O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Memorável Xbox360] - De volta ao lado verde da força!!

Todesengel_RJ

Ser evoluído
Mensagens
257
Reações
1
Pontos
26
Fala galera!!!

Hoje comprei meu 360!!

Aproveitei o preço antigo de R$1.899,00!!

Para quem não sabe vai para R$2.399,00!!



To felizão!!

Agora to com o PS3 e Xbox360!!!

Também comprei Fable 2 Edição Limitada!!!

Sexta feira vem GOW2 e amanhã Halo3!!!

Minha Gamertag é [COLOR="Lime"]Todesengel RJ[/COLOR]

Não hesitem em me adicionar!!!

Vai ser um prazer compartlhar, de volta, essa felicidade!!!

Abs a todos, sem distinção!!

:rox:rox:rox:rox:rox
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
pena que tá atrasadão p halo 3.

ainda rola aqueles pegas marotos com gravity hammer online?
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.684
Reações
3.526
Pontos
1.119
Parebéns, agora sim vc tem um belo console

Boa diversão....
 


Diego_Caldo

Supra-sumo
Mensagens
5.241
Reações
7
Pontos
189
MS abandona de vez o Brasil se isso acontecer...

Mandei trazer dos Estados Unidos um console modelo Arcade e vou pagar menos de R$ 700,00 e os caras querem vender aqui por 3x mais? Troféu joinha!
 

Todesengel_RJ

Ser evoluído
Mensagens
257
Reações
1
Pontos
26
enigma.;3773885 disse:
Brincadeira se isso realmente acontecer...

Isso é muito sério!!!!! Jah está confirmado!!!!!

Inclusive, fiquei sabendo que a microsoft BR, tinha prejuízos com o preço anterior.

Só não entendo................... hoje vc não acha xbox360 em lugar algum!!!

Custei para achar esse que eu comprei.

Esses caras fumam orégano, não eh possivel................
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
[COLOR="Black"]Mas esse de 2 mil e tanto não é o com 3 anos de garantia hd de 60 gb falcon com too human e outro jogo la que esqueci?[/COLOR]
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
vou te adicionar!! Parabens!

Tmb sou aqui do RJ.

Quando quiser jogos antigos mande mp, pois sempre tem algum jogo que termino e depois vendo.

e muito estranho ese aumento ai hein... sinistro se ocorrer...

Valeu
 

Todesengel_RJ

Ser evoluído
Mensagens
257
Reações
1
Pontos
26
Diego_Caldo;3773929 disse:
MS abandona de vez o Brasil se isso acontecer...

Mandei trazer dos Estados Unidos um console modelo Arcade e vou pagar menos de R$ 700,00 e os caras querem vender aqui por 3x mais? Troféu joinha!

Essa desculpa do dollar é caído!!!!!!

Quando o dollar cai, ninguém baixa os preços, e ainda justifica pela alta dos impostos!!!

E ainda tem um detalhe, os lojistas compraram as mercadorias quando o dollar estava a R$1.50

Basta o dollar subir alguns cents, que todo mundo reajusta os preços para 20% ou 25%, atinjindo os absurdos R$500,00 de diferença.

Que paisinho de m**** esse Brasil!!!!!!!! PQP
 

Todesengel_RJ

Ser evoluído
Mensagens
257
Reações
1
Pontos
26
Lace_gameover;3773957 disse:
[COLOR="Black"]Mas esse de 2 mil e tanto não é o com 3 anos de garantia hd de 60 gb falcon com too human e outro jogo la que esqueci?[/COLOR]

Não!!!!!! é o novo kit mesmo!!!!
 

Diego_Caldo

Supra-sumo
Mensagens
5.241
Reações
7
Pontos
189
Todesengel_RJ;3773974 disse:
Essa desculpa do dollar é caído!!!!!!

Quando o dollar cai, ninguém baixa os preços, e ainda justifica pela alta dos impostos!!!

E ainda tem um detalhe, os lojistas compraram as mercadorias quando o dollar estava a R$1.50

Basta o dollar subir alguns cents, que todo mundo reajusta os preços para 20% ou 25%, atinjindo os absurdos R$500,00 de diferença.

Que paisinho de m**** esse Brasil!!!!!!!! PQP

Nah, eu não compro de lojista... tenho uma conhecida que é aeromoça e traz as coisas para mim pelo preço do dólar no dia da compra... só que ela cobra comissão de 30%... Acho mais justo que as lojas da Santa Ifigênia.
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Vixi, será q aumenta mesmo? Se sim, tosco, como pode baixar pra depois de um mês subir de novo?

Tava tão bom, 60GB, HDMI e os 2 jogos lah....
 

Todesengel_RJ

Ser evoluído
Mensagens
257
Reações
1
Pontos
26
Diego_Caldo;3774011 disse:
Nah, eu não compro de lojista... tenho uma conhecida que é aeromoça e traz as coisas para mim pelo preço do dólar no dia da compra... só que ela cobra comissão de 30%... Acho mais justo que as lojas da Santa Ifigênia.

Pois eh cara!!!!!!

Vc é um privilegiado!!!!!

Abs.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.549
Reações
134.463
Pontos
1.779
Se isso acontecer, chega a ser putaria, das mais FDP.
Já doi saber que o troço lá fora custa merreca e chega aqui 4x mais caro, aí baixam o preço e depois aumentam? Piranhagem.
 

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
Por essa paulada dá pra montar um pc que chuta com força qq console. Brasileiro só se fode, é carro muito mais caro, eletroeletrônicos e outros. Salci Fu Fu pra nós.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.256
Reações
16.481
Pontos
1.544
Dificilmente a M$ ira subir o preco do XBOX 360 no Brasil. Nunca vi isso acontecer anteriormemte. Isso nao foi uma promoção, mas sim uma estrategia pra fortalecer o XBOX 360 por aqui. O que pode acontecer ela retirar o cabo HDMI e um jogo, acessorios

Mas parabens pelo console.
 

Todesengel_RJ

Ser evoluído
Mensagens
257
Reações
1
Pontos
26
sadysaneto;3773883 disse:
pena que tá atrasadão p halo 3.

ainda rola aqueles pegas marotos com gravity hammer online?

Cara, provavelmente sim!!!

Tempão que não jogo Halo 3!!

Saudades!!!
 

Todesengel_RJ

Ser evoluído
Mensagens
257
Reações
1
Pontos
26
Mr Bones;3774173 disse:
Dificilmente a M$ ira subir o preco do XBOX 360 no Brasil. Nunca vi isso acontecer anteriormemte. Isso nao foi uma promoção, mas sim uma estrategia pra fortalecer o XBOX 360 por aqui. O que pode acontecer ela retirar o cabo HDMI e um jogo, acessorios

Mas parabens pelo console.

Entendo!!!!

Essa informação é de dois donos de lojas distintas aqui no RJ, ao qual vende oficialmente o console.

Afirmaram que o valor vai para R$2.399,00 e que inclusive jah havia sido divulgada pela microsoft para os mesmos.

Quanto ao conteúdo do kit, nada foi informado, o que provavelmente continuará sendo o mesmo!!!!

Parece que a microsoft está dando uma segurada para esgotar os anteriores com o valor de R$1.899,00.

Existe lojas, oficiais, que estão desde o dia das crianças sem receber consoles.

Isso é atípico, pois costuma entregar em um prazo bem mais curto.

Por é isso que sei!!
 
Topo Fundo