O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MEGATON NEWS] Teaser P.T. na PSN Store é na verdade novo Silent Hill por HIDEO KOJIMA e Del Toro

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.989
Reações
38.605
Pontos
1.839
Parei numa parte que o cara tava 'atordoado' e voltava sempre pro mesmo lugar. Depois de uns 10 minutos zanzando pra lá e pra cá, saí dessa b*sta e desinstalei. Que porra de negócio nada ver. :kclassic
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.284
Reações
13.358
Pontos
1.704
Parei numa parte que o cara tava 'atordoado' e voltava sempre pro mesmo lugar. Depois de uns 10 minutos zanzando pra lá e pra cá, saí dessa b*sta e desinstalei. Que porra de negócio nada ver. :kclassic
Essa parte eh quase impossível, mas passavel, ja a depois eh um cu, praticamente impossível, aleatório.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.621
Reações
14.422
Pontos
953
Parei numa parte que o cara tava 'atordoado' e voltava sempre pro mesmo lugar. Depois de uns 10 minutos zanzando pra lá e pra cá, saí dessa b*sta e desinstalei. Que porra de negócio nada ver. :kclassic

Mesmo discurso do meu primo cagão, falou que o jogo era um lixo e saiu, kkkkkk.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Poxa, Silent Hill foi um dos primeiros jogos "Adultos" que terminei sozinho no PS1. Nostalgia pura... jogava até a noite, tremendo de medo mas seguia firme.

Acredito q esse será parecido, ao q parece dessa vez a Geração "COD" não vai influenciar.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.670
Reações
60.295
Pontos
1.724
Vou pelo corredor e uma mulher monta nas minhas costas e parece me desmaiar, volto para sala inicial cruzo o corredor todo, entro na porta e depois daí não sei mais o que fazer.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.875
Reações
80.532
Pontos
1.839
Só passei para dizer de novo, que esse demo/teaser/jogo é foda pra cascalho. Estou chegando em casa em meia hora, e vou terminar essa porra hoje!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.447
Reações
43.549
Pontos
1.384
"He did slip in one incredibly obscure hint that nobody got, however. The fake developer making P.T. was called 7780 Studios. It turns out this gets its name from the square kilometer area of Shizuoka, a Japanese prefecture that's name literally translates to "Quiet Hills". In fact, many Japanese people simply refer to the horror game series as Shizuoka."


Foda hein?! pqp
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.284
Reações
13.358
Pontos
1.704
Vou pelo corredor e uma mulher monta nas minhas costas e parece me desmaiar, volto para sala inicial cruzo o corredor todo, entro na porta e depois daí não sei mais o que fazer.
Procure um quadro de casal, levei tempo pra c***lh0 pra saber o que fazer depois de achar essa m****, so easy e demorei pra entender :facepalm
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.711
Pontos
1.063
A melhor coisa foi os comentários do pessoal na página do the verge

"espero que o Kojima fique longe dos diálogos"

lol, acho que ninguém mais aguenta 8 horas de cutscene de diálogo por jogo...
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.803
Reações
70.712
Pontos
1.899
Se esse jogo tiver o nível de Kojimices de MGS2, vai ser o melhor jogo de terror já feito. :klolz
Pelos relatos da demo, parece que ele tá indo nesse caminho.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.621
Reações
14.422
Pontos
953
Alguém conseguiu engatilhar isso aqui?

ibjkxZM0cFKc7Z.jpg
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
c***lh0 só de ver as fotos parece ser foda! Como gosto de filme de terror deve ser um prato cheio quando laçar... O Rei Rubro Você ta jogando? Curtiu? VOu na sua casa jogar :kjoinha
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.447
Reações
43.549
Pontos
1.384
O bagulho é tenso...pqp. Dei um pause pra respirar e assistir o jogo do meu tricolor. Depois volto pra aquele pesadelo...
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Ontem,vi só um pedaço do vídeo, a noite e quase me borrei. Hoje de manhã vi o resto e me caguei igualmente ou mais... NUNCA jogarei essa m****, mas baixarei pra visita jogar /coolface
 

ToyMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
1.428
Pontos
203
Porra já não sei o que fazer , o bb chorou 3x , fiquei meia hora na frente do tel e nada.
Maldito Japonês deusudo :kzangado
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.257
Reações
2.055
Pontos
984
Achei que meu irmão não era cagão igual eu... botei ele pra jogar pra eu só ficar de butuca... depois do sustão, ele enrolou mais uns 2 minutos e disse que tinha que estudar. :kduvida
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.117
Pontos
844
Mas bem que poderia ter esses momentos assim, nesse estilo de camera no silent hill mesmo

Segundo o kojima esse teaser foi apenas demonstrativo, quase uma concept work
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.447
Reações
43.549
Pontos
1.384
Tô torcendo muito, mas muito mesmo pra que esse game seja como o the room, terceira pessoa em ambientes abertos e first em fechados, e que o protagonista SINTA MEDO! e não fique como um fodão fearless James bond modáfócka... o legal do outlast é exatamente isso, o protagonista é bem "humano" e se borra de medo, isso dá uma imersão bem melhor pra games nesse estilo.
Tô hypado pelo the evil within, mas assisti um gameplay e foi broxante ver o protagonista ver uma mulher mutante/aranha from 5°s dos infernos, e ficar de boa, apenas dizendo "há algo errado com este lugar" ...you don't say?
 

diegoxlive

Supra-sumo
Mensagens
903
Reações
1.301
Pontos
183
Tô torcendo muito, mas muito mesmo pra que esse game seja como o the room, terceira pessoa em ambientes abertos e first em fechados, e que o protagonista SINTA MEDO! e não fique como um fodão fearless James bond modáfócka... o legal do outlast é exatamente isso, o protagonista é bem "humano" e se borra de medo, isso dá uma imersão bem melhor pra games nesse estilo.
Tô hypado pelo the evil within, mas assisti um gameplay e foi broxante ver o protagonista ver uma mulher mutante/aranha from 5°s dos infernos, e ficar de boa, apenas dizendo "há algo errado com este lugar" ...you don't say?


perfeito.. falo tudo!!!
vi alguns na internet (maioria q vi só pelos videos) reclamando que o game em primeira pessoa vai tirar a originalidade do game...AAHHH VAI PRO INFERNO....
só quem jogou a demo sabe tao bem que a proposta ficou ANIMAL... primeira pessoa deixa o game mais real e isso conta muito pra deixar mais assustar.. e sem contar que o game tem graficos bem realistas!!!!

imagina esse jogo fique assim... em alguns momentos perdido pela cidade e outros em um labirinto sem saida como essa demo..
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Bom,
Fiquei uns 20 minutos tentando no modo random ouvir a segunda risada do bebê e fazer o telefone tocar.

Não quero ser o mala do tópico, mas já SENDO O MALA DO TÓPICO,
esse demo resume o Kojima pós Metal Gear Solid do PS1 para mim.

Um ótimo jogo com grandes idéias mas que graças a esse endeusamento excessivo faz experiência que poderia ser boa, genial,
sensacional, se tornar UM SACO e perder toda a graça.

Foi assim com o MGS2 e o Raiden, foi assim no MGS de PS3 que virou um filme de tão longo sem jogar.

Esse P.T estava tudo indo bem até esse puzzle final chato e sem nexo e pior de tudo, sem a menor necessidade.
 
Topo Fundo