O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Medidor de efepeésse

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Recomendem, o fraps nao funciona no windows 10 aqui, e os outros são muito pagos
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.514
Pontos
1.319
Também tava caçando.
O Afterbunner aqui volta e meio apresenta incompatibilidade com alguns jogos (apresentou com o Apex e Warzone).
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
eu nao descobrí como deixar o afterburner apenas marcando um fps no cantinho.

É SÓ ISSO QUE EU QUERO
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
eu nao descobrí como deixar o afterburner apenas marcando um fps no cantinho.

É SÓ ISSO QUE EU QUERO
Usa tutorial youtube, é simples.

Riva tunner sozinho faz alguma coisa? Acredito que tenha que ter o não afterburner...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Quando você vai baixar rivatunner o afterbuner vem junto(o contrário não necessariamente)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Você tem que ir nas configurações selecionar o que quer que apareça na tela enquanto está jogando.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
ainda nao vejo informação nenhuma no canto da tela dos jogos
o que tem que fazer só pra mostrar?

Na aba monitoramento, vai marcando (ou desmarcando) o que vc quer ver, ali onde eu coloquei a seta
fa98eb4b1862db7913f5fda2ad3af092.png
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
Alguém já testou esse tal de FPS monitor? se testou, achou alguma versão piratinha?
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Eu sei que você já resolveu seu problema, e enquanto que o overlay do afterburner é excelente, vire e mexe pinta jogo que dá pau. O overlay do steam mesma coisa, é raro mas tem algumas bizarrices que você precisa desligar o overlay pra arrumar problemas.
Persona 4 Golden pelo menos no lançamento era incompatível, crash na hora que rodava. Outro que tive problemas foi nier: automata depois que enfiei os mods pra deixar ele jogável no PC, dá crash com o afterburner.
Sem contar que o afterburner gosta de aparecer em softwares nada a ver (adobe reader, corsair icue, entre outros).

Uma solução com menos informação, mas que mostra pelo menos FPS e frametime é o overlay do ReShade, esse nunca deu problemas em situações normais* (pra ser justo tive que desligar o overlay do origin pra jogos de lá, mas quem usa o overlay do origin?). Funciona em opengl, vulkan, DX9 10 11 12.

*Tem problema em jogos da gamepass/UWP, ai é uma arte meter reshade neles, os jogos que usam vulkan funciona parcialmente, o resto já é mais complicado já que a coisa precisa ser metida nos arquivos do jogo, que são bem esquisitos nesse caso.
 
Topo Fundo