O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mercedes c180 2013 ou BMW 116i 2014?

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Pode ser hahahaha
Aqui surgiu meia dúzia daquela um pouco maior, meia dúzia daquelas grandonas e até uma Velar, o resto vai ficando barato e o pessoal comprando, é um carro animal até hoje ao meu ver, amigo meu comprou uma meio vermelho vinho, que coisa linda.
land_rover_discovery_xxv_front.jpg


se não fosse a manutenção teria um sem pensar :kpaixao
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
As Evokes não desapareceram de uma hora pra outra hahahah a gente que acostumou com elas, ainda vende bem, e também não dá tanto problema pois a mecânica é outra.

Cara...a oficina onde levo meu carro diz que a Evoque é bem pior. Dá bem mais problema que a Freelander 2.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Cara...a oficina onde levo meu carro diz que a Evoque é bem pior. Dá bem mais problema que a Freelander 2.

Já na que eu levo o cara disse nunca ter pego uma, e olha que é a oficina que atende praticamente 90% dos LR, BMW, MB e Audi da minha cidade.
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Já na que eu levo o cara disse nunca ter pego uma, e olha que é a oficina que atende praticamente 90% dos LR, BMW, MB e Audi da minha cidade.

Pois é. Mesma coisa aqui.
Levo na oficina que faz tudo que é importado da cidade. Vai entender?

Mas quando vejo as avaliações dos donos no site carrosnaweb e vejo que a Freelander tem média de recomendação de 8,0 (e isso incluindo todas as Freelanders, 1 e 2, desde 2003) e a média de recomendação da Evoque é de 4,2 (e isso porque é um carro de 2012 pra cá, ou seja muito mais novo e, portanto, com muito menos tempo pra dar problema...) eu não passaria NEM PERTO de uma Evoque. Nem f*****! Aceito um Chery QQ mas não pegaria uma dessas.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Pois é. Mesma coisa aqui.
Levo na oficina que faz tudo que é importado da cidade. Vai entender?

Mas quando vejo as avaliações dos donos no site carrosnaweb e vejo que a Freelander tem média de recomendação de 8,0 (e isso incluindo todas as Freelanders, 1 e 2, desde 2003) e a média de recomendação da Evoque é de 4,2 (e isso porque é um carro de 2012 pra cá, ou seja muito mais novo e, portanto, com muito menos tempo pra dar problema...) eu não passaria NEM PERTO de uma Evoque. Nem f*****! Aceito um Chery QQ mas não pegaria uma dessas.


A única explicação que pode ter é...não sei ehuehuehuehuehuehue
 


Topo Fundo