O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mess Effect [tópico oficial do hate][mess ≠ mass]

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Da uma dó, umas das minhas franquias favoritas receber um jogo inacabado assim...

Torcendo pra melhorar num futuro próximo, pq to bem afim de jogar apesar de tudo.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Gq2sV2H.gif


54Fl0b.gif





O morto dança break melhor que a OS inteira :kkk :kkk

giphy.gif

HAUHAUAHIA pqp como ri disso


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Essa protagonista tem uma bocona de sapo tão grande, acho que se abrir tudo cria um buraco negro :kkk
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
a espera acabou, crowbcat andromeda :lolwtf:lolwtf:lolwtf



c***lho mano, esse video e tenso ein. E tipo estouro da operação "carne fraca". Vai dar o que falar, put* m****...

Realmente, o trabalho saiu porco. Nao queria passar de jeito nenhum esse ME. Tem que sair um patch mano, nem que tenha 100gb

------------

EDIT:

Depois de rever alguns videos e comentarios no YT, pegarei o jogo. Tem muita gente jogando e falando muito bem do MP. Parece que o rage é mais uma modinha da internerds.


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.330
Pontos
1.494
Focaram no gameplay porque o que interessa e rende pra EA é o multiplayer, f*dasse o resto :facepalm

LIXO
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.037
Pontos
1.003
Para não dizer que só postei zoeira nesse tópico, deixo o vídeo de um cara que se dispôs a dissecar detalhadamente os motivos pelos quais as animações faciais de Andromeda ficaram tão... esquisitas (sim, estou sendo gentil). :klol

 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.274
Pontos
1.379
Caramba hein!
O que fizeram com a IP? Esse pode ser um tiro de misericórdia.
Podem realmente ter jogado a pá de cal em um dos universos mais legais já criados.
E quem pensava que o ME3 tinha ficado ruim, agora não parece tão ruim assim.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Tem user enterrando ME:A sem jogar e apenas a caminho do hate...é isso mesmo?


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
WOW, damage control a gente lê por aí:
MASS EFFECT está sendo elogiado pelo Multiplayer divertido, bem feito, legaUUUUUUU. Então quem critica é hater de internet e todos estão exagerando! É somente Rage sem sentido! FUCKIN WOW!

Mass Effect merece realmente ser reduzido a um MP bem feito? A que ponto chegamos...
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
WOW, damage control a gente lê por aí:
MASS EFFECT está sendo elogiado pelo Multiplayer divertido, bem feito, legaUUUUUUU. Então quem critica é hater de internet e todos estão exagerando! É somente Rage sem sentido! FUCKIN WOW!

Mass Effect merece realmente ser reduzido a um MP bem feito? A que ponto chegamos...

compra o jogo e vê e ruim assim mesmo
infelizmente esse jogo e muito pessoal so jogando pra ver
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Tem user enterrando ME:A sem jogar e apenas a caminho do hate...é isso mesmo?


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.

Eu estou jogando e sinceramente acho a critica ao jogo extremamente válida (a não ser que você seja um fanboy cego e ignore os defeitos é dificil defender), eu não quero que a franquia acabe, mas ao mesmo tempo espero que a Bioware e a EA se fodam pelo que fizeram fdps
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.330
Pontos
1.494
WOW, damage control a gente lê por aí:
MASS EFFECT está sendo elogiado pelo Multiplayer divertido, bem feito, legaUUUUUUU. Então quem critica é hater de internet e todos estão exagerando! É somente Rage sem sentido! FUCKIN WOW!

Mass Effect merece realmente ser reduzido a um MP bem feito? A que ponto chegamos...

É o que importa pra eles infelizmente... empresa fdp :kflame
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Bioware já era, começou a morrer lentamente e agonizar quando fez o pacto com o diabo e se vendeu para EA.

Esqueçam o passado glorioso, de Baldurs Gate, KOTOR, Jade Empire, ME 1 e 2, DA 1, Planescape Torment, Mask of Betrayer, o que resta agora é isso: jogo porco, apressado, feito por um bando de leite com pêra que insiste em empurrar a agenda SJW goela abaixo, fetch quests genéricas e sem substância, etc.

Querem RPG de verdade, melhor entrar no GOG e jogar os antigos. Ou partir para os atuais feitos nos moldes antigos, fiquem atentos à Larian, Obsidian e Inxiile, dentre outras, felizmente estão preocupados em entregar qualidade, em vez de focar em marketing mentiroso, dlcs genéricas, microtransações, etc.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.037
Pontos
1.003
Já encontraram mais momentos mágicos em Andromeda. Começo a pensar que, realmente, não há limites nesse quesito. :klol

 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
6.001
Pontos
959
Não sei se vcs sabem ..
Mas o jogo está vendendo horrores.
O próximo a EA vai entregar sem física . :kbozo:kbozo:kbozo
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.274
Pontos
1.379
Existe uma diferença entre comportamento de massa e crítica em massa fundamentada em massa. O que nota-se no novo ME é claramente o segundo caso, onde fãs e jogadores assíduos da franquia constatamos e relatam os, sérios, problemas daquela que já foi umas das melhores IPs surgiram nas últimas gerações.

Mesmo que ainda haja uma certa quantidade de damage control, o que aconteceu a ME Andrômeda é sério e preocupa o futuro da série.

Que bom que sempre teremos os clássicos jogos da série já lançados para revisitarmos.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
compra o jogo e vê e ruim assim mesmo
infelizmente esse jogo e muito pessoal so jogando pra ver

EU não sou retardado, eu não preciso comprar algo pra saber se é ruim ou não. Há dezenas e dezenas de vídeos pela rede demonstrando exatamente o que o jogo é: nota 7. É pra isso que estou num fórum, vejo análises e vídeos: para não ser um medíocre casual, comprando de acordo com o marketing que é feito...
Eu o comprarei quando estiver baratinho, pq sim há aspectos positivos nele, já joguei jogos piores que o Andromeda e me diverti. Vcs é que tão fazendo damage control, pq ao meu ver os mesmos erros em um jogo de menor orçamento porte e orçamento seriam perdoáveis. NO caso do Andromeda não, pra mim esse é o justo, a cobrança ser de acordo com o tempo que foi utilizado, orçamento e importância.

Tudo é pessoal, não existe jogo que deixe de ser pessoal apenas pq vc quer defendê-lo.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.037
Pontos
1.003
Não sei se vcs sabem ..
Mas o jogo está vendendo horrores.
O próximo a EA vai entregar sem física . :kbozo:kbozo:kbozo
A Física vai vir por DLC. Imagino que as animações faciais também. :viraolho No mais, se o jogo está mesmo vendendo tanto, isso prova que a EA está correta: ela pode se dar ao luxo de vender um produto inacabado e jogar o nome de uma franquia consagrada no lixo, já que há muitos jogadores pagando (caro) para receber isso. Parabéns aos envolvidos. :facepalm
 
Ultima Edição:
Topo Fundo