O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MC Gui faz video zuando uma criança

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
lembrei do series finale de seinfeld onde eles foram condenados por ter gravado tirando onda de um gordo

parecia uma situação absurda, mas pelo jeito é pra onde tá caminhado a humanidade

visionários
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não vi o vídeo ainda. Mas por que diabos turista brasileiro é mal visto lá fora...?
Não basta a gente ter (muito) menos dinheiro que alemães e japoneses: a gente tem que ser mal educados e desagradáveis.
O brasileiro já passa 360 dias fazendo babaquice no BR, por que seria diferente nos 5 dias que passa na Disney?

Coitada da garota por ter que dividir o mesmo ambiente com um ser tão abjeto como esse MC de b*sta.
 


BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Espero estar enganado, mas parece que a menina faz algum tratamento contra câncer... além de não ter sobrancelha, ela parece estar usando peruca... Ela até tenta ajeitá-la qnd percebe que está sendo filmada.

Esse tipo de atitude/comportamento é de uma podridão moral que não tenho nem adjetivos nem xingamentos pra proferir contra um verme desses.
Um dia a conta chega!
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Sem palavras pra descrever a tristeza de ver alguém fazendo isso com uma criança, eu queria do fundo do coração que a família da criança metesse um processo nesse FDP e lascasse a imagem dele. Oq é incompreensível é um lixo desse ter milhões de fãs (pessoas vazias), que simplesmente vão ignorar esse fato e seguir idolatrando esse escroto.
 
D

Deleted member 241274

Se eu to nesse trem ja ia chegar dando um high kick por trás na cabeça daquela put* loira cadelinha de mc que tava rindo, e um superman punch bem nas fuças desse FDP.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.671
Reações
10.130
Pontos
1.029
Favelado moral. Espero que exponham as entranhas desse saco de fezes nas redes sociais.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Qual a surpresa? Vai esperar urbanidade dessa raça imunda chamada funkeiros? Os sjws que cuidem desse b*sta.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
brasileiro sendo brasileiro como sempre
povo boçal e que curte tirar sarro dos outros por nada

depois não entendem o motivo pelo qual sempre falo mal desse povo com problemas mentais
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.587
Pontos
343
MC = m**** PRA c***lho

O que esperar de um ser como este, que tem MC antes do própio nome... rir de uma garotinha que está na dela e que provavelmente está com Câncer, lixo humano...

O mundo dá voltas, e o carma é certo....

Me admira muitos aqui dizendo que também zoaria, que também acharam graça, rir de uma provável doença ?????. put* que pariu, que tipo de criação tiveram? Zoar gordo, orelhudo, cabeça grande ok, mas zoar doença???
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Sem palavras pra descrever a tristeza de ver alguém fazendo isso com uma criança, eu queria do fundo do coração que a família da criança metesse um processo nesse FDP e lascasse a imagem dele. Oq é incompreensível é um lixo desse ter milhões de fãs (pessoas vazias), que simplesmente vão ignorar esse fato e seguir idolatrando esse escroto.
Processo é pouco pra esse vagabundo escroto. Merece é levar uma surra de gato morto até o gato miar. E isso por 1 mês.
Daí, depois, podemos pensar no processo.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Dava-lhe um soco na boca que esse filho duma put* ia tomar sopa de canudinho pro resto da vida. :ktrigger

ryo-realkarate.gif
 
Ultima Edição:

Daniel Roza

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
827
Pontos
278
MC Gui se retrata após rir de criança em vídeo: 'Não pensei em atacar ou fazer bullying'

O cantor MC Gui se retratou nesta terça-feira (22) por ter feito um vídeo em que ria de uma menina fantasiada em um trem da Disney.
No vídeo, agora apagado do Instagram, ele dizia "Mano, olha isso", enquanto filmava a menina, visivelmente incomodada. A criança e a família estavam vestidas como os personagens do filme "Monstros S.A.". A ação repercutiu e o artista foi criticado nas redes sociais.
"O assunto repercutiu de forma injusta. Vários portais divulgaram dizendo que eu estava fazendo bullying com uma criança que estava no trem."
"Eu encontrei uma família fantasiada para curtir o Halloween na Disney, eles estavam como personagens do 'Monstros S.A.' e eu achei aquilo incrível, algo que eu nunca tinha visto em outro lugar. Então eu fiz um vídeo. Em todo momento eles estavam daquela forma que eu mostrei. Eles não viram o vídeo e se sentiram constrangidos", disse o MC.
"Em momento algum eu pensei em fazer isso para atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança", disse e se desculpou por ter deixado pessoas constrangidas com o vídeo. Mas ele também pediu respeito às pessoas que o estão criticando.
"Não sou uma pessoa de má índole, tenho família. A todos os artistas e influenciadores, é mais bonito me dar conselho, me ajudar. Não acho legal distribuir ódio na internet", desabafou.
No Twitter, brasileiros fazem campanha para que a Disney convide a menina e a família para um dia VIP nos parques após o constrangimento. A hashtag #JullyPrincessInDisneyworld é o assunto mais comentado do país na rede social.



https://g1.globo.com/pop-arte/notic...azer-isso-para-atacar-ou-fazer-bullying.ghtml
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
MC Gui se retrata após rir de criança em vídeo: 'Não pensei em atacar ou fazer bullying'

O cantor MC Gui se retratou nesta terça-feira (22) por ter feito um vídeo em que ria de uma menina fantasiada em um trem da Disney.
No vídeo, agora apagado do Instagram, ele dizia "Mano, olha isso", enquanto filmava a menina, visivelmente incomodada. A criança e a família estavam vestidas como os personagens do filme "Monstros S.A.". A ação repercutiu e o artista foi criticado nas redes sociais.
"O assunto repercutiu de forma injusta. Vários portais divulgaram dizendo que eu estava fazendo bullying com uma criança que estava no trem."
"Eu encontrei uma família fantasiada para curtir o Halloween na Disney, eles estavam como personagens do 'Monstros S.A.' e eu achei aquilo incrível, algo que eu nunca tinha visto em outro lugar. Então eu fiz um vídeo. Em todo momento eles estavam daquela forma que eu mostrei. Eles não viram o vídeo e se sentiram constrangidos", disse o MC.
"Em momento algum eu pensei em fazer isso para atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança", disse e se desculpou por ter deixado pessoas constrangidas com o vídeo. Mas ele também pediu respeito às pessoas que o estão criticando.
"Não sou uma pessoa de má índole, tenho família. A todos os artistas e influenciadores, é mais bonito me dar conselho, me ajudar. Não acho legal distribuir ódio na internet", desabafou.
No Twitter, brasileiros fazem campanha para que a Disney convide a menina e a família para um dia VIP nos parques após o constrangimento. A hashtag #JullyPrincessInDisneyworld é o assunto mais comentado do país na rede social.



https://g1.globo.com/pop-arte/notic...azer-isso-para-atacar-ou-fazer-bullying.ghtml


declaração mais falta que nota de 10 impressa em preto e branco.

Edit: Vejam a quantidade de msgs de apoio a essa m**** de atitude. Pqp e ainda tem 126 mil likes. A culpa não é só desse escroto, mas de quem apoia as merdas que ele faz.
 

Kaioken Aumentado 100x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.368
Reações
3.033
Pontos
703
É o nome da menina. A mídia já conseguiu contactar a família dela. Tem 7 anos e estava se recuperando de uma quimioterapia...

Pois é, tbm vi isso, só não achei essa tal midia que levantou essa informação.
To achando que foi um qualquer que botou esse nome, e o pessoal só foi compartilhando.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
o olhar dela é de partir o coração... eu li que ela está se recuperando de uma quimio pesada. um absurdo ela passar por um negocio desses.
Esse Gui é um b*sta, e por mim ele tinha era que ser moído na porrada pra ver se virava gente. sério que prazer essas criaturas sentem em menosprezar os outros? coisa de gente doente mesmo.
 
Topo Fundo