O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MEGATON NEWS] Teaser P.T. na PSN Store é na verdade novo Silent Hill por HIDEO KOJIMA e Del Toro

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Bom que vão tentar um novo Silent Hill. Se for muito diferente dos três primeiros, ou melhor dizendo, se for FPS, ou algo do tipo, estou fora.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.676
Reações
60.314
Pontos
1.724
Po quando vocês falam do Del Toro, parem de citar "Hellboy"... isso não é referencia pro projeto atual, é tipo falar do George Miller e citar "Baby o porquinho atrapalhado" ao invés de Mad Max.

Como SH tem um tema mais voltado pro terror, é melhor citar "Labirinto do Fauno" quando for falar dos filmes que ele já fez.

Sem esquecer "A Espinha do Diabo".
 

wagrez

Veterano
Mensagens
534
Reações
720
Pontos
134
O que é megaton?

já vão arrumar nos aurélios da vida daqui pra frente...
antes: Megaton = s.m. Unidade que serve para avaliar o poder de um projétil nuclear comparando-se a energia produzida pela explosão desse projétil com a energia produzida pela explosão de um milhão de toneladas de trinitrotolueno (T.N.T.).

hoje: Megaton = Hideo Kojima´s nuclear strike
 

wagrez

Veterano
Mensagens
534
Reações
720
Pontos
134
Esse jogo pra mim é um system seller.
assim como MGS4 me fez comprar o ps3.

e saber que até ontem eu tava cagando pra nova geração...
nem sabia que tava rolando gamescom...

Kojima você é um grandíssimo feladaputa!
e agradeço por vc existir!
 


Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.621
Reações
14.422
Pontos
953
Tipo, ouvi dizer que se o bebê ri duas vezes o telefone toca. Já ouvi ele rir 2x seguidas, mas não tocou. O que faz esse diabo de neném rir faço a meno idéia.

Outra coisa, se você ir pela porta enquanto o sino toca, o relógio no corredor fica apagado sem números. Não sei se isso tem algum propósito na coisa.

Pra mim o relógio não apaga de jeito nenhum, mesmo que eu atravesse a porta nessas condições. Tem algo muito errado, realmente não tem nenhum padrão específico.
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Esse é o demo/preview que as minas levavam susto no teaser da Sony?
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.870
Reações
18.339
Pontos
1.339
Já conseguiram faz tempo. O problema é que as pessoas estão conseguindo de maneiras diferentes, seguindo passos diferentes. Não tem um padrão fixo.

Pra alguns o relógio estava apagado quando entraram no looping, pra outros a mulher apareceu na janela, pra outros aconteceu com a lanterna na cor verde, ou a mulher apareceu no espelho.

O estranho que em todos os casos o pessoal fala que circulava pelos corredores de boa. No meu caso é bater o olho na frase que diz que vamos pro inferno que logo em seguida engatilha a cena da morte.

A única coisa que parece comum pra todo mundo é que o bebe dá umas risadas e logo em seguida o controle vibra e o telefone toca. Eu cheguei a ouvir o bebe rindona primeira tentativa que fiz, mas o telefone não tocou
A ligação caiu aqui tb, mas eu cheguei bem nessa parte do loop, aí rodando igual zumbi, o jogo terminou
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Ainda não encontraram o que ativa a situação do telefone tocar? Depois vou tentar ver diferentes videos desse final pra ver se consigo reparar em algo
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Eu acho q essa demo P.T. é da Sony. Agora o Silent Hill talvez não seja exclusivo não.

Falando nisso, e o Tomb Raider, é temporário o exclusivo msm da caixa??

Tomb Raider é exclusivo do Xone.
Em relaçõ ao P.T., parece que só o teaser demo é exclusivo mesmo. O jogo, muito provavelmente será multi.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.117
Pontos
844
Vou ter que comprar um Ps4 imediatamente só pra jogar esse Teaser hahaha

Semana que vem mesmo vou fazer uma visita no país vizinho hauahha
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.870
Reações
18.339
Pontos
1.339
Ainda não encontraram o que ativa a situação do telefone tocar? Depois vou tentar ver diferentes videos desse final pra ver se consigo reparar em algo
Pra mim funcionou entrar no banheiro com o feto zoado até tocar o sino aí sai de lá e fiquei indo nos rádios que dão interferência até dar no telefone, aí fiquei lá esperando até o nenem rir e já era.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Se não for exclusivo, com toda repercussão que o jogo ganhou, e a enrabada que seria na M$, a Sony deveria torná-lo exclusivo.
Nem que precise vender mais um prédio...:coolface


mas eu não acho improvável não que seja exclusivo (não que isso seja fator crucial pro jogo prestar)

veja só, a Konami a gente sabe que não anda nadando na grana, então pode ser que tenha rolado um acordo com a própria sony pra ajudar no custo do jogo, ou talvez em algo relacionado ao Del Toro (sei lá, Sony Pictures né)

enfim ...

mas pra quem é bitolado, quando o jogo deixa de ser exclusivo ele perde boa parte da graça

se um jogo A é exclusivo da plataforma Y, pro bitolado Y o jogo passa a ser magnifico e pro bitolado Z , passa a ser normal ou qualquer coisa

se o mesmo jogo A vir a sair para plataformas Y e Z, pro bitolado Y o jogo já não é tão mais magnifico assim, e pro bitolado Z, ele passa a ser um jogo considerável
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.252
Reações
107.265
Pontos
1.824
Duvido que seja em primeira pessoa, pelo que vi da Demo parece ser bem difícil. :klol
Tomara que o game tenha o mesmo nível dificuldade.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
mas eu não acho improvável não que seja exclusivo (não que isso seja fator crucial pro jogo prestar)

veja só, a Konami a gente sabe que não anda nadando na grana, então pode ser que tenha rolado um acordo com a própria sony pra ajudar no custo do jogo, ou talvez em algo relacionado ao Del Toro (sei lá, Sony Pictures né)

enfim ...

mas pra quem é bitolado, quando o jogo deixa de ser exclusivo ele perde boa parte da graça

se um jogo A é exclusivo da plataforma Y, pro bitolado Y o jogo passa a ser magnifico e pro bitolado Z , passa a ser normal ou qualquer coisa

se o mesmo jogo A vir a sair para plataformas Y e Z, pro bitolado Y o jogo já não é tão mais magnifico assim, e pro bitolado Z, ele passa a ser um jogo considerável

Ah, mas eu sou bitolado Y e quero exclusivo pra plataforma Y, nem que a empresa S tenha que vender o prédio E.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Ahuauha ... mas se um jogo vira multi pra vc ele deixa de prestar ?

É esse o caso

Eu tava zoando, porque achei engraçado seu comentário com X, Y, Z. Além de que é uma discussão já meio batida, que sempre vem a tona nestes tópicos sobre exclusividade.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Eu tava zoando, porque achei engraçado seu comentário com X, Y, Z. Além de que é uma discussão já meio batida, que sempre vem a tona nestes tópicos sobre exclusividade.


É que eu já sou antigo de OS

e uma vez eu vi um ista falar +ou- algo assim:

"Final Fantasy virando multi eu não darei mais atenção, focarei em HAZE que é exclusivo"

Algo assim

Eu até achei que era deboche no começo, mas nem pra isso
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Não era exclusivo o TR???? sai mó berreiro aos 4 ventos... isso foi alterado? não to sabendo disso.


Phill "alguma coisa" deu uma entrevista à Eurogamer dizendo que eles não compraram a IP, ou uma exclusividade "perpétua" (como ele disse). A exclusividade é apenas por um tempo, mas ele não quis dizer quanto tempo.
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Cara, que jogo fu@#$ é esse?!!

Joguei uns 20 min e parei, tô logo após pegar a lanterna no banheiro.

É muita tensão, a cada looping, vc fica com o cool na mão pensando?

O que diabo vai acontecer agora?!? :kwow
 
Topo Fundo