O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


METAL GEAR SOLID V -<<Tópico oficial>> Diário de Guerra do Doutordoom (PG 1 post 4)

AVALIE MGS V:

  • Quem se importa com MGS e com Kojima esbanjador? Voto em Uncharted 2

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    299

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
35.145
Pontos
1.054
Sério que ninguém aqui comentou isso?


c

Eu liberei essa cutscene no PS3 em janeiro, esse kra nao foi o primeiro. Eu fico puto pois nem todo mundo fica com o videogame ligado numa placa de captura, então ele pegou o credito de todo mundo que liberou antes.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Eu liberei essa cutscene no PS3 em janeiro, esse kra nao foi o primeiro. Eu fico puto pois nem todo mundo fica com o videogame ligado numa placa de captura, então ele pegou o credito de todo mundo que liberou antes.
Libera para todo mundo ao mesmo tempo. Se tu tivesse liberado em janeiro, jogadores que entraram no jogo logo depois já teriam visto e isso não seria notícia só agora.

Acho que você deve estar confundindo com outra cutscene.

c
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
35.145
Pontos
1.054
Libera para todo mundo ao mesmo tempo. Se tu tivesse liberado em janeiro, jogadores que entraram no jogo logo depois já teriam visto e isso não seria notícia só agora.

Acho que você deve estar confundindo com outra cutscene.

c

É a mesma cutscene. Apareceu pra mim assim que entrei no jogo, ninguém tinha arma nuclear, inclusive desativei a minha.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.384
Reações
2.410
Pontos
754
Esse jogo só me deu vontade de conhecer os outros. No fim das contas achei o Cap 2 mais divertido que o primeiro.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Vixe, viciei no MGS5!

Ainda mais jogando a campanha com uma loirinha engenheira vestida de Boss. :kcool

A companheira de campo é aquele estouro de mulher, a Quiet: na hora da necessidade ela toca o terror no mapa!
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Caramba, peguei como recompensa do evento FOB um daqueles biquínis marotos e na hora de criar levei um susto com o tempo para ficar pronto: 6 dias! Tá certo isso? :keehk
 


Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.830
Pontos
433
Caramba, peguei como recompensa do evento FOB um daqueles biquínis marotos e na hora de criar levei um susto com o tempo para ficar pronto: 6 dias! Tá certo isso? :keehk
É por causa do sistema m**** de microtransações que esse jogo tem, pode ver que tem um método de acelerar isso, se vc estiver disposto a pagar :kbeca
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.697
Reações
12.641
Pontos
854
Tenho o jogo no PS3 e na Steam, e vendo comentários sobre microt transações eu fico com a pulga desse jogo.

Eu joguei todos da franquia até o fim, exceção dos de MSX. Joguei o prólogo de novo na Steam e achei meio estranho.o jeitão da condução da história. Lembro de ter dropado no PS3 por conta de uns soldados meio bizarros que apareceram no mapa e eu tive que desviar caminho, fora o esquema de base e mundo aberto que eu achei meio estranho também.

Vou retomar em breve, mas sei lá, esse jogo não parece ter sido feito pelo Kojima ou eu que não entrei no espírito da coisa.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Tenho o jogo no PS3 e na Steam, e vendo comentários sobre microt transações eu fico com a pulga desse jogo.

Eu joguei todos da franquia até o fim, exceção dos de MSX. Joguei o prólogo de novo na Steam e achei meio estranho.o jeitão da condução da história. Lembro de ter dropado no PS3 por conta de uns soldados meio bizarros que apareceram no mapa e eu tive que desviar caminho, fora o esquema de base e mundo aberto que eu achei meio estranho também.

Vou retomar em breve, mas sei lá, esse jogo não parece ter sido feito pelo Kojima ou eu que não entrei no espírito da coisa.
O jogo é ótimo, Bispo!

A história não é tão impactante quanto os MGS1 e 2, vejo o V como uma evolução direta de Peace Walker: tudo ficou maior e melhor, o mapa, a administração da base e tudo é apresentado aos poucos; quando se percebe você está gerenciando Outer Heaven por instinto.

Os gráficos e a fluidez são muito bons, o jogo está envelhecendo muito bem nesse aspecto. Eu joguei um tempo lá na época do lançamento e acabei focando mais em MGO (aquele mata-mata descabido), depois acabei dropando pra jogar outros jogos; agora voltei com tudo e estou curtindo demais a experiência, é um jogão!

Ontem mesmo teve uma missão muito tensa: Foi preciso resgatar crianças do campo de batalha, não vou dar detalhes, mas foi espetacular o negócio.

EDIT.: O sistema infame de micro transações não influencia em nada a experiência. Eu mesmo já joguei dezenas de missões e só fui saber disso agora que o Jack comentou.
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
METAL-GEAR-SOLID-V-THE-PHANTOM-PAIN-20200807224135.png


"As Caveiras" de Phantom Pain. :keehk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Elas têm uma bundinha massa né

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Opa, koisas do Kojima taradão. Haha

Falando em bundas, quando surge aquela missão paralela de resgatar prisioneiros, eu vou seco para farmar soldados femininas pra jogar a campanha principal com estilo.

Eu fico reiniciando a missão até aparecer uma bonitinha; quando encontro uma musa, fico atento às habilidades, no caso priorizo o combate. Fico voltando ao último checkpoint até aparecer uma "A" ou superior.

Agora há pouco entrei na barraca do cativeiro, analisei a rapariga com rabo de cavalo e constava tudo "A+", letras douradas pra todo lado, daí pensei: "estourei!"

Quando cheguei à Mother Base fui seco para alocar a danada para o pelotão de combate e me deparo com uma enfermeira "A" e o resto nota B, WTF?! :keehk

Bato os olhos na habilidade particular da moça: "Falastrão, mascara suas habilidades quando escaneado".

kkkkkkkkkkkk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.521
Reações
5.767
Pontos
964
Opa, koisas do Kojima taradão. Haha

Falando em bundas, quando surge aquela missão paralela de resgatar prisioneiros, eu vou seco para farmar soldados femininas pra jogar a campanha principal com estilo.

Eu fico reiniciando a missão até aparecer uma bonitinha; quando encontro uma musa, fico atento às habilidades, no caso priorizo o combate. Fico voltando ao último checkpoint até aparecer uma "A" ou superior.

Agora há pouco entrei na barraca do cativeiro, analisei a rapariga com rabo de cavalo e constava tudo "A+", letras douradas pra todo lado, daí pensei: "estourei!"

Quando cheguei à Mother Base fui seco para alocar a danada para o pelotão de combate e me deparo com uma enfermeira "A" e o resto nota B, WTF?! :keehk

Bato os olhos na habilidade particular da moça: "Falastrão, mascara suas habilidades quando escaneado".

kkkkkkkkkkkk
Manda umas fotos dessa servandija aí

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.521
Reações
5.767
Pontos
964
Opa, koisas do Kojima taradão. Haha

Falando em bundas, quando surge aquela missão paralela de resgatar prisioneiros, eu vou seco para farmar soldados femininas pra jogar a campanha principal com estilo.

Eu fico reiniciando a missão até aparecer uma bonitinha; quando encontro uma musa, fico atento às habilidades, no caso priorizo o combate. Fico voltando ao último checkpoint até aparecer uma "A" ou superior.

Agora há pouco entrei na barraca do cativeiro, analisei a rapariga com rabo de cavalo e constava tudo "A+", letras douradas pra todo lado, daí pensei: "estourei!"

Quando cheguei à Mother Base fui seco para alocar a danada para o pelotão de combate e me deparo com uma enfermeira "A" e o resto nota B, WTF?! :keehk

Bato os olhos na habilidade particular da moça: "Falastrão, mascara suas habilidades quando escaneado".

kkkkkkkkkkkk
Manda umas fotos dessa servandija aí

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.806
Reações
134.186
Pontos
2.139
Opa, koisas do Kojima taradão. Haha

Falando em bundas, quando surge aquela missão paralela de resgatar prisioneiros, eu vou seco para farmar soldados femininas pra jogar a campanha principal com estilo.

Eu fico reiniciando a missão até aparecer uma bonitinha; quando encontro uma musa, fico atento às habilidades, no caso priorizo o combate. Fico voltando ao último checkpoint até aparecer uma "A" ou superior.

Agora há pouco entrei na barraca do cativeiro, analisei a rapariga com rabo de cavalo e constava tudo "A+", letras douradas pra todo lado, daí pensei: "estourei!"

Quando cheguei à Mother Base fui seco para alocar a danada para o pelotão de combate e me deparo com uma enfermeira "A" e o resto nota B, WTF?! :keehk

Bato os olhos na habilidade particular da moça: "Falastrão, mascara suas habilidades quando escaneado".

kkkkkkkkkkkk
GOTY
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Opa, koisas do Kojima taradão. Haha

Falando em bundas, quando surge aquela missão paralela de resgatar prisioneiros, eu vou seco para farmar soldados femininas pra jogar a campanha principal com estilo.

Eu fico reiniciando a missão até aparecer uma bonitinha; quando encontro uma musa, fico atento às habilidades, no caso priorizo o combate. Fico voltando ao último checkpoint até aparecer uma "A" ou superior.

Agora há pouco entrei na barraca do cativeiro, analisei a rapariga com rabo de cavalo e constava tudo "A+", letras douradas pra todo lado, daí pensei: "estourei!"

Quando cheguei à Mother Base fui seco para alocar a danada para o pelotão de combate e me deparo com uma enfermeira "A" e o resto nota B, WTF?! :keehk

Bato os olhos na habilidade particular da moça: "Falastrão, mascara suas habilidades quando escaneado".

kkkkkkkkkkkk
Homem de cultura.

c
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Opa, koisas do Kojima taradão. Haha

Falando em bundas, quando surge aquela missão paralela de resgatar prisioneiros, eu vou seco para farmar soldados femininas pra jogar a campanha principal com estilo.

Eu fico reiniciando a missão até aparecer uma bonitinha; quando encontro uma musa, fico atento às habilidades, no caso priorizo o combate. Fico voltando ao último checkpoint até aparecer uma "A" ou superior.

Agora há pouco entrei na barraca do cativeiro, analisei a rapariga com rabo de cavalo e constava tudo "A+", letras douradas pra todo lado, daí pensei: "estourei!"

Quando cheguei à Mother Base fui seco para alocar a danada para o pelotão de combate e me deparo com uma enfermeira "A" e o resto nota B, WTF?! :keehk

Bato os olhos na habilidade particular da moça: "Falastrão, mascara suas habilidades quando escaneado".

kkkkkkkkkkkk
A missão da luta contra o...

Liquid

... tem sempre uma mulher como prisioneira e com bons status. Não são esses S, mas é um nível alto e dá para farmar também.

Tirei minhas waifus dali.

c
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
A missão da luta contra o...

Liquid

... tem sempre uma mulher como prisioneira e com bons status. Não são esses S, mas é um nível alto e dá para farmar também.

Tirei minhas waifus dali.

c
Valeu!

Hoje mesmo habilitei a missão paralela 35 e farmei outra waifu, russa e gabaritada: A++ no combate. :kcool
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.982
Reações
93.678
Pontos
1.353
Isso é mod? Só eu não consigo jogar com as femininas? Tipo, a primeira vez só dá pra jogar com snake?

se me lembro bem só pra jogar com outro personagem caso voce ja tenha feito a main quest em questão. Ou não,
nunca reparei.
O grind safado desse jogo é um lixo e acabou embaralhando minha memória com tanta repetição.

Eu costumava jogar com a Quiet,
era só trocar um numero no arquivo do jogo que deixava ela escolhivel.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
se me lembro bem só pra jogar com outro personagem caso voce ja tenha feito a main quest em questão. Ou não,
nunca reparei.
O grind safado desse jogo é um lixo e acabou embaralhando minha memória com tanta repetição.

Eu costumava jogar com a Quiet,
era só trocar um numero no arquivo do jogo que deixava ela escolhivel.
Jogo no PS4. Se tiver jeito de jogar com outro que não seja snake até animo voltar. Zerei esse jogo faz anos, fui tentar jogar esses dias e tava injogável, mas com outro char até pode rolar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.982
Reações
93.678
Pontos
1.353
Jogo no PS4. Se tiver jeito de jogar com outro que não seja snake até animo voltar. Zerei esse jogo faz anos, fui tentar jogar esses dias e tava injogável, mas com outro char até pode rolar.

uai,
for "char aleatório" igual aos do print ali do @Dilios , é só escolher o personagem no menu de missão uai :klolz

Alguns rank S são melhores que o Snake ainda.

Do próprio jogo só com alteração nos arquivos do jogo ou mod.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
uai,
for "char aleatório" igual aos do print ali do @Dilios , é só escolher o personagem no menu de missão uai :klolz

Alguns rank S são melhores que o Snake ainda.

Do próprio jogo só com alteração nos arquivos do jogo ou mod.

Mas essa roupa do dillios parece mod, ou tem isso pro ps4? O foda é que vou ter que zerar o jogo inteiro de novo com snake pra conseguir jogar com esses personagens. Você tem alguma dica pra passar as missões rapidão? Não importa o rank, tipo uma rushada mesmo só pra zerar e já era? Aí jogo mais sério com outro char
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.982
Reações
93.678
Pontos
1.353
Mas essa roupa do dillios parece mod, ou tem isso pro ps4? O foda é que vou ter que zerar o jogo inteiro de novo com snake pra conseguir jogar com esses personagens. Você tem alguma dica pra passar as missões rapidão? Não importa o rank, tipo uma rushada mesmo só pra zerar e já era? Aí jogo mais sério com outro char

de acordo com esse tópico aqui
https://gamefaqs.gamespot.com/boards/718564-metal-gear-solid-v-the-phantom-pain/72425801

não é necessario terminar o jogo.
Só jogar até ter o Elefante Branco, vulgo, Mother Base. Que abre o menu de poder escolher o "NPC",
ai é contigo pegar molier. mas se me lembro bem, só aparece no menu de escolha os NPC's que ta classificado como soldados no menu do Trabalho de escritório.






aparentmente pra pegar essas roupas de pouco, ou falta de, pano, precisa upar no aborto da Kojima Production chamada FOB.

https://steamcommunity.com/app/287700/discussions/0/360671727316617343/



Ou, caso tenha no PC,
da pra arrumar mais uma das infinitas cagadas do Kojima nesse jogo,
e usar mod, ou só dar uma olhada no código fonte e mudar uns numeros.
https://www.nexusmods.com/metalgearsolidvtpp/mods/454
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
de acordo com esse tópico aqui
https://gamefaqs.gamespot.com/boards/718564-metal-gear-solid-v-the-phantom-pain/72425801

não é necessario terminar o jogo.
Só jogar até ter o Elefante Branco, vulgo, Mother Base. Que abre o menu de poder escolher o "NPC",
ai é contigo pegar molier. mas se me lembro bem, só aparece no menu de escolha os NPC's que ta classificado como soldados no menu do Trabalho de escritório.






aparentmente pra pegar essas roupas de pouco, ou falta de, pano, precisa upar no aborto da Kojima Production chamada FOB.

https://steamcommunity.com/app/287700/discussions/0/360671727316617343/



Ou, caso tenha no PC,
da pra arrumar mais uma das infinitas cagadas do Kojima nesse jogo,
e usar mod, ou só dar uma olhada no código fonte e mudar uns numeros.
https://www.nexusmods.com/metalgearsolidvtpp/mods/454


Muito obrigado. Lembro que até onde joguei liberei a mother base sim, vou tentar recrutar algum soldado e usa-lo. O pior é que acho o menu desse jogo meio confuso e é irritante a cena de helicoptero toda hora. Só com novo personagem pra eu zerar isso de novo. Na outra vez que terminei fiz tudo, mas não terminei a missão da quiet lá a última dela.

Vou seguir a dica postada acima pra recrutar tbm. Mas infelizmente tô achando que missão só depois de refazer. Lembro de ter soldadinho disponível já nesse meu save, mas tudo carinha de pesquisa e outras áreas.
 
Topo Fundo