cabeça de baixo pensar: Mulheres.
Nesse caso voce tem que passar a responsabilidade para a cabeça de cima pensar ,ja que ela nao é impulsiva nem instintiva
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Eu acho que nunca se deve promover "a outra". Não dá pra deixar virar nada além de peguete.. Nem namorada..

Digo isso porque a relação de confiança já começa abalada.. A mulher sempre pensa "se ele trocou a esposa por mim pode me trocar por outra la na frente".

Nesse caso o melhor é continuar com a esposa e meter com umas putas por fora.


Enviado pelo Tapatalk.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Uma coisa que aprendi tomando no cu com relacionamentos:

Paixão é que nem fogo! É intenso no início, mas quando o tempo passa só sobrará o amor e o amor é uma coisa que depende do casal e não somente de um.

Ele tem se esforçado pra trazer aquela paixão no casamento? Ver a graça na mulher como viu ela como era no início? Tem procurado a verdadeira razão de ter casado com ela?

E não é só ele, isso depende da esposa do cara também. Se ela for uma mulher folgada e amargurada que só da patada. Então é melhor mandar ela tomar no cu e se separar de uma vez, com a ressalva de não se envolver seriamente com outra mulher até ter certeza que achou a companheira ideal pra uma vida longa juntos.

Pode ser paixão sim. Quando conversou comigo notei que ele estava bem amargurado. Sem saber o que decidir.
Não sei se o casamento dele esta tão ruim a ponto de ele se separar. Sei só pelo que ele falou comigo. Olhando de fora, eles parecem bem.


É preciso prudência quando o pau fala, vide a quantidade de casamento m****, casos de alienação parental e etc.

Ele pode considerar desfazer um casamento morto, sim, mas pensar nisso por causa do tesão que ele sente agora pela amante é um put* de um erro.

Acho que ele esta pesando muito com a cabeça do pau. Mas ainda não decidiu nada. Esta agoniado aí. Muitas das pessoas com quem ele conversou disseram que ele esta se precipitando. Eu fiquei em cima do muro.


O cara casou com uma mulher, que a família dela é cheio da grana, e trabalha com eles, com algum cargo que provavelmente a família dela passou para ele.

Acertei?

Se acertei, vou dizer que o cara está perdendo nessa.

E que a mulher dele deve bonita.

Não. Eles tem uma condição razoável de vida. Ninguem é rico. Mas claro, dois é forte, um é fraco. E acho que ele ainda perde ainda mais se estiver sozinho.


Qualquer uma das decisões pode fazer ele se arrepender. Não dá pra prever nada.
Em geral, é melhor se arrepender do que fez do que do que não fez, logo...

Cara, vou ligar para ele e dizer justamente isso. Ele ta fodido de todo jeito. O erro foi ter se envolvido com essa menina. Mas sigo a sua ideia, antes se arrepender do que fez do que pelo que não fez.
Ha alguns anos atras, eu era afim de uma menina crente, e os pais dela para me aceitar eu tinha que me converter a igreja. Mandei todos tomar no c*, e a menina também queria mandar todos tomar no c*, mas para isso eu teria que acolher ela em casa, já que ela seria praticamente expulsa de casa. Aí eu dei para atras, não queria viver com ninguém naquele momento. Consequentemente ela sumiu. E eu me arrependo até hoje, pois nunca deixei de gostar dela.


mas vamo la
se vc quisesse realmente a felicidade dele
iria sugerir dele continuar com a esposa e ficar com a outra como amante
pq 2 é melhor q 1

Falei isso para ele !!
Para ele ver de qual é da mulher.
Eu acho que ele nem comeu, deve ter dado uns beijos na moça e pirou o cabeção.

Por isso eu também acho que o casamento dele não deve estar bem, já que uns peguinhas desestabilizou tanto assim.

Não falei para ele se separar, e nem que deve ficar com a esposa. Disse apenas para que ele siga o coração.
Enfim, eu não sei bem o que ele vai decidir. Não queria estar na pele dele, mas se fosse eu, eu também separaria.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
nem comeu e ja quer se separar pra ficar com a outra?
complicado hein

tem q se separar pq nao ta mais gostando da atual então, nao pq quer ficar com a outra, pq nem test drive fez ainda
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
casar hj em dia não vale mais a pena
fala pra ele ficar solteiro e passar a pica nessa biscate e em várias outras
abraços.
 
Topo Fundo