O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Membro da OS] Em programa de namoro, homem virgem passa mal ao ver mulheres nuas

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.613
Reações
17.910
Pontos
749
CARAIO IMAGINEI AGORA O SILVIO SANTOS APRESENTANDO A VERSÃO BR DESSE PROGRAMA

QUE LOKO QUE SERIA

:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
Em todos esses anos, eu nunca achei que veria um programa nesse nível de humilhação.
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
16.103
Pontos
994
CARAI BORRACHA, só agora que parei pra ver esse programa. É XOTA e PAUL gratuitamente sem censura nenhuma e os caras lá discutindo tamanho de buça, grelo e paul :klolwtf:klolwtf

Não entendi como eles deixam isso de boa no YT.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.060
Reações
18.787
Pontos
503
Eu me amarro nesse programa. Passa direto aqui na Escocia. Eu sempre gravo pra ver.

O unico foda é que é cheio daquelas gordinhas britanicas. Raramente aparece um pitelzinho.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.676
Reações
65.557
Pontos
1.494
Conhecia esse programa.
Tem versões para todos os gostos.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Por alguma bizarrice que desconheço, esse programa aparece no youtube sem censura.

Para quem quiser ver.

Naked Attraction
 
D

Deleted member 219486

CARAI BORRACHA, só agora que parei pra ver esse programa. É XOTA e PAUL gratuitamente sem censura nenhuma e os caras lá discutindo tamanho de buça, grelo e paul :klolwtf:klolwtf

Não entendi como eles deixam isso de boa no YT.

Tem jeito de ser igual o programa do jão Cleber, tudo armado.
 
Topo Fundo