O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


McDonald's lança sanduíches da Copa do Mundo

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Também tenho a impressão que os sanduíches antigamente eram mais distintos... Ou a minha memória que está me enganando. :p
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Alguém já comeu algum? :kshame
Façavor de dar o parecer :ksafado
Só amanhã.

Mas os anteriores eram bons. Nas duas últimas vezes o McItália foi o melhor em minha opinião.

Neste ano tenho a impressão de que estão seguindo mais para algo parecido com a linha signature, então parece haver coisas melhoradas. O McBrasil até me surpreende com esse pedaço enorme de coalho.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.949
Reações
38.503
Pontos
1.839
Se não fosse tão porcaria, ficaria com vontade de experimentar todos. Infelizmente esses lanches são pura química, toda vez que como fico mal... dá uma peidorrância terrível, dor de barriga, caganeira... cada vez uma surpresa. Já fui até internado com intoxicação por conta desse lixo ae.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Se não fosse tão porcaria, ficaria com vontade de experimentar todos. Infelizmente esses lanches são pura química, toda vez que como fico mal... dá uma peidorrância terrível, dor de barriga, caganeira... cada vez uma surpresa. Já fui até internado com intoxicação por conta desse lixo ae.
Não penso muito por aí. Comer fora de casa sempre é uma interrogação. Há lugares podrões cabulosos como há lugares de renome cuja cozinha é um nojo e até interditam quando fiscalizam.

McDonald's e outras empresas do tipo tem um modus operandi de fazer a coisa, um sistema pronto e replicável para produzir o lanche em termos de tempo, produção, higiene, etc. Minha esposa e eu pensamos da seguinte forma: se estivermos em um lugar cuja comida ao redor seja muito duvidosa, é mais seguro ir para um McDonald's da vida e ter uma noção do que estamos comendo do que arriscar em algo aleatório.

Bom, eu nunca tive efeito colateral ao comer lá em qualquer lugar que eu fui. Agora, é aquilo, não é uma comida saudável e algo que se deva comer com frequência, assim como outras comidas do gênero ou mesmo frituras que façamos em casa.
 


k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Engraçado, no Chile o MC tinha menos opções mas o BigMac até sujava a mão de tanto molho que colocavam, vinha bemmmm completo!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Gosto de Guaca, mas lá tinha o especifico ou o molho a parte pra isso.
Na época que fui acho que dava para substituir tudo por abacate ou algo assim. Até que ficou bom o que comi.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Na época que fui acho que dava para substituir tudo por abacate ou algo assim. Até que ficou bom o que comi.
é, não e ruim não..
muita gente adora xingar o Mc, mas vejo que tem um glamour em ser hater do lugar, confesso que não sou tão fã mas tem horas que eles salvam, principalmente em viagens internacionais, preços tabelas e o gosto e o mesmo aqui ou na china..

vou com a Patroa comer estes da copa do mundo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
é, não e ruim não..
muita gente adora xingar o Mc, mas vejo que tem um glamour em ser hater do lugar, confesso que não sou tão fã mas tem horas que eles salvam, principalmente em viagens internacionais, preços tabelas e o gosto e o mesmo aqui ou na china..

vou com a Patroa comer estes da copa do mundo.
Concordo. Foi como falei anteriormente, está em um lugar que não sabe o que comer ou não confia, McDonald's é igual em qualquer lugar praticamente e não é muito caro. Todo lugar que fui comi para ver qual é. :klolz
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Ia experimentar até ler os ingredientes, não me atraiu e vou continuar no comendo no BK
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Só amanhã.

Mas os anteriores eram bons. Nas duas últimas vezes o McItália foi o melhor em minha opinião.

Neste ano tenho a impressão de que estão seguindo mais para algo parecido com a linha signature, então parece haver coisas melhoradas. O McBrasil até me surpreende com esse pedaço enorme de coalho.

O Itália eu também gostei das duas últimas vezes.
O problema é que sempre parece que vai ser incrível, mas daí quando você comprar, vem aquele gosto de micro-ondas..
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.705
Pontos
1.359
Pago no máximo 8,50 em um lanche do Mac, mais que isso prefiro ir em outros lugares
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Parece melhor que da outra vez

Mcbrasil e Mcfrança principalmente
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
O Itália eu também gostei das duas últimas vezes.
O problema é que sempre parece que vai ser incrível, mas daí quando você comprar, vem aquele gosto de micro-ondas..
Como falei, você sabe o que está comendo. Não tem como fechar os olhos e imaginar que em sua boca entrará um hambúrguer do Madero.

Mas acho que eles conseguem fazer umas coisas boas como o Tasty, o Cryspy Onion Barbecue e o Quattro Formaggi por exemplo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Realidade: Enfiar umas bandeiras nos sanduíches e colocar o preço lá nas alturas

Parece que o Brasileiro gosta de ser otário, não é possível...
É o mesmo preços dos outros lanches. Todos estão por volta de R$30, um pouco mais, um pouco menos. Não é como se estivessem lançando algo por R$45 porque é temático.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Todo ano de copa,lançam essas merdas ai.
Mais esta pra nascer um lance desses McDonalds da vida melhor que o x-tudo do alemão aqui perto de casa
:kkk:kkk parece argumento da minha mãe que nao quer pagar 20-30 pilas no lanche.
só digo blz, faz igualzinho em casa então, encontre um zé do podrão que faça igual e mais barato.
cabou a conversa kkk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Vamos de Brasil e Itália, o resto passarei.


marie.jpg
me explica. num intindi, gaotw.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.994
Pontos
2.164
Enfiar nuggets no lanche é foda... :klol
Vou experimentar pelo menos uns 2 desses
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
"Que eles comam brioche"
ah, então não tem quebra de lógica, na real você estava corroborando com a zoeira?

edit: @NUD3 desculpa, cara. demorei, mas peguei no tranco...hehehe
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.925
Pontos
2.069
Gostei do Brasil e do Itália. Os outros realmente estão bem parecidos, as vezes mudando apenas o molho/maionese.

E gente, reclamar que o lanche de foto é diferente da realidade, em 2018? Não dá né. O lanche da foto do Mc é diferente, assim como a foto na caixa da pizza e da lasanha congelada é diferente. Foto de marketing/publicidade sempre é bastante trabalhada e diferente da realidade.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Se tivesse o McUSA seria recheio de bacon, bacon caramelizado, bacon assado, bacon frito e no lugar do pão duas fatias de bacon
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Qualquer dia desses passo lá pra provar o lanche do dia, de preferência o McInglaterra. Falando nisso alguém lembra de uns lanches temáticos italianos que o McDonald's lançou lá pra 2000? Não tinha nada a ver com Copa do Mundo ou Olimpíada. Arrisco dizer que são o meu análogo do molho Szechuan do Rick Sanchez.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Todo ano de copa,lançam essas merdas ai.
Mais esta pra nascer um lance desses McDonalds da vida melhor que o x-tudo do alemão aqui perto de casa

Nossa, acho tão batido quando falam "O x tudo do tonhão da esquina sustenta mais que Mac e é mais barato e é mais gostoso e não sei o que...."

Que preguiça.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Como assim McItália???

E realmente, os sanduíches eram.mais diferentões na copa passada. Agora acham que esse pão de brioche muda muita coisa. Nenhum deles ficou mais interessante que o Clubhouse, que usa o mesmo pão.

falow
 
Topo Fundo