lagom
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Vou passar meu contexto automobilístico dos ultimos anos, depois minha opinião.Já dirijo, mas esse seria meu primeiro carro próprio. Cogitando gastar entre 50 a 90 mil dependendo de quão crítico for o ano e quilometragem ser mais baixa.
Ideia ruim ou péssima? Alguém tem experiências para compartilhar?
não tinha reparado mas esse é um ponto bem relevante.Tem que ver qual o ano. A partir de certo ano (não sei qual, o @lagom vai ter que pesquisar) a mecânica já é BMW. Anterior a isso é mecânica inglesa/francesa. Desses eu pularia fora.
Que não é nenhum primor pra fazer manutenção também não. É bem mais confiável que o THP, mas não é todo mundo do que mexe e nem acha as peças com facilidade.não tinha reparado mas esse é um ponto bem relevante.
preferir os 2.0turbo, pq ja é bmw e nao o thp
foda é achar por até 90k
sim, mas qualquer carro premium tem q estar ciente de que nao da pra levar em qualquer lugar.Que não é nenhum primor pra fazer manutenção também não. É bem mais confiável que o THP, mas não é todo mundo do que mexe e nem acha as peças com facilidade.
A manutenção do 2.0 é MUITO MAIS CARA que a do THPnão tinha reparado mas esse é um ponto bem relevante.
preferir os 2.0turbo, pq ja é bmw e nao o thp
foda é achar por até 90k
A manutenção do 2.0 é MUITO MAIS CARA que a do THP
e peça pro THP você acha com muita facilidade....
Eu, particularmente, se for pra comparar os 2 turbos, iria no THP
pois é, foi justamente isso q pensei.Não recomendaria o THP, justamente por ser mais antigo e ter vários problemas crônicos. Lembrando que no MINI só foram os monocombustíveis, os THP flex só vieram quando a bmw não usava mais nos seus carros.
Não sei quanto à manutenção do 2.0, mas me olhando por alto no mercado livre peças comuns de desgaste do carro, pastilha de freio e coisas do tipo me parecem ser melhores que no meu ds3, tanto em preço quanto em qualidade. Não sei aquelas estilo bomba d'agua ou outras que possam ser crônicas.
Nos THP existe o custo com os problemas crônicos e os minis equipados com esse motor tem a suspensão muito dura, melhorou muito nos novos modelos. Aliado ao risco de saber se o antigo dono fez ou não as manutenções acho mais viável o modelo mais novo, seja o 2.0T ou o 1.5T.